quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Capítulo 26

Amores, volteeeeeeei haha' Essas "férias" sem dúvida, foram as melhores! Estou renovada! kkkkk' Mas tenho que confessar que morri de saudade de vocês e de escrever aqui, não consigo viver sem isso tudo! Mas vamos voltar aos trabalhos? haha \õ
Queria ter feito dois capítulos, mas com essa coisa de ano novo e tal, nem deu tempo! Desculpem, prometo que compenso depois em! haha'
FELIZ ANO NOVO pra vocês minhas leitoras fiéis, desejo muita saúde, paz, alegrias, abraços do Luan, dinheiro, amor e tudo que há de bom! E é claro, muito EU na vida de vocês que não pode faltar né? kkkkk' 

Mas antes vamos recapitular o que aconteceu nos últimos capítulos? 
*Nicolle descobriu estar realmente apaixonada por Luan.
*Erica e Diogo armaram um plano pra separar os dois, mandando Paula inventar uma história a Nicolle, dizendo que tinha um caso com Luan. Nic por sua vez acreditou e para acabar de completar, viu um beijo entre Paula e Luan. 
*Nicolle terminou tudo com Luan que não entendeu nada. 
*Ferida, Nicolle resolveu mudar completamente por fora e por dentro, querendo ser agora, uma nova mulher. 

Bora ler agora? 

[...]

Quando a noite caiu, comecei a me arrumar pra sair com Juliana. Ainda estava lutando comigo mesma pra me acostumar com essas minhas novas decisões, mas encarar uma baladinha até que não seria tão difícil. 

Naquela noite, coloquei uma roupa um pouco mais ousada do que eu estava acostumada, com algumas transparências e tudo mais. E olhando direitinho, eu parecia mesmo outra pessoa, com o novo corte de cabelos e as pontas mais claras, pernas a mostra, cintura marcada, no rosto, maquiagem forte, própria para a noite, até mais bonita eu poderia dizer. No fundo eu estava gostando da nova Nicolle, de verdade. 

Se mais delongas, Ju já me esperava no estacionamento e soltou um gritinho quando me viu chegar:
-Cara, você está mil vezes melhor do que era! - Ela exclamou enquanto entravamos no carro. 
-Também acho. - Sorri.
-Os caras vão cair com tudo em cima de você hoje...
-Não quero saber de caras por enquanto. - Fiquei séria nesse momento enquanto a lembrança de Luan me invadia por completo. 
-Tudo bem, respeito seu momento, até porque, já progredimos muito certo? - Ela me olhou sorrindo. 
Depois disso não falei mais nada e depois de 20 minutos, chegamos ao nosso destino. 

Aquela era uma das melhores casas noturas de São Paulo e assim que descemos do carro, pude sentir os olhares sobre nós e mais uma vez Ju tinha razão. Sorri ao pensar nisso e enquanto isso entramos naquele mar de gente se sacudindo loucamente com seus copos coloridos na mão, sob as luzes piscantes e a musica alta. Para não quebrar o ritual, fomos até o bar, Ju pediu uma Tequila e eu a minha velha e boa batida de frutas - vamos devagar na bebida também - e depois disso, fomos pro meio da pista.
...
Enquanto isso, bem perto dali, Luan e seus amigos também se divertiam. Tinham chegado um pouco antes de nós, pegado suas bebidas e partido pra pista e para a caçada da noite. Mas tenho que fazer uma pequena correção, Luan não se divertia tanto quanto os outros. Se movimentava desanimado ao som da música e olhava em volta, mas não prestava atenção em nada, parecia estar com a mente distante:
-Ei! - Rober chegou perto dele, dançava animado. 
-Oi. - Luan voltou os olhos pra ele. 
-Vai ficar assim? 
-Assim como? 
-Olhando pro nada. Cadê a animação? Olha em volta cara! - Rober apontou com a mão e Luan seguiu com os olhos, notando que a maioria das mulheres estava olhando pra ele. 
-Tô perdendo tempo né? - Luan deu meio sorriso. 
-Com certeza! 
-Hum, então vamos ver quem vai ser a sorteada da noite... - Ele olhava para todas as garotas a vista. 
-Aquela loira de vestido preto da demais. - Rober indicou.
-Não... - Ele deu mais uma olhada - Vou na morena, aquela ali com a blusa mostrando um pouco das costas. 
-A que tá de costas? Mas cê nem ta vendo o rosto dela.
-Essa mesma.
-Boa sorte. - Risos
E assim ele saiu em direção a tal moça que estava de costas, mal sabia ele o que encontraria.
...
Eu realmente estava me divertindo, já tinha afastado um carinha que veio querendo conversa, e agora observava Juliana dançar toda extravagante chamando muita atenção, até que em determinado momento sinto uma presença bem perto de mim, uma mão tocar meu braço e um leve "Boa Noite" soando perto do meu ouvido. Me virei no mesmo instante e acabei me deparando com a ultima pessoa que queria ver naquele momento. 

