sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Capítulo 53

[...]

Depois do jantar resolvemos fazer uma rota diferente da dos "Solteiros" que foram curtir as noitadas que Aruba proporcionava. Em vez disso, eu e Luan saímos na direção oposta, caminhando sem rumo, até que nos aproximamos da praia. Tiramos os sapatos e começamos a caminhar na areia, devagarinho, abraçados, aproveitando o momento:
-Então esposa, o que achou do nosso casamento no restaurante? - Sorrimos juntos lembando.
-Achei loucura, mas estou aprendendo que tudo com você é assim, louco, surreal, de impulso. - Respondi.
-Fala se não é mais interessante assim? 
-É verdade. Espera até eu contar pra Ju que nos casamos em Aruba, ela vai pirar! - Sorrimos juntos novamente.
-Ela devia ter vindo com a gente, ia ser demais. 
-Ia mesmo. 

Silenciamos um pouco, mesmo assim continuamos a caminhar, até que Luan me mostrou uma coisa:
-Olha só quantos casais estão por aqui essa hora. - olhei em volta e vi os vários casais espalhados por toda a extensão da praia. 
-Será que eles também se casaram em algum restaurante por ai? - Brinquei.
-Talvez. Mas garanto que nenhum deles é mais apaixonado que a gente. - Ele parou de caminhar e se posicionou na minha frente. 
-Com toda certeza não. - Mergulhei nos olhos deles, mais brilhantes que o normal naquela noite. 
-Eu te amo, e vou levar aqueles votos a sério. - Ele acariciou meu rosto com uma das mãos, começando da bochecha e descendo até o queixo.
-Tem certeza? Nos dias bons e ruins? - Repeti sorrindo o que o homem tinha falado.
-Nos dias bons e ruins. - Ele repetiu. 
-Eu vou cobrar isso de você, pode ter certeza. Te amo! - Selinho.
-Te amo. - Ele sussurrou de volta.
Imediatamente ele me envolveu pela cintura e eu o puxei pela camisa, assim, nos beijamos demoradamente enquanto a brisa leve do mar balançava meus cabelos e trazia com ela uma melodia para embalar o momento.

-Mas, todo mundo que casa, tem uma Lua de Mel certo? - Ele falou sorrindo após o beijo.
-Exato. - Selinho.
-Então o que acha de irmos para o hotel começar a nossa? - Ele maneou a cabeça para o lado de um jeito irresistível.
-Claro, vamos fazer tudo como manda a tradição. - Mordi o lábio e pisquei como fazem as atrizes de TV.
-Hum, eu não conhecia essa Nicolle sexy. - Ele falou sorrindo.
-Pois hoje você vai conhecer. - Sussurrei ao pé do seu ouvido.
Nos olhamos demoradamente depois disso, dizendo mil coisas um ao outro com o olhar e quando percebi Luan já estava chamando um táxi para voltarmos para o hotel. 

Ao chegarmos lá, mal dei tempo dele fechar a porta, o encostei na mesma e o beijei ferozmente até faltar-nos o fôlego, ele me olhou surpreso e disse:
-Tudo bem, eu não esperava por isso. 
-Cansei das pessoas me chamando de sem sal, sem graça. Tudo isso faz parte da mudança de que lhe falei, vou mostrar que a nova Nicolle também pode ser uma mulher fatal. - Nos beijamos novamente, com mais gana.
-Eu gostei disso, de verdade, mas ainda sou um cara que gosta de dominar. - Ele fez com que invertesse-mos as posições, me encostando na porta e beijando meu pescoço.
-É, mas hoje não! - O empurrei até cair na cama e fiquei por cima. 

Voltamos a nos beijar com mais vontade ainda, e enquanto isso, eu podia sentir suas mãos me apertando com firmeza por todo o corpo, imediatamente tratei de tirar sua camisa e arranhar seu peito vendo sua expressão que era um misto de dor e prazer, depois disso, refiz o caminho só que com beijos e mordidas delicadas, subindo da barriga, peito, pescoço, orelha e a boca por fim. O beijei novamente, e ele arrancou minha blusa num movimento rápido, deslizou a mão direita pelas minhas costas, me apertou plea cintura e me fez cair ao seu lado, segundos depois já estava por cima de mim sorrindo com um brilho incrível nos olhos.

