No dia 24 e 25 de Natal, correu tudo bem. Eu e minha família passamos juntos e é claro que minha mãe não deixou de convidar a dona Neide e seu filho que fez parte da minha infância e adolescência. Como Antonela disse, Binho realmente estava mais bonito, mas era o mesmo idiota de sempre, por tanto, tratamos de conversar o menos possível, o que deixou minha mãe e dona Neide desapontas. Em fim, passado o constrangimento, tudo acabou bem, com bastante comida e entrega dos presentes, embora o presente que eu queria, ninguém podia me dar, ou seja, Luan.
Tentei disfarçar ao máximo meu estado de espírito com falsos sorrisos e tudo mais, assim, consegui sobreviver sem enfrentar as perguntas de ninguém.
Passado o Natal, no dia 26, quinta feita, escuto minha irmã no telefone com uma de suas amigas:
-Não acredito que você não vai poder ir! - Ela falava desapontada - A gente tá planejando isso a quase dois meses amiga! - Pausa - Viajar pra onde? - Pausa- Mais que droga, seu pai inventa em? - Pausa - E os ingressos? O seu vai ficar perdido? - Pausa - E agora? Quem vai comigo? - Pausa - Ta, depois te ligo, Tchau.
Antonela se jogou no sofá como quem recebeu uma notícia trágica e agora estava com a cara amarrada, típico dela:
-O que aconteceu? Ouvi você no telefone. - Sentei-me junto a ela.
-Ouvindo minhas conversas Nicolle? - Ela ficou mais brava.
-Pode ir baixando a bola ai pirralha! - Cortei a onda dela - O que aconteceu? Terminou com o namoradinho? - Tentei zombar.
-Não sua besta.
-Então o que foi que a nenénzinha está assim, toda bravinha? - Fiz voz de bebê para irritá-la - Me diz quem roubou sua chupeta que eu vou lá pegar de volta.
-Para Nicolle, cresce garota, eu em! - Ele me empurrou enquanto eu só ria.
-Sério vai, me fala o que houve. - Fiquei séria e ela me olhou desconfiada.
-Minha amiga desmarcou comigo, a gente ia no show sabe? Já tava tudo planeja, ingressos comprados, tão até comigo, mas ai o pai dela inventou uma viagem de ultima hora e ela vai ter que ir com ele.
-Chama outra amiga ué. - Dei de ombros.
-Talvez.
-De quem é esse show que você quer tanto ir? - Perguntei inocente.
-Você não sabe? Só se fala disso por aqui. - Ela parecia surpresa.
-Não né Antonela, ou não estaria perguntando.
-O show mais esperado do ano, é do Luan Santana! - Ela respondeu empolgada e eu estremeci até o ultimo fio de cabelo ao ouvir isso.
-Show do Luan Santana? Aqui?
-Isso mesmo. - Ela levantou.
Sim, era o destino, ele queria me unir com Luan de qualquer jeito. Nunca fui de acreditar nessas coisas, mas agora, eu estava tendo a prova, e se não era isso, não sei mais o que era:
-Eu vou com você! - Decidi sorridente.
-Em? Ta louca? Eu te chamei? - Ela protestou.
-Não, mas eu vou com o ingresso da sua amiga que desistiu. - Fiz careta.
-Não mesmo, você nem gosta de show Nicolle. - Ela tinha razão, se fosse em outros tempos.
-Ah eu gosto Antonela e vou com você, está decidido!
-Não, eu comprei os ingressos e eu levo quem eu quiser, ou seja, não vou levar você. - Ela bateu o pé.
-É? Então vou ter uma conversinha com o papai sobre o que acontece nesse shows e sobre um conversa no telefone, sua com um garoto, combinando de se encontrarem lá. - Chantageei, agora ela não me escapava.
-Mas isso é mentira!
-E você acha que o papai vai acreditar em quem?
Ela se calou, eu tinha vencido. Sei que é errado fazer o que eu fiz mas aquela era minha chance de ir atrás de Luan, não podia desperdiçá-la por causa de uma adolescente minada:
-Você não era assim! - Ela resmungou.
-Aprendi com você. - respondi - Vai Antonela, eu preciso ir nesse show, não fica com raiva de mim. - Tentei amenizar a situação.
-Porque você quer tanto isso?
-Porque eu preciso falar com uma pessoa e se tudo der certo, vou te fazer uma surpresa. - Sorri pensando em como ela ficaria se eu a levasse pra conhecer Luan.
-Que pessoa? Que surpresa? - Ela não entendia nada.
-Espera, na hora você vai saber, mas e aí, o ingresso é meu ou não?