Em minha frente estava Luan, me olhando com cara de surpresa, porém, lindo e cheiroso como sempre:
-Nicolle? - perguntou, quase incrédulo. 
-Luan... - Dei um passo pra trás. 
-Nossa, você... Você tá diferente! - Ele me olhou por completo - Cortou o cabelo, mudou.
-É, as pessoas mudam. - Ironizei. 
-Ficou linda... - Ele falou doce, agora olhando nos meus olhos. 
Por um momento, senti meu corpo todo queimar por dentro quando meus olhos encontraram os dele, mas logo despertei ao lembrar de tudo que tinha acontecido no nosso ultimo encontro:
-Eu não tenho nada pra falar com você, dá licença. - Tentei sair dali mais ele me segurou.
-Espera Nic, a gente precisa conversar, você estava confusa naquela noite e...
-Me solta! Já disse que não tenho nada pra falar com você e eu não estava confusa naquela noite, só estava cega, todo o tempo que passamos juntos. O que você ainda quer comigo em Luan? Já não conseguiu tudo o que queria? - Falei firme, talvez isso já fossem os efeitos da "nova eu".
-Quantas vezes eu vou ter que dizer que não te enganei, nem menti e que tudo que eu disse que sentia é verdade? - Ele insistia em me segurar. 
-Eu já disse que não acredito mais em você, preciso repetir? 
-Porque está agindo assim comigo? Essa não é você! 
-Aquela que você conhecia morreu! - Rebati enquanto estava tomada pela raiva - A Nicolle ingênua, bobinha, distraída e indefesa que você tanto gostava de enganar, não existe mais ok? Então, também não tem mais nada que interesse a você aqui! 

Ao ouvir isso ele me encarou por alguns segundos e cada vez mais eu sentia que estava ficando difícil manter aquela pose de durona e dizer todas aquelas coisas enquanto sua mão quente segurava meu braço e seu cheiro invadia meus sentidos:
-Ninguém muda do dia pra noite, você pode ter mudado o cabelo, o modo de vestir ou se comportar, mas por dentro ainda é a mesma, tenho certeza. - Ele falou sério.
-Não me importo se você acredita ou não, também não devo explicações da minha vida. - Tentei me soltar mais uma vez e ele apertou mais meu braço.
-Vem comigo! 