Um segundos depois eu já o desejava tanto que não podia me controlar e ele fez a mesma brincadeira que tinha feito com ele a minutos atrás, beijando e mordendo meu corpo. Puxei seu cabelo involuntariamente algumas vezes, nossas bocas se encontraram mais uma vez, a fome um do outro só aumentava. 

Mais alguns minutos de caricias depois, já estávamos completamente despidos e nenhum de nós queria mais saber de brincadeira:
-Minha... Minha Nicolle! - Ele sussurrou em meu ouvido. 
-Sua, para sempre sua! - Arfei já completamente embriagada. 

Sim, ele me fez sua mais uma vez naquela noite, em meio ao suor que unia mais e mais nossos corpos, um prazer fora do comum que só existia com ele. Luan conseguia extrair o melhor de mim, me fazia sentir a melhor mulher do mundo. Com ele eu podia tudo, nos podíamos tudo, juntos, numa sincronia perfeita. 

Após sermos vencidos pelo cansaço - E naquela noite ele demorou para nos derrubar - me peguei deitada de bruços, coberta até a cintura enquanto ele ainda beijava minhas costas nuas:
-Posso contar um segredo? - Ele perguntou com voz de menino.
-Pode. - Sorri mesmo sem olhá-lo.
-Essa nova Nicolle é incrível! - Rimos juntos - Não que a antiga também não fosse, mas atitude sempre é bom. - Ele tirou os cabelos de minha nuca e beijou de leve, me arrepiei.
-Pena que ela só aparece de vez em quando. - Brinquei - Mas estou aprendendo bastante coisas com ela. - Ao dizer isso virei de barriga para cima, encontrando os olhos dele, seu corpo perto, ainda bem quente e suado. 
-Você é perfeita, a mulher mais perfeita que já conheci. É meu número entende, parece que a gente se encaixa perfeitamente, como duas metades iguais. Eu sei que é clichê esse negócio de metade, mas é o que eu sinto, exatamente assim. 
-Você quer dizer que nós nos completamos. - Ele afirmou - O que falta em mim existe em você e vice versa. 
-Isso mesmo. Nunca pensei que pudesse sentir algo assim. - Ele continuava a me olhar de perto.
-Eu também não, no começo era assustador, mas agora, é a melhor coisa que eu podia sentir. - Deslizei os dedos por entre os cabelos dele.
-Eu poderia ficar dias e dias aqui, falando o que sinto por você, mas vou resumir numa palavra só, Amor! 
-Muito, muito amor! - Completei e depois disso nos beijamos, agora, com toda a ternura do mundo.

Ela me disse que eu era perfeita, mas na verdade, a perfeição era ele. Sempre dizendo coisas bonitas, não tinha vergonha de expressar seus sentimentos, o tempo todo mostrando seu amor e cada vez que eu olhava pra ele, me perguntava porque não tinha encontrado Luan antes. Mas o que importava é que estávamos juntos naquele momento, e que seria para o resto da vida. 

Em fim dormimos, exaustos. E no dia seguinte, fomos para mais um dia da programação de férias do grupo mais cheio de vida que já vi. Naquela manha fomos para um passeio de submarino, nem preciso dizer que fiquei apavorada, mesmo assim participei. A ideia de que dentro daquela máquina, a água não podia me tocar era mais ou menos consoladora. Em fim correu tudo bem. Na parte da tarde, Praia novamente. Entrei na água de novo aquele dia, mas ninguém me pressionou a nada, aquela altura todos já sabiam do meu medo e me apoiaram bastante. Assim, fiquei mais tempo no sol e o bronzeado foi reforçado, se eu continuasse naquele ritmo, voltaria negra para o Brasil. A noite, mais badalação, mas dessa vez, nenhum casamento. Também não posso esquecer de muito amor que rolou naquele dia, muitos beijos, carinhos e tudo que eu e Luan tínhamos direito. 

