Mais uma vez não conversamos muito pois a vontade de ter um ao outro era fora do comum, talvez porque ainda não tivéssemos matado a saudade do tempo separados, ou porque tínhamos uma força de atração inexplicável. Se bem que tudo com ele era inexplicável, inigualável, incrível. Luan parecia ter plenos poderes sobre mim e bastava um beijo para me ter nas mãos, apenas um olhar pra me fazer completamente sua a hora que quisesse, como preferisse. Ele era de uma delicadeza surreal mas também usava da firmeza quando preciso, gostava de conduzir, de comandar e nada me fazia mais feliz do que estar "presa" em seus braços. Os olhos sempre nos meus, como se mergulhasse em mim lendo meus pensamentos mais íntimos. Seus carinhos eram únicos e nada se comparava a sua voz um tanto rouca ao pé do ouvido dizendo coisas que me levavam a loucura. Estar com ele era único, perfeito, maravilhoso e não se comparava com nada já vivido até o momento. E a cada vez que fazíamos amor, eu tinha a certeza de que era ele e somente ele que eu queria para o resto da minha vida.
...
Era fato que juntos, eu e Nicolle explodíamos de uma maneira sobrenatural, o que tínhamos era muito mais do que amor, era uma cumplicidade absurda, apenas com o olhar sabíamos o que o outro queria. Ela me completava, me encantava, com seu jeito de menina-mulher que mesmo depois de toda e qualquer mudança, nunca seria desfeito. Sua pele era macia e quente, seu cheiro era único, seu toque era delicado como seda e os olhos me transmitiam uma enorme sensação de conforto, ternura, amor. Com ela eu me sentia o melhor dos homens, também o mais feliz. Nunca tinha encontrado alguém que me completasse tanto, que me desse uma estranha certeza de que estar com ela era certo. Nenhuma outra me causou sensações tão boas, nenhuma, nunca, poderia ser comparada a ela. E a cada vez que fazíamos amor, eu tinha a certeza de que era ele e somente ele que eu queria para o resto da minha vida.
...
Depois de mais uma madrugada de amor, conversávamos:-Quando o dia amanhecer vou te levar num lugar especial. - Sorri pra ele.
-Hum, posso saber onde é?
-Surpresa.
-Não conhecia esse seu lado misterioso senhorita Nicolle. - Ele percorreu meus braços com as pontas dos dedos.
Apenas sorri do modo como ele falou. Depois disso, Luan passou os olhos por todo o quarto e percebeu um livro em cima do criado mudo, pegou e leu a capa:
-Julieta, de Anne Fortier. Fala de que? - Ele começou a folhear o livro.
-É a história de uma jovem que é descendente da Julieta, de Romeu e Julieta. Essa garota descobre uma série de coisas sobre seus antepassados e se apaixona por um rapaz de uma família que é inimiga da família dela, ou seja, não podem ficar juntos, então eles enfrentam muitas coisas... É um Romance tradicional. - Expliquei.
-Parece bom. - Ele recolocou o livro no lugar - Mas por falar em livros, já começou a escrever o seu? - Ao dizer isso ele se ajeitou na cama, meio sentado.
-Não. - Respondi apenas isso, mas estava surpresa por ele ter se lembrado disso.
-Porque?
-Como já disse, não tenho uma história boa o suficiente para contar. - Dei de ombros.
-A nossa história é linda, porque não escreve sobre ela? - Ele me olhou com cara de menino travesso, tudo para Luan parecia ser simples, sempre.
-Porque nós ainda não vivemos essa história meu amor. - O beijei rapidamente.
-Você tem razão, mas um dia poderá escrever sobre nós, certo?
-Sim, prometo que quando estiver velhinha, escreverei um livro sobre nós, contando toda a história, começando de você todo bonitão me salvando de um assalto, até terminar na gente bem velhinhos, de cabelos brancos, tomando chá e contando histórias para os bisnetos. - Viajei longe enquanto ele ria de mim.
-Então o meio dessa história é a gente casando, tendo filhos, criando esses filhos, nossos filhos tendo filhos, e os filhos deles tendo filhos? Esta me pedindo em casamento Nicolle? - Ele brincou.
