terça-feira, 11 de março de 2014

AVISO IMPORTANTE

AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEES
DESCULPEM pelo sumiço! Posso explicar... É que tô sem Internet, por isso não tô postando! 
Descuuuulpem de verdade, li os comentários preocupados de vocês e estou morrendo sem poder postar... 
Mas é isso, tô sem net e não sei quanto tempo vou ficar sem...
NÃÃÃO ME ABANDONEEEEEEEEEEEM! 

Tô morrendo de saudade e fazendo de tudo para normalizar a situação, 
Prometo que volto! 
Vão me esperar??
;''''(

Amo vocês, amo isso aqui... Espero voltar logo!

 Beijos, Maah ♥

18 comentários:

  1. Lógico que eu vouu te esperar mah ...
    Que susto que vc deu em na gente heim muier mas meu entendo volte logo
    Stephanie
    @myprince__lrds

    ResponderExcluir
  2. Nossa q susto q nos deu e claro q vou espera super ansiosa q vc consiga logo to morrendo de saudades :)

    ResponderExcluir
  3. Claro que vou esperar, você é uma das escritoras que eu mais gosto e nao vou abandonar.. Mais nega, ce me deu um susto com o seu sumiço! Volta logo *-----*
    Juliana

    ResponderExcluir
  4. Sou sua leitora fiel não vou te abandonar. Que bom que vc ta bem tava preocupada :/
    Volta logo, to morrendo de saudades de vc <3

    ResponderExcluir
  5. Volta logo minha escritora predileta, eu n aguento mais ficar sem vc e sus história, vou te esperar o tempo q for!
    @ThielleMello s2

    ResponderExcluir
  6. Abandonar??
    NUNCA
    pensei que tinha acontecido algo grave... Não vou te abandonar
    volta logoo please

    ResponderExcluir
  7. Oii sou nova aq dedica o proximo capitulo para mim ?? Sua Nova Leitora Fiel ~Mykaah

    ResponderExcluir
  8. Eu conto os dias conto as horas pra te ver....kkkk'
    @Myprince__Lrds
    Stephanie

    ResponderExcluir
  9. Nega a saudade não quer sossegar, só ta aumentando... Volta logo muié

    ResponderExcluir
  10. aiii. q saudade nega volta logo.,..

    ResponderExcluir
  11. E a saudade ta que ta aqui. Sou sua leitora 'fantasma' deis da primeira fic, ficava só acompanhando kkkkkkkkk amooooooo com toda certeza suas fics sou apaixonada. Ve se volta logo n aguento mais entrar aqui todo dia p ver se tem capítulo novo kkkkkkkkkk Parabéns por tudo e tudo sucesso do mundo para você. Beijao. Joyce Oliveira-MG

    ResponderExcluir
  12. Muié pelo amor volta logo! To surtando aqui! Quando ce volta, faz tipo um big capítulo? *----*

    ResponderExcluir
  13. Quase dois messes depois e vc nada, em?
    Essa saudade q só aumenta e vc nem me ensinou como suporta-lá :'(
    Volta logo minha escritora, volta q nos estamos te esperando!
    #MorrendoDeSaudades
    Dê notícias, preciso sabrr se vc ta bem, to preocupadíssima com vc!
    Bjão @ThielleMello sua leitora fiel!

    ResponderExcluir
  14. vou entrar em depre, cm voce consegue ficar tanto tempo assim sem net muie ? rs

    ResponderExcluir
  15. Ai que saudade que eu tô de você mais de 1 ano que te acompanho e é difícil ficar sem ler sua web tanto tempo :´( vorrrrtaa logo beijos muuuuitas saudades
    Stephanie Santana

    ResponderExcluir
  16. querooo fanfic, alguem sabe se ela ainda tá sem internet ?

    ResponderExcluir
  17. "Saudade eu tenho toda hora
    Que você me vem na memória
    Eu penso 24 horas em você
    Estou sem tempo pra te esquecer
    Mas se tiver que me deixar, vai me deixando devagar
    Deixa eu me acostumar, com ausência."
    Mah cadê vc, em? Quase 3 meses sem nenhum sinal! :'(
    Voooolta pra gente por favor!
    @ThielleMello Sua eterna leitora fiel!

    ResponderExcluir