sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Aviso *-*


Mooors, seguinte, não postarei hoje por motivos de ser meu aniversário de 18 anos, ou seja, não tive tempo de fazer nada, nem de escrever e não terei a noite porque tenho que comemorar certo? hahaha' 
Não ficam bravas comigo, em? 
Afinal hoje é meu dia, vocês tem que me amar! 
E que tal deixarem uns comentários bem lindos ai de parabéns? 
Eu ia amar! 

Se eu não aparecer aqui amanha é porque fui presa ok? 
kkkkkkk
Brincadeirinha, 
vou me comportar na medida do possível, 
amanha posto, 
prometo! 

Beijokas

Mayara
@Luansmyway

8 comentários:

  1. Parabénssss Mahh!!!!! Tudo de bommm pra vc!!! Toda felicidade do mundo pra vc, muiiiitaa saúde, realizações e claro muiiitooo Luann ñ só pra vc mas pra nós! hahahahahahahahahaha Mil beijoosss

    ResponderExcluir
  2. ah poxa, mayara eu to o dia td esperando por esse capitulo, podia ter dito ontem msm rs mas, parabens!

    ResponderExcluir
  3. Tudo de bom pra vc .continua essa escritora criativa um beijo de Geovane

    ResponderExcluir
  4. Parabéeens Mah tudo de bom pra você minha linda que Deus te abençoe e te de muitoos anos de viida Te desejo muita saúde,paz,amoor ,dinheiro e sorte rs que você continue assim uma menina bem criativa,carinhosa e cheia de amoor hehe não sou boa pra escrever textos enormes e bem criativoos mas é isso Feliz Aniversário anjiiitaa doo meuu ♥ ^-^

    ResponderExcluir
  5. Saúde, felicidade, sucesso, para a escritora das minhas fics preferidas, rs parabéns!! Aproveite seu dia, beijo, Rita

    ResponderExcluir
  6. Parabéns MAAAAAAAAAY linda! Te desejo toda a felicidade do mundo, princesa! Deus te abençoe e te dê paz, saúde, realizações, sorrisos infinitos e muito amor em seu coração! FELICIDADES hoje e sempre! <3

    ResponderExcluir
  7. Parabéns May, felicidades linda, desejo tudo de bom e maravilhoso pra vooc. Que Deus te abençoe e ilumine sempre, que vooc consiga realizar os seus sonhos e metas por mérito próprio. Seja sempre assim do jeito que vooc e não mude em nada. E que venham muitos anos de vida aidna pra ti nega. Mt sorte pra vooc, dinheiro(esse não pode faltar né?kkk), Enfim FELICIDADES pelo seu dia, Bjoss Linda! ♥

    ResponderExcluir
  8. Feliz aniversário, muitos anos de vida e que Deus te abençoe sempre, abençoe seus planos, e abençoe seus passos, te desejo do bom e do melhor sempre nega, mil beijoooos <3

    ResponderExcluir