[...]
Por um momento eu não soube bem o que pensar. Depois que vi aquela nota na internet sobre a "saidinha" de Nicolle com Diogo, fiquei chocado, com raiva, triste e tudo se misturava bruscamente dentro de mim. Como ela foi capaz? Diogo foi um dos grandes motivos de nossa separação, foi por causa dele que brigamos tanto, mas pelo visto Nicolle continua achando super certo ficar junto do cara que ajudou a ferrar com a vida dela, que como ela mesma diz, foi um idiota enquanto namoravam. Vai ver o amor não acabou entre eles, vai ver estão recomeçando, dando uma chance ao dois, vai ver estavam fazendo isso desde sempre, mesmo comigo na história, por isso ela sempre o defendeu tanto.
Mas não podia ser assim, porque oficialmente ainda estávamos juntos e eu não ia deixar Nicolle me queimar para o país todo. Antes dela fazer qualquer coisa, teríamos que resolver nossa situação:
-Quando vamos pra São Paulo? - Perguntei a Rober que depois de ler a matéria, se recusou a dar qualquer opinião.
-Amanha, quer dizer, hoje né? Depois do almoço.
-Ótimo, vou resolver de uma vez por todas essa história com a Nicolle.
...
Depois de muito escrever a história de Lorenzo e Cecília, consegui dormir mais um pouco e as 8:00 já estava no trabalho para mais um dia quando Juliana vem toda afobada em minha direção:-Você está saindo com o Diogo de novo Nicolle? - Ela falava alto, eu não tinha contado sobre o boliche da noite anterior.
-Shhhh.... Como você soube? - Sussurrei.
-Todo mundo sabe, olha isso aqui bonitinha.
Então ela me entregou o celular e vi a nota e as fotos que saíram de nós. Não sei ao certo se devia me preocupar com aquilo ou imaginar que Luan estava lendo e se mordendo de raiva em algum lugar por ai:
-Nada demais. - Falei com descaso.
-Como assim, nada demais? E o Luan? - Ela parecia super ofendida.
-Qual parte do "terminamos" você não entendeu?
-É, terminaram, só que para todo o mundo la fora vocês ainda estão juntos, onde está sua vergonha na cara? Todo mundo vai pensar que você está chifrando o Luan com o Diogo. - Sempre sincera demais.
-Para de drama Ju. Naquela noite na balada quando encontrei com Luan, disse a ele que era bom nos resolvermos logo esse negócio, anunciar o fim, mas ele mudou de assunto, não se pronunciou depois disso, não vou deixar de viver minha vida por causa dele.
-Talvez ele esteja enrolando porque achava que vocês ainda tinham chance, mas depois dessa palhaçada quem não quer mais nada é ele, aposto.
-Porque você sempre fica do lado dele? - Perguntei incrédula.
-Porque dessa vez ele é a vítima. Quer mostrar que partiu pra outra, legal, mas faça as coisas direito e acima de tudo, com OUTRO CARA QUE NÃO SEJA O DIOGO!
E depois disso ela virou as costas e saiu pisando duro.
Suspirei e voltei a trabalhar normalmente sem me importar se Ju estava realmente certa, não queria pensar nisso. Mas querendo ou não teria que procurar Luan para resolver essa coisa toda com a imprensa e tudo mais.
Terminado o dia, voltei para casa cansada como sempre, passei batida pela portaria sem me preocupar em falar com Álvaro o porteiro, então guardei o carro e subi. Mas quando entrei em casa, meu coração palpitou com o pequeno susto que levei. Sentado em minha poltrona do canto da sala estava Luan, com Penélope no colo, acariciava a cadelinha enquanto olhava fixamente para mim, sua expressão era completamente séria, mas sua beleza continuava algo fora do comum:
-O que está fazendo aqui? Como ent... - Mas interrompi a mim mesma quando lembrei que ele ainda tinha a chave do meu apartamento.
-Vim falar com você. - Ele respondeu baixo.
-Devia devolver a chave do meu apartamento. - Fechei a porta e pousei minha bolsa sobre o sofá.
-Vou fazer isso, não se preocupe. Mas o assunto principal não é esse, e sim, a matéria que saiu e que você já deve ter visto.
-É, eu vi, o que tem? - Fingi não me importar e busquei indícios de que ele estava se importando, encontrei.
