[...]
No dia seguinte, exatamente terça feira, segui minha rotina normal, mesmo ainda estando estasiada por conta da visita de Luan no dia anterior. Ele por sua vez, também seguiu com sua vida, naquela manha foi pra Londrina, pra casa dos pais, ficaria por lá pelo menos dois dias.
O dia correu, pelo menos pra mim e pra Ju que trabalhamos muito, a noite, voltei pra casa normalmente, e depois de mais ou menos meia hora que eu havia chegado, Diogo apareceu por lá, amolando Alvaro, querendo subir até meu apartamento:
-E aê Alvaro, a Nic já chegou? - Perguntava ele com seu ar despojado.
-Diogo, já pensou em seguir a sua vida e aceitar o fim do relacionamento? Concelho de amigo, a Nicolle já está fazendo isso. - Alvaro falou natural.
-Como assim ela já está fazendo isso?
-Não vou fazer fofoca da vida dos moradores, se alguém descobre eu perco meu emprego.
-Começou agora termina cara! - Diogo falou sério.
-A Nicolle já está "em outra" como vocês falam hoje em dia. - Alvaro falava baixo.
-Explica isso direito, ela tem outro? É isso? A Nicolle ta saindo com outro cara?
-E posso te falar que não é um cara qualquer viu, é o cara! - Alvaro ria.
-Quem é? Eu conheço?
-Não vou falar, depois você cria confusão, sobra pra mim...
-Vai Alvaro, eu sei que você quer me contar.
Então, depois de Diogo quase implorar, Alvaro pediu pra ele chegar mais perto e falou o mais baixo possível:
-Ontem a noite, o Luan Santana veio aqui atrás dela.
-Luan Santana cantor? - Diogo levou um susto.
-Ele mesmo, até peguei um autógrafo, mas em fim, ele veio aqui e ela não estava, ai ele deixou um bilhete e foi embora. 5 minutos depois a Nicolle chegou, entreguei o bilhete pra ela e...
-O que tinha no bilhete? - Diogo interrompeu.
-Eu não li, ta maluco? Deixa eu terminar... Ai depois de mais ou menos 10 minutos que ela chegou e subiu, ele voltou e ela já tinha liberado a entrada pra ele subir.
-Ele subiu? - Diogo ficava cada vez mais chocado.
-Subiu e passou horas lá em cima, depois desceu e foi embora. - Alvaro finalizou.
-O Luan Santana? Aquele cantor famoso? - Diogo sorriu - Cê ta inventando isso né? Aonde que o Luan Santana ia querer alguma coisa com a Nicolle, ta bom que ela é bonitinha, gostosinha até, mas daí a fazer o cara vir duas vezes atrás dela já é imaginação demais. - Diogo zombava.
-Você acredita se quiser. - O porteiro deu de ombros - E se você contar pra alguém que te falei isso, conto aquelas coisinhas que sei de você, lembra?
-Não vou falar cara, relaxa. Mas você tem absoluta certeza que era o cantor mesmo?
-Claro que era.
-Ah Nicolle, está me saindo mais esperta e rápida do que eu pensei. Mas não vai se livrar de mim assim não em... - Ele murmurava.
Depois de colher o máximo de informações sobre tudo que acontecia, Diogo finalmente foi embora.
Enquanto tudo isso acontecia, eu estava em minha cama, acompanhada de uma xícara de chá de hortelã e um livro novo que tinha acabado de comprar. Até que meu celular toca, olho no visor e meu coração dá um salto, era Luan:
-Oi... - Atendi em voz baixa.
-Oi Nicolle, estou ligando pra provar que ainda não perdi seu número. - Ele falou divertido.
-Ah, isso é bom, como está?
-Bem, e você? O que está fazendo?
-Tô lendo um bom livro de tomando chá de hortelã, me acompanha? - Sorriu involuntariamente.
-Sempre lendo né? E tomando chá? Você realmente é diferente. - Luan ficava cada vez mais encantado.
