Bruna tinha me dado a maravilhosa ideia de fazer o ensaio fotográfico em duas nuances, uma mais voltada para mim e outra para o casal. Então, para dar meu toque nisso, escolhi para "minha parte" sozinha com os bebês, uma coisa mais leve, estilo romântico, e transformei a casa mesmo em senário, aproveitando a parte de dentro, e o jardim.
-Podemos começar aqui dentro mesmo Nicolle? - Rodrigo, o fotógrafo de Luan, me perguntava já com a câmera em punho.
-Você quem sabe. - Lhe dei carta branca.
Para o interior da casa, comprei uma cortina florida e a estendo em uma das paredes, foi apenas isso, mas ficou deslumbrante. Para mim, o simples sempre foi o mais bonito.
Antes disso, uma verdadeira equipe tinha se formado, pessoas cuidando da iluminação, e também da minha aparência, figurino, maquiagem, tudo para que ficasse o mais perfeito possível. Para vestir escolhi um conjunto branco composto por uma blusa fina que deixava a barriga amostra e uma saia longa toda de crochê, delicado e lindo:
-Então, na posição por favor... - Ele indicou - Agora, relaxe, lembre-se do tema que você mesma escolheu, o romantismo. Portanto, faça uma carinha de amor, um olhar apaixonado, segure a barriga, e acima de tudo, fique a vontade.
Não tinha bem como ficar a vontade, todos estavam me olhando, inclusive Luan, seus pais, Bruna e até Ju que não podia perder esse momento especial, além de toda a equipe que estava alia trabalho.
Senti meu rosto enrubescer, como acontecia logo quando conheci Luan. O olhei e ele sorriu, também tinha percebido minha vergonha, então, disse sem som: "Esta linda, amo você!" e eu fiquei mais vermelha ainda. Mesmo assim, tínhamos que começar de uma vez, então respirei fundo e tentei e concentrar no que Rodrigo tinha falado.
Comecei a fazer as primeiras poses, tentando expressar com o corpo todo o amor que eu tinha pelos meus gêmeos e foi isso que saiu:
-Argh, não levo jeito para isso! - Falei sem graça.
-Magina amiga, ta linda demais. - Ju falou sorrindo.
-Deixa eu dar um beijo, rapidinho... - Luan entrou na frente das câmeras e me beijou fazendo todos sorrirem - Não é a mulher mais linda do mundo? - Perguntou e todos afirmaram, fiquei vermelha de novo - Olha, tira uma foto dela aqui toda vermelhinha ó, tá com vergonha! - Ele fazia graça.
-Para amor, sai, deixa agente continuar. - Dei-lhe um empurrãozinho.
-Ele não pode ver uma câmera. - Bruna brincou.
-Vamos continuar? Se não, não vai dar tempo. - Rodrigo nos alertou.
-Claro.
-Deita aqui Nicolle, vamos experimentar outra pose.
Então fiz o que ele disse:
Aos poucos fui ficando mais a vontade com a câmera e com os "telespectadores" que ali estavam. Depois de vários cliques dentro de casa, partimos para o lado de fora:
-U-A-U! Essa foto definitivamente tem que virar um quadro. - O fotógrafo me mostrou - Você é muito fotogênica sabia?
-Não, não sabia. - Ri dele.
Em fim, depois de dezenas de fotos em todas as poses, jeitos, caras e bocas, encerramos a fase A do nosso book.Então, junto com a família, fui escolher as melhores e recebi milhões de elogios. Mas eu realmente merecia, as fotos tinham ficamos maravilhosas, o fotógrafo fez algum tipo de milagre com certeza.
Depois dali, almoçamos todos juntos, a fase B do book sé seria feita ao entardecer, para dar outro efeito. Para esse segunda parte - a parte que Luan participaria - escolhi algo que tivesse mais a ver com ele - sem ser a música, até pensei nisso, mas não consegui chegar no que eu queria - foi aí que veio a ideia de ar livre, céu aberto, natureza, então, encontrei um lugar, por sorte perto - tá, não tão perto - mas nos arredores da cidade, isso já era alguma coisa e acertei tudo para irmos para lá.
Saímos um pouco mais cedo, e nem preciso dizer que todos foram junto, ninguém perderia isso por nada. Quando Luan viu o ambiente, ficou maravilhado, assim como todos os outros:
-Esse lugar é lindo! - Exclamou olhando ao redor.
-Perfeito não é? Bruna quem me ajudou a encontrar. - Olhei pra minha cunhada e sorri.
-Uns amigos já tinham comentado sobre isso aqui... - Ela explicou.
-Vamos, rápido, a luz está perfeita, tem que ser agora! - Rodrigo falou.
