quinta-feira, 15 de maio de 2014

Capítulo 111

[...]

-Olá, como vão? - Doutora Marcela nos recebeu com o sorriso de sempre. 
-Bem. - Respondi enquanto a cumprimentava.
-Achei que não fossem vir. - Ela cumprimentou Luan - E esse papai super presente, vai estar em todas as consultas? - Ela brincou.
-Com certeza! - Ele respondeu bem humorado.
-Hum, você tem sorte Nicolle. Mas vamos, sentem-se. 

Sentamos. De mãos dadas com Luan, pensei no que Marcela tinha dito, é eu realmente tinha muita sorte em ter ele comigo, super presente e interessado em tudo que dizia respeito a mim e ao bebê. E mal sabia eu que isso só ia aumentar com o tempo e com os acontecimentos que viriam a seguir:
-E aí, achei que fosse me ligar durante esse mês... - A doutora começou - Geralmente as mamães de primeira viagem se desesperam com tudo e ligam para suas médicas, mas você não foi assim. 
-Não senti nada de anormal. - Afirmei - Pelo contrário, me sinto totalmente bem. 
-Isso é bom, está conseguindo levar sua vida normal? Trabalhar... 
-Normal, como se não existisse bebê. - Estranhei ao me ouvir falando daquele jeito. 
-Que bom, parece que sua gravidez vai ser tranquila. - Ela sorriu - Vamos ouvir o coraçãozinho do seu filho ou filha? 

Eu e Luan nos entreolhamos e sorrimos, estávamos ansiosos por aquele momento, acho que ele mais do que eu, então, começamos os trabalhos. Mais uma vez, ela mexeu pra lá e pra cá com o aparelho em minha barriga já um pouquinho saliente, olhando atenta ao monitor, e em um determinado momento, ela se aproximou um pouco mais e sorriu olhando pra tela, depois disse
-E aí, prontos? 
-Mais que prontos. - Luan quem respondeu.

Foi então que ela apertou alguns botões e o som começou a se propagar pela sala, era um ritmozinho acelerado e contagiante, talvez o som mais lindo que já ouvi na vida, mas parecia um pouco estranho, rápido demais, meio embaralhado, foi então que marcela falou:
-Está dando pra ouvir os dois corações? - Ela me olhou sorridente.
-Como assim dois... - Parei de falar imediatamente quando entendi o que ela quis dizer.
-Isso mesmo, dois, porque são gêmeos, acabei de descobrir. 
-Que? Gêmeos? - Luan levou as mãos a boca.
-Isso mesmo, e parece que vão ser idênticos, da mesma placenta. Vem cá, chega mais perto pra você ver... - Ela chamou e ele se aproximou, apertando os olhos para ver melhor - Um aqui, e outro aqui! 

Enquanto isso eu estava totalmente pasma com a notícia. Tinha acabado de digerir o fato de uma gravidez não planejada, e agora descubro que são gêmeos, dois bebês. Enquanto isso, Luan olhava maravilhado para o monitor enquanto Marcela lhe mostrava tudo, então, me tranquilizei um pouco mais, pelo menos ele estava feliz. 

E foi aí que percebi o quão engraçada é a vida, o quanto o tal destino brinca com a gente. Quem diria não é? O casal mais improvável do mundo, o pop star e a esquisita, um amor tão grande e tão forte que deu resultado em gêmeos, meu Deus, que loucura. 

Não prestei mais muita atenção no que a doutora disse depois daquele momento, só fiquei pensando na notícia que acabara de receber. Se não sabia como cuidaria de um, imagina de dois. Fiquei pensando também na reação de cada um quando soubesse, os pais de Luan, meu sogro ia vibrar, mas minha sogra, ficar duplamente preocupada. Juliana, ia morrer de felicidade, minha mãe e Antonela também, mas meu pai... Desde aquele dia da discussão ainda não tínhamos nos falado, e eu não daria o braço a torcer, ele teria que fazer isso. 

