terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Capítulo 18

Capítulo dedicado a minha amiga linda e perfeita Brenda. Já disse isso várias vezes mas torno a repetir, se não fosse ela talvez eu nunca tivesse descoberto a paixão de escrever que existia em mim. Obrigada por tudo nega, te vivo ♥ 

[...]


Estranho quando ouço a campainha tocar, o combinado era que Alvaro me interfonaria e eu buscaria a pizza la em baixo. Mesmo assim vou abrir e me arrependo amargamente de ter feito isso quando vejo quem esta ali a minha frente:

-Oi Nic, paguei a pizza e trouxe pra você, em sinal de paz. - Diogo sorria.
-Brigada, não precisava, tchau! - Peguei a caixa da mão dele e tentei fechar a porta. 
-Ah não, não vai me convidar pra comer com você? - Ele forçou a porta e entrou em minha casa. 

Mas ao fazer esse movimento se deparou com Luan, bem ali, em pé e os dois se olharam friamente por alguns segundos:

-Como pode ver, já tenho companhia Diogo. - Falei aquilo me sentindo uma vitoriosa de certa forma, estava descontando tudo de ruim que Diogo fez comigo.  
-Não sei se te dou os parabéns ou rio de você Nicolle. - Diogo falou sarcástico ainda olhando pra Luan. 
-Não entendi a piadinha... - Luan deu um passo a frente ficando mais perto dele. 
-Simples Luan Santana, dou os parabéns a ela por ter conseguido executar seu golpe com sucesso e rio de você que esta sendo enganado por esse rostinho inocente como eu fui. 
-Diogo, dá pra você sair por favor? - Pedi sem paciência. 
-Cara, será que isso tudo ai não é dor de cotovelo não? Afinal, Nicolle esta seguindo a vida dela, muito bem diga-se de passagem já você continua aqui, dando murro em ponta de faca. - Luan sorriu, começava ali uma discussão? 
-Eu tenho pena de você sabia? - Diogo continuava a enfrentá-lo.
-Diogo vai embora! - Falei mais alto. 
-Não ouviu? - Luan apontou pra porta.
-Vocês são um casal bem inusitado né? O cantor famoso, pegador, rico e para alguns até bonito e do outro lado a jornalistasinha sem sal, mas que sabe ser bem esperta quando quer. 
-Já ouviu aquele ditado que diz "quem desdenha quer comprar"? - Luan revidou, já irritado.
-Você acha mesmo que isso tem chance de dar certo Nicolle? Logo você, sempre tão sensata, se arriscando dessa maneira? - Diogo virou-se pra mim. 
-Você não tem nada a ver com isso. - Falei com raiva - Sai da minha casa! 
-E se eu não quiser? - Ele sorria.
-Eu te coloco pra fora! 

E ao falar isso Luan deu um soco na cara de Diogo que fez ele cambalear até perto da porta. Diogo tentou se reerguer com a mão na boca que sangrava então entrei no meio dos dois e com as mãos no peito de Diogo o empurrei delicadamente pra fora já nervosa com aquilo tudo:

-Vai embora Diogo e não volta mais aqui! 
Depois disso fechei a porta com força e empurrei Luan para que sentasse no sofá e acalmasse os ânimos:
-Ta bem? - Perguntei. 
-Tô. Folgado esse Diogo né? O que aconteceria se eu não estivesse aqui? - Luan falava de cenho franzido, mesmo bravo, continuava lindo. 
-Não sei como ele conseguiu subir, já tinha proibido sua entrada aqui. 
-Viu o jeito que ele falou de você? Como pode namorar com um cara desse? - ele parecia indignado.
-Me pergunto isso todos os dias. - Senti nojo de mim mesma nessa hora. 
-Eu não quero ele perto de você! - Luan falou convicto e eu sorri.
-Calma campeão, depois do soco que você deu nele, acho difícil que se aproxime de novo. - Cheguei mais perto dele tentando aliviar sua tensão. 
-Eu não sou assim, mas na hora da raiva... 
-Não precisa se explicar, eu entendi tudo. Que tal comermos agora? Ou vamos deixar o Diogo estragar tudo? 
-Não mesmo. 
Então nos beijamos de novo, esquecendo tudo. Depois fomos finalmente comer, rindo e conversando como se nada tivesse acontecido. No fundo eu tinha gostado de tudo aquilo, pois Luan acabou colocando Diogo em seu devido lugar e quem sabe agora, a ficha dele caísse de vez e ele acabasse me deixando em paz. 