-É. - Ela respondeu depois de pensar um pouco - Mas o negócio de falar com o papai foi golpe baixo, vai ter volta.
-Tudo bem, garanto que depois desse show você vai em amar eternamente.
Abracei minha irmã mesmo sem ela querer e depois fui pro meu quarto com um sorriso de orelha a orelha fazendo mil planos pra a noite do show, eu poderia falar de novo com Luan, bastava usar as armas certas. O show seria no sábado, como ainda era quinta, eu tinha tempo de planejar tudo.
Naquela tarde, fui fazer compras no supermercado com a minha mãe e quando chegamos, arrumamos tudo, isso me cansou um pouco, então fui dormir cedo naquela noite e acabei sonhando mais uma vez com Lorenzo e Cecília:
"No dia seguinte a serenata, Lorenzo estava na porta da casa de Cecília na hora marcada para falar com o pai dela, vestia camisa de botão branca, calça de linho preta, sapatos pretos e chapéu, impecavelmente arrumado e lindo. O velho pai de Cecí quem abriu a porta e indicou o sofá para que o rapaz sentasse, Cecília estava de pé, sorriu pra ele.
O pai de Cecília era um comerciante conhecido na cidade, Lorenzo já tinha se informado o máximo possível sobre ele, para poder elogiar e ganhar a moça pois ele não era bobo. O velho sentou-se em sua cadeira de costume e Cecília foi para o outro sofá ao lado de sua mãe, então, começaram a conversa:
-Ainda queres namorar minha filha rapaz? Te dei esse tempo para pensar bem. - O pai de Cecí começou.
-Como disse ontem, é tudo que eu mais quero. - Lorenzo olhou pra ela e sorriu.
-Então acho que casamento passa pela sua cabeça também não é? Afinal, quem namora é para um dia se casar, certo? - O velho tentava botar medo no rapaz.
-Claro que penso, achei a mulher certa pra isso. - Cecília mal podia se conter ao ouvir cada palavra.
-Pretende ficar de vez por aqui então?
-Sim, já viajei muito, conheci muitos lugares, mais nenhum deles me prendeu entende? Só que quando cheguei aqui e vi sua filha de longe, finalmente encontrei o motivo que me fez fincar raízes num lugar só, querer sossegar, construir uma família. - Lorenzo estava realmente sendo sincero.
O pai de Cecília o olhou por um tempo, coçou a barba e então atacou:
-Deve imaginar que Cecília é uma moça de família, ela é minha filha caçula, tenho mais 3 filhos homens e todos já estão casados. Quero lhe dizer que não admito nenhum tipo de desrespeito com ela, com nossa família ou com nossa casa, se é que você me entende.
-Perfeitamente, prometo que vou respeitá-la como ela merece.
-Você quer isso Cecília? Quer namorar esse rapaz? - O velho se dirigiu a sua filha.
-É tudo que eu mais quero papai! - Ela respondeu com os olhos brilhantes.
-Então não vejo porque fazer objeção, mas está avisado Lorenzo, eu gosto de respeito e não brinco.
Lorenzo e Cecília quase que explodiram de felicidade ao ouvir isso, então, tudo ficou certo, compromisso selado e o casal pode ao menos ficar um pouco junto, mas logo Lorenzo teve que ir embora, trabalharia cedo no dia seguinte e Cecí foi leva-lo até a porta, então aproveitaram o momento sozinhos para se beijarem matando a saudade:
-Esta feliz? - Ele perguntou.
-Muito, muito feliz! - Ela sorria.
-Minha bela Cecília, agora posso te chamar de minha! - Ele fez um carinho no rosto dela.
-Sua, só sua. - Ela sussurrou e se beijaram de novo.
Mas logo ela teve que entrar e ele prometeu voltar no dia seguinte para vê-la, pois agora estavam juntos de verdade."
E depois disso, o sonho acabou se misturando com outro e continuei dormindo. No dia seguinte, nem me lembrei de nada pois estava eufórica por causa do show. Logo chegou o sábado, o tão esperado dia. Na cidade nãos e falava em outra coisa, parecia que todo mundo estaria lá.
Eu já tinha conversado com meus pais sobre levar Antonela ao show e eles não se preocuparam, então, quando caiu a noite eu me arrumei o mais linda que pude:
-Nossa, arrasou. - Antonela elogiava.
-Obrigada, você também está linda.
-Vem cá, quem é essa pessoa que você vai encontrar? É um cara? - Ela me olhava enquanto eu passava batom.
-Hum, não sei se devo te contar... - Fiz suspense.
-Ah para vai, fala logo.
