Aquele ultimo mês do ano foi mesmo de grandes emoções e alegrias. Depois do sucesso do chá de bebê, Luan teve que seguir com seus compromissos, estava numa batida muito intensa porque pararia nas festas de fim de ano como sempre fazia, mas ao em vez de voltar em janeiro, ele esperaria a hora dos gêmeos chegarem ao mundo e ficaria uns dias conosco em casa.
Os dias foram se passando, os 8 meses chegaram e minhas visitas ao consultório de Marcela tiveram que passar a ser semanais pois já estávamos na reta final. Nos últimos dias eu estava me sentindo cada vez mais cansada, respirava e andava com mais dificuldade, tinha ganhado mais peso, estava me sentindo enorme e pesada, e tudo isso aconteceu num piscar de olhos. Mas prometi que não ia deixar o medo e a preocupação me invadirem, e continuaria com meus planos de curtir ao máximo aqueles últimos meses, tornando tudo o mais feliz possível.
Tudo já estava pronto para que Lorenzo e Henrique - Ninguém falava o "João", para meu desgosto que achava tão lindo o nome composto dos meus filhos - chegassem com todo o conforto. O quartinho estava impecável, o enxoval completo, algumas coisas personalizadas com o nominho deles e todos os presentes de fãs espalhados pelo ambiente.
No dia 23 de Dezembro, todos partimos para a chácara de Luan, cumprindo o ritual de todos os anos da família, no meu caso a primeira vez. Lá, reuniu-se boa parte do clã dos Santana, um povo animado, acolhedor e musical, é claro. Revi alguns que já conhecia, e conheci outros que até então não fora apresentada e nem preciso dizer que fui o centro das atenções com meu barrigão, todos queria saber tudo sobre os gêmeos que pareciam estar sentindo o que acontecia do lado de fora, pois ficaram extremamente agitados, chutando e mexendo todo o tempo.
E assim se passaram as festividades de natal, onde celebramos - e comemos - loucamente. Nem preciso dizer que passar aqueles dias ao lado de Luan foi maravilhoso. Ele parecia extremamente feliz junto de sua família, foi amoroso e carinhoso o tempo todo, como sempre e eu cheguei a chorar várias vezes ouvindo ele contar seus planos quando os bebês nascessem.
Mas o foco principal era o dia 28 de Dezembro, dia em que eu pedi Luan em namoro, em seu próprio camarim, assim, estávamos completando um ano juntos oficialmente, se contar o tempo que passamos nas indas e vindas de pegação. Ah, bons tempos! Não estou querendo dizer que agora estava ruim, mas é que muita coisa mudou em um ano, amadurecemos juntos e eu mal podia esperar pelos próximos 100 anos que viessem pela frente.
Por alguma conspiração do destino, o grande dia caiu em um domingo ensolarado onde os pássaros cantavam e a brisa soprava refrescante:
-Bom Dia amor da minha vida, o que acha de acordar? - Ele falava mansinho, me cobrindo de beijos delicados, sorri antes mesmo de abrir os olhos.
-Eu gostaria de dormir um pouco mais... - Resmunguei.
-Ah, não diga isso, esqueceu que dia é hoje? - Mesmo de olhos fechados, pude ver sua cara de indignação.
-Claro que não, 28 de dezembro, o dia onde eu, uma mulher super corajosa e destemida, pedi o grande astro sertanejo Luan Santana em namoro oficialmente. - Falei abrindo os olhos finalmente e contemplando toda aquela beleza de homem a minha frente.
-De metida que você é! - selinho - Eu devia ter feito esse pedido, mas hoje, quem dá as cartas sou eu, você só vai aproveitar.
-Tudo bem, você é que manda.
-Como se sente hoje?
-Não sei, acho que bem.
-Ótimo, vamos dar um passeio. - Ele bateu palmas animado.
Depois de levantar, tomar um bom banho e me vestir, o segui. Percebi que todos na casa ainda dormiam, mas ele estava cheio de animação, enquanto eu, me arrastava carregando o peso de 3:
-Nãos e preocupe, não vamos andar muito. - Ele avisou e pegou uma mochila - Vamos tomar café em um lugar especial.
