Luan caminhou rápido entre as pessoas que o olhavam curiosamente e finalmente chegou perto de mim que estava de costas. O rapaz que estava comigo o olhou meio sem acreditar e isso me fez virar e dar de cara com ele, estava sério e absurdamente lindo:
-Oi cara, dá licença, deixa eu falar com ela rapidinho aqui. - Luan me pegou pelo braço, mas sem brutalidade.
-Não. - Me soltei das mãos dele.
-Por favor Nicolle, na boa vai. - Luan pedia, não queria brigas.
-Você não vai fazer nada? - Perguntei ao cara que estava comigo.
-Não brigo por causa de mulher de balada gata, se resolve ai, depois a gente se fala. - Ele acenou e saiu.
O olhei incrédula no que tinha acabado de ouvir e Luan mostrou um sorrisinho que dizia "Viu, bem feito!":
-Vem! - Ele voltou a me puxar.
-Não Luan! Não vou a lugar nenhum com você, me solta. Vem cá, tá me perseguindo é? - Esbravejei.
-Você prefere ficar ai sozinha, ou arrumar outro cara como aquele que não tá nem ai pra você? Vamos conversar Nicolle! - Ele estava sério demais e mais lindo do que nunca também.
Sem muita escolha o acompanhei até um lugar mais reservado, onde a música não tava tão alta. Cruzei os braços, me encostei na parede e fiquei encarando o chão, igualzinha uma adolescente quando vai tomar uma bronca:
-Onde você quer chegar com tudo isso? - Ele começou.
-Não é da sua conta, já mandei sair da minha vida não foi? Como me achou aqui? Não venha falar de droga de destino porque não vai colar dessa vez. - Rebati.
-Nicolle, pelo amor de Deus, olha em volta, esse é o seu lugar? - Não me mexi enquanto ele me encarava - A Nicolle que eu conheci não faria isso e...
-Esqueça aquela pessoa! Eu mudei Luan, será que é tão difícil aceitar? A Nicolle que você conhecia não faria muitas coisas, não te afrontaria desse jeito, mas se jogaria nos seus braços feito uma idiota, acreditando na sua conversinha mole.
-E você acha que está agindo certo fazendo tudo isso? Nas noitadas, bebendo, se envolvendo com esses caras que não prestam...
-Pelo menos, esses caras não prestam e assumem, não mentem nem fingem ser outra pessoa como você! - O interrompi de novo.
-Sabe Nicolle, eu não te entendo, de verdade! - Ele passou as mãos pelos cabelos - Você acredita numa louca que inventa um história de mim pra você, mas briga e rompe com a sua melhor amiga porque ela quer te defender e te alertar?
-Como sabe disso? - Me espantei.
-Não interessa nesse momento, estamos aqui pra falar de você e do que esta fazendo com sua vida.
-Colocou bem Luan, minha vida!
Nos encaramos por alguns segundos, eu estava sentindo um misto de raiva e de saudade. Aqueles olhos, o cheiro, o corpo tão perto, mas não podia perder o foco naquele momento:
-Volta pra sua vida de antes... - Ele pediu com jeitinho agora.
-Tô bem assim.
-Tem certeza? Olha nos meus olhos e me diz se você é feliz assim? Olha aqui! - Ele segurou meu rosto, perto demais.
Fui sentindo a fraqueza me invadir, o coração amolecer. O olhei nos olhos, mas não podia dizer que estava feliz daquela maneira. Me perdi no cheiro, no toque quente. E confesso que estava a espera de um beijo, mas ele não o fez. Soltou meu rosto e falou:
-Viu, não pode me dizer.
-Porque você se importa tando com isso? Siga sua vida Luan. A única pessoa que tinha sentimentos verdadeiros no que vivemos era eu! - Tentei ficar por cima.
-Hoje, antes de vir pra cá, uma pessoa me falou que "Quem gosta, não desiste." É por isso que estou aqui. - Ao dizer isso ele me olhou profundamente, senti uma coisa dentro de mim.
-Continua dizendo coisas bonitas, só que pra mim não cola mais Luan Santana. - Tentei sorrir com sarcasmo.
-Eu sei que você não é assim, eu sei que não quer ser assim! - Ele já estava perdendo os argumentos.
-Você não sabe de nada Luan. Volta pro seu mundinho, pras suas meninas e me deixa, já disse que aqui não tem mais nada pra você. - Tentei sair dalí, mas ele voltou a me segurar.
-Ao menos faça as pazes com a Ju então...
-Porque tá falando isso? Vocês se falaram?
Ele não respondeu, deduzi que aquilo significava que sim:
-Ela não precisa mais de mim, já arrumou um novo amigo. - Tentei ir, mais uma vez ele me impediu.
-Eu não vou desistir! - Seus olhos brilharam, um brilho diferente.
-Boa Sorte então.
E depois disso ele finalmente me soltou e procurei o mais rápido possível o caminho do banheiro para não desmoronar ali mesmo. Ao chegar lá, me olhei no espelho e refiz a pergunta que Luan tinha me feito - "...você é feliz assim?" - É isso ou voltar a ser a burra de antes! - E assim fiquei naquele conflito comigo mesma.