-É o que sempre me dizem. Sei o que está pensando, que eu pareço uma velha né?
-Não, você só é calma, gosto disso.
-Ta, mas a que devo a honra dessa ligação inesperada, suponho que não seja só pra ouvir minha voz antes de dormir... - Me permiti brincar, a cada dia eu me sentia mais a vontade conversando com ele.
-Esse é um dos motivos. - Ele falou galante - Mas quero te fazer um convite também.
-Um convite?
-É, na sexta, vai ter uma festa de um amigo meu ai em São paulo. Vai ser em casa fechada, tipo, festa privada mesmo sabe? Ai, eu queria que você fosse comigo. - pude sentir apreensão na voz dele.
-Bom eu...
-Não precisa se preocupar, pego você na sua casa e lá na festa não vai ter imprensa, assim, poderemos ficar a vontade. - Sim, ele eu meus pensamentos em relação a imprensa.
-Me parece, uma boa ideia. - Finalmente relaxei.
-Ótimo. - Nessa hora ouvi ao longe uma voz masculina chamando Luan e ele respondendo que já ia - Agora vou ter que desligar, mas te ligo depois pra combinarmos tudo, beijo e boa noite.
-Tudo bem, um beijo e boa noite pra você também.
Depois disso desligamos e eu dei mais um gole no meu chá que começava a esfriar - Onde você está se metendo Nicolle? - Me fazia essa pergunta várias vezes naquela noite. Mas só estava me deixando levar, quanto ao resto, eu resolveria depois.
Dias depois...
-Você tem que comprar um roupa nova amiga, pelo amor de Deus! Imagina o naipe das pessoas que vão estar nessa festa, aliás, eu ainda estou brava com você por não ter pedido ao Luan pra me levar junto. Mas vou dar um jeito de ir, escreve ai, Juliana Lima vai estar lá e com um gato maravilhoso do lado. - Juliana tagarelava sem parar depois de me arrastar até o shopping na sexta, na hora do nosso almoço.
-Ai Ju, estou afogada em dívidas, não tenho dinheiro pra comprar roupas. - Gemi olhando as vitrines.
-A gente parcela, vem, vamos entrar nessa loja aqui!
E assim, mergulhamos nas compras e acabamos duas vezes mais individadas do que já estávamos, mas em compensação, seriamos sem dúvidas as mais bem vestidas da festa. Depois disso, voltamos para o trabalho.
A tarde passou rapidamente, já estava tudo combinado, Luan me pegaria em instantes e eu terminava de me arrumar quando Juliana apareceu, completamente "montada" e brilhante como o sol, sorria e se mostrava pra mim:
-Ah, então você vai? - Perguntei sorrindo - Esta perfeita.
-Vou e não é com qualquer um meu amor, é com um dos DJ's da festa, ta bom pra você? - Ela fez biquinho.
-Você não tava sando com aquele personal? - Fiquei confusa.
-Estava, ainda estou, mas ele não vai na festa, eu precisava ir e não tinha como entrar, então... - Ela deu de ombros e sorrimos juntas, Ju não tinha jeito - Você também não está nada mal dona Nicolle.
-Obrigada.
-Então, nos vemos lá, meu gato esta me esperando lá em baixo. Mil beijos e boa sorte pra nós duas. - Então ela acenou e se foi.
Terminei de me arrumar calmamente e recebo um sms de Luan dizendo que esta a minha espera. Meu estômago embrulha mais uma vez, aquilo tudo parecia uma grande loucura, mas eu estava gostando dos meus dias de "princesa" porque ser plebeia pra sempre cansa.
Ao chegar lá em baixo, vejo um carro preto discreto e Well ao lado abrindo a porta pra mim, o cumprimento educadamente e ele sorri, depois entro no carro encontrando Luan e seu cheiro avassalador la dentro:
-Boa Noite bela Nicolle! - Ele brincou mas senti uma sensação estranha ao ouvir aquelas palavras.
