-Luan? - Soltei-me de Vicente de imediato, me perguntando o que Luan estava fazendo ali.
-Surpresa? - Perguntou num tom de ironia.
-Achei que estivesse em... - Comecei a falar enquanto me dirigia a té a borda da piscina mas ele me interrompeu.
-Vamos para casa, lá explico... ou melhor, você explica. - Me encarou tão sério e frio como uma estátua.
-Porque você não espera um pouquinho, a gente já ta terminando e ... - Vicente tentou falar mais ele o interrompeu também.
-Eu preciso falar com ela, em casa. - Usou de um tom quase ríspido, não gostei nada daquilo.
-Vicente, continuamos depois ok? A aula já estava acabando mesmo e agora eu também preciso falar com Luan. - O olhei por um instante.
-Tudo bem, você que manda. - Ele ficou meio sem graça.
Encarei Luan por um instante, não estava gostando daquela situação e já sabia o que vinha pela frente:
-Vou me trocar. - avisei.
-Te espero no carro.
E ao falar isso saiu, sem ao menos se despedir de Vicente dando um show de grosseria onde eu não o reconheci de jeito nenhum:
-Parece que você vai ter problemas. - Vicente falou baixinho, sem nenhum senso de humor.
-Errado, ele quem vai ter problemas. - Respondi apenas isso e fui me trocar.
Me troquei rapidamente e saí, como estávamos em dois carros, fomos separados para casa o que não sei se foi melhor ou pior. Ao chegarmos, guardamos os carros e entramos, aproveitando que os gêmeos estavam em outra parte da casa e não perceberam nossa chegada, subimos em silêncio até chegarmos no quarto:
-Muito bem, estou em casa, o que você quer? - Comecei já impaciente.
-Nossa, porque está tão nervosa? Porque atrapalhei sua "aula" - Fez aspas com as mãos - Se é que aquilo era um aula mesmo, porque estava parecendo outra coisa. - Insinuou.
-Estava parecendo o que? Tem alguma coisa para dizer diga logo.
-É isso que você e aquele cara fazem Nicolle? Ficam se agarrando dentro da piscina? Ou você vai negar, porque eu vi! - Se exaltou - E mais, porque estava lá hoje? Que eu saiba sábado é um dia que não esta no combinado! Ah, mas porque eu estou perguntando isso né? Vocês devem se encontrar todos os dias enquanto eu estou fora, sem saber de nada! - Falava auto, bem perto de mim.
-Ta ouvindo o que você ta dizendo? - Perguntei incrédula.
-Tô, tô ouvindo e você também! - Apontou o dedo - Vamos lá, explique-se, se é que isso tem alguma explicação.
-Eu não tenho nada pra explicar Luan, você com ciúme do Vicente chega a ser ridículo. - Falei em tom natural, mas séria.
-Nicolle, eu vi, meu Deus eu vi! - Levou as mãos a cabeça.
-Viu o que? - falei mais alto que ele e ergui o queixo o enfrentando - Viu a gente se abraçando? Estávamos comemorando porque eu consegui me sustentar sozinha na parte funda da piscina, num lugar onde não podia tocar o chão, sozinha Luan! Sabe o que é isso? Você sabe o que isso significa para mim?
-Não venha mudar o rumo da conversa. Não foi só por conta daquele abraço e você sabe muito bem, ele é todo cheio de intimidade com você, se falam sempre, e sinceramente, depois do que eu vi hoje... - Não completou - Você nem se dignou a me avisar né? Foi porque sabia que eu ia estar em outro estado fazendo show, só que o show foi cancelado Nicolle, e eu, eu vim correndo pra ficar com você, com nossos filhos, mas onde você estava?
Abriu os braços numa cena dramática, enquanto eu fiquei apenas ouvindo o que ele tinha a dizer, esperando minha vez de falar, não acreditando que estávamos realmente brigando:
-Eu tentei ligar mas você vive com essa porcaria desse celular desligado! Liguei por volta das 18:00, foi a hora que decidi ir a aula...
-Eu estava no avião. - Confessou.
-Então caramba! - Joguei as mãos para o ar - E quanto ao que você viu, ou a forma como Vicente me trata, não tem nada demais.
-Não tem nada demais? Se poe no meu lugar. Você sempre faz tempestade quando alguma mulher se aproxima de mim...
-Fazia! - Corrigi - Fazia e você sabe muito bem que mudei muito em relação a isso. - Me defendi.
-Que seja, mas se ponha no meu lugar mesmo assim, como você acha que eu me sinto ouvindo aquele cara ser idolatrado aqui em casa, ele conquistou meus filhos e esta levando você também, que parece complemente fascinada por ele. - Agora em vez de raiva, sentia-se mágoa vindo de sua voz.