-Ah, piquenique, gostei! - Sorri animada.
Então, de mãos dadas, andamos um pouquinho, pela parte de trás da casa. A grama era verde por todos os lados e logo avistamos uma grande árvore, fomos até ela devagarinho. Gostei de sentir o sol da manha tocando minha pele e gostei mais ainda do clima do lugar.
Ao chegarmos abaixo da grande árvore, paramos. Luan estendeu uma toalha quadriculada vermelha, bem perto do tronco da árvore, como nos filmes e eu não pude evitar de sorrir ao ver aquilo - "Sempre tão clichê"- depois tirou furtas, frios, pães e suco e espalhou.
-Se eu me sentar ai não levanto mais, cê sabe né? - Falei sério, ele sorriu.
-Eu estou aqui para ajudar se você não conseguir.
-Você acha que é brincadeira né? Queria ver se essa barrigona fosse em você. - Comecei a fazer um esforço pra me sentar.
-Se fosse em mim eu ia estar feliz do mesmo jeito, mas acho que não ficaria tão lindo quanto você. - Ele me deu as mãos, para eu não cair de bunda.
-ahaam, sei.
Finalmente consegui me sentar e encostei-me no troco da árvore, arfando pelo esforço. Luan fez o mesmo, em um segundo e quando olhei de novo, estava com um girassol nas mãos, me banhando com seu sorriso mais lindo:
-Nem vou perguntar de onde você tirou isso. - Brinquei recebendo a flor e cheirando.
-Sou um mágico, não sabia?
-Ah é? Então me mostre outro truque. - Desafiei.
-Agora não, vamos tomar café primeiro, depois lhe mostro outro truque. - Ele nos serviu de suco.
Comemos enquanto conversávamos banalidades, até que em determinado momento, Lorenzo e Henrique começaram uma movimentação dentro de mim. Parei imediatamente para sentir:
-Olha, sente isso. - Puxei a mão de Luan e coloquei sobre a barriga, sentimos um chutinho primeiro, depois o outro.
-Que lindo! O que foi filhos? O que vocês querem? - Ele perguntou entusiasmado, mais um chutinho - Querem sair daí né? Eu sei.
-Esperem a gente voltar pra casa, pelo amor de Deus. - Falei nervosa.
Ficamos ali, sentindo a movimentação e conversando com eles por longos minutos, até que Luan me olhou nos olhos e disse calmamente:
-Obrigada.
-Pelo que? - Perguntei.
-Por esse ano que passamos juntos, por todo o amor que me deu, todas as alegrias, todos os sorrisos e especialmente por isso. - Ele acariciou a barriga - Esse presente maravilhoso, nossos filhos. Quero passar muitos anos mais ao seu lado, o resto da vida pra ser mais exato, e se existir alguma coisa além dessa existência aqui na terra, quero que você esteja junto comigo nisso também, por toda a eternidade. Eu amo você Nicolle, e nunca vou deixar de amar.
Me emocionei com aquelas palavras, eu sempre me emocionava e me surpreendia com o que ele dizia ou fazia. Sempre me surpreendendo, sempre tornando momentos e palavras mais que especiais. Com ele tudo era mágico, tudo era encantado, um encantamento real, algo que eu sabia que não acabaria ao acordar, que eu podia fechar e abrir os olhos várias vezes, que ele continuaria ali, existindo para mim, assim como eu existia só para ele.
-Eu... Que palavras lindas amor! - Acariciei seu rosto e o beijei de imediato - Também só tenho a agradecer por esse ano juntos, por todas as alegrias e até pelas tristezas. Por nossos meninos, por nosso amor que se fortalece mais a cada dia, você é um homem incrível, perfeito, perfeito para mim, eu te amo, te amo demais e nunca vou deixar de amar.
Nos beijamos de novo, uma lágrima escorreu em meus olhos e dois chutinhos explodiram em minha barriga. Todos nós estávamos sentindo a emoção daquele momento e o quanto ele era especial:
-Mas ainda não acabou - Ele enxugou minha lágrima - Vamos voltar a acordar toda a família, quero que todos vejam uma coisa, especialmente você.
