terça-feira, 29 de abril de 2014

Capítulo 92

[...]

-Ta me seguindo? - Arqueei uma sobrancelha enquanto reparava na cara de pau de Diogo.
-Segura esse ego ai gatinha, você não é tão importante assim. Ninguém pode elogiar né, já fica se achando. 

Ao dizer isso ele veio sorrindo até mim e sem minha permissão me deu um beijo no rosto, com o susto dei dois passos pra trás e ele sorriu cafajeste:
-Calma, eu não mordo, a não ser que você queira. - E então piscou pra mim, o castanho mel de seus olhos estava brilhante naquele inicio de noite. 
-Essa frase é tão batida, assim como você. - Dei de ombros enquanto via meu câmera, Beto, guardar nossos equipamentos. 
-Tem gente que gosta. - Ele passou a mão pelos cabelos como sempre fazia.
-Não respondeu, está me seguindo? - Voltei a primeira pergunta.
-Não Nicolle, estava só passando e ti vi, então pensei, agora que você está sem namorado, suas noites devem estar bem tristes né? 
-O que eu tenho que fazer pra me livrar de você? Porque se eu brigo, xingo, te escurrasso você sempre volta, como se nada tivesse acontecido, com esse maldito sorrisinho debochado, como se nada fosse capaz de te afetar. - Fui sincera, mas minha voz era completamente calma.
-Mas nada é capaz de me afetar, vou te contar um segredo... Eu sou o super homem! - E ao dizer isso ele bateu no peito e olhou para o céu, depois ergueu o braço como se fosse sair voando, não consegui conter a risada.
-Tudo bem super homem, já deu seu show, pode ir. - Maneei a cabeça para o lado exibindo um sorriso terno.
-Nada disso, minha tarefa de hoje é salvar sua noite. Já consegui arrancar o primeiro sorriso e vou conseguir muitos mais. 

Dá pra acreditar nesse figura? Completamente idiota. Mas exatamente naquele momento, Beto terminou de guardar tudo e me chamou:
-Tenho que ir, boa sorte com a sua noite, sinto muito mais não vou fazer parte dela. 
Então não esperei ele questionar e entrei no carro do jornal junto com meu colega de trabalho e assim, seguimos de volta. 

Mas se engana quem pensa que Diogo desistiu assim tão fácil, nos seguiu por todo o caminho e me esperou do lado de fora até eu terminar tudo, pegar minhas coisas e sair novamente:
-Porque eu Diogo? - Perguntei finalmente chegando perto dele, encostado em seu carro, de braços cruzados, sempre sorrindo. 
-Não entendi. - Deu de ombros.
-Cara, você é um DJ super conhecido, tem milhões de amigos e o mais importante, milhões de AMIGAS e está aqui, insistindo em mim, aquela que você chamou tantas vezes de sem sal, sem graça, chata, ciumenta, irritante...
-Ei, Ei, ta bom. - Ele me interrompeu - Simples, só estou querendo ajudar uma velha amiga que levou um pé na bunda. 
-Não levei um pé na bunda! - Protestei.
-Tudo bem, as mulheres nunca aceitam esse tipo de coisa, em fim, a minha ideia é, saímos pra comer alguma coisa, pra nos divertimos um pouco, depois te deixo em casa, bonitinha. Só não quero te deixar na solidão daquele apartamento - Ele colocou as mãos sobre o peito e fez uma cara de drama - Convivendo com as lembranças dos momentos lindos que você viveu com o cantorzinho...
-Chega, chega! - Joguei as mãos pro alto.
-Então, topa? 
-Não. 
-Ah, vamos lá, vai ser legal! - Ele insistia, juntando as duas mãos em suplica - Podemos ir ao boliche, lembra? Você adora jogar boliche! 

Realmente ele tinha razão, sempre gostei de boliche, fazíamos isso sempre quando estávamos juntos - e de bem, sem brigar - Aquele lugar era o único que fazia eu e Diogo ter algo em comum, sorri com as lembranças:
-O que eu tenho a perder? - Perguntei a mim mesma e ele sorriu.
-Nada, comigo você só tem a ganhar. 