Em fim, no caminho para casa, eu dirigi e Luan fez várias ligações, estava armando um comemoração em sua casa para aquela tarde e mesmo achando que estava muito em cima da hora, não questionei. Fomos direto para a casa dele e bombardeamos seus pais com a novidade, como eu previa, seu Amarildo vibrou, mas dona Marizete, ganhou mais uma ruga de preocupação na testa, mas sinceramente, eu não estava ligando pra isso. 

Antes que eu pudesse dizer "Gêmeos", tudo já estava pronto, churrasqueira acesa, música, bebida e pessoas começando a chegar. Já estava me acostumando ao ritmo de vida de Luan, sempre aquele, festa todo dia:
-Você gosta mesmo de uma farra né? - Perguntei sorrindo.
-Um pouco, mas tem que concordar que hoje temos motivo, eu vou ser pai de gêmeos! - Ele me deu um beijo rápido.
-É, realmente. - Concordei.
-Nem perguntei o que achou da notícia.
-Já estou na chuva, vou me molhar. - Brinquei - Surpreendente, maravilhoso, não sei descrever bem a sensação. 
-Não esta com medo de não dar conta? - Ele buscou meu olhar.
-Enquanto eles estiverem aqui dentro ta tudo bem, o depois, a gente resolve depois. - Expliquei bem humorada. 
-Ah, já vamos aproveitar que o pessoal vai ta todo aqui para resolver como vamos divulgar essa notícia, no caso, duas agora né? - Seu sorriso estava mais que lindo naquela tarde.
-É, vamos acabar logo com isso porque depois só quero paz. - Joguei as mãos para o ar.

Nos beijamos rapidamente de novo e ele arregalou os olhos dizendo:
-Me lembrei de uma coisa muito importante! 
-O que? - Me assustei.
-"Eu, você, dois filhos e um cachorro..." - Ele cantarolou e eu gargalhei - Faz todo sentido, eu você, os gêmeos e a Penélope! 
-Uau, você profetizou as nossas vidas. - Brinquei. 
-Ta vendo ai? 
Mas nesse momento, alguém chamou por ele que me deu um selinho e foi ver do que se tratava.

E assim continuamos, comendo, bebendo, cantando, mas em determinado momento, estávamos todos reunidos em uma espécie de roda, quando Luan começou a falar:
-Bom, o motivo disso tudo, a maioria de vocês já sabe, é a gravidez da Nicolle. - Alguns gritinhos e sorrisos apareceram - Não foi planejado, mesmo assim a gente ta muito feliz e agora, duplamente feliz né amor? - Ele me olhou e apertou minha mão - Ai vocês perguntam, porque? Hoje a gente foi a médica e descobrimos que dois bebês estão a caminho, isso mesmo, gêmeos. - Ele falou orgulhos, e eu quis chorar.
Mais gritinhos e palmas vieram, não sei se por alegria ou pela bebida, mas não importava.

Ganhei muitos parabéns, abraços e felicidades. Alguns fizeram piadinhas, brincadeiras, mas tudo com muita alegria e respeito, então, minha cunhada Bruna que eu não via a tempos veio me cumprimentar:
-Awn Nicolle, que alegria você está nos dando em! Gêmeos, quem diria? - Ela me abraçou apertado.
-Pois é. -Sorri e correspondi o abraço.
-Luan tinha me contado da gravidez, está todo babão, todos nós estamos muito felizes, esses bebês vão ser muito amados. - Ela segurou minhas mãos, se parecia tanto com Luan, e a sinceridade transparecia em seus olhos, assim como nos dele.
-É muito bom ouvir isso, você não sabe o quanto. 
-Imagino, mas e aí, como vai ser agora? Vão morar juntos? Casar? Vai se mudar aqui pra casa? - Ela perguntou animada.
-Não pensamos nisso ainda, é tanta coisa acontecendo junta... - Sorri amarelo.
-Eu sei...