-Seus filhos tem que gostar de outras pessoas além de você Luan, isso é a vida e quanto a mim... Ele não esta me levando pra lugar nenhum porque ninguém seria capaz de me levar de você e sabe disso. Eu gosto do Vicente! Ele me faz bem, faz bem aos meninos, se ofereceu para me ajudar sem me julgar em nenhum momento, teve e tem total paciência comigo, e é graças a ele que eu estou superando meu maior medo.
-Você fala como se eu não tivesse tentado, não tivesse insistido diversas vezes com você para superar esse medo, como se eu nunca tivesse tentado te ajudar.
-Eu jamais disse isso. Só que quando você se ofereceu eu não estava pronta. Você não é o centro do mundo Luan e você não pode resolver todos os problemas dele também.
Silenciamos por um instante, ele caminhou de um lado para o outro e eu permaneci imóvel, mas continuei falando:
-Percebe a forma como agiu e esta agindo? Você chegou lá no ginásio como se fosse o meu dono, me mandando para casa como se fosse o meu pai, além de tudo ainda foi grosso e mal educado com Vicente, expôs a gente na frente dele e agora esta enchendo a boca e falando como se eu fosse uma vadia e estivesse te traindo embaixo do seu próprio nariz. - Despejei.
-E a forma como você esta agindo comigo? Não acha que mereço um pouco de respeito?
-Eu respeito você! - Quase gritei.
-Mas não aprece! - Respondeu em mesmo tom - Não adianta, nada que você disser vai apagar aquela cena que eu vi ainda a pouco. Se você acha aquilo natural, normal, eu não acho e não quero minha mulher de agarra agarra com outro homem!
-Ta dizendo o que? Que quer que eu pare? Justo agora que estou quase conseguindo? - Perguntei indignada.
-Seria o justo, não acha? - Percebi que ele estava suando, seu olhar cravado em mim.
Balancei a cabeça negativamente:
-Eu confio tanto em você Luan, porque não me retribui essa confiança? Porque a minha palavra não é suficiente?
-Porque você não esta me dando motivo nenhum para confiar em você, muito pelo contrário. - Continuava sério.
-Eu não vou parar com as aulas, você vai ter que aprender que não pode me dar ordens, não me casei com você para que mandasse em mim, você sabe que comigo isso não funciona! - Me descontrolei de vez.
-Eu nunca te dei ordens, nunca quis mandar em você. - Retrucou.
-E o que fez hoje e esta fazendo agora é o que?
-Ah você entendeu muito bem o que eu disse. Mas porque tanto apego? Vai preferir a ele do que a mim? - Jogou as mãos pro ar.
-Depende, você esta querendo que eu escolha? - Provoquei.
Silenciamos de novo, precisávamos respirar, buscar algum tipo de calma porque daquele jeito não íamos chegar a lugar nenhum mas a forma autoritária como ele estava me tratando estava me tirando do sério:
-Você sempre tenta me fazer de errado da história, mas dessa vez não tem jeito Nicolle, não se faça de sonsa, até você sabe que eu tenho razão. - Falou, parecia cansado naquele momento.
-Não, não acho que você tenha razão em estar desconfiando de mim e também não acho razão para esse ciúme todo, sabe porque Luan? Porque eu nunca olhei para nenhum outro homem que não fosse você depois que nos conhecemos, eu nunca lhe dei nenhum motivo para desconfiar de mim, eu vivo para você, para os nossos filhos, porque eu escolhi você, mesmo com toda essa ausência que seu trabalho trás ou qualquer outra dificuldade, mas parece que não adianta falar isso todos os dias não é? Eu sinceramente não sei o que você quer mais de mim. - Respirei fundo, também estava exausta daquela discussão toda - Você não merecia que eu lhe desse essa explicação, não depois desse circo todo, mas eu vou dar mesmo assim. Quer saber porque fui hoje fazer aulas com Vicente? Justamente porque sei que desde aquele dia em que se conheceram, você ficou incomodado e enciumado, mas não para te provocar, e sim para apressar as coisas, para que tudo acabasse logo e eu não precisasse mais me encontrar com ele a não ser na aula dos gêmeos.
Depois de ouvir tudo isso ele se calou, me olhava sem expressar nenhuma reação e eu continuei:
-Qualquer outra mulher tinha continuado, esticado mais as aulas, para instigar o marido a sentir ciúmes, para ela se sentir mais importante, mas amada talvez. Mas eu não, sabe porque? Porque não quero que sofra por minha causa, não quero que se aborreça... Queria terminar logo com isso para que essa briga não acontecesse, mas parece que não adiantou muito né? No final eu fiz tudo por você Luan, porque VOCÊ me incentivava todo o tempo para perder o medo de água, porque você me fazia ver que a vida seria mais feliz se eu participasse daqueles banhos de piscina a tarde com os gêmeos quando você esta aqui, porque quero voltar um dia para Ubatuba e nadar naquelas águas cristalinas como não fiz quando estivemos lá.