-Boa Noite Luan, se eu não fosse uma moça muito educada diria que está atrasado. - Também brinquei e ele sorriu gostoso.
-Desculpe, imprevistos. Mas geralmente as mulheres demoram a se arrumar, ai pensei que...
-Eu sou extremamente pontual, sempre. - Alertei sem querer ser grossa, apenas tentando dar a informação.
-Ok, vou me lembrar disso.
E assim, continuamos a conversa até chegar na festa. Realmente não tinham fotógrafos nem nenhum tipo de imprensa como Luan falou, mas quando entramos, o anfitrião tratou de nos receber muito bem, era um cara jovem e bonito e me perguntei mentalmente se a essa altura Ju já tinha o visto e era capaz de apostar que até o fim da noite ela largaria seu DJ e ficaria com o dono da festa. Sorri de meus pensamentos mas ninguém descobriu.
Musica alta, gelo seco, luzes piscando sem parar, e corpos sacudindo com copos nas mãos. Sim, tudo normal para uma "balada privê". Luan segurou minha mão e me guiou até o bar onde homens e mulheres faziam acrobacias com bebidas coloridas:
-Você bebe? - Ele perguntou.
-De vez em quando. - Sorri de canto.
-Imaginei. - Ele sorriu também - Se não quiser não tem problema.
-Acho que uma batida de fruta hoje pode.
-Muito bom.
Então, quando já estávamos com nossas bebidas nas mãos, ele brindou seu copo no meu dizendo:
-A nós! - Depois deu o primeiro gole e sorriu, e o brilho do seu sorriso se misturou a loucura de luzes do lugar.
-A nós. - Repeti o mesmo gesto.
-Fiquei muito feliz que aceitou vir comigo. - Ele falava, como um menino.
-Uma vez você me disse que eu não poderia recusar um convite do meu salvador não foi? - Bebi mais um gole, minha garganta parecia seca demais.
-É verdade, mas todas as vezes que aceitou sair ou ficar comigo foi por isso? Por que eu te salvei e de certa forma você acha que me deve algo? - Ele me cortou com o olhar, se eu bem entendia ele estava querendo arrancar informações.
-Claro que não, até porque já teria pagado a minha "divida" com você certo? - Sorri.
-Bom saber. - Ele sorriu também.
Mas nesse momento senti a presença de Juliana ali com todo o seu "explendor", acompanhada de sua presa da noite:
-Boa Noite! - Ela falou animada, como se não soubesse que estaríamos ali, revirei os olhos e Luan abriu um largo sorriso.
-Oi, Ju né? - Ela apenas afirmou com a cabeça - Tudo bem?
-Tô bem Luan e você? - Ela o abraçou - Quando tempo, você sumiu! - Segurei o riso naquela hora, Juliana era realmente impossível.
-Muito trabalho, e por falar nisso, você ainda não foi ao meu show, assim vou ficar chateado. - Ele maneou a cabeça para o lado, completamente lindo.
-Ah eu vou, pode deixar.
Depois disso ela nos apresentou seu parceiro, ele substituiria o DJ que tocava naquele momento em determinada hora da noite, assim, ambos também aproveitariam a festa:
-Então, vamos pra pista? Porque no nosso caso a noite não é tão criança assim né gatinho? - Ju falou passando o braço pelo pescoço do rapaz que confirmou.
E assim, sem muita escolha, fomos todos pra pista, e enquanto Ju dava um show no meio de todos, eu me balançava timidamente enquanto ria dela, Luan a mesma coisa:
-Ela é sempre assim? - Ele perguntou.
-Você tem que ver quando ela bebe, fica 10x pior. - Sorri ainda olhando pra Ju.
-E você? - Senti seus braços enlaçando minha cintura e puxando pra perto - Como você é?
-Tímida como você deve estar percebendo. - Num movimento involuntário segurei os braços dele, fortes - E não se preocupe, não bebo a ponto de dar shows.