Luan olhou pro outro lado e sorriu, depois mordeu o lábio e colocou Penélope no chão:
-O que tem? Você quer que eu faça papel de idiota para o Brasil todo? - Ele voltou a me olhar - "Namorada de Luan Santana se diverte com ex!" Realmente não tem nada demais.
-Só que eu não sou mais namorada do Luan Santana. - Rebati.
-Mas ninguém sabe disso! - Ele se exaltou - Sinceramente, achei que você fosse mais ética, ou que pelo menos tivesse algum senso de respeito pelos outros.
-Sou e tenho tudo isso.
-Pois não parece. Quer seguir sua vida com o Diogo, pois antes coloque um ponto final em nós! - Ele levantou-se.
-Já coloquei um ponto final em nós, a muito tempo! - Levantei-me também para olhá-lo nos olhos.
Por um momento ficamos nos encarando, o sangue nos olhos dos dois, as respirações rápidas, o clima de tensão:
-Vocês estão juntos. - Ele afirmou.
-Isso é uma pergunta ou uma afirmação? - Ironizei.
-É para me provocar? - Ele aperou os olhos em minha direção.
-Seu problema é achar que o mundo gira em torno do seu umbigo, a esqueci, mal de celebridades. - Joguei as mãos pro alto.
-Não misture as coisas Nicolle, estou aqui falando de nós!
Ao dizer isso ele segurou em meu braço para que eu o olhasse, estava nervoso demais e eu não ficava para trás. Mas com esse movimento ficamos mais próximos, demais até. Eu podia sentir sua respiração e o calor de seu corpo. O cenho franzido e o cheiro... ah como eu sentia falta daquele cheiro, tão forte, tão meu:
-Me solta! - Rosnei.
-Não até você me ouvir. O que esta pretendendo fazer? Já não basta ter acabado com a nossa relação?
-Eu não fiz isso sozinha.
-Ah então em diga o que eu fiz Nicolle? Ah única coisa que lhe pedi foi que se afastasse de alguém que só te fez mal, agora o que você fez? Não confiou, mentiu, me escondeu coisas e ainda jogou na minha cara que por minha culpa sua vida tinha virado um verdadeiro inferno! - Seu rosto estava perto demais do meu, mesmo assim ele falava alto.
-Porque insiste em remoer essa história? Acabou Luan, porque não entende? - Supliquei alto.
-Porque mesmo depois de tudo eu ainda te amo Nicolle.
E ao dizer isso, puxou-me pela nuca e me beijou. Quando senti de novo o toque de seus lábios macios nos meus, foi como se estivesse recuperando a vida, ou algo que tinha perdido a muito tempo. Sem pensar me entreguei totalmente aquele beijo, como se nada mais existisse e a sensação que senti foi de estar saindo do chão e parando alguns metros acima do céu, a nossa volta apenas nuvens brancas e uma imensa paz, a velha e boa paz que ele me transmitia. Mas ao mesmo tempo eu sentia sede, sede de senti-lo mais e mais perto e nem percebi quando meus dedos agarraram sua camisa o puxando mais e mais para mim. Eu queria poder ficar ali para sempre, naquele mundo de sonho e nem sei por quanto tempo permanecemos naquele beijo, mas como tudo na vida, acabou.
Ainda de rostos colados, olhos fechados, ele segurava minha nuca com as duas mãos e eu ainda o puxava pela camisa para que não fugisse mais de mim:
-Eu também te amo, nunca deixei nem nunca vou deixar de te amar... - Sussurrei.
-Então porque faz isso comigo, porque brinca com meus sentimentos?
-Eu não sei, só ajo por impulso, falo sem pensar. Não tem maldade em nada disso Luan, você me conhece.
Nesse momento ele abriu os olhos, afastou um pouco seu rosto do meu e pude ver uma imensa mágoa em seu olhar:
-Eu não te conheço, não mais.
E com isso fui obrigada a largá-lo e aceitar que se afastasse de mim mais e mais:
-Então é isso, você vem aqui, primeiro me xinga, depois diz que me ama, me beija e agora vai sair como se nada tivesse acontecido? - Não pude acreditar.
-Não posso fazer nada sozinho, estou cansado de levar nossa relação nas costas, de passar por cima e aceitar tudo que você faz Nicolle. - lágrimas encheram meus olhos completamente - O que quer que eu faça? Que perdoe, a gente se acerta e volta tudo a ser como antes? Pra que? Pra daqui 2 semanas brigarmos de novo, pelos mesmo motivos?