-Woow, vamos com calma rapaz. - Joguei as mãos para o alto.
-É que pareceu. E julgando que você quem me pediu em namoro...
-Bobo. - Selinho.
-Mas voltando ao assunto do livro, você lê tanto, é tão inteligente, tenho certeza de que tem capacidade de criar uma boa história. - Ele me olhou nos olhos levando aquilo absolutamente a sério.
-Porque se importa tando com isso?
-Porque é o seu sonho e quando a gente tem um sonho, tem que lutar por ele, acreditar, correr atrás e alcançar. Sempre! Acha que eu estaria aqui agora se não tivesse lutado pelos meus sonhos?
O encarei por um instante, ele parecia tão certo daquilo que falava que eu me senti uma incompetente naquele momento:
-É que... Eu tenho medo de não conseguir, medo de sair da zona de conforto e enfrentar o novo, entende? - Me encolhi.
-Medo todo mundo tem, eu também tive, mas não é justo deixar o medo estragar seus sonhos.
-Eu te amo! - Falei por fim.
-Eu também te amo minha linda. - E assim, nos beijamos.
Sim, ele era mais do que perfeito e as vezes eu tinha uma certa dificuldade em acreditar que Luan existia de verdade.
E depois daquelas palavras de incentivo e de mais um pouco de carinho, ele dormiu, afinal, estava vindo de um show e quando chegou lá em casa, nós demos o "nosso show". Provavelmente estava bem cansado, então, pude velar seu sono por um tempo. Dormia leve como um anjo, incrivelmente lindo, parecia tão meu com aquela expressão sempre tão familiar pra mim. Parecia que estávamos juntos a anos, era estranho, mas ao mesmo tempo, bom. E foi com esses pensamentos que também fui vencida pelo cansaço e acabei dormindo.
Mas o sono foi por pouco tempo, cedo da manha acordei e tratei de acordar Luan que reclamou um pouco, mas logo entendeu que eu queria levá-lo no lugar que mencionei na noite anterior. Tomamos um café chio de carinho e rizadas e depois, com cuidado para que o astro sertanejo não fosse visto, pegamos a estrada:
-Estamos saindo da cidade? - Ele se assustou.
-Calma, está quase lá. - Sorri.
-O que você tá aprontando em?
-Nada demais, só quero que conheça uma pessoa muito especial pra mim.
-Pessoa especial?
-Sem mais perguntas, já estamos chegando.
Depois de mais alguns minutos de estrada, finalmente chegamos onde eu queria, na casa de repouso, lar da minha vó. Senti Luan estranhar um pouco quando entramos, mas logo ele entendeu que lugar era aquele. Perguntei por vó Amélia que como sempre fazia aquela hora da manha, estava tomando sol no jardim. Segurei a mão de Luan que já começou a chamar atenção por ser quem é, e fomos até o jardim, logo avistamos minha vó e ao lado dela, seu Manoel, o velhinho que dizia ser apaixonado por ela e que sempre me arrancava boas risadas.:
-Vó? - Chamei e os dois olharam para mim e principalmente pra Luan.
-Nicolle, ah minha Nicolle! - Nos abraçamos forte.
-Como vai seu Manoel? - Sorri para o velhinho de suspensório sentado ao lado de minha vó.
-Nicolle, quanto tempo não nos vemos. Esta linda como sempre. - Ele beijou minha mão - Estava aqui tentando fazer uns elogios a sua vó também, mas ela não é tão simpática quanto você.
-Ah vó, que coisa feia! Já pedi pra ser gentil com seu Manoel. - Falei e senti Luan sorrir atrás de mim.
-Esse velho vive a me amolar, todo dia, não aguento mais ele. - Minha vó falava com mau humor.
-Bom, vou deixar vocês conversarem em paz, mas eu volto viu Amélia. -Seu Manoel levantou-se e acenou, fiz o mesmo pra ele.
-Vó, coitadinho. - Eu ria.
-Coitada de mim que tenho que aguentar esse velho assanhado, onde já se viu, na minha idade. - Ela resmungava.
-O amor não tem idade dona Amélia. - Falei olhando pra Luan.
