sábado, 11 de janeiro de 2014

Capítulo 39

Como prometido, mais um capítulo pra vocês, minhas Leitoras maravilhosas! haha' Espero que gostem ;)

Mas antes, quero indicar aqui a Fic da @FCLuanaticas_ ( Beatriz) ~~> http://fanficmulhermenina.blogspot.com.br , Bora conferir? haha' ;) 


[...]

Luan ficou surpreso com aquela minha atitude, talvez não esperasse isso de mim, pra falar a verdade, eu também não esperava, mesmo assim, o encarei com firmeza e ele finalmente cedeu:
-Tudo bem, o que você tem pra me dizer? - Ele se recostou na cadeira, relaxando.
-Pra começar, Ju não veio porque eu pedi pra vir no lugar dela. - Menti em partes.
-Então voltaram a se falar? - Ele sorriu de canto.
-É, eu vi que não estava fazendo a coisa certa em ficar brigada com ela por motivos fúteis. - Parei de olhá-lo nos olhos.
-Até que em fim! - Ele jogou as mãos pro auto. 
-Mas não é sobre isso que eu vim falar... - O olhei de novo e me perdi naquele rosto de anjo - Eu descobri que toda aquela história que Paula me contou sobre você era falsa. - Engoli seco.
-Como é que é? - Ele se apoiou na mesa e chegou mais perto, como se quisesse ouvir melhor. 
-Foi tudo uma armação de Diogo, meu ex namorado, junto com Erica, lembra-se dela? - Fui devagar, pra ele processar tudo.
-Aquela Erica que...
-Sim, aquela mesma. Ela e Diogo estão juntos, tendo um, relacionamento. Ouvi por acaso uma conversa dos dois falando sobre isso, eles plantaram aquela mulher ao meu lado no show, com uma história que eles inventaram, já que Diogo me conhecia tão bem e sabia que eu ia acreditar em tudo. 
-Coisa de novela. - Ele falou apenas isso.
-Lembra daquela vez, logo quando nos conhecemos, que encontramos Erica na balada e logo em seguida eu disse que não queria mais nada com você? - Ele afirmou - Foi ela que me disse um monte de coisas sobre você, que ia me trocar, me abandonar, só queria diversão e eu, otária como sempre, acreditei em tudo. - Cerrei os punhos nesse momento.
-Ah, agora tudo faz sentido. Antes de te conhecer eu estava com ela, mas não tínhamos nada sério, e já estava nos meus planos parar de ficar com ela, ai você apareceu e eu não coloquei um ponto final no que tinha com Erica sabe? - Ele pareceu sem jeito - Fui despistando, tirando ela de tempo, mas é que eu estava tão envolvido com você que... - Seus olhos mergulharam nos meus por um momento, mas logo ele caiu em si - Bom, acho que ela quis se vingar de mim, de nós. 
-Exato, e achou o aliado perfeito pra isso. Diogo também tem seus motivos pra se vingar de mim e de você, como aquele soco que deu nele aquela noite lá em casa. - mesmo estando tratando de assunto sério, não pude deixar de rir lembrando da cena.
-Ele mereceu. - Luan falou apenas isso.
-O fato é que eles planejaram tudo, colocaram Paula lá, ela te beijou e....
-Ela me agarrou, mas você estava atordoada demais pra perceber isso né? - Não sei se aquilo foi uma ironia ou ele falou sério.
-Pronto, agora você já sabe de tudo. 

Nos olhamos por um tempo e eu pude finalmente prestar atenção em seu cheiro que me invadia desde a hora que eu pisei naquele lugar. E ele falou:
-Eu disse que não tinha nada com ela, todo o tempo eu falei a verdade e você não acreditou.
-É, eu sei, e estou pagando um alto preço por isso. Eu fui uma idiota, fiz tudo errado, aliás, eu sempre faço tudo errado na minha vida!
-Tem mais alguma coisa que queria me falar? - Ele pareceu não se importar nem um pouco com o que acabei de dizer.
-Eu parei. - Ergui os olhos buscando os dele - Parei coma s noitadas, com aquelas atitudes que não cabiam a mim, parei com a bebida, com os caras desconhecidos, com tudo aquilo. 

