"Ao final do beijo, Cecília abriu os olhos devagar e encontrou o sorriso de Lorenzo ainda perto do rosto dela, mas se afastou rapidamente dizendo:
-Você não devia ter feito isso!
-Porque não? Não gostou? - Ele tentou se aproximar dela novamente, mas ela se afastou.
-Eu não sou esse tipo de moça Lorenzo, não sirvo pra distração e sei que é isso que você quer! - Ela esbravejou.
-Ah menina, eu não estou a procura de distração e sei muito bem quem você é Cecília, andei pesquisando sobre você pela cidade. Sei que é de família, dá pra perceber isso só de olhar pra você, mas eu não quero brincadeira, quero compromisso sério com você Cecília, acredite! - Lorenzo se explicava.
Ao ouvir isso a moça ficou mais dócil, menos revoltada e começou a ouvi-lo:
-Se você não gostasse de mim também, não teria ido ontem ao meu encontro, nem teria vindo hoje para cá. - Agora ele sorria.
-Estou começando mesmo a me arrepender de ter vindo.
-Eu goste de você Cecília, gostei desde o dia em que pisei nesta cidade e te vi de longe, você era como um Girassol no meio de tantas outras rosas sem cor. - Ele chegou perto dela e tocou seu rosto.
-Minha mãe sempre diz que por trás de palavras muito cheias de mel existe um coração cheio de fel Lorenzo, não sei se devo acreditar em você, especialmente pela fama que tem. - Cecília realmente era dura na queda e embora estivesse completamente mexida com tudo que ouvia, ainda se fazia de forte e isso encantava o rapaz cada vez mais.
-Você fala muito da minha fama, mas desde que cheguei aqui já me viu fazendo algo de errado? - ela não respondeu - Tudo bem, me conheça melhor, encontre-se comigo mais vezes e vai ver que eu sou completamente diferente do que todos pensam e que meu coração não é cheio de fel.
-Não posso sair de casa assim, todos os dias, meus pais desconfiariam. - Ela encarou o chão.
-Se você quiser, não precisamos esconder isso dos seus pais, vou falar com eles. - Lorenzo falou e ela estremeceu com a ideia.
-Esta mesmo disposto a isso? - Ela perguntou, quase incrédula.
-Confie em mim pequena. - Ele segurou o queixo dela - Esse beijo só me fez ter mais certeza do que eu quero.
E assim, ele selou seus lábios mais uma vez. Agora Cecília estava mais entregue, permitindo-se sentir seu coração que batia forte por estar nos braços daquele homem que mexia tanto com ela. E Lorenzo estava feliz também por tê-la ali e falava sério quando dizia querer compromisso com ela:
-Eu tenho que ir... - Ela murmurou ao final do beijo.
-Quando vamos nos ver de novo?
-Não sei. Dou um jeito de avisar quando der. - Ela em fim sorriu.
-Tudo bem, vou esperar...
Então ela acenou, jogou um beijo no ar e correu por entre os girassóis enquanto seus cabelos negros esvoaçavam e Lorenzo só observava sorrindo ela partir, sabendo que haveria um novo encontro."
Após sonhar mais uma vez com a mesma coisa, acordei me sentindo bem, como se a felicidade daquele casal tivesse passado pra mim de alguma forma. Era uma sensação estranha, mais boa de se sentir e que logo foi apagada pela lembrança do que havia acontecido aquela noite, dom fim que eu tinha colocado na relação com Luan - se é que podia chamar de relação - e que não o veria nunca mais.
Olhei as horas, já passava das 6 da manha, eu sabia que não conseguiria mais dormir, mas também, não me arriscaria a sair pra dar uma corrida e encontrar outro assaltante pois dessa vez, ninguém me salvaria. Então fui comer alguma coisa, fazer uma pequena organização na casa pra tentar esquecer tudo que havia acontecido e sentir que a minha vidinha de antes estava voltando ao normal, sem contos de fadas, apenas a boa e velha Nicolle de sempre, mas a vida trataria de me ensinar que as coisas não eram bem assim.
