"O tempo foi passando na pacata cidade onde viviam Cecília e Lorenzo e logo se espalhou a notícia de que os jovens iam se casar. Mas o povo estranhou o acontecimento, mesmo depois do acidente e assim, tão rápido, pois eles tinham pouco tempo de namoro, logo começaram a falar que a bela Cecília podia estar grávida e por isso sua família apressou o casamento.
Mas os noivos não estavam se importando com isso. Cecí continuou a bordar todo se enxoval, agora com mais pressa, também escolheu o vestido de noiva, foi a costureira encomendá-lo, e agilizava junto com sua mãe os preparativos para a festa, claro, depois de ter ido com Lorenzo a igreja para marcar a data.
Enquanto isso, o noivo também se mexia, arranjou-lhes um lugar para morar, a casa não era exatamente na cidade, mas era nas proximidades, como se fosse um pequeno sítio e para conseguir comprar esse lugar Lorenzo vendeu um relógio valiosíssimo que seu avô o deixara de herança. Com o dinheiro do relógio e de mais algumas coisas, conseguiu comprar a casa e os móveis, mas teve que mandar fazer o terno para o casamento fiado, sem falar nas alianças. Mesmo assim ele estava radiante, iria se casar com sua bela menina e ateria para sempre.
Mas é claro que Cecília deu pitaco na escolha da casa e dos móveis, então fizeram isso meio que juntos, pois geniosa como a menina era, não aprovaria se tudo não ficasse do seu jeito. E nesse meio tempo, fizeram milhões de planos, de como viveriam ali, juntos por toda a vida.
Os meses foram se passando, e o casal não saia mais escondido para se encontrar, tudo para não desagradar o velho pai da menina, mas conseguiam se ver de vez enquanto, o velho tinha afrouxado um pouco as rédeas, afinal, estavam em vésperas do casamento, mas não tanto assim.
E na véspera do grande dia, Lorenzo foi fazer a ultima visita a sua noiva pois na noite seguinte já seriam marido e mulher e estariam aproveitando a viagem de poucos dias que foi presente dos pais da noiva para eles - pois Lorenzo já estava afundado em dívidas, coitado - Mas enquanto esse momento não chegava, conversavam de mãos dadas:
-Nervosa? - Ele perguntou a ela sorrindo.
-Muito, por favo não me vá chegar atrasado, sabe que o noivo não pode chegar depois da noiva. - Ela falou e ele beijou sua mão.
-E você não se atrase demais, vou achar que desistiu de mim.
-Eu nunca desistiria de você. - Ela acariciou o rosto do rapaz.
-Amanha nessa mesma hora, já seremos marido e mulher. - Ele a olhava com o maior amor do mundo nos olhos.
-Unidos para nunca mais separar. - Ela completou.
-Tem certeza que não quer desistir? Ainda está em tempo. - Ele brincou e ela lhe deu um tapinha no ombro.
-Nem em um milhão de anos eu desistiria disso, tudo que mais quero nessa vida é ser sua mulher. - Ela estava sendo sincera.
-Então vamos em frente, amanha você será a Senhora Cecília Ferraro, o que me diz? - Ele encheu o peito e ela riu.
-Soou como o canto dos anjos.
Nesse momento, se beijaram rapidamente para aproveitar que estavam sozinhos:
-Adivinhe quais são as flores que vão decorar a igreja amanha? - Ela perguntou animada.
-Girassóis! - Ele respondeu rápido.
-Exato, o simbolo do nosso amor... Por falar nisso, estou com saudades do campo de Girassóis, nosso lugar.
-Prometo que quando voltarmos de viagem vamos lá matar a saudade.
-Também sinto saudade das nossas saídas as escondidas. - Ela sussurrou travessa.
-Eu também menina, mas não queria por tudo em risco de novo, seu pai me mataria se fizéssemos isso novamente. - Ele também falou baixo.
-Eu sei, só falei. Mas de qualquer maneira não vamos mais precisar disso...
-É verdade, depois de amanha vamos poder fazer o que quisermos.
-E vamos! Antes de termos filhos, quero viajar para muitos lugares, conhecer coisas novas, no seu avião. - Os olhos da menina brolhavam.
-Claro que vamos fazer isso.
-Promete?
-Prometo minha bela, prometo que vou te mostrar o mundo, vamos viajar muito por ai no meu avião!
-Eu te amo Lorenzo.
-Eu te amo Cecília, te amo minha bela menina.
E depois de mais um beijo rápido, a mãe de Cecília entrou na sala chamando a filha:
-Vamos, hora de se despedirem. Tenho certeza que não quer sua noiva cheia de olheiras na igreja amanha Lorenzo. - A mãe de Cecí estava bem humorada.
-Mesmo assim ainda estaria linda, tenho certeza. - O rapaz falou galante.
Então, Cecí levou o aviador até a porta e reforçou:
-Acho que nem vou conseguir dormir de tanta ansiedade. - Eles deram as mãos.
-Faça um esforço e sonhe comigo, prometo que sonharei com você também.
-Então, até amanha. - Ela sorria.
-Pode ter certeza que estarei lá te esperando.
Assim, se beijaram de novo, agora com mais calma e então, Lorenzo se foi.
Como disse, Cecília mal conseguiu pregar o olho naquela noite e acordou com o canto do galo no dia seguinte. Era um domingo de sol, tudo parecia estar propicio para os dois, então ela logo começou os preparativos, pois tinha chegado o grande dia, o dia em que duas almas se uniriam para sempre."
-Não, não, não acaba agora não! - Eu resmungava querendo voltar ao sonho, mesmo depois de já ter acordado.
