Surpresa!!!!!!!
\õ/
Mais um capítulo, espero que gostem!
Tô boazinha né? Me amem!
hahaha'
[...]
Outra coisa que estava realmente maravilhoso era o enxoval de Manuela. Confesso que ganhamos boa parte das coisas, assim como foi com os gêmeos, fizemos o chá de bebê onde choveram presentes e também ganhamos várias coisas durante toda a gravidez, tanto das fãs, como dos amigos e família e essas são algumas das coisas:
-Pronto, a bolsa da maternidade já esta pronta. - Falei depois de organizar tudo e deixar dentro do berço a espera.
-Ta nervosa? Afinal de contas dessa vez vai ser diferente, parto normal. - Luan me perguntou enquanto mexia nos enfeites do quarto.
-Nem tô, algo me diz que vai ser tudo muito tranquilo. - Sorri.
-Mamãe, porque a Manuela não pode dormir com a gente lá no nosso quarto quando ela chegar? - Lorenzo perguntou, já tinha perguntado isso várias vezes, desde que começamos a arrumar o quarto da pequenina.
-Porque ela tem que ter o quartinho dela, porque ela é menina, porque ela é um bebêzinho... - Enumerei os motivos.
-E quando ela vai chegar? - Henrique perguntou.
-Não sei, pode ser hoje, amanha, semana que vem... Sabe, ela não me avisou que dia vai chegar, disse que quer fazer surpresa. - Falei animada.
-Você quer que ela chegue logo? - Luan perguntou.
-Quero, todo mundo só fala nela. - Ele respondeu na lata.
Nos entreolhamos e rimos deles, pareciam dois pequenos adultos, agora próximo dos 5 anos. Nossos filhos fariam aniversários todos próximos, Manuela seria de Novembro e os gêmeos de Janeiro, em seguida eu e Luan de Março, pouca diferença.
Mas não foi naquele dia mesmo que Manuela nasceu, ela resolveu esperar um pouco mais. Como estávamos no meio de novembro, os meninos ainda estavam estudando, e quanto a isso Luan estava me ajudando demais. Ele tinha tirado "Férias" para esperar o nascimento de sua filha, emendaria com as festas de fim de ano e voltaria com tudo em Janeiro depois do aniversário dos meninos. Yara também era outra que estava sendo um verdadeiro anjo, meu braço direito em tudo. E eu, procurava relaxar e esperar o tempo da minha princesinha, faltava pouco, eu estava sentindo.
...
Era quase madrugada, eu já tinha colocado Lorenzo e Henrique para dormir, cantei para eles como sempre fazia quando estava em casa. Aliás, eles estavam radiantes porque eu tinha tirado aquele recesso para esperar o nascimento de Manuela e ficava em casa com eles todo o tempo.
A barriga de Nicolle estava imensa, imensa e linda, aliás, ela era sempre linda, mas quando estava grávida sua beleza transcendia de uma maneira inigualável, parecia que ela ficava mais viva, com mais cor, a todo momento estava sorrindo, feliz, parecia brilhar, era incrível.
Mas eu também estava feliz, radiante eu diria. Porque? Ah, por tantos motivos, e o primeiro deles era minha família. Sabe, os filhos mudam a gente e isso não é apenas um clichê barato de livro de alto ajuda, é a mais pura verdade. A partir do momento que se tem filhos, você começa a viver para eles, por eles, pensar neles o tempo todo, se preocupar com eles, em fim, seu mundo gira em torno deles, é amor. Um amor muito parecido com aquele amor de casal sabe, esse que existe entre eu e Nicolle, tem os mesmo sintomas, você começa a viver para ela, por ela, pensar nela o tempo todo, se preocupar com ela, em fim, seu mundo gira em torno dela, é amor. E eu... Eu era um cara cheio de amor, amor pela minha esposa, pelos meus filhos, pela música, pelos meus fãs, pela minha família, pela vida, por Deus, por tudo.
Mas vamos voltar a Nicolle certo? Como já disse ela era linda em todos os momentos, e estava linda naquela madrugada. Estava concentrada na pequena escrivaninha que havia improvisado em nosso quarto, com os braços bem esticados pois a barriga a separava da mesa, era engraçado, mesmo assim, conseguia escrever perfeitamente... Era isso que ela mais fazia nos últimos tempos - tirando a parte de mãe de família e esposa dedicada, isso vinha em primeiro lugar, claro - e estava fazendo naquele momento, cuidando de seu tão sonhado livro.
