Levantei correndo ainda meio sonolenta -"Como pude esquecer meus filhos? Eles devem estar desesperados!" - E vesti a primeira roupa que encontrei, me amaldiçoando por ter dormido tanto - Eu estava cansada, virei a noite acordada - mesmo assim, tinha que ser mais atenta.
Desci correndo as escadas, quase caí, e quando estava quase chegando na porta, ouvi uma vozinha conhecida dizer:
-Oi mamãe.
Parei bruscamente e virei-me, encontrando Lorenzo e Henrique concentrados na TV com Yara ao seu lado sorrindo pra mim:
-Como... com... Vocês... - Gaguejei.
-Eu busquei eles. - Yara falou - Vi que deu a hora e nada de você descer... Pensei em te chamar mas pelo silêncio achei que estavam dormindo então fui. -Ela parecia tão natural.
-Ah, - Respirei aliviada - Você é um anjo sabia? - Me aproximei para abraças os meninos.
-Você já disse isso algumas vezes. - Brincou.
Dei um abraço apertado em cada um e voltei a falar:
-Passei a noite em claro ontem esperando Luan, imagina que ele chegou nos 45 do segundo tempo. Mas no fim deu tudo certo, graças a você também porque se dependesse de nós os meninos estariam lá até essa hora.
-Eles reclamaram porque vocês não foram buscá-los, mas voltaram comigo de boa.
-Porque não foi buscar a gente mamãe? - Henrique me olhou sério.
-Dormi filho, acredita? Mas não vou mais fazer isso. - o beijei de novo.
-Cadê o papai? - Lorenzo perguntou.
-Dormindo, mas ele ta cansaço ok? Vamos deixá-lo lá mais um pouquinho, depois a gente acorda ele. - Sugeri e eles aceitaram - Mas em contem, como foi a aula! - Pedi animada.
Então eles começaram a contar todas as aventuras, tudo de bom e ruim que tinham vivido, fazendo gestos com as mãos. Disseram que brincaram muito, conheceram amiguinhos novos, gostaram da "Tia Leila" e fizeram muitos desenhos. No fim, se divertiram, inclusive Henrique que nem queria ficar lá sozinho.
Depois disso fui procurar algo para comer pois estava faminta, e logo em seguida Luan acordou também, os gêmeos foram lhe contar tudo que tinham me contado e passamos a tarde brincando juntos, como sempre fazíamos quando estávamos reunidos.
No final tudo terminou bem e eu estava feliz por isso. Luan tinha chegado a tempo, os gêmeos tinham gostado da escola, eu tinha matado a saudade do meu amor e mais aquela etapa tinha sido vencida.
Agora podia voltar a pensar numa coisa que não tinha saído da minha cabeça esses dias que era a descoberta da manchete de jornal falando sobre o acidente de Lorenzo e da informação de que ele podia estar mais perto do que eu imaginava e lembrei-me que tinha que contar isso a Luan também.
-Então foi isso, pedi ajuda a Valter sem falar bem o motivo, ele achou esta manchete de jornal e agora temos a prova de que tudo aconteceu de verdade, que Lorenzo e Cecília existiram. - Falei depois de lhe contar tudo.
-Uau, agora sim da pra... pensar, porque com isso aqui... - Ele segurava a cópia que eu tinha imprimido da manchete de jornal.
-É, então, como tudo aconteceu em Ribeirão Bonito, acho que devo começar a procurar por lá.
-E o Valter vai te ajudar nisso? - Perguntou natural.
-Vai, contei tudo a ele, lhe emprestei até o livro "Além dessa Vida" para que ele lesse e entendesse melhor. - Expliquei.
-Pelo menos não vai estar sozinha nessas buscas. - Foi sincero.
-Não se importa que eu vá até Ribeirão Bonito né? - Perguntei já antes de fazer qualquer coisa, conhecendo bem o marido que tinha.
-Não, até porque se eu me importasse você iria do mesmo jeito. - Deu um toque de humor no que disse.
-Porque não vejo problema em ir até lá, mas se você se sentir incomodado podemos conversar sobre isso. - Me mostrei disposta.
-Não amor... - Ele me puxou para perto - Não me importo que vá até lá, contanto que se cuide. Acho que sabe o que esta fazendo e se isso é necessário pra que seu livro finalmente saia... - Beijou o alto da minha cabeça.
-É bom saber disso. Mas não te assusta nem um pouco o fato de que tudo que eu sonhei... aconteceu de verdade? - Busquei seu olhar.
-Talvez, mas eu tento não pensar muito por esse lado. Como eu já disse antes, quero aproveitar "esta vida". - Deu ênfase nas ultimas palavras - Mesmo assim também estou muito curioso pra saber de toda essa história, queria poder ir com você a Ribeirão Bonito.