Então, começamos a segunda parte do ensaio, agora, com Luan junto, e nem preciso dizer que ele arrasou definitivamente, nasceu para estar a frente de uma lente, parecia um príncipe, o meu príncipe.
(A partir de agora, quero que observem só as poses, usando a imaginação para colocar os personagens no lugar das pessoas das fotos ok? Até porque a barriga dessa grávida está um pouco menor kkk' )
-Mais uma da Nic sozinha e depois troca de roupa ta? - Rodrigo sugeriu.
Então, troquei de roupa...
Mais uma troca de roupa, e senário um pouco diferente...
Então, finalizamos naquele lugar maravilhoso. E com essas fotos, congelamos essa lembrança tão especial, do lugar, do momento, de nós dois, ou melhor, nós quatro.
Quando pegamos o caminho de volta, a noite já estava caindo, mas nossa maratona ainda não tinha terminado, ainda passaríamos no estúdio para a ultima fase das fotos. Depois de minha parte meiga e romântica, do casal ao ar livre, tínhamos que fazer algo mais formal, mais sério, então, pensei que nada melhor que um estúdio para fotos assim.
Para conseguir as imagens que eu queria, coloquei Luan de terno, eu simplesmente amava quando ele usava terno, acentuava mais ainda toda sua beleza. E eu, também me vesti a caráter, já que estávamos na chuva, que nos molhássemos de vez.
E depois de vários cliques de beijos, carinhos, sorrisos e amor, em fim, terminamos os trabalhos com gosto de dever cumprido. Agradecemos a Rodrigo que disse que faria tudo o mais rápido possível para nos entregar e finalmente, voltamos para casa.
Eu estava me sentindo exausta depois de tanto esforço, Marcela me mataria se descobrisse tudo que fiz em um dia, mas foi por uma causa maravilhosa. Eu estava me sentindo completamente realizada com tudo aquilo, fazer as fotos tinha sido uma ideia maravilhosa e confesso que fiquei com gostinho de quero mais:
-Quando os gêmeos nascerem, podemos fazer outra sessão, o que acha? - Perguntei enquanto me acomodava na cama, precisava descansar.
-Gostou né? Parecia uma modelo profissional, toda toda. - Luan falou sorrindo.
-Ah, para. Gostei sim, o que tem? - Tentei tocar meus pés para massageá-los, mas foi em vão, a barriga não permitia isso.
-Faremos sim, vários desses. - Ele percebeu o que eu estava querendo fazer e veio massagear meus pés, relaxei.
-Porém, fiquei completamente exausta, parece que trabalhei o dia todo de pé, correndo de um lado pro outro. - Fiz careta - Sou uma grávida gorda e sedentária.
-Nem começa, você sabe o porque desse cansaço. Agora só tem que ficar quietinha, já fez artes demais por hoje.
-É, acho que mereço um carinho agora não é? Um chamego, uns beijinhos... - Falei manhosa.
-Awn, todos os beijinhos e chamegos do mundo. - Ele largou meus pés e veio juntar-se a mim.
Noa beijamos calmamente, com muito amor. Aproveitei cada carinho que ele me fez com as mãos e os retribuí, sem pressa, sentindo todo o sentimentos que pairava ao nosso redor:
-Eu te amo muito, e queria que soubesse que sou muito feliz ao seu lado, de verdade. - Aquelas palavras simplesmente saíram de minha boca.
-Também te amo e sou muito feliz ao seu lado, não imagina o quanto. Depois de você, minha vida se encheu de luz, você me deu sentido, me deu as coisas mais maravilhosas que alguém podia me dar, dois filhos que ainda não nasceram, mas já me fazem realizado como homem. - Ele olhava no fundo dos meus olhos, era como se lesse meus pensamentos mais íntimos.
-É muito bom ouvir isso... - Sussurrei perto de sua boca.
-Pois vai ouvir isso pelo resto da vida.
-Quero que esse tempo seja eterno, que nós sejamos eternos, mas acima de tudo, que nosso amor seja eterno. - Fechei os olhos, ele fez o mesmo.
-Nosso amor já estava escrito, tinha que acontecer, e vai ser eterno menina, eterno.
Em seguida, nos beijamos de novo, mas depois de ouvir aquela ultima frase de Luan, fui invadida pela sensação de que já tinha ouvido aquilo antes, já tinha vivido aquele momento. Mesmo assim, esqueci isso, se já o tinha vivido, queria vivê-lo mais um milhão de vezes.
[...]
Anjos,
Gostaram do capítulo?
Acima de tudo, DESSAS FOTOS MARAVILHOSAS?
Gente, demorei para postar porque tava carregando essas fotografias perfeitas que peguei do http://www.blogdamariah.com.br/
e http://www.robertacadore.com.br/
Espero realmente não ser processada por isso kkk' ;)
Em fim,
Fiquei completamente apaixonada por essa primeira grávida, a vi e pensei na Nic de cara, que mulher linda né?