-Você vai ver Antonela, você vai ver.
E assim, partimos para o local do show, enquanto isso eu mentalizava "Vai dar tudo certo, tem que dar!"
[Continua]
HÁ!
Nicolle deu um jeito de ir no show do Luan que vai ter na cidade dela.
\õ/
Mas como será esse encontro em?
E quando a Lorenzo e Cecília?
O pai dela permitiu o namoro!
Fofos
Maaaas, nem tudo sempre são flores né?
haha'
Aguardem!
Quero MUITOS COMENTÁRIOS
Mereço?
kkk
Beeeeeeijos
Mayara
@FCAsCoelinhasLS
meu deus *o* parasse bm na parte boa rum' =D posta mais... plmdds muie
ResponderExcluir@fabipinheirols
poxaa pq parou parou pq? continuaaaaaaaaaaaaa
ResponderExcluircontinua que ta perfeitaaa, quanto mais cedo postar melhor kkk
ResponderExcluirAhhh não Mayara sempre me deixando curiosa assim num vale mais ta legal tomara que o Lu fale com ela e a perdoe
ResponderExcluir@Rafinha_ferls
Mereçeeee muitoooss comentários!! Ameiii a Cecí e o Lorenzo!! Amooo esses dois! Agora sobre a Nic e o Lu eles tem que dar uns amassos nesse show! kkkkkkkkkkkkkk pra dar uma animadinha! kkkkkk Superrr curiosa pra esse encontro dos dois!
ResponderExcluirBeijinhosss
@lsbussolaqeguia
Nossa amor viciei nessa fic, ta cada dia melhor, o que sera que vai acontecer quando eles se encontrarem de novo, to mega curiosa para saber, postaaa o proximo cap. logo, ta perfeita essa historia, bjoooos
ResponderExcluirAai carai, vc sempre faz suspense né May ? E como eu prometi, voltei aos comentários \õ/ maaaas, esse sonho de Nicolle tava cada vez mais estranho pra mim, nao entendi o que esse sonho mostra na historia, a primeira vez que ela sonhou com Cecília e Lorenzo, eu pensava que seria um sinal, que ia acontecer a mesma coisa com Nicolle e Luan, mais nao tem nada haver :c continuaaaa.. Beijoos
ResponderExcluir@FCNegaDoLuan_
Já matei a charada desse sonho da Nic! -Eu acho rs. Bom, para mim esse sonho é ela e o Luan em outra vida (vida passada ou depois da morte, não sei), talvez como se fosse uma reencarnção (acho que escreve assim rs). Só acho que ela pode se dar bem nesse show haha
ResponderExcluirAna Letícia (apareci kkk) - @SuaDirecaoLS
Reencarnação*
ExcluirLuan nao vai aguenta e vai ceder kkk e a irmã da Nic vai ficar megaaa surpresa kkkkkk sera q vem romance por ai?
ResponderExcluirmeu santinho esse show vai acabar com os dois se amando de novo ne? diz que siiim, to com saudade de uns capitulos de romance! a irma da Nic vai ficar babando *0* kkk e esse sonho da Nic é ela e o Luan em outra vida ? poooosta maaais @dreamsamanda Beijaaao Amanda
ResponderExcluirEu concordo com a Ana Letícia eu acho q esses sonhos da Nicolle era ela e Luan em outra vida, uma reencarnação deles......
ResponderExcluirTomará q dê certo o plano da Nic e ela e Luan voltem a namorar!!
Aposto q a Antonela vai ficar mto surpresa quando vê o Lú!!!!
Ontem foi meu aniversário uhuuuuuu \o/ Será q eu mereço Parabéns da minha escritora predileta?? Espero q sim :-)
Bjss @ThielleMello
Maaaaaay sua linda... tu escreve bem demais pestinha, nossa senhora, quando que sai o seu livro mesmo ?? Kkkk ! Sempre te acompanhei desde o início, lia tanto que até tive vontade de escreve tbm... Kkkkkkkkkkkkkjkkkkkkk pedi até a sua ajuda, não sei se Vc se lembra ! Espero que nunca pare de escrever, tu ta de parabéns muié ... Ooô sou a @Fco_PorVcLS ! Samara Nicolle ! Vê se Vc se lembre de mim ! Kkkkkkkkkkkkkjkkkkkkk... se nn se lembre Vc vai apanhar viiu ??
ResponderExcluiraai coomo eu amoo tudoo isso' vo ler sua outra fanfic tbm' .. amoo mtoo essas suas historiaas' maay ,, diiva <3 - Adrielly @Eu_Topo_luan ><
ResponderExcluir