-Não entendo, porque veio aqui então? - Perguntei com raiva.
-Para perguntar se você esta mesmo feliz com tudo isso, vale mesmo a pena tudo que esta fazendo?
Silenciei, baixei os olhos sem saber o que fazer, foi então que ele pegou sua cópia da chave do meu apartamento e deixou sobre a mesinha do lado da porta:
-Aqui tá sua chave, se cuida.
Depois disso saiu batendo a porta e naquele momento eu não sabia se deixava o amor da minha vida ir embora para sempre ou corria atrás dele numa última tentativa desesperada.
[Continua]
Lari você é de Goiás tbm? Que cidade menina?
Tentei UFG ano passado mas não passei (sou burra!) :''( Aii agora não abriu vagas para Jornalismo (meu curso) ai vou prestar na PUC de Goiânia. Mas minha melhor amiga é sua concorrente viu, haha' Tbm vai prestar pra Medicina na UFG.. De todo modo, Boa Sorte para todas nós ;)
Mas, falando do capítulo...
Tem outro mais tarde viu xuxus?
haha'
Conversa tensa entre o Luan e a Nic,
os dois se amam,
os dois erraram
(ela bem mais que ele é claro)
Mas e aí?
Quem vai dar o braço a torcer?
Nicolle vai atrás dele?
Quero comentários
Beijoooos
Mayara
@FCAsCoelinhasLS
Quero comentários
Beijoooos
Mayara
@FCAsCoelinhasLS
Ela tem que correr atras dele,na mesma hr,qnd o elevador estiver fechando,aí ela entra e eles brigam,ela chora,se declara,aí voltam pro apto, se amam e quem sabe não se acertam? E aí,sera que cheguei perto do que vai acontecer no prox, cap?
ResponderExcluirPriscila
Nicolle não é pra correr atrás , agora vai ser a vez do Luan ! Diogo tem que desaparecer ! @_meuanj0ls
ResponderExcluirBem que o Luan podia voltar, acontecer um acidente com o Diogo e ele morrer '-' ou conhecer uma nova mulher por quem ele possa se apaixonar, sla. Ele tem que sair do é da Nicolle pro "cantorzinho" -como ele mesmo fala- ficar com a Nic, mas ele sempre tem que acabar com a felicidade dos outros né ? Dedica o proximo capitulo pra mim May ? Beijoos
ResponderExcluirsuper apoio o primeiro comentario, aquelas coisas bem romantica, a nic ir atras do luan quando ele tiver no elevador, e no final dar tudo certo, eles merecem poxa!!! e deixa eles juntos bastante tempo, chega de separação! ):
ResponderExcluirtinha que acontecer um acidente, com o luan (na fic, claro, Deus me livre), mas... ai acontece o acidente ele vai pri hospital e a nic fica desesperada, e vai no hospital ver ele, e ELE pede desculpas pra ela! ia ser lindo!
ResponderExcluirAcho que podía pasar o mismo que na fic tudo de voce quiser o luan sofrer um acidente e a nic lutar pra conquistar ele de novo
ResponderExcluirMentira que você é do Goiás?
ResponderExcluirPUC Goiânia?
Sou de Aparecida de Goiânia. Tentei ano passado também,mas como treineira. Eu achando que você era de longe,pertin. Haha Vai ter Luan dia 10 na pecuária daqui. Se você for,me chama no whats 062 91602412 pra nois marcar de se ver la. Boa sorte. :D
Nicolle como sempre cabeça dura. Continua.
Lari
Ai q emocionante;) porra ta mto bom. Desculpa o palavrão mas ta mtoooo boooommm
ResponderExcluiracho que a Nicole que tem que correr atrás dessa vez, os dois são cabeça dura, mas ela ta agindo errado, ela tem que evitar o Diogo pra não deixar que ele atrapalhe a relação dela com o Luan, e esses dois tem que ficarem juntos logo, CHEGA de separação, continuaaaa amore, bjooos
ResponderExcluiramor vc tem Facebook? se sim deixa aqui :)
ResponderExcluirOi nega da.pra vc postar o link de outras fanfics sua pq so li essa desde o começo .
ResponderExcluire adoroooooo