E foi assim que ele me convenceu. Deixamos meu carro ali mesmo no estacionamento do Jornal e seguimos no carro dele, nem passei em casa para trocar de roupa e no caminho, tentei não me repreender pelo que estava fazendo. Diogo não era mal, nunca foi, simplesmente aquele era seu jeito, um moleque inconsequente e eu querendo ou não, a companhia perfeita para aquele momento em que como ele disse, se eu voltasse para casa, iria mesmo ficar deprimida em meio as lembranças de Luan. -"Luan! Ainda estou com raiva pelo que aconteceu na noite de ontem." - O fato é que se eu tinha me enganado tanto com Luan, achando que ele era um príncipe saído direto dos contos de fadas e ele se revelou como um grande vilão, porque continuar com aquela opinião ruim sobre Diogo? Ele podia muito bem ser o mocinho da história, em outras palavras, um amigo talvez. 

Olhei para o lado e Diogo dirigia cantando animadamente uma musica do Thiaguinho que tocava no rádio. Sorri, tudo pra ele parecia tão bem, tão natural, problemas não existiam. Diogo vivia cada momento de uma vez, sempre foi assim.

Chegamos ao boliche e diferente de todos que estavam lá com suas roupas despojadas, já estava eu com meus trajes formais de trabalho, mas não liguei para isso, apenas tirei o blazer e tudo ficou bem. Então, depois de toda a parte burocrática resolvida, começamos o jogo.
-Primeiro as damas. - Ele disse abrindo o caminho.
Então peguei a bola, não precisei de muita concentração então joguei e como sempre...
-Strike! Essa é a minha garota! - Diogo comemorou ao ver meu acerto perfeito.
-Vamos lá, faça melhor. - Sorri lhe entregando outra bola.
Então ele fez seu arremesso, mas derrubou apenas 6 pinos.  

Boliche sempre foi meu forte, mas nem tanto o dele, mesmo assim, Diogo sempre gostou:
-Essa é uma das poucas coisas em que não sou bom. - Ele admitiu.
-Você sempre diz isso, é um mal perdedor. - Sorri dele.

E depois de vários outros arremessos onde eu fiz vários strikes e Diogo fez o melhor que pode, paramos para beber alguma coisa, então sentamos em uma das mesinhas coloridas ali mesmo:
-Confesse que está se divertindo. - Ele falou.
-Eu confesso. Mas você sabe o quanto eu amo boliche. - Comi uma batata.
-Ta vendo, não sabia que suas flores preferidas eram girassóis, mas conheço seu jogo preferido. Aposto que o cantorzinho não sabe disso. - Ele sorriu e eu murchei, tinha me esquecido de Luan por um segundo, mas Diogo fez questão de me lembrar - Ah, desculpa, não devia ter falado isso.
-Esquece. - Comi mais uma batata, mas qualquer um percebia que o clima tinha mudado.
-Se quiser falar mal dele, desabafar, pode contar comigo. - Ele falou divertido.
-Que? Desabafar? Com você? Para Diogo! - Ri dele.
-Ta bom, não precisa, eu já sei que ele não é tão bonito quanto eu, nem legal como eu ou tão bom de cama, isso eu tenho total certeza, não precisa falar. - Ri mas ainda.
-Talvez ele seja melhor na cama do que... - Mas ele me interromeu bruscamente
-Não diga isso, não termine, isso é uma blasfêmia Nicolle Andrade, pare já! - Ele apontou o dedo fingindo estar irritado.
-Tudo bem, tudo bem. - Joguei as mãos pro ar - Mas o que acha de voltar-mos a jogar em? Ou você já esta machucado demais da surra que tô te dando? - Levantei animada.
-Vou acabar com você. - Ele me seguiu.

E depois de mais jogadas e muitas risadas, terminamos de comer e como combinado Diogo me levou direto para casa. Estava pronta pra descer quando ele falou:
-Não vai me convidar pra subir? - Sua voz era sedutora, quase não acreditei no que ouvia.
-Com certeza não. Mesmo assim, obrigada, me diverti muito. - Sorri de canto.
-Ah, no que você esta pensando sua maliciosa? Acho que mereço um copo d'água depois de tudo. - Ele brincou.
-Beba na sua casa. Boa noite.
-Tem certeza que você vai dispensar tudo isso aqui? - Ele percorreu a mão do peito até a barriga, seu olhar era penetrante, gargalhei, mas qualquer outra tinha enlouquecido.
-Já brinquei tanto nesse parquinho ai que enjoei Diogo, Boa Noite. 
E depois dessa frase impactante finalmente saí do carro, mas notei que ele estava mordendo os lábios, tentando conter um sorriso. Segundos depois vi seu carro sumir na escuridão, então entrei.