Enquanto isso, Luan voltava para junto de Ju, se sentindo derrotado por não ter conseguido nada:
-Eu disse que ela não ia ceder. - Ele sentou-se e pediu uma bebida.
-Não podemos ir embora e deixá-la aqui. - Ju me procurou com os olhos no meio das pessoas.
-Também não podemos levar ela a força, embora seja isso que eu quero fazer. - Ele bebeu um gole.
-Obrigada mesmo assim, por tentar. - Ju sorriu com ternura pra ele.
-Eu disse a ela e vou repetir pra você, não vou desistir. Mas hoje eu já não posso fazer mais nada, também não tô a fim de ficar aqui e ver ela beijando outro cara. Vou indo. - Ele levantou e pousou o copo ainda quase cheio no balção.
-Entendo, eu vou ficar mais um pouco, pro caso de ela se meter em confusão de novo. - Se abraçaram - E não esqueci da promessa que fiz viu, vou te ajudar a descobrir a verdade sobre o lance da tal Paula lá.
-Tudo bem. A gente se fala.
...
Saí daquela boate me sentindo o mais fracassado dos homens. Entrei lá com o intuito de trazer a Nicolle comigo, nós íamos fazer as pazes e tudo voltaria a ser como era antes, mas ia ser mais difícil do que eu pensei. E o pior de tudo é ter que vê-la daquele jeito, entregue pra qualquer um, tentando ser uma coisa que ela não é. Ela sempre disse que eu a salvei várias vezes, mas quando ela mais precisa, não estou dando conta. Cada vez mais quero ela de volta pra mim, voltando a ser a menina de antes, distraída, que se tornou tão minha de uma maneira absurda. Em outros casos eu já teria desistido, afinal, pra que ficar me preocupando com alguém que só me esnoba, que não acredita em mim? Mas tinha algo em meu peito que era maior e mais forte que eu, algo que me prendia a Nicolle de uma forma surreal, e que gritava dentro de mim, para continuar lutando por ela.
...
Depois de um tempo, voltei pra casa, mas tomei todo o cuidado do mundo ao sair da boate pra não ser vista, achando que Luan ainda estava lá. E quando cheguei, vi que mais uma vez tinha voltado a estaca zero, que toda a personalidade forte que construí tinha virado pó, pois era isso que acontecia, todas as vezes que eu encontrava com ele. Mesmo assim, já era tarde demais, eu já estava calejada demais pra voltar a ser o que era de um dia pro outro. Teria que continuar, uma hora ele se cansaria - ou pelo menos era isso que eu achava. Tomei um banho na tentativa de me limpar de tudo aquilo, depois, sem mais lágrimas pra chorar, deitei em minha cama e fiquei imaginando o rosto dele até dormir, mesmo sem querer. E assim que peguei no sono, a imagem de Luan se misturou com meu sonho, o sonho de sempre, com Cecília e Lorenzo....
[Continua]
Hum,
Luan tentou, mas não conseguiu nada,
Porém, não vai desistir.
Mas todo mundo cansa um dia né? E com ele não vai ser diferente,
será que assim Nicolle vai acordar?
Ou um dos três vai descobrir toda a verdade?
haha'
Quero comentários em!
Beijokas
Mayara
@FCAsCoelinhasLS
ah meu Deus!!!! tomara que um dos 3 descubra toda a verdade antes!!! Mais quando descobrir tomara que ele joga na cara dela e ela tenha que correr atras dele! hahaha #AMEI o capitulo!!!
ResponderExcluiraaaaa amei os dois capitulos de hoje *-* posta, posta logo mais! tomare que um dos 3 descubra logo a verdade, e ela corra tras do Luanzito o/ maaaaaaais amor! beijos @dreamsamanda Amanda
ResponderExcluirahh ta perfeito mais tomara que um deles descubra logo a verdade de preferência que seja o Luan pra esfregar nada cara da Nicolle
ResponderExcluir@Rafa_luanete10
tomare q ela msm descubra a vdd rsrs amei os 2 cap d hj >< pft posta maissss
ResponderExcluir@fabipinheirols
Arrasando como sempre, a cada dia ta maiiis perfeito, amoo essa fic, espero que a Nicole acorde a tempo e que alguem descubra toda a verdade logo para salva-la dessas burrices...
ResponderExcluirEspero que que descubra logo toda a verdade u.u
ResponderExcluirNEGA CADE MEUS PARABÉNS ? to fazendo 16 anos hoje hahahahahaha
ResponderExcluirAhhh eu tbm fiz 12 anos ontem
ResponderExcluirUé fiz dia 7 de janeiro rss comentei hj dia 08 00:51
ResponderExcluiraaaaaaaaaaahh que peerfeitoo.. andei sem comentar pq andava com o tempo muito corrido ♥ ... maais euu não abandonei vc nãum viiiu gaat? too amaando essa fiic hahaha' Poosta 2 cap hj' suahuhsauh pleease s22' ee se puder dedica um pra miim??? ;33
ResponderExcluir-Adrielly (@YLoveLuanJr)
Nossa, mais que capítulo, em?? Arrasando como sempre!! Quero muito q um dos três descubra logo a verdade e a Nic acorde e corra atrás do Luan pq daqui a pouco ele desisti e será a vez dela!!
ResponderExcluir@ThielleMello