Ele me olhou novamente, bem sério e eu senti vergonha pela pessoa que estava sendo e porque ele presenciou de perto tudo que fiz:
-Fez isso porque descobriu tudo? 
-Sim, depois que descobri a verdade, parece que voltei a mim sabe? Enxerguei com outros olhos o que eu estava me tornando. Caí em mim do que você e Ju me avisaram tantas vezes. - Me encolhi.
-Fico feliz por isso, aquela parecia outra mulher, totalmente diferente. - Ele começou a brincar com o paliteiro que estava em cima da mesa, olhando fixamente pra ele. 
-É, eu sei. Pode não acreditar mas aquilo me servia como uma válvula de escape, era daquele jeito que eu esquecia tudo que... estava passando. 
-Não foi uma boa ideia. - Ele continuava mexendo no paliteiro sem me olhar. 

Depois disso, ficamos em pleno silêncio por longos minutos, até eu tomar coragem de falar o que realmente queria e precisava:
-Luan, me perdoa! - Ao ouvir isso ele finalmente parou de mexer no maldito paliteiro e me olhou nos olhos - Eu agi errado, não acreditei em você, briguei, fiz todas aquelas coisas ruins e você deve estar me odiando nesse momento, mas quero que saiba que todas a vezes que pedi que saísse da minha vida eram da boca pra fora e naquela noite, quando você disse que ia atender meu pedido, que ia desistir de mim, eu fiquei morrendo por dentro, mas você tem que entender que eu.... que eu precisei fazer tudo isso. 
-Eu te perdoo Nicolle, eu disse a você que a verdade ia aparecer não disse? Eu te perdoou sim por não ter acreditado em mim. - Ele falou em tom natural e meu peito quase explodiu de felicidade naquele momento.
-Ai, obrigada! - Segurei a mão dele o puxando pra perto mesmo com a mesa no meio de nós - Eu achei que você não ia me perdoar, não ia querer voltar pra mim e... 

Mas foi nesse momento que eu toquei seu rosto e ele tirou minha mão, se afastando de mim:
-Eu disse que te perdoava por não ter acreditado em mim, porque eu não gosto de guardar mágoa das pessoas e porque todo o tempo eu estava tranquilo, pois tinha a certeza de que era inocente nessa história. Mas não disse que ia voltar pra você.  

Sem dúvida nenhuma, aquele foi o maior balde de água fria que já levei em toda a minha vida. Senti como se todos os meus sonhos, toda a minha vida tivesse se destruído naquele momento e tive a prova de que a pior sensação da vida é quando alguém te dá uma coisa que você quer muito e depois toma de você, foi isso que Luan fez:
-Mas você disse que estava disposto a recomeçar lembra? Disse que estava apaixonado! - Eu tentei novamente.
-E lembra do que você disse? Que não queria isso! - Ele tinha mágoa no olhar - Eu também disse que desisti de você, que ia sair da sua vida e fiz isso Nicolle.
-Não faz isso comigo... - Murmurei com lágrimas nos olhos. 
-Já tá feito Nicolle. Você me machucou muito, não confiou em mim, não acreditou em nenhum momento, me feriu com palavras, com gestos, desprezou meus sentimentos e a minha preocupação, mesmo depois de tudo que vivemos. Eu sei que foi pouco tempo, mas era forte, você também sentia isso. - Ele fez uma pausa e eu enxuguei algumas lágrimas que caíram - Olha, você veio aqui, me contou tudo, e eu estou realmente tranquilo porque agora você sabe da verdade. Não quero sentir raiva de você ou qualquer sentimento ruim, mas a gente não tem mais jeito, não tem concerto, já estamos calejados demais. O melhor é tentar seguir, cada um prum lado, retomar as nossas vidas e... 
-Eu te amo Luan! 

O interrompi bruscamente com a minha ultima carta, a ultima tentativa, a grande confissão, para ver se com isso ele mudava de ideia, mas não foi bem assim:
-Tarde demais pra dizer isso Nicolle. 
E depois desta ultima frase ele levantou e se foi, Rober e Well o acompanharam e eu fiquei ali, sem acreditar em tudo que acabara de acontecer. 

Então chorei ali, aquele choro de quem está desesperado, precisando e ajuda. As palavras de Luan martelaram tão forte dentro de mim que me destruíram totalmente, mas no fundo ele tinha razão, eu fui péssima com ele não merecia nem seu perdão, quanto mais uma volta. Mas era isso que eu queria, era ele que eu queria e nada mais. Eu o queria de volta porque o amava e o fato de não tê-lo estava acabando comigo. Eu precisava dele, precisava dele comigo, pra sempre, porque eu o amava, eu o amava. 
...
Confesso que saí do restaurante ainda atordoado com tudo que tinha ficado sabendo. Rober quis saber o que aconteceu mas eu não queria falar nada naquele momento, nem pensar, nem lembrar, só queria esquecer, esquecer que tudo aconteceu, que ela passou pela minha vida, porque era isso que eu devia fazer, para o meu próprio bem.
"Eu te amo Luan!" "Eu te amo Luan!" 
Mas essa frase tinha marcado em mim, ela ali, dizendo que me amava, implorando por perdão, por uma volta, parecia tão sincera. Aquela sim era a Nicolle de antes,a menina que um dia foi minha, mas hoje não era mais e como eu disse, ela deixou pra dizer que me amava muito tarde, e agora, essa frase não faz mais tanta diferença quando poderia fazer um dia. 