Por volta das 10 da manha, Juliana adentra minha casa com a mesma roupa que estava na noite anterior na festa e os sapatos nas mãos, sorridente e coma maquiagem um pouco borrada:
-Bom Dia! - Ela falava animada - Que isso menina? Fazendo faxina?
-O dia não está tão bom e isso não é bem uma faxina. - Respondi sem ânimo.
-Ih, Luan já foi né? - Ela esticou a cabeça pra olhar pro quarto - Aconteceu alguma coisa com vocês? - Ela se jogou no sofá, então, enquanto continuava com minha limpeza, contei tudo pra ela, desde a conversa com Erica, até a conversa com Luan. - Você dispensou ele Nicolle? - Ele perguntou num salto.
-É o que parece.
-Amiga, olha aqui pra mim, pelo amor de Deus e de Nossa Senhora da Ingenuidade! - Ela segurou meu rosto com as duas mãos - Isso tudo foi um jogo Nicolle, uma armação da tal da Erica pra te afastar do Luan e ficar com ele, será que você não percebeu? Ele chutou ela pra ficar com você e mulher abandonada é uma desgraça, você sabe!
-Claro que não Juliana! Ela só quis me alertar...
-Ah é, até porque o mundo esta cheio de pessoas boas né? - Ju levantou e andou de um lado pro outro - Não parece óbvio pra você? Porque uma estranha te ajudaria? Especialmente se ela foi trocada por você. Ta na cara que ela fez isso pra te tirar da jogada e você caiu feito uma boba amiga! Como é que você dispensa aquele homem Nicolle? Você não viu como ela estava com ele na hora que você saiu de perto, mas eu vi, estava quase se jogando em cima do Luan. Ela ainda o quer e pelo visto vai conseguir!
-Em algum momento você parou pra pensar que ele pode fazer comigo o mesmo que fez com ela? Me trocar, me chutar, ou seja lá como você queria dizer? - Falei sacudindo o pano que eu passava nos móveis.
-A vida é feita de riscos mulher! Se você não corre riscos , não vive e outa, não confia no seu taco não? - Ju colocou as mãos na cintura.
-O que tá feito, tá feito. Foi melhor assim. - Fingi não me importar.
-Não, você vai tentar reverter essa situação Nicolle Andrade!
-Não vou Juliana, chega de dor de cabeça! Já basta as que tive com Diogo durante um ano e ainda estou tendo. Vou dar um tempo de homens, relacionamentos, pegação e tudo do gênero. - Falei decidida.
-Cara, me diz o que eu faço com você em? - Ju esfregou o rosto - Ah que cobra essa Erica, se eu tivesse lá com você isso não tinha acontecido porque eu ia mandar ela enfiar esses "avisos de amiga" no...
-Para! Já foi, passou, aceita!
-Ta mas e você que esta curtindo muito que eu sei, vai aceitar? Vai esquecer?
E mais uma vez ela conseguiu em colocar na parede, não respondi e ela se deu por satisfeita. Depois disso não falamos mais no assunto, ela foi embora alegando que estava chegando agora e precisava de banho e cama e eu continuei ali, tentando ocupar a mente, claro que foi em vão.
Mal sabia eu, mas longe dali, Luan também não tinha conseguido dormir direito, e estava cada vez mais intrigado com tudo aquilo. Pensava em mil possibilidades, mil motivos pra eu ter feito o que fiz, mas não conseguia encontrar nenhum. E assim tentou continuar sua vida, também querendo ocupar a mente e assim como eu, não conseguindo.