Mas as coisas não eram bem como eu pensava, ao sair da minha casa, Diogo voltou ao apartamento de Erica, completamente furioso contando a ela o que estava acontecendo:

-Ah mais aquele Luan Santana ganhou um inimigo. - Diogo falava enquanto Erica limpava o ferimento de sua boca.
-Calma gato, calma. Então quer dizer que eles continuam juntos? Mas vai ser por pouco tempo. Já estou pensando numa coisa que de acordo com tudo que você me contou sobre a Nicolle, vai acabar com os dois e se eles estiverem se gostando, melhor ainda, porque assim, o sofrimento é maior. 
-O que esta pensando?
-Na hora certa você vai saber, só que agora vamos esperar mais um pouco, planejar direitinho, depois executar e assistir de camarote. - Erica sorria. 
-Você é má! - Diogo a pegou pela cintura - E eu adoro isso. Como não te encontrei antes? 
-Não encontrou porque nós dois estávamos perdendo tempo com pessoas que não nos mereciam, mas a vingança vai ser doce.
- Muito doce, agora mais do que nunca. 
Os olhos dos dois brilhavam enquanto arquitetavam seus planos do mal. 

Enquanto comíamos eu percebia o quando Luan era perfeito em tudo que fazia, sempre tão natural, com seu jeito próprio conseguia desanuviar qualquer ambiente e mesmo sendo um grande astro da música, conseguia ser simples, como alguém completamente normal:

-Dou uma fatia de pizza se me disser no que esta pensando. - Ele me despertou dos pensamentos me fazendo sorrir. 
-Nada demais. - Menti.
-Vai trabalhar esse fim de semana? - Ele mudou bruscamente de assunto.
-Não sei, porque? 
-Porque quero que viaje comigo. 
-Viajar com você? - Me assustei com a ideia, perigosa e tentadora. 
-É, dois dias, dois estados diferentes, não parece legal? - Ele falava como se fosse a coisa mais natural do mundo. 
-É que... Eu não queria que todos soubessem que... bem, não queria estar em todos os sites de fofoca do Brasil, pelo menos não agora. - Me encolhi envergonhada com aquele comentário. 
-Já imaginava isso, mas você não vai ser vista. Já fez alguma coisa escondido na sua vida? É muito interessante. - Ele me olhou com um ar sedutor.
-É, vai ser bem interessante. - Respondi em mesmo tom.
-Então isso é um sim? Esta aceitando meu convite? 
-Eu acho que já te disse algumas vezes que não consigo negar nada a você. 
-Isso é bom, muito bom! 

Então ele me puxou pra sentar em seu colo e selou meus lábios levemente:

-Vou te mostrar um pouco do meu mundo e você vai ver que não precisa ter medo de nada, que nem tudo é ruim, pode ser até melhor do que você imagina. - Ele falava quase num sussurro. 
-Eu vou adorar esta experiência, tenho certeza. 
Depois disso, nos beijamos pra valer e mais uma vez eu fui invadida pela sensação de que nos conhecíamos a muito tempo e que aquela cena, de nós dois ali comendo pizza e fazendo planos, já tinha se repetido várias vezes:
-Eu tenho que ir. - Ele falou após o beijo. 
-Hum, não gosto disso. - Fiz careta e ele sorriu. 
-É bom se acostumar, eu sempre tenho que partir. 
-Nossa, isso soou tão dramático. - Sorrimos juntos - Vai voltar? 
-Você me magoa quando faz essas perguntas bobas, ainda não confia em mim? Não acredita em mim? - Ele fingiu estar indignado.
-Não custa nada perguntar pre ter certeza né? - Levantamos juntos. 
-Te ligo e espero que nossa viagem esteja mesmo de pé. - Ele tocou a ponta do meu nariz. 
-Tudo bem, viagem de pé. 