E ao dizer isso, ele me puxou sem nenhum pudor para a direção de um pequeno corredor, lá a música chegava mais abafada e o tráfego de pessoas era menor, mesmo assim, ainda passava gente pois no final dali ficavam os banheiros:
-Dá pra você soltar o meu braço? - Perguntei enquanto ele me encurralava na parede. 
-Você vai me ouvir! - Disse isso e cravou os olhos nos meus - Ou melhor, vai me responder porque está me acusando de ter te enganado, mentido, te usado, sei lá!
-Tem certeza que você não sabe? - Senti vontade de chorar naquele momento.
-Você acha tudo isso por causa do beijo? Eu já te expliquei que isso acontece, que as fãs... 
-Para Luan, para! - o interrompi - Encontrei com aquela garota antes de ir ao camarim, ela estava no mesmo camarote que eu durante o show, o nome Paula quer dizer alguma coisa pra você? 
-A garota que me agarrou? Não conheço ela, não conheço nenhuma Paula. - Luan dizia a verdade. 
-Ela me contou tudo sem saber quem eu era, disse que vocês estavam ficando a mais ou menos duas semanas, que você não sabia que ela estaria lá naquela noite e que veio te fazer uma surpresa, disse até que você mandou flores pra ela com um cartão dizendo que estava com saudade, do mesmo jeito que fez pra mim. - senti meus olhos se encherem de lágrimas nesse momento - Ela me contou tudo Luan, as coisas que você dizia, tudo exatamente igual como fez comigo. Estava com as duas ao mesmo tempo quando dizia estar só comigo mesmo a gente não tendo um relacionamento de verdade. Eu levava o que a gente tinha a sério, acreditava nas coisas que você me dizia, nas palavras bonitas, em tudo e olha só, a verdade acabou vindo pras minhas mãos. 

As lágrimas já corriam pelo meu rosto enquanto ele tentava entender aquilo tudo:
-Mas essa mulher mentiu pra você Nicolle, eu nunca a vi na vida, nunca tive nada com ela! Tudo isso é mentira! - Ele tentava se defender. 
-Sabe Luan, no começo eu também não acreditei muito. Mas tudo se encaixa perfeitamente você não acha? E eu confesso que tinha esperanças, até o ultimo segundo, mas o beijo só reafirmou o que no fundo eu já sabia, que era tudo verdade, que você mentiu o tempo todo, que me enganou e que eu fui só mais uma. Mas sabe o que mais me dói? - Enxuguei o rosto com as costas da mão - Dói lembrar que naquele jantar eu abri meu coração pra você, disse que o meu maior medo era esse, era ser trocada por outra sem mais nem menos depois de já estar apaixonada. E olha só o que aconteceu? Exatamente o que eu previa. 
-Olha, eu não sei porque essa mulher falou todas essas coisas pra você, mas é mentira, tudo mentira, você tem que acreditar em mim, desde que ficamos a primeira vez, eu não toquei em outra mulher, sempre estive só com você! Eu não sou assim Nicolle, não sou um canalha. - Pude ver um fio de desespero nos olhos dele. 
-Já disse que não precisa mais mentir. - Tentei sair dali mais ele me prendeu com seu corpo, me apertando contra a parede.
-Porque é tão difícil pra você acreditar em mim? Você prefere acreditar numa estranha que você nunca viu na vida?
-Eu não sou burra Luan! - Quase gritei - Ninguém sabia que estávamos juntos, porque aquela mulher chegaria pra mim do nada inventando toda essa história que faz tanto sentido? Assuma o que você fez, se responsabilize por seus atos, seria mais digno. 
-Eu não posso assumir uma coisa que eu não fiz. - Ele continuava a me prender ali, e estava ficando cada vez mais perturbada com seu corpo colado ao meu.
-Nada disso importa mais. - Encarei o chão.
-Importa sim, você está me acusando injustamente de uma coisa que eu não fiz, e eu vou provar pra você que está enganada Nicolle e que fez a coisa errada! 
-Eu já disse que quero que você saia da minha vida! - Tentei empurra-lo. 
-Seus olhos dizem o contrário. - Ele em encarou. 
-Não adianta mais filosofar, não vai me convencer. - tentei em manter firme - Como eu já disse, a menina bobinha ficou pra trás Luan. 
-Eu vou mostrar  a verdade pra você, vou provar que não menti nem enganei. - Ele agora parecia magoado e aos poucos, desprendeu seu corpo do meu. 