E na noite daquele sábado, o destino trabalhava longe de nós dois, mas dessa vez, não para nos unir e sim, para unir as pessoas erradas. Numa casa noturna de São paulo, Diogo enxia a cara sozinho. Mas Erica estava no mesmo lugar e quando passou ao lado dele, imediatamente o reconheceu, tinha o visto na noite anterior me puxando para uma conversa e aproveitou a deixa pra ir atrás de Luan, então achou que aquilo podia ser conveniente pra ela, sentou-se com ele e pediu uma bebida:
-Sozinho? - Perguntou sedutora.
-Não mais! - Ele respondeu sorrindo, já um pouco afetado pelo álcool.
-Eu conheço você de algum lugar... - Ela fingiu pensar um pouco - Já sei, estava ontem na festa do Conrado Menezes, conversando com uma morena... Tenho certeza que era você!
-Eu sou DJ, toquei nessa festa ontem e a morena é minha ex namorada, Nicolle. - Ele falou tudo que ela queria saber e depois bebeu mais um pouco.
-Hum, sei.
-Mas e você em gata? Estava na festa e eu não ti vi? Que desperdício! - Ele se aproximou dela que o analisou por completo.
-Pois é, ficou perdendo tempo com a sua ex, não olhou para o que realmente interessava. - Ela continuou com seu jogo.
-Mas agora eu posso recuperar o tempo perdido.
E sem mais demoras se beijaram, e depois dali, foram para o apartamento de Diogo e acabaram na cama, começando assim, uma perigosa amizade.
Depois um cochilo rápido para tirar o efeito do álcool, Diogo acordou e se deparou com Erica ao seu lado, rapidamente lembrou-se de como as coisas tinham acontecido e sorriu pra ela:
-Eu encontrei você numa boa hora sabia? - Ela percorreu os dedos pelo peito dele - Estava me sentindo abandonada, acredita que fui trocada e por uma garota que tem o mesmo nome da sua ex?
-Ah coitadinha! - Diogo passou o dedo pela boca de Erica que o mordeu prontamente. - Como alguém pode te trocar assim? Esse cara deve ser um idiota.
-Esse cara é o Luan Santana. - Ela prestou atenção na reação de surpresa dele.
-Espera, você tava com o Luan Santana? O cantor? E ele te trocou por uma Nicolle?
-Isso mesmo.
-É a minha ex! - Ele afirmou.
-Nossa, que mundo pequeno né? - Ela fingiu surpresa - Mas eu fiquei muito, muito chateada com isso.
-Nem me fale, a Nicolle não esperou nem a gente terminar direito, já correu para aquele cantorzinho, não sabe o ódio que me deu! - Diogo cerrou os punhos.
-Você ainda gosta dela? - Erica sondava.
-Eu gostava, estava até disposto a voltar com ela, apesar de tudo. Mas agora eu só quero me vingar!
-Ah Diogo, então você está ao lado da pessoa certa. Porque eu fui trocada da maneira mais suja, tudo porque o Luan conheceu a sua ex, e também estou muito, muito a fim de me vingar. - Erica usava um sorriso malicioso.
-Pode contar comigo, estamos juntos nessa!
E assim, selaram aquele pacto com um beijo.
[Continua]
É minha gente...
mais um "episódio" da história de Lorenzo e Cecília,
Ju tem certeza de que Erica queria apenas separar Nic de Luan, mas Nicolle não enxerga isso.
E pra acabar de completar tudo, Erica e Diogo se conheceram
e se juntaram para se vingarem.
Curiosas para saber o que vem por ai?
haha'
Aguardem
Beijos
Mayara
@FCAsCoelinhasLS
Coisa boa é q nao vem ne mayara kkkkkkkkkk @lsmeuamoor_
ResponderExcluira naaaao, esses dois juntos só vai vir coisa ruim
ResponderExcluir@mylifeluanjo
Ahh não ai não vem coisa boa nem a pau kkk mas to amando
ResponderExcluir@Rafa_luanete10
Já tou até com medo do que vem por aii, com esses dois juntos. Coisa boa que num é.. @CliciaSouza97
ResponderExcluiraah eu piro qnd voce n posta :(
ResponderExcluir