segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Capítulo 218

[...]

Fechei os olhos com força, tudo a minha volta começou a girar - "Não posso ver luzes, nem desmaiar!" - Repetia isso para mim mesma porque esses seria sintomas da pré-eclâmpsia e eu não queria isso:
-Meu amor, o que esta sentindo? Fala comigo? - Luan me segurava pelos braços. 
-Calma, só fiquei tonta. - Abri os olhos novamente e o vi meio embaçado. 
-Vem, vamos para a cama. 

Assim ele me ajudou a ir até a cama, deitei-me recostada aos travesseiros e respirei fundo fechando os olhos novamente, estava passando:
-Temos que ir pro hospital. - Falou sério. 
-Eu já estou bem. - Respondi em mesmo tom. 
-Não temos certeza disso. Você não pode ficar nervosa assim... 
-Você me deixa nervosa! - Sim, estava ficando nervosa novamente. 
-Não senhora.. Ta, isso não importa, vou ligar para a Marcela vir aqui em casa. 
Não discordei, seria mesmo bom, afinal, eu também estava preocupada. Então fiquei ali imóvel, observando ele falar com Marcela e tentando não pensar na tal de Paloma piranha que fica mandando mensagens para homens casados pais de três filhos. 

Depois que ele encerrou a ligação desceu para buscar um copo d'água pra mim, e quando voltou, sentou-se a minha frente, me olhando sem nada dizer: 
-Que é? - Perguntei rude. 
-Você que as vezes se comporta como uma adolescente. - Sorriu de canto. 
-Não estou vendo graça, pelo contrário, estou falando muito sério, aliás, acho que o que falta é isso, você me levar mais a sério. Se acha que é bonitinho ficar passando seu numero para qualquer vadia que vê uma vez na vida, eu não acho. - Dei um gole na água, não podia me exaltar de novo. 
-Ta bom, errei, confesso, mas ela pode mandar milhões de mensagens, pode se jogar em cima de mim, ficar nua na minha frente, ela ou qualquer outra, não vai fazer diferença nenhuma, você já devia saber disso. - Tentou segurar minha mão, não deixei. 
-Discurso bonito, na prática não é bem assim. 
-É assim sim Nicolle, pô, para com isso, te amo, estamos juntos a tanto tempo... Você devia se preocupar mais com você, com a Manuela, não pode ficar se estressando a toa. - Fez gestos com as mãos. 
-Você que me estressa, se sabia que eu não ia gostar porque fez?Ah, porque achou que eu não ia ver né? - Ironizei.
-Não faço mais, prometo, desculpe. - Pediu sinceramente. 
Não respondi, apenas fiquei olhando para ele com aquela carinha linda que não mudava com o tempo. Talvez depois desses anos ele soubesse todos os efeitos e domínios que tinha sobre mim, por isso mesmo que eu não podia afrouxar as cordas, ou viraria festa. 

E então se aproximou mais de mim, virei o rosto e ele cheirou meu cabelo, meu pescoço, dizendo baixinho:
-Até quando esse ciúme todo vai existir em? 
-Até quando você parar de ser safado. - Verei-me para olhá-lo nos olhos, nossos rostos ficaram a centímetros um do outro - Não sou suficiente pra você? 
-Claro que é, sempre vai ser. Deixa de ser boba, vivo pra você, pros nossos filhos, não tem espaço pra mais ninguém na minha vida. - Sua boca estava tão perto, tão convidativa. 
-É que... eu estou sensível, irritadiça, não sei... Você é meu, tem que entender isso! - Falei manhosa e o segurei pela camisa, ele sorriu. 
-Eu já sei de tudo isso. Não se preocupe, sou sei, sempre fui e sempre vou ser, não adianta ninguém querer o contrário. 
-Acho bom porque se você me deixar com três filhos pra criar, destruo a sua vida. - Falei sério mas ele me levou na brincadeira, gargalhando gostoso. 
-Você é uma grávida muito cruel, não vou te deixar, prometo. 
-Pare de prometer! - O assustei com meu tom exaltado - E me beije antes que eu mude de ideia. 