-Mas o que é? - Perguntei mesmo sabendo que ele não revelaria antes da hora.
-Lembra-se do truque de mágica que me pediu? Vou fazê-lo e quero que todos vejam. - Ele disse apena isso, me confundindo ainda mais.
Como previsto, precisei de ajuda e alguns minutos para levantar. Mas quando o fiz, Luan recolheu as coisas e voltamos para a casa. Chegando lá, Luan fez com que todos viessem para o lado de fora, ninguém entendia o que estava acontecendo, muito menos eu. Só o vi de Longe falando no celular, depois, pedindo pra Bruna filmar o que aconteceria, depois veio até mim e me abraçou por trás.
-Então..? - Perguntei.
-Calma, espera um pouquinho. - Ele me beijou no pescoço.
Então, depois de poucos minutos, o barulho do mono motor voando baixo ali, bem perto, ecoou sobre nós, então, pude ver a faixa que ele trazia presa a sua calda:
"Nicolle, CASA COMIGO?"
Agora sim eu entendia o que estava acontecendo, eu estava sendo pedida em casamento daquela maneira inusitada e mal pude conter a emoção.
Todos gritaram, aplaudiram e eu não conseguia nem me mexer de emoção. Tudo bem que Luan já tinha me pedido em casamento algumas vezes, mas nada se comparava aquilo. Porém, eu tinha que dar a resposta, pois ele me olhava sorrindo e esperando:
-Então? Aceita ou não aceita?
[Continua]
Parei ai só pra o capítulo não ficar muito grande,
mas todo mundo já sabe a resposta né?
kkkk'
A ideia da faixa foi da Thielle,
@Monickars tinha sugerido alguma coisa com a esquadrilha da fumaça, aviões,
mas achei que assim ficaria melhor, mesmo assim, obrigada pela ideia. ;)
Um pouquinho de romantismo nesse dia especial né?
haha
Sempre bom.
E para os próximos capítulos...
Acabam-se as festas de fim de ano e
os momentos de turbulência vão voltar,
tanto para Luan e Nicolle,
quanto para Cecília e Lorenzo.
Aguardem!
Beijos
Mayara
@Luansmyway
Que bom que gostou da ideia!
ResponderExcluirMas uma vez e como esperado o capítulo ficou absurdamente lindo!
Ai meu Deus, já estou até imaginando que tipo de turbulências estão por vir para Nicolle e Luan!
Quero logo mais Cecília e Lorenzo por favor!
Bjss Thielle
Adorei essa ideia, que remete ao Lorenzo que era aviador! Perfeito como sempre,e to curiosa sobre as "turbulencias de cecilia e Lorenzo" e tomara que nada de ruim aconteça com a Nicole!bj
ResponderExcluirPriscila
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, agora siiiiiiiiim, viu como adivinhei dessa vez ? Casei eles tantas vezes e agora de verdade \o ai q tdu... Tenho até medo dessas "turbulências" que há de vir, mas vim lhe pedir uma coisa: Continuaaaaaaaaa ? Bjooo
ResponderExcluirlindo esse pedido do Luan e é claro q ela vai dizer sim neh kkkkkk, e vai ter mais turbulências :X eita, que tudo fique bem pro luan e a nick, e a ceci e o lorenzo, continuaaaaaa logo amore, bjoooos
ResponderExcluirPerfeitoo,ameei! Continua <3
ResponderExcluirGlycia
Mayara cooorre no Instagram do o Max Fercondini,hj ele postou umas fotos lindas no avião,e a primeira que ele postou me lembrou muuito o Lorenzo e cecilia,ta ele e a namorada dele, vai lá, lindos de se ver!! *-*
ResponderExcluirPriscila
que lindo o romantismo
ResponderExcluirperfeeeito
@mylifeluanjo
É claro que ela vai dizer SIIIM awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwn que perfeito <33
ResponderExcluirQue lindo esse pedido de casamento, o Luan sendo fofo e maravilhoso como sempre!!
ResponderExcluirE essas turbulências ein?? Não faço ideia do que seja!!Bjsss
@meuamoreseuls