Nos olhamos por mais alguns segundos e mesmo sem querer, captei um pouco mais da sua imagem tão linda e de seu cheiro único, depois, saí dali tentando me recompor. 

Passei pelo bar, me sentei e dessa vez pedi uma dose bem forte de Tequila, tomei de um gole só e fiz careta. Querendo ou não eu tinha vencido uma batalha, tinha resistido a Luan, tinha sido forte como eu queria, cuspido a verdade na cara dele sem medo. Mas por outro lado, estava sofrendo, meu peito estava doendo por conta de tudo aquilo e vô-lo de novo, tão lindo, me fez ter vontade de pular em seus braços, me entregar de novo pra ele e esquecer tudo o que tinha acontecido. A ferida ainda estava bem aberta, a paixão continuava acesa e a vontade dele ainda era grande demais. Mesmo tendo conseguido ser forte naquele momento, agora eu estava destruída e a ideia de me blindar da dor não estava funcionando bem, mas eu não desistiria ali. 
...
Permaneci no mesmo lugar depois que Nicolle saiu dali. Ainda estava encaixando tudo que ela havia me contado. Então, aquela mulher que me agarrou inventou uma história pra ela, mas porque se eu nunca a vi? Se ela não sabia que eu e Nic estávamos juntos? Qual a verdadeira intensão dela com isso? ... Realmente tudo que ela falou pra Nicolle tinha sido bem bolado, no lugar dela eu também acreditaria, mas eu não posso deixar isso ficar assim, tenho que fazer alguma coisa, tenho que fazer com que Nicolle acredite em mim, acredite que não menti, que não a enganei e que o que sinto por ela só cresce mais e mais a cada dia. Ainda não sei como, mas não vou desistir disso. 


[Continua]




Nicolle contou tudo pra Luan, sobre a história de Paula. 
Mas ela ainda não acredita nele, acha que ele mentiu o tempo todo e está ferida por isso.
Já Luan, ainda está tentando entender o porque de tudo isso e não vai descansar enquanto não conseguir esclarecer essa história.
Mas agora, depois dessa conversa, Nicolle vai se empenhar mais ainda em ser uam nova pessoa e pode acabar perdendo o controle disso...
Não entenderam?
Aguardem! 

Agora quero TODO MUNDO COMENTANDO pra ver se não perdi minhas leitoras em! 
Posso contar com vocês? 

Beijokas
Mayara
@FCAsCoelinhasLS

7 comentários:

  1. nao sei como o Luan vai provar :x
    e acho que a Nicolle vai começar a ficar com qualquer um pela frente
    posso te pedir uma coisa?? no domingo eu viajo, e pra eu nao ficar por fora tem como voce me avisar pelo twitter quando postar?? Obrigada
    @mylifeluanjo

    ResponderExcluir
  2. Eitaa que a coisa ta feia para o lado do Luh heinn? tadinho, tomara que eles se resolvam logo.

    ResponderExcluir
  3. Vish,o pior é q nem da pra pensar na erika :x @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  4. Eu você nunca vai perder, eu leio aqui, mas tenho preguicinha de comentar kk.. Continuaaaaa e feliz ano novoooo \õõ beijoooooooooooos'
    @FCNegaDoLuan_

    ResponderExcluir
  5. VOLTOOOOOOU \0/
    Feliiz ano novo negaa, muitaaas realizações pra ti nesse novo ano, que Deus te abençõe! :')
    E sobre a fic, eu tô mortaa de curiosidade pra saber como o Luan vai descobrir que é a Érica que tá por trás de tudo. Bom se ele visse ela e o Diogo juntos, né? Ele iria juntando uma coisa com a outra. QUERO MAAAAIS!

    Cris.

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vc voltou feliz ano novooo concordo com a cris viu hahaha bjjssss

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaah que felicidadeee ela voorto ♥♥ .. to amando essa historia amoour comecei lê e ja apaixonei ♥ continua e me avisa hahaa
    @SccrrLuanJr -Adrielly

    ResponderExcluir