Conversamos mais um pouco e depois de mais algum tempo, algumas pessoas partiram, ficando apenas a família e alguns dos que trabalhavam com Luan, assim, nos reunimos na sala para tratar de assuntos sérios:
-Então gente, vamos ao que interessa. A alguns dias já estávamos pensando numa maneira de contar pra todo mundo que Nicolle esta grávida. - Rober iniciou - Mas agora, a coisa se tornou maior não, porque além disso, ainda tem a notícia de que são gêmeos. 
-Isso não é uma coisa que pode ser conta de de qualquer jeito, afinal, são os filhos de Luan Santana. - Outro falou, eu apenas ouvia.
-No que pensaram exatamente? - Luan perguntou.
-Bom, as revistas mais famosas do Brasil se estapeariam para fazer uma matéria sobre o assunto. 
-Está me dizendo que vai vender a informação para quem der mais? É isso? - Me pronunciei, todos me olharam. 
-Ninguém está pensando no dinheiro Nicolle, mas no meio de comunicação que seria melhor para divulgar uma coisa tão importante. - Rober tentou se explicar.
-Hum, sei. - Irônizei.
-Vocês dariam uma pequena entrevista, tirariam umas fotos juntos e só. 

O silêncio tomou conta do ambiente:
-Então, fechamos assim? - O empresário de Luan bateu palmas animado.
-Tudo bem pra você? - Luan me olhou. 
-Faça como quiser. - Dei de ombros.
-Ótimo, vamos entrar em contato com as revistas, escolhemos a melhor proposta e passamos pra vocês. 

E foi isso que ficou decidido, ou melhor, que eles decidiram, depois, todos se despediram e foram embora. Não vou negar que aquilo não me deixou nada contente, o que acabou de acontecer? Quem estava tomando as decisões sobre a minha vida afinal? E é claro, Luan percebeu meu desconforto. Me chamou para ir ao seu quarto e lá, perguntou:
-O que foi? Não gostou da decisão que tomamos? 
-A decisão de vender a notícia sobre nossos filhos para quem der mais? Como num leilão? É, talvez eu não tenha gostado. 
Expressei meus reais sentimentos, acho que vinha tempestade por ali. 


[Continua]




Gente,
demorei mais postei kkkkk'
Saí com os "Best's" hoje,
tava precisando relaxar ;)

Mas em fim,
Vocês acertaram, são gêmeos!
Gostaram?
O que será que aguarda esse bebês em?
Mas, 
Nicolle não ficou contente com o modo escolhido para dar a notícia ao Brasil,
e aí?
Onde isso vai dar? 

Aaaah, não pensem que esqueci de Lorenzo e Cecília,
é que não coube no capítulo!
kkkk' 
Amanha ok? 

Aguardem & Comentem

Beijos
Mayara
@Luansmyway

5 comentários:

  1. Ela ta certa, se for parar pra pensar,é como se os bebês estivessem a leilão,mas infelizmente isso é mais que comum acontecer entre esses famosos, ontem mesmo e o Fernando(FeS) e a mulher dele postam fotos da caras la na casa deles,magina qnt $$ não deve ter saído,e ja fica subtendido q qnd a baby deles nascer,que revista ela vai estampar a capa. Voltando pra fic...isso é tão corriqueiro q acho que o Luan nem fez por "maldade",pensando na grana! Posta maaaais!! Tô amaando,bjin

    Priscila

    ResponderExcluir
  2. Acho que eles não deveria brigar nem nada é um momento tão feliz pro casal pra todos

    ResponderExcluir
  3. são gemeos :D tudo em dobro agora, e essa divulgação da gravidez da nick acho que ainda vai dar muito oq falar e oq discutir, mas ela e o luan ñ podem se desentender justo agora, eles tem que permanecerem unidos pelos filhos q vão ter, continuaaaa logo, bjoooos

    ResponderExcluir
  4. aaaah eu fui a primeira dizer, sabia que era gêmeos :x uahsushs
    esqueci do user ontem :x
    @tantoamorls

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhhhhhhhhh gêmeos uhullll, huahua , mas eles não podem brigar não, eles tem que permanecerem juntos e unidos, continua bjss

    ResponderExcluir