Caminhamos de mãos dadas até a porta e meu coração apertou mais uma vez pois sempre que ele ia embora eu tinha a sensação de que ele não voltaria. Nos abraçamos:
-Obrigada por tudo. - Ele falou baixinho. 
-De nada. 
-Você é muito especial pra mim Nicolle. - Ele me olhou nos olhos, segurando meu rosto. 
-Você também é especial pra mim Luan. - Fiz um carinho em seu rosto. 
E assim, aconteceu o ultimo beijo de despedida e ele se foi, deixando mais uma vez, o cheiro e a lembrança de momentos perfeitos vividos com ele. 

Eu ainda não acreditava que estávamos "juntos", esse foi o nome que ele deu ao que temos agora. Já é um bom começo certo? O importante é que ele entendeu que eu não estou pra brincadeira e concordou com isso. Agora, só nos resta seguir e ver onde isso vai dar - e eu quero que dê certo, muito certo. 

...
Após sair da casa da Nicolle ainda não acreditava em tudo que tinha acontecido. Muita coisa em pouco tempo, mas eu estava feliz, com a sensação de que fiz a coisa certe, estar com ela parecia muito bom pra mim. Ela era  a mulher perfeita para um relacionamento, algo que sempre procurei e o melhor de tudo é que despertava sentimentos bons em mim, coisas que eu ainda não sabia explicar, mais que eram muito boas de sentir e tudo que eu queria naquele momento era ir adiante com ela. 
...
Já passava da meia noite quando Luan saiu lá de casa e eu liguei imediatamente pra Ju, e ela mais uma vez veio toda prestativa com seu micro pijama me ouvir. É claro que ela vibrou quando soube de tudo e jogou na minha cara que estava certa o tempo todo, que eu devia ter feito isso antes e blá blá blá. 

No dia seguinte acordei cedo com o telefonema de minha mãe Alice, fazia alguns dias que a gente nãos e falava, também conversei com meu pai Saulo, mas não com minha irmã, Antonela que ainda dormia. Depois de matar um pouco da saudade da família, passei no ap de Juliana para seguirmos pro trabalho e se tratando de que era quarta-feira, faltavam apenas dois dias para eu ver Luan de novo. 



Mas me lembrei de que u já tinha planejado uma coisa para aquele fim de semana, uma coisa que não podia ser mais adiada, porém, não poderia desmarcar a viagem com Luan. Então, naquela manha pedi uma dispensa ao meu chefe alegando ter de fazer alguns exames  urgentes:
-Mas, aconteceu alguma coisa Nicolle? Esta doente? - Valter, meu chefe ficou preocupado e eu me senti mal por ter que mentir. 
-Não seu Valter, é que são uns problemas... alérgicos sabe? Descobri agora e tenho que fazer exames urgentes pra saber do que se trata. - Falei nervosa, eu não era  a melhor do mundo em mentiras, essa parte sempre ficava com Ju. 
-Então tire esta manha de folga, é suficiente pra fazer todos os exames? 
-É sim. Muito Obrigado! 
-Então vá. Posso te esperar depois do almoço? 
-Claro, estarei aqui. 
-Perfeito. Você é uma das minhas melhores repórteres, tem que se cuidar ouviu bem? - ele dava leves batidinhas em minhas costas enquanto me acompanhava até a porta - E se precisar de qualquer coisa, remédios, me avise ok? Seu eu puder, ficarei feliz em ajudar. 
-Obrigada seu Valter, o senhor é muito generoso. 