Assim, os dias foram se passando, Luan tirou seu certificado de mergulhador profissional e ficou todo todo, todos mergulharam - menos eu é claro - Participamos de um Rally e desse eu confesso que gostei demais, foi muito emocionante. Passeamos muito, tiramos um milhão de fotos, e nem preciso dizer que ficamos a maior parte do tempo na praia, aproveitando o sol e o calor.

Em fim, tudo foi completamente perfeito na nossa viagem e agora faltavam poucos dias para voltarmos para casa. Estávamos mais uma vez na praia, sentados na areia enquanto eu rabiscava nossos nomes ali como uma adolescente boba, enquanto ouvia ele falar:
-Por mim ficávamos aqui para sempre.
-Esse lugar é incrível né? - Finalizei minha arte desenhando um coração em volta.
-É, mas também estou com saudade da minha vida lá, dos palcos... - Ele encarava o mar.
-Imagino. - Larguei o desenho e o olhei.
-Mas temos que voltar, contar pra todos sobre nós, está preparada? - Ele me fitou buscando algum indicio.
-Depois de tudo isso? Estou preparada para tudo. - Sorri e nos beijamos carinhosamente.

Depois disso, também encarei o mar a nossa frente, então vi uma coisa que fez despertar um sentimento estranho dentro de mim, como se fosse uma lembrança de algo que eu nunca vivi, então num impulso apontei e disse a Luan:
-Eu quero fazer aquilo!


[Continua]





Nhaaaac'
Nosso casal lindo e apaixonado!
Porém, muito quentes também né?
haha'
Lindos!
Mas os dias passaram, está quase na hora de voltarem para o Brasil.
E o que será que Nicolle viu em?
Palpites?

Aguardando comentários.

Beijos de Luz
Mayara
@FCAsCoelinhasLS

15 comentários:

  1. Voltei =D hahaha
    Que lindos esses 2 ♥

    Ela vai querer Surfar kkk =D

    @SonhocomOLuanS

    ResponderExcluir
  2. eu adorei esse capitulo um dos melhores até agr rs sério :x

    ResponderExcluir
  3. ela vai quereer surfar
    e ta muito lindo esse amor dos dois
    @mylifeluanjo

    ResponderExcluir
  4. nooooooooooooooooossaaaaaaa!!! capitulo meeega bom
    aaaa e muito muito mais muito amorr!!!

    ResponderExcluir
  5. Ela vai querer ir nadar ou surfar sei lá rsrs... Nossa, eu jurei que ia rilar um hot, mais xé :/ tenso rsrs. Continuaaa'

    ResponderExcluir
  6. amore amoooo sua fic, nossa esses dois são lindos e fofos de mais, to super curiosa para saber oq ela viu, e continuaaaaa logo, bjooos

    ResponderExcluir
  7. Awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwn' que lindos, eles são perfeitos juntos <333

    ResponderExcluir
  8. Ahhhhhhhh pq vc faz isso ! kkkkkkkk
    @Myprince__Lrds

    ResponderExcluir
  9. Ah ela vai querer ir.no paraquedas

    ResponderExcluir
  10. acho que ela vai querer nadar
    @Rafinha_ferls

    ResponderExcluir
  11. Eu acho que isso que a Nicolle quer fazer, é alguma coisa relacionada a voar..só acho! kk
    Aiin cara, achei supeeer fofo eles terem se "casado" :') Foi lindo ♥
    E esse capitulo que tava um pouco hot?? Adooorei kkkk.

    Cris

    ResponderExcluir
  12. Paraquedaas, aposto que ela viu isso :)))) @bolachudols

    ResponderExcluir
  13. eu acho que e la vai querer andar de paraquedas

    ResponderExcluir
  14. Awn' já tava morrendo de saudades de tudo isso aqui!!
    Você sempre me surpreendendo com esses capítulos maravilhosos, né??
    Acho que a Nic vai querer fazer alguma coisa relacionada ao ar...
    Será que você ja me esqueceu, em May?? :'(

    ResponderExcluir