sexta-feira, 25 de abril de 2014

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH VOLTEEEEEEEEEEEEEI !!!!!!!

Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeey

E para quem achou que iria se livrar de mim, se enganou, pois aqui estou eu novamente! haha'
Sentiram saudades xuxus? 
Eu MORRI! Esses dois meses sem postar aqui me fizeram perceber o quanto escrever para vocês é importante pra mim, e que minha vida é quase vazia sem isso. 
Li todos os comentários e tweets de vocês e fiquei absurdamente feliz em ver que realmente sentem falta da história e de mim. Obrigada!
E amanha, quero ver se vai estar todo mundo aqui para dar-mos continuidade de onde paramos, e aí, posso contar com vocês ou me abandonaram? 

Como já sabem tive problemas com a minha internet, e como se não bastasse, problemas na vida também. Queria poder contar tudo a vocês, mas aqui, só se fala de coisa boa então vamos esquecer e seguir, certo? 

Mais uma vez peço desculpas pela ausência e agradeço a compreensão de vocês, sempre as melhores, em tudo ;) 

Esperto ver todas as minhas leitoras fieis amanha, e vamos correr com isso aqui para compensar o tempo perdido. Esperem uns 4 capítulos amanha e vamos ver se dá pra manter esse rítimo por uns dias, vocês merecem! 

Então, até amanha! 

Beijos, 
Da escritora mais orgulhosa e apaixonada do mundo! 

Mayara R. 

8 comentários:

  1. AAaai que saudade q tava desses blog,dessa fic e de vc menina!!! Ai que bom q vai voltar, bj

    ResponderExcluir
  2. Aiii graças a Deus você ta de volta May!Não tava aguentando mais de saudade..

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaaaaaaaaaai que tudo, cê ta de volta \o/ senti sua falta :/ não sabe como era triste entrar aqui as 19:00 hrs em ponto e não ver um capitulo pronto. Mas eu não te abandonei, eu sempre vou ta aqui te perturbando :D Pode continuar com a historia da Nicolle e do Luan que ta perfeita -Novidade- Amanhã to aqui de novo, beijoos :*

    ResponderExcluir
  4. Huuuuuuuhuuuul já tava morrendo de saudades da sua fic amor, já to super animada esperando o proximo capitulo, bjooooos

    ResponderExcluir
  5. Aeeeeeee ainda bem que voltou morri de saudade da fic .e a espera pro poximo capitulo.bjssssssssss

    ResponderExcluir
  6. aah que feliz que eu too! hahah
    Podia começar a postar antes da sete haha
    @tantoamorls

    ResponderExcluir
  7. Ownnnn meu amor que bom que u voltou,não vivemos mas sem você u.u
    MyPrince__Lrds

    ResponderExcluir
  8. Ahhhhhh que ótimo que você volto nega *--------*
    Juliana

    ResponderExcluir