-Pois pra mim, o amor só acontece uma vez na vida e na minha já aconteceu, com seu avô. Eu já disse e continuo a repetir, ele se foi, mais ainda está vivo em mim, bem aqui. - Ela tocou o coração - E eu serei fiel a ele até o ultimo dos meus dias, pois sei que quando eu me for desta vida, vamos nos encontrar em algum lugar.
Vó Amélia sempre falando suas sábias palavras e me fazendo refletir. Daquela vez, ela conseguiu me tocar fundo com aquilo que disse e pela expressão de Luan, aconteceu o mesmo com ele.
-Vó, trouxe uma pessoa que quero que conheça. - Apontei pra Luan ainda em pé - Luan, essa é minha vó, Amélia. Vó, este é Luan, o rapaz de quem lhe falei.
-Oi dona Amélia, muito prazer viu? - Luan a cumprimentou e depois sentou-se ao meu lado.
Depois disso, minha vó ficou olhando para ele por longos minutos, antes de finalmente dizer alguma coisa...
[Continua]
Awwwn
Eu achei esse capítulo lindão,
e vocês?
haha'
Muito amor do nosso casal, mas e aí,
Luan encorajou Nicolle a começar seu livro e realizar seu sonho,
será que ela vai fazer isso?
E Nic o levou pra conhecer Vó Amélia,
o que será que a velhinha vai achar de Luan?
~~Aguardem~~
O capítulo de amanha vai estar imperdível!
haha'
Beijokas
Mayara
@FCAsCoelinhasLS
Awnnnnnnnnnnnnnn posta maisssss!!!!!
ResponderExcluirpostaaaaa massssss
ResponderExcluirAun't que coisa mais linda!!
ResponderExcluirTenho certeza que um dia esse livro da Nic vai sair, hehehe'
Aposto que Vó Amélia ficou encantada com a beleza de Luan e irá dizer que esse é o homem da vida de Nicolle!!!
Bjão @ThielleMello
Mais que lindo e perfeito esse capitulo amore, é tanto amor desses dois *---* e acho que ela deve sim começar o livro, amandooooo como sempre a sua fic amore, vc sabe me surpreender a cada dia, e continuaaaaa logo, bjoooos
ResponderExcluirAwwn amei esse capitulo ta mega perfeito
ResponderExcluir@Rafinha_ferls
awn to amando kda vez mais <3 rsrs posta mais...>< to curiosa muie rs' *-*
ResponderExcluir@fabipinheirols
Continuaaa May... A Nicolle tem que começar o livro dela e você ? Vai começar quando o seu ? haha beijooos'
ResponderExcluir@FCNegaDoLuan_
awwwnt quanto amor *-* leio esses capitulos com sorrisso bobo no rosto ;3 claaaro que a Nicolle tem que começar o livro dela, e você o seu tambem ne, e logo ! e claro a vovo dela vai surpreender a Nicolle e o Luan com suas palavras, e dizer que foram feito um para o outro ! pooosta mais, to amando ! beijão @dreamsamanda Amanda
ResponderExcluirAwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwn' que lindoooooos <3
ResponderExcluiracho que dona Amélia vai gosta de Luan :)
Amore eu faço a web novela com LS-Ame enquanto há tempo e acompanho sua fic desde sempre, e já que a minha não é tão boa eu to tendo novas ideias e vou criar uma outra fic, sera que poderia me ajudar divulgando? http://ficwebnovelacomls.blogspot.com.br/ eu amooo sua fic jamais conseguiria escrever como vc, mas ta ai bjoos
ResponderExcluirEsse livro "Julieta da Anna Fortier" é ótimo,amei ele. Nic tem que lançar o dela haha. Vó Amélia <3 tudo lindo,quero mais. Beijos Lari.
ResponderExcluirAnne
ExcluirNão sei se estou certa, mas acho que essa história é o livro que a Nicolle escreveu.
ResponderExcluirAí eu fico imaginando que ela esteja lendo seu livro para seus netos ou bisnetos, sentada em uma cadeira de balanço com o coberto sobre suas pernas... e talvez com o Luan ao seu lado, tipo a cena final do clipe Te Vivo sabe?!
Nossa viajei rs
Enfim, é o que eu penso. May, estou amando a fic :)
Ana Letícia - @suadirecaols