Chegando em casa, alimentei Penélope e enquanto brincava um pouco com ela, relembrei os momentos vividos ainda a pouco. Diogo tinha realmente me surpreendido, mas ainda não tinha sido o suficiente para ele ocupar tanto meus pensamentos, pois o dono deles era único, Luan. Mesmo depois de tudo, eu ainda não parava de pensar nele a todo momento e de sentir saudades. Toda vez que fechava os olhos podia sentir seu toque, seu cheiro, seu corpo no meu, a maciez de seus lábios que tanto me fazia falta. Era difícil pegar no sono sem antes ouvir sua voz de anjo nem que fosse pelo telefone e a cada dia que se passava eu me senti mais vazia, como se parte de mim tivesse morrido. 

Mas eu tinha que seguir, a vida tinha que continuar custe o que custasse e então, tomei um bom banho quente e me forcei a dormir para não pensar nele e foi ai que sonhei mais uma vez com Lorenzo e Cecília...

"Assim que saiu da mercearia do pai de Cecília, Lorenzo saltitou pelas ruas e foi direto a joalheria comprar o mais belo anel para fazer o pedido formalmente a sua menina. Nem conseguia acreditar que seu velho sogro tinha cedido e que agora poderiam ser felizes juntos, para sempre. 

Depois de comprar o anel, foi para casa e esperou ansiosamente a noite cair, quando isso aconteceu, se arrumou o melhor que podia e partiu para a casa de sua amada. Enquanto isso, Cecí não sabia de nada, seu pai lhe disse apenas para se arrumar bonita que vinham uns amigos da família jantarem naquela noite. Mas mesmo arrumada, Cecília estava sem brilho, sem vida, sofrendo de saudade de seu amor que ainda não tinha dado notícias. Foi então que bateram na porta e quando a menina saiu do quarto achando que eram os amigos de seu pai, de deparou com Lorenzo, sorrindo para ela na sala de sua casa..."


[Continua]




Amores, antes de mais nada quero comentar uma coisinha com vocês...
Sei que nossa hora de postagem aqui é sempre as 19:00 e nesses últimos dias eu estou sempre atrasada né verdade? 
É que no próximo dia 17 é meu vestibular, isso é muito importante pra mim, quem está comigo desde o ano passado sabe, então, tô estudando firme nesses últimos dias. 
Ai acabo atrasando, mas em fim, 
Será que estou perdoada? 
Prometo que depois do dia 17 tudo volta ao normal! 
não se esqueçam de torcer por mim haha' ;)

Quanto ao capítulo...
Diogo levou Nic pra jogar boliche,
será que não era Luan quem deva ter feito isso?
Huuum,
Mas e aí, o que acharam?
E começou mais um sonho com Lorenzo e Cecí,
o que será que vai acontecer? 

Beijokas
Mayara
@FCAsCoelinhasLS

9 comentários:

  1. Esse Diogo ai ai nao desiste fácil..
    Mal posso esperar pelo pedido de casamento *-*

    Boa Sorte com o vestibular viu nega ;)

    Bjs Juliana

    ResponderExcluir
  2. To torcendo por vc nega tudo vai da certo no vestibular :)

    ResponderExcluir
  3. AI gente, to começando a gosta do Diogo ele parece ser uma boa pessoa um bom amigo pra Nic *----*

    ResponderExcluir
  4. Nicola ta se confundindo,chamando Luan de vilão,quero saber de onde que esse Diogo virou santo agora,louca!

    E boa sorte no vestibular!!! =)

    ResponderExcluir
  5. 17 de maio? ? É meu niver nega ; D

    Rafaela Malaquias

    ResponderExcluir
  6. esse diogo não desiste, tomara que a nick não caia na dele, e finalmente o lorenzo e a cecilia vão ficar juntos de novo, tomara que de tudo certo ate eles finalmente se casarem, continuaaaa logo amore, bjoooos

    ResponderExcluir
  7. Awn Quero logo esse pedido de casamento! Ñ posso esperar *-*
    Acho q a Nic ta iludindo d+ com Diogo, só acho!
    Ah amor, toda sorte do mundo no vestibular! :*
    @ThielleMello

    ResponderExcluir
  8. só vai ter um cap. por dia entao? :(

    ResponderExcluir
  9. Dia 17 de maio seu vestibular? Qual faculdade e curso?
    O meu é dia 18 de maio na UFG para Medicina. Toda sorte do mundo e que você consiga. :)
    Ótimo capítulo, Diogo sendo legal haha . Luan e Nic podiam voltar logo só acho. Cecilia e Lorenzo lindos.
    Lari.

    ResponderExcluir