Passei as mãos pelo rosto, ele encarou o chão e eu disse por fim:
-Você mesmo que diz que um pouco de ciúme é bom, demais ninguém aguenta, então... Não acha que esta exagerado, mesmo sabendo que a minha vida gira em torno de você? Pense nisso.
Então, depois disso o deixei lá, para pensar como eu tinha pedido e para ver se eu também conseguia pensar em alguma coisa.
[Continua]
Rayanne, tô sem tempo pra whats, de verdade, mas vamos ver nos próximos meses ok? ;)
E quanto ao capítulo...
Não venham dizer que Nicolle foi dramática dessa vez ok?
Na minha opinião, ambos tem razão...
Luan porque tem direito de ficar incomodado com outro homem cercando sua mulher, viu uma cena e a interpretou mal e tudo mais,
Já Nicolle também, porque esta se sentindo um objeto em que ele manda e desmanda, e sufocada com o ciúme.
Maaaaaaaaaaaas,
quero saber é,
como isso vai terminar?
Será que vamos ter uma reconciliação daquelas?
Em? Em?
Aguardem!
Beijos
Mayara
@Luansmyway
eu acharia interessante vc fazer um capitulo com eles indo a missa
ResponderExcluirpor que?
ExcluirJa ia comentar isso, os dois tem razão e o Luan principalmente,não por querer mandar nela,mas pq ele passa mt tempo fora e se sentiu incomodado com o fato de ate os bebês gostarem do Vicente
ResponderExcluirPriscila
MEU DEUS .. Nicole sabe usar as palavras ..
ResponderExcluirLuan podia surtar achando q não estava fazendo bem pra Nic ,e pensar em separar SÓ PENSAR blz ?! kkkkkkkk
Quero mais mais mais ..
@sonhocomoluans
Da forma que a Nic age até parece que em todas as brigas que eles tem e terão ela sempre vai ter razão, concordo com o comentário de cima acho que o lu pode surtar e pensar, so pensar, na separação
ResponderExcluirEu super concordo com o comentário de cima, uma reconciliação super emocionante, luan falando pra nic que não faz bem pra ela e que se ela quiser ser "feliz" com alguem que de atenção e tenha mais tempo pra ela e tal, os dois chorando.. vai ficar lindo!
ResponderExcluirah mas eu to com o luan, may kkkkkkkkk slá, talvez eu agiria igual?
ResponderExcluirkkkk vai pensar horrores de mim né?
manu
Concordo com as meninas mah o Lu poderia pensar na separação ! PENSAR SÓ
ResponderExcluireu acho que os dois tem razão, e a Nic sabe usar as palavras direitinho
ResponderExcluirEu também acho que os dois tem razão, entendo o lado da Nic, eu também não gostaria de parecer com um objeto com que o meu marido acha que pode fazer o que quiser, mandar e desmandar e achar que tem total "posse" sobre mim, mas também entendo o lado do Luan, embora ele tenha errado tentando mandar nela achando que era seu dono ele também tem o direito de sentir ciúmes dela, tudo bem que a Nic só quis o bem da relação deles apressando as aulas mas ele queria fazer uma surpresa pra ela e pros gêmeos queria ver eles em casa e aproveitar com eles, e não é só ela que pode sentir ciúmes. Os dois tem razão no que estão achando de ruim, e eu só quero que eles tenham uma reconciliação daquelas como você mesmo disse.
ResponderExcluirBom... falei demais, nem to me reconhecendo huahua, vou esperar ansiosa pelo desfecho da briga deles, tomara que dê tudo certo.
Bjsss
@meuamoreseuls
é vendo pelo lado de cada, os dois estão certos, mas acho que o Luan poderia refletir um pouquinho no que a Nick disse, porque ela já deixou muita coisa por causa dele, e agora que ela esta superando o medo de água, ele tem que a incentivar a continuar, e tentar controlar o ciumes, mas quero a reconciliação deles logo, continuaaa logo amore, bjoos
ResponderExcluirBom o Luan está certo por um lado pq eu msm se visse meu namo c outra abraçado daquele jeito não iria gostar msm, mas tbm não faria aquela cena q o Luan pq sou ciumenta, mas não ao ponto de passar vergonha na outra pessoa e tal. E o que a Nic falou pra ele ear pra dar um choque de realidade nele pq ela abriu mão de tantas coisas pra viver ao lado dele. Ela só queria apressar as coisas e fez isso por eles. E espero que eles se reconciliem logo, não gosto de ve-los brigando. Tudo bem q um ciuminho é bom de vez em quando mas não d+ né?? Bjoss!
ResponderExcluirTbm acho que os dois estejam certos... Amore uma dica sei lá as vezes sinto falta da empolgação da Juu nos capitulos, cadê as amigas inseparáveis?! Beijos
ResponderExcluirAmooooooooores, comecei a escrever minha Fanfic esses dias http://fanficquandoamorchegar.blogspot.com.br/ Adoraria que vocês dessem uma passadinha por lá! :)
ResponderExcluir