Eu acompanhava tudo de longe, mas estava por dentro do que acontecia. Ela gostava de me contar sobre seu projeto e eu gostava de ouvir, pois sua empolgação e o brilho nos olhos eram fascinantes. Eu sabia que ela estava na retinha final do livro, já tinha escrito tudo e agora só faltavam os últimos retoques, reler tudo e ver se não tinha esquecido de nada, fazer um pequeno concerto aqui, outro ali, e era isso que ela estava fazendo, totalmente concentrada naquele momento.
E eu a olhava fascinado, sua expressão séria era mais que apaixonante, os cabelos negros caindo por sobre os ombros e os olhos de mesmo tom, fixados na tela do computador. Parecia mergulhada em outro mundo, o seu mundo e eu não queria interromper aquilo, mas ela parecer ler meus pensamentos:
-Não estou dando atenção pra você né? - Me perguntou com meio sorriso.
-Não se preocupe, só de estar perto de você já estou feliz. - Respondi.
-Awn, que lindo. Mas acho que por hoje esta bom de trabalho, agora vou aproveitar meu maridinho...
Porém, quando ela foi se levantar, estancou, em seguida olhou para si mesma e segurou a barriga. Meu coração pulou, achei que estava sentindo alguma dor, foi quando ela me olhou:
-A bolsa estourou, nossa filha vai nascer. - E em seguida, abriu o mais lindo dos sorrisos.
...
Foi tudo de repente, fui me levantar para ir até Luan e senti o liquido escorrer entre minhas pernas, foi ai que vi que a bolsa tinha estourado e logo alertei Luan:
-A bolsa estourou, nossa filha vai nascer. - Sorri imediatamente.
-Agora? Mas, tem certeza? - Ele perguntou meio confuso.
-Acho que sim. - A primeira contração veio forte.
-Ta, eu vou acordar a Yara pra ela cuidar dos meninos, e vou ligar pra Marcela, vou pegar o carro e vamos para o hospital, ah, tem que pegar a bolsa da Manu também, a sua bolsa com os documentos... - Começou a tagarelar e andar de um lado para o outro, ri dele.
-Vá chamar Yara, eu ligo pra Marcela, depois cê pega o carro enquanto eu pego a bolsa, fica calmo, vai dar certo. - Esbocei um sorrisinho sofrido.
-Ta, vou fazer isso.
E com toda sua confusão Luan foi chamar Yara, ela veio correndo e me ajudou a descer com as bolsas enquanto ele pegava o carro, e assim deu tudo certo, conseguimos partir. No carro eu me contorcia sentindo algumas dores enquanto ele suava frio tentando se manter concentrado na direção. Eu já havia ligado para Marcela e ela estaria a nossa espera com tudo pronto:
-Graças a Deus ela quis vir agora que não tem trânsito. - Tentei brincar.
-Nem me fale, acho que passaria por cima dos outros carros se tivesse transito. - Ele sorriu.
-Você esta mais nervoso que eu. - Observei enquanto sentia mais uma contração forte.
-Minha filha vai nascer pô!
-Ta bom, não vou falar mais para você prestar atenção na direção.
E assim, logo conseguimos chegar no hospital. Nossa chegada chamou um pouco de atenção - como sempre - Mesmo assim os profissionais agiram rápido:
-Como se sente? - marcela me perguntou animada.
-Bem eu acho, só com umas dores meio fortes. - Respondi.
-Isso é bom, esta dilatando, Manuela quer nascer logo.
-E vai. - Sorri.
-Papai, já preparou a câmera? - Ela brincou com Luan.
-Ah é, a câmera, tinha esquecido. - Tateou os bolsos atrás do celular.
- Ele esta uma pilha. - Falei.
-Estou vendo, vamos começar logo e acalmar o coração deste pai babão.
E assim, fomos para a sala de parto. Tivemos que esperar mais um tempo para a dilatação ser completa e então, sem quase nenhum esforço, Manuela veio ao mundo, nos inundando com seu chorinho angelical, que mais parecia uma linda melodia.