-Devia, as pessoas tímidas se soltam quando bebem.
-Esse é o meu medo! - Sorrimos juntos.
-Eu ainda não disse que você esta linda né? - Ele me olhou.
-Não, até achei que não tinha me produzido o suficiente. - Brinquei.
-Esta perfeita, pelo menos pra mim. - Ele falou isso com a boca bem perto da minha, uma grande tentação eu diria.
E assim, lentamente nos beijamos, embora a música fosse a mais agitada de todas. Eu pude sentir uma de suas mãos percorrer minhas costas até chegar na nuca e depois se entranhar delicadamente em meus cabelos me fazendo arrepiar, e mais uma vez, parecia que meus pés tinham saído do chão e tudo em volta havia sumido. Era incrível a reação que Luan me causada, querendo ou não. E depois de longos minutos de beijos, ele parou e me olhou, como se buscasse em meu rosto algum indício de que eu havia gostado, depois sorriu divinamente.
As pessoas em volta nos olhavam, e eu sabia o que elas estavam pensando, mas mesmo assim eu estava tranquila, pelo menos sabia que meu rosto não seria manchete principal de nenhum site de fofocas no dia seguinte.
Depois de mais um pouco de "dança desajeitada" de nossas partes, muitos beijos camuflados no meio da multidão e algumas poucas palavras trocadas por nós dois, percebo que Juliana, com seu vestido brilhante, está subindo no lugar onde estão o DJ e seus aparelhos, junto com ela sua vítima da noite que se preparava pra trocar de lugar com o outro DJ, depois disso, parei de prestar atenção e enquanto Luan falava ao pé do meu ouvido, ouço por fora, uma voz me chamando:
-Nicolle!
-Diogo? - Me surpreendo ao ver Diogo ali, bem parado ao meu lado Luan nos olhando sem entender nada.
[Continua]
@luaneteMV Seja bem vinda mor, espero que esteja gostando e já sabe, não vale mais me deixar em! haha' Qualquer coisa, pode me procurar! Beijo ;)
Hum,
Diogo descobriu sobre Nicolle e Luan,
e agora em?
Mas eles estão numa festa e quem está lá também... Diogo!
O que será que vem por ai?
Palpites?
Mas as emoções não param por ai... Muito dessa noite ainda está por vir.
Mas as emoções não param por ai... Muito dessa noite ainda está por vir.
Estou aguardando os comentários de vocês!
Beijookas
Mayara
@FCAsCoelinhasLS
Poosta maiis \\õ
ResponderExcluir@FCNegaDoLuan_
Ai senhooooor se eu fosse o luan quebrava a cara desse diogo u.u @lsmeuamoor_
ResponderExcluirDiogo ja podia sumir, morrer
ResponderExcluir@mylifeluanjo
Diogo e Luan vai brigar é ? tomara que não O.o to muiito curiosa
ResponderExcluirAffs o Diogo ja encheu muito o saco ne ja podia evaporar ou ficar com a Erica, mas ta perfeito e amor muito obrigada por divulgar minha fic
ResponderExcluir@Rafa_luanete10
"as pessoas tímidas se soltam quando bebem" kkkkkkkkkkk muito eu isso :x kkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirComo o Diogo foi parar nessa festa??? :0 vai dar confusão será?
Cris.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk continuaaa ta muitoo bom mah e como esse chato foi xiiii vai da confusao
ResponderExcluirnããããããão pára kkkkkk, na hora que eu desci mais pra baixo vejo um "continua" ¬¬ kkkkk, mas tô amando viu nega? haha ;* /@FCLS_umuarama
ResponderExcluiraah que lindo, de verdade? Eu to AMANDO a Nicolle ? me apaixonei de verdade por essa personagem, acho que em identifico com ela :x kkk eh sério, eu sou meio assim.
ResponderExcluirE eu adoro uma briga né ? Tomara que o Diogo apanhe u.u
Dedica o próximo pra mim, may?
@tantoamorls