-O que? Ta falando comigo amor? - Luan acabou acordando com a minha movimentação.
Olhei as horas, já era quase 14:00, tínhamos dormido bastante:
-Não, sonhei de novo com Lorenzo e Cecília. Foi um sonho lindo amor, queria que você pudesse ver tudo como eu vejo. - Me aninhei no peito dele.
-E como foi?
-Estavam preparando tudo para o casamento, Lorenzo comprou uma casa de campo para eles viverem, também vão fazer uma viagem de Lua de Mel. Ela disse que as flores que vão decorar a igreja no dia do casamento são girassóis e ele lhe prometeu que viajariam o mundo juntos no avião dele.
-Que lindo. - Ele sorriu terno.
-Mas o que mais me irrita é que não consigo ver o rosto dos dois, vejo o corpo, as roupas, o lugar onde estão, o que estão fazendo, mas o rosto sempre esta meio embaçado, não sei. - Falei decepcionada.
-É estranho, mas se a gente for pensar bem, tudo isso é estranho amor. - Ele brincou.
-Tem razão. Mas eu acho que eles são lindos, pelo menos no meu livro vão ser.
-Ah é? E como vão ser?
-Bom, a Cecília ainda não decidi, mas o Lorenzo vai ser parecido com você, assim, lindo, alto, forte, com rosto de anjo. - O olhei e ele sorriu.
-Acho justo, afinal, eu deveria ser o personagem principal do seu livro.
-Bobo, quem sabe de um próximo.
-É, quem sabe. - Ele segurou meu rosto e me deu um beijo rápido - Promete que não vai me abandonar quando for uma escritora famosa?
-Não sei, talvez eu encontre algo melhor... - Brinquei e ele fez careta - Brincadeira amor, nada pode me fazer parar de te amar.
-Hum, vou acreditar.
Assim, nos beijamos de novo, dessa vez um beijo lento, cheio de carinho e paixão, aproveitando cada sensação que ele nos proporcionava. Depois, ficamos ali nos curtindo por mais um tempo e então partimos para almoçar.
Na parte da tarde Luan resolveu algumas coisas, deu alguns telefonemas enquanto isso liguei para Ju e para mus pais, - não posso esquecer de mencionar que Antonella falou com Luan pelo telefone, pois eram melhores amigos agora - então rapidamente a tarde se passou.
Quando chegou a noite, me arrumei assim como todos e fomos para o show, nem preciso dizer que foi um arraso, e que eu ainda não tinha me acostumado com toda aquela loucura de fãs e energias que tinha nos shows de Luan, mesmo assim, me diverti horrores.
O show daquela noite terminou razoavelmente cedo para os "padrões Luan Santana", então, posamos para algumas fotos e depois percebi uma movimentação estranha, foi então que Luan me disse:
-Essa noite, tenho uma surpresa especial para você.
Começava ali, mais uma da séria de momentos incríveis vividos com aquele homem e eu nem precisava saber o que era, pois já sabia que seria perfeito.
[Continua]
Oiiiiiiiiê
haha'
Gente, vou confessar que Cecília e Lorenzo são os amores da minha vida, sério!
EU AMO, escrever a parte deles na história.
Não acharam fofuxo esse sonho?
Mas cêis ainda não viram nada,
aguardem o casamento que vai ser lindo
e a Lua De Mel que vai ser...
Vô nem falar!
kkk'
Quando a Luan e Nic...
Amanha tem o capítulo 100 né,
e é claro, tem que ser especial,
entããão
Luan vai cuidar disso!
haha'
Ideias? Palpites? Sugestões?
Sabem que se eu gostar da ideia de vocês mudo tudo e faço né?
Então abusem da criatividade e comentem ai pra mim ;)
Beijoookas
Mayara
@FCAsCoelinhasLS
Então abusem da criatividade e comentem ai pra mim ;)
Beijoookas
Mayara
@FCAsCoelinhasLS
No final da história de lorenzo e Cecília a nicole poderia enxergar os rostos deles e o rosto pode ser dela e do Luan :)
ResponderExcluirRafaela
que lindos tanto lorenzo e cecilia quanto luan e nicole, quero saber logo como vai ser o casamento deles e a lua de mel, e quero saber qual é a tal surpresa do luan, continuaaaaa logo amor, bjooooos
ResponderExcluirCecília e Lorenzo são perfeitos <3 Nega quero detalhes da Lua de Mel deles kkkkkkk
ResponderExcluirCuriosa pra saber a ''surpresa especial'' que Luan vai fazer uhuuuuuuuuuuuuu :))
ResponderExcluirEu tenho uma pergunta: Vc citou que o Lorenzo ta afundado em dividas,mas ele não trabalha mais como aviador?
ResponderExcluire uma sugestão: essas dividas dele podem ser um problema pra eles no futuro né? Ameaças,agiotas,na epoca em que eles viveram isso era mais comum que hj em dia.Bju sua linda ;*
Priscila
Tmb acho q essas dívidas de Lorenzo no futuro poderiam virar problema e ele ser tipo q "caçado" para quita-las, seria emocionante, mas confio em vc!
ResponderExcluirEstou mais q ansiosa pra saber o q Luan está preparando pra Nicolle!
Mudei de user, tinha ate esquecido de falar aqui, agora é @oxenterafaer (Ex: @ThielleMello) Bjss
Eles vão se casaaaaaaaaar *-------* -Lorenzo e Cecília- e o Luan vai pedir a Nic em casamento, de um jeito romantico *-------------* ai q td. Pode continuar, eu deixo u-u
ResponderExcluir