Já o casal, gostei mais pelo lugar onde foram feitas as fotos, pelas poses... Mas é um ensaio lindo também. ;)
Espero que tenham curtido, pois deu um trabalhão pra arrumar!
kkkkk'
Tudo pelas minhas leitoras fiéis!
Maaaaaaaaas
Vamos a uma indicação do poder aqui ~~> http://fanficumpedacinhodemim.blogspot.com.br/ Fic da lindona Letícia Andrade, bora conferir? haha' ;)
E...
Vou fazer de tudo para postar dois capítulos amanha ok?
Neles vai conter mais um sonho com Lorenzo e Cecí,
a escolha do nome dos bebês e
o chá de bebê, eu acho haha'
Mas falando dos nomes dos bebês
EU AINDA NÃO ESCOLHI,
SOCORRO!
Tô muito na dom aqueles que vocês me mandaram...
Em fim, vamos ver no que vai dar.
Então,
é isso...
Beijos
Mayara
@Luansmyway
Essa Nicole é lindaaaa e ja tinha ouvido falar dessa Mariah,parece que ela teve bebê a pouco tempo, e eu ameeei tudo!! *-*
ResponderExcluirPriscila
Awwwwwwwwn gente que perfeito esse capitulo, as fotos ficaram muiito lindas eu ameiiii tudinho. HAHAHA como eu to curiosa pro capitulo de amanha :)
ResponderExcluirProcura n google, nosso socorro kkk, acho que não tinha internet quando minha mãe engravidou de mim, por isso esse nome TÃO LINDO, tantos nomes lindos e lá é o lugar perfeito, mas, sabe oq você pode fazer ? Só pq eu te ajudei com as fts e a ideia do chá do bebê, mereço algo em troca né ? u-u -Sou exigente, sorry- Coloca o nome de um deles de Luan Junior, nome bonito kkkkkkkkkkk -Não tenho vergonha na cara- eu acho um bonito, quando tiver meus filhos -Láa pra frente- Vou colocar esse nome nele -Se vc quiser saber, me chama no facebook ou no twitter ~No coisa de mensagem lá, onde é privado sabe ? kk~ Ninguém pode saber do nome, caso você coloque ele- Enfiim, ameeei as fotoos, achei perfeitamente perfeito e eu escrevi demais, só pra vc enjoar de mim e tá bom, continuaaaaaa kk bjoo
ResponderExcluirEssa última frase do Luan foi tão, tão ... Lorenzo! Luan chamando Nic de menina...
ResponderExcluir"(...) e vai ser eterno menina, eterno"
Estou atenta a todos os detalhes, nada me escapa!
O capítulo todo foi perfeito! Nas verdade os capítulos, porque já não comento a um tempinho, mas você sabe que eu tô lendo...
É que tá tudo tão lindo, que eu nem sabia o que comentar... (suspiros)
Posso dizer, agora tá confirmando: Isso aqui tá melhor do que os livros do Nicolas Sparks que eu já li !
Na questão dos nomes eu tinha sugerido Henrique e Arthur, mas vi que alguns sugeriram Isacc (ñ sei se escreve assim) e eu realmente achei esse nome lindo, (amo nomes bíblicos ou que tem relação com anjos).
Então é isso.
Dá sua leitora
@Monickars
(Eu não comento, mas quando vou comentar escrevo um jornal kkk)
Ah e esqueci de falar, amei as fotos escolhidas, e as do primeiro ensaio, nossa tão parecida com a Nic que eu imaginava, sem brincadeira!
ExcluirPerfeitas fotos!
@Monickars
Ah e esqueci de falar, amei as fotos escolhidas, e as do primeiro ensaio, nossa tão parecida com a Nic que eu imaginava, sem brincadeira!
ExcluirPerfeitas fotos!
@Monickars
Flor muito obrigada por indicar a minha fic estou muito agradecida *-* e continue assim brilhando como sempre hein. Apaixonei por esse cap e quero mais viu :D
ResponderExcluirNão sei nem o que falar, vc me surpreende a cada dia!
ResponderExcluirAmeeii as fotos do primeiro ensaio, fiquei extremamente encanta com elas! *-*
Aguardo ansiosamente pelos próximos capítulos!
Espero que Vó Amélia esteja no chá de bebê, run!
Não posso esperar pela parte de Cecília e Lorenzo :))
E sobre os nomes gosto de Lucas, Davi... E Henrique e Arthur, ditos em um dos comentários, são lindos tmb!
Então é isso, beijoss e até o próximo capítulo!
cada dia ta maais perfeito, continuaaaa logo amore, bjooos
ResponderExcluir