O parto foi tranquilíssimo, totalmente diferente do dos gêmeos em que quase morri. Rápido, simples, não foi necessário muito esforço e não foi nada torturante. Assim, logo eu estava com minha filha nos braços. Era pequenina, banca como a neve e parecia frágil demais, mesmo assim linda, meio carequinha, mas tinha alguns pelinhos na cabeça que davam indícios que seria pretos, os olhinhos ainda estavam fechados e assim que foi colocada sobre mim parou de chorar imediatamente:
-Ela é linda demais. - Luan falava emocionado ao meu lado.
-Claro que é, perfeita. - Sorri maravilhada com aquele anjinho.
-Eu amo você, Obrigada por mais esse presente. - Luan beijou minha cabeça.
-Eu quem tenho que agradecer, sem você ela não estaria aqui. - O olhei nos olhos - Seja bem vinda Manuela, você já é e será muito amada. - Falei baixinho.
-É sim, muito amada, nossa pequena Manuela.
E foi assim, tranquila e serena a chegada de Manuela ao mundo.
-Ela é linda demais. - Luan falava emocionado ao meu lado.
-Claro que é, perfeita. - Sorri maravilhada com aquele anjinho.
-Eu amo você, Obrigada por mais esse presente. - Luan beijou minha cabeça.
-Eu quem tenho que agradecer, sem você ela não estaria aqui. - O olhei nos olhos - Seja bem vinda Manuela, você já é e será muito amada. - Falei baixinho.
-É sim, muito amada, nossa pequena Manuela.
E foi assim, tranquila e serena a chegada de Manuela ao mundo.
[Continua]
Genteeeee,
aiin, tô maravilhada com esse capítulo! ='''''''')
Cêis não acharam lindo?
Mas vamos comentar por partes....
O que acharam do enxoval de Manuela?
Ela já nasceu com mais roupas e sapatos do que eu tive a vida toda
kkkkkk'
(Essas foram mais fotos que peguei do Blog da Mariah, socorro!)
Luan lindo falando sobre Nic,
Ai chegou a hora,
e o melhor de tudo,
foi TOTALMENTE diferente do parto dos gêmeos,
foi tudo tranquilo e sereno,
perfeito, lindo e emocionante.
Gostaram?
Quero comentários sobre a chegada da Manuzinha!
Beijokas
Mayara
@Luansmyway
Concordo com vooc tem mais roupas e calçados do que nós tivemos na vida, kkk. Muito fofo o Luan falando da Nic, falando com o coração ou melhor com a alma. Expressando o que sente por ela, nossa sem palavras. E o parto? Graças a Deus foi muito tranquilo pq ela não merecia passar por tudo de novo. Simplesmente capitulo PERFEITO ♥♥♥
ResponderExcluirque lindo tudo isso, amei a chegada da Manu, que bom que foi tudo tranquilo, agora quero ver a reação dos gemeos quando ver a irmanzinha, continuaaa logo amore, bjooos
ResponderExcluirVoce e sempre mih e mih pra CA mih pra lá rum :/ só li le suas historinhas? :(
ResponderExcluirNara
Muito bonito Dona Mayara, querendo jogar o processo da Mariah contra a SUA LEITORA FIEL, mas pode deixar que quando ele chegar aqui em casa mando pra vc, kkkk'
ResponderExcluirBrincadeiras a parte, que bom que vc gostou das fotos e usou, realmente a Manuzinha já tem mais roupas e sapatos q todas nós temos hashuas'
O capítulo foi super lindo, fofo e etc, como vc mesma falou *---*
Q bom que o parto foi tranquilo, assim a Nic pode curtir tudo que ela ñ curtiu da outra vez!
Tenho uma sugestão, algum tempo atrás eu vi um vídeo, no qual um casal já tinha um filho de uns 7 anos e tinham acabado de chegar da maternidade com a mais nova integrante e para esse menino já ir se acostumando com a presença da irmã, eles compraram presentes para o garoto e disseram q foi a menininha q trouxe. E ai, q tal fazer isso tmb? Eu achei o máximo essa idéia!
É isso, Bjss
Que lindo, as roupinhas, o Luan narrando uma parte, a correria, o nascimento... Em fim tudo lindo e maravilhoso, o nascer de um ser é lindo e maravilhoso, e o da Manuela não é diferente ainda mais que foi tudo calminho, do jeito que a Nic merecia.
ResponderExcluirAmei, amei, amei demais esse capítulo!
Bjsss
@meuamoreseuls
AAAA Manu nasceu, tudo bem com a nic ainda bem !!
ResponderExcluir@MyStarPerfectLS