E assim, consegui a dispensa para fazer uma coisa que eu já não fazia a um bom tempo. Estava muito em falta com uma pessoa e teria que resolver isso naquela manha. 

[Continua]





Antes de mais nada, Obrigada pela força viu amores, tô melhorando já! Obrigada mesmo. ♥
E para as leitoras novas @fabipinheirols e Carol Mello, Sejam muito bem vindas e espero que tenham vindo pra ficar! haha' Quero ver vocês por aqui sempre ok? Como minhas Leitoras Fieis. Beijuu ;)

E quanto ao capitulo de hoje... 
Vixii, 
as coisas ficaram tensas entre Luan e Diogo em....
E Erica já esta cheia de planos malignos na cabeça. 
Quanto ao nosso casal, estão aparentemente se dando bem, 
o que eles tem vai além da explicação, 
no tempo certo vocês vão saber por que.
Mas a pergunta que não quer calar é, 
o que Nicolle tem de tão importante pra fazer?
Pra onde ela vai? 
Curiosas? 
haha'

Até amanha! 

Beijos
Mayara
@FCAsCoelinhasLS


9 comentários:

  1. Awwwwwwwwn' que fofos a Nicole e o Luan <3

    ResponderExcluir
  2. Oiii vidaaa *--* bom eu eu que agradeço você por tudo , aaaa vou correndo ler as outras haha *-----* bom sobre as essas pessoas anonimas falando mal aqui enfim ,a minha opinião ,eu acho que vocês tem que ter paciência ,e não ficar fazendo comparações eu acho que a gente tem que criticar aquilo que a gente pode fazer e muito melhor que a outra pessoa, e não ficar apressando enfim minha OPINIÃO ! não to aqui pra brigar com ninguém ,só pra curtir essa Fic mais que Perfeita *--* May posso te chamar assim ? *--* haha <3 fica tranquila viu ,ta tudo Incrível e maravilhoso <3 e agora comentando sobre o capitulo ,que Diogo e Erica mais chatos AFF ,mais eu tenho que certeza que o amor do nosso casal tem é mais forte e nada e ninguém pode separar rum !!! aaa que lindo o Lu colocando o idiota do Diogo pra correr haha Lu e Ni lindoooosss *---* aaaa continuaaa logooo por favor vida <3 ,morrendo de curiosidade aqui haha ,se cuida e obrigada por tudo mais uma vez <3

    ResponderExcluir
  3. Diogo mereceu kkk aii o que será em to mega curiosa kk
    @Rafa_luanete10

    ResponderExcluir
  4. A Carol é uma pessoa muito boa e é muito legal, eu dediquei sua fic na minha e ela viu lá. Te dei uma leitora nova, acho que mereço um capitulo dedicado não é ? kkk Beijoo, continuaa \\õ
    @FCNegaDoLuan_

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaah, kkkkkkk. @FCLS_umuarama

    ResponderExcluir
  6. aaai quero saber o que ela vai fazer
    @mylifeluanjo

    ResponderExcluir
  7. ALELUIA CHEGUEI AQUI E É PRA FICAR ! Leitora nova Mayara, hoje resolvir da uma passada aqui pois nunca da pra mim toda noite antes de dormi lei a sua fic pelo celular te acompanho desda ''Segura minha mão'' foi uma das melhores que ja li sem duvidas! No meu celular a sua fic ta salva em favoritos só pra mim ler todo dia e não esquecer rsrs'. Quero deixar um beijo enorme pra vc.
    Sua leitora fiel
    Thaylla @Luanjo_Jr

    ResponderExcluir
  8. Amor esqueci de pedi para vc indicar minha fic http://fanficcomvoceateofim.blogspot.com.br muito obrigada pela atenção, mil bjoos
    Thaylla

    ResponderExcluir
  9. Nega to com medo do que vai acontecer

    ResponderExcluir