[Continua]






Awn Suas Lindas, adorei, adorei, adorei os comentários, tanto que não podia deixar de postar de novo pra vocês. Amo esse carinho, de verdade, essa é a minha verdadeira recompensa, Obrigado!!!  ;)

E quanto ao capítulo...
É, conversa tensa,
 mas Luan não perdoou Nicolle no sentido deles voltarem.
E agora?
O que acharam dos motivos dele? 
E ela? Disse que o ama. 
O que esperam dos próximos capítulos?

Aguardo Comentários

Beijos
Mayara
@FCAsCoelinhasLS

16 comentários:

  1. VOU MORRER MAYARA, VOCÊ ME DEIXA MAIS LOUCA DO QUE TUDO.. hsjdsjdhsjh.. ta certo o Luan fazer isso, pq ainda nem começou a fic né tem que ter um drama kkk, como eu já disse, sou sua leitora fiel e vou pedir autógrafos kkk beijo.
    @FCLS_umuarama

    ResponderExcluir
  2. meu deus O.O rsrsr ta ai o troco rs' posta maisss.... to curiosaaaa *-*


    @fabipinheirols

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Que conversa heim?! E minha curiosidade só aumenta!!! kkkkkkkkkkk #queroMais

    ResponderExcluir
  5. Tadinha dela,mas ela tem que passar por isso pra aprender,e principalmente não ficar duvidando dele, quer dizer que ela só ta assim pq descobriu a verdade,senão tava dando patada nele ate agora. Ele ta certo,apesar de tudo! :/

    ResponderExcluir
  6. Agora a Nicolle, vai ter que correr atrás do prejuízo hein, o Luh ta super magoado e com toda razão, posta mais negaaa!

    ResponderExcluir
  7. Não sei nem o que dizer amor, mas pelo menos ele perdoou ela, a Nicole foi muito burra de ter acreditado nele só depois de ter decobrido tudo, por um lado o Luan tem razão, mas eu quero que os dois voltem logo por que se amam e não podem deixar mais ninguem impedi-los de serem felizes, ta muito perfeita sua fic amor, se quiser postar mais agora eu agradeceria kkkkkkk, amooooo demais essa fic e quero mais capitulos logo, bjooooos

    ResponderExcluir
  8. Nega ela pode começar a se drogar, se cortar e ate tentar se matar...
    Ai o ju conta pro Luh e ele vai ajudar ela...

    ResponderExcluir
  9. Sassinhora, mas que conversa, em?? Fiquei tipo assim O.o
    A Nic vai ter que correr muito arás do Luan porque agora ta díficil....
    O que eu espero do próximo capítulo??.... Tudo pq vc é a melhor escritora desse neverso!!
    Bjs @ThielleMello

    ResponderExcluir
  10. Amando sua fic , que perfeita.. quero que eles fiquem juntos logo , porém ela merece sofrer um pouquinho por não ter confiado no Luan
    Obrigada por indicar minha fanfic lindona , beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esquecei de falar , @FCLuanaticas_ aqui ^^

      Excluir
  11. Poooosta mais May ? Vc e sua manoa de me deixar curiosa neah ? Rsrs minha curiosidade so ta aumentando kk. Uma pergunta antes de finalizar o coment: Eu ainda sou sua leitora fiel ?? Beijoooos
    Miih - @FCNegaDoLuan_

    ResponderExcluir
  12. Nossa não acredito que o Luan foi embora assim! Ai mais também ela mereceu, não confiou nele em nenhum momento, mais ela já tá pagando um preço alto por isso: ficar longe dele! :( mais ok, eles já podem ficar juntos, até vir o próximo 'conflito" hahaha, amo sua web! bjs

    ResponderExcluir
  13. Maay cade tu muié? A curiosidade ta me matando rsrs'.. To com saudade, vooooolta :3 @CliciaSouza97

    ResponderExcluir
  14. Nossa gente, coitada da Nick, mas bem que ela mereceu...

    ResponderExcluir