-Também queria que você pudesse, mas acho que Luan Santana ia chamar um pouquinho mais de atenção do que a gente quer né? - brinquei.
-É, vai me contar tudo sempre?
-Claro.
-Preciso pedir que tome cuidado? - Me olhou de um jeito engraçado.
-Não meu amor, vou me cuidar. - Respondi e o beijei.
-Ta bom, te amo.
-Te amo mais.
E assim nos beijando de novo, terminando uma conversa que foi mais tranquila do que eu pensava que seria. Pelo menos Luan não se opôs que eu fosse atrás do que eu queria e isso já era meio caminho andado. Mal sabia eu o que aconteceria depois.
E assim continuamos nossas vidas. Luan continuou com sua rotina, os gêmeos continuaram indo para a escola, e alguns dias na semana faziam aula de natação a tarde, e eu, bom, eu estava tomada com os preparativos da festa de aniversário onde Bruna não me deixava em paz um só minuto toda animada com os preparativos.
Escolhemos um tema - eu sugeri e ela adorou - e daí em diante colocamos as mãos na masa, procurando tudo, convidando as pessoas, e organizando lugar, buffet e tudo que é necessário para uma festa média. Não seria nada grandioso demais, porém nada tão intimista, um meio termo.
Tivemos muito trabalho para achar o que precisávamos e muito trabalho com as divergências de opiniões, enquanto Bruna viajava no luxo e glamour eu tentava manter tudo mais simples possível, mesmo assim, depois de muito trabalho, conseguimos chegar num acordo e tudo ficou pronto - e lindo - a tempo.
Por obra do destino o dia 13 de março daquele ano caiu num sábado ensolarado, de qualquer forma a festa seria num salão fechado, mesmo assim, ninguém queria que chovesse.
No grande dia tudo estava pronto, tudo corria bem, arrumei primeiro os meninos, depois deixei-os com Yara e fui começar a me aprontar, e quando já estava quase pronta, tenho uma surpresa.
[Continua]
Heeey,
Julia, fui salvar aquele link que você me deixou e acabei excluindo seu comentário sem querer kkkk' Deixa o link pra mim de novo?
Mas, falando do capítulo...
Yara salvou a pátria!
kkkkk'
Tudo felizmente terminou bem.
Nota falou com Luan sobre suas descobertas em relação a Cecí e Lorenzo,
ele também ficou surpreso, mas de uma forma mais contida,
e não se opôs que ela fosse procurar saber mais sobre isso,
porém,
muita água ainda vai rolar.
E a festa chegou!
\õ/
Esperem muitas coisas boas dessa noite ok?
Mas e ai,
Alguém chuta qual é o tipo de festa?
E que surpresa é essa que Nic teve?
QUEREM OUTRO CAPÍTULO MAIS TARDE?
Aguardando comentários ;)
Beijos
Inté
Mayara
@Luansmyway
Sumi bem no capítulo 200 :((, fiquei meio doente ai não consegui entrar, cê desculpa eu? Mas mesmo atrasado eu quero te parabenizar pelo 200 capítulos, te agradecer por fazer parte de nossas vidas e nos deixar bem mais felizes com suas belas história e esse seu dom de escrever tão bem, e que possam vir mais 200, 400, 600 capítulos e muitas histórias, sendo do Luan ou não você sabe que estarei aqui sempre.
ResponderExcluirMas em fim, essa Yara é sim um anjo, a salvadora da pátria kkk... Eu acho que a festa vai ser anos 70 ou 80, e os gêmeos e o Luan lindos de topete e jaqueta de coro kkkk, e a Pê toda arrumadinha seria muito fofo. Agora a surpresa eu acho que o Luan vai aparecer ali todo arrumado, lindo e com um buquê de girassóis na mão.
Claro que queremos outro capítulo, posta, posta, posta, posta... huahua
Bjsss
@meuamoreseuls
Luan vai aparecer vestido de aviador? Nic vai lembrar de alguma coisa? Aguardando...
ResponderExcluirVou fazer um comentário 2 em 1 hj:Primeiro parabéns pelo capítulo 200, escrever uma história q prenda a atenção ñ é fácil, mas vc está sempre buscando nos surpreender, honrar as promessas q faz, e dar o seu melhor. Quanto a hj, Yara foi mesmo um anjo, Nick iria se culpar mt por ñ ter buscado os meninos.Tô louca pra ver a festa, então claro q quero + um capítulo hj!!
ResponderExcluirE qual será a surpresa? Será q a Nick vai passar mal e descobrir q está grávida? Seria um belo presente de aniversário!
Beeeijo, Rita!
Vou chutar o q sempre falo
ResponderExcluirÉ O DIOGO kkkkkkkkkk
Nuza
Preciso concordar com a Nuza, to achando que é o Diogo e se for ele não vai prestar não, kkk.
ResponderExcluirTambém acho que é o Diogo hahaha
ResponderExcluir