Imediatamente ele fez o que eu disse, e me beijou intensamente, porém, bem nesse momento alguém entrou no quarto dizendo:
-Ah não acredito, eu vim correndo achando que você esta muito mal e me deparo com essa pouca vergonha! - Era Marcela, todos rimos juntos.
-Só assim pra você nos visitar. - Brinquei. 
-Ah não gente, tem dó, eu estava cheia de pacientes mascadas. - Ela reclamou. 
-Mas ela passou mal mesmo Mah, ficou tonta, quase caiu. - Luan falou. 
-O que sentiu exatamente? - Ela me perguntou abrindo a bolsa para pegar seus equipamentos. 
-O que ele disse, apenas uma tontura. - Dei de ombros - Não se preocupe, nada de pontos, luzes, escuridão, nem dor na costela, em lugar nenhum. - Já a tranquilizei. 
-Deixa eu ver a pressão. - Aferiu minha pressão - Subiu, o que comeu hoje mocinha? - Me olhou severamente. 
-Nada fora da dieta, mas acho que sei o que fez minha pressão subir. 
-E o que foi? 
-Pergunte a Luan quem é Paloma, ele vai saber lhe explicar melhor. - O fuzilei com os olhos. 
-Paloma? - Marcela não entendia. 
-Nicolle, pelo amor de Deus né? - Luan protestou - Ela teve uma crise desnecessária de ciúmes, ai ficou brava e foi isso. 
-Nicolle, sabe que não pode se estressar. - Marcela suspirou. 
-A culpa e toda dele, que também sabe disso mas faz por onde me estressar. - Cruzei os braços. 
-E você Luan, se quiser que sua filha e sua mulher fiquem bem, nada de Palomas, Letícias, Marias ou seja lá quem for. - O repreendeu. 
-Ah não, mereço vocês duas. - Ele resmungou. 
-Nós três, olha aqui... - Apontei para minha barriga onde Manuela se mexia constantemente. 
-Você se agita, ela se agita. - Marcela explicou. 
-Então relaxe para ela relaxar, já conversamos, não a nada pra se preocupar. - Luan falou isso mas quem parecia preocupado era ele - Tem certeza que ta tudo bem? Não é melhor fazer uns exames? - Perguntou a minha médica. 
-Não é necessário, foi só um pico de pressão por causa do estresse, se ela ficar quietinha vai passar. -Virou-se para mim - Quero que confira a pressão a cada uma hora por hoje em, se não baixar até a noite, me ligue. - Ela dizia isso porque eu tinha o aparelhinho de medir em casa. 
-Tudo bem. 
-Bom, acho que minha missão esta cumprida, certo? - Marcela falou. 
-Obrigada por vir. - Agradeci. 
-Não tem de que, e já sabe, atenção, me ligue se precisar. 

E assim se despediu e foi embora. Luan a acompanhou até a porta e voltou rapidinho, quando deitou-se na cama, olhei para ele e disse:
-Estou com vontade de comer picolé de Quiuí, vai lá comprar pra mim. 
-Mas... porque você não disse logo, eu acabei de descer e subir. - reclamou. 
-Ta bom, eu mesma vô... - E assim tentei me levantar, fingindo dificuldade.
-Não, não, deixa que eu vô. - Levantou-se vencido - Vai querer mais alguma coisa? 
-Eu não, mas pergunte aos meninos o que eles vão querer, eles não gostam de quiuí. - Falei natural. 
-Ninguém gosta de Quiuí Nicolle. - Revirou os olhos. 
-É desejo, corre! 
-Ta, já vou, já vou. 

Então ele foi e eu fiquei rindo dele. Mas estava mesmo com vontade de picolé de quiuí e nada mais justo que ele fosse atrás, para aprender a não deixar mais nenhuma Paloma entrar na sua vida. No fundo, eu sabia que aquele sustinho ia deixar ele bem mais ligado nas coisas e aquele incidente não ia se repetir. A verdade mesmo era que eu o amava e ficava apavorada só de pensar que alguém poderia tirá-lo de mim. 

Quando ele voltou, saciei minha vontade com aquele picolé delicioso, depois, tocamos nossas vida, porque o tempo não esperava por ninguém e tinha uma certa princesinha que precisava nascer logo. 

Mais dois meses se passaram... 

E em fim, os tão sonhados nove meses chegaram! Minha barriga estava imensa, a família toda estava ansiosa e eu era a principal. Mal podia esperar para ter minha pequenina nos braços e saber como ela seria, com quem se pareceria, e acima de tudo estava ansiosa para tê-la vivendo conosco, naquele nosso mundinho de felicidade. 

Naquele dia, estava dando os últimos retoques no quartinho de Manu, junto com os gêmeos e Luan. E tudo tinha ficado assim:









[Continua]





Nhaaaaaaac'
Tudo bem com a Nic, foi só um susto, 
e quanto a discussão... 
Já passou, este casal é indestrutível rapaz! 
hahahaha'

Meninas tinha me esquecido COMPLETAMENTE que a vó do Luan chamava Manuela, que poser que eu sô né? kkkkkk
mesmo assim, perfeito o nome né? hahaha'

Nara, Luan não sofre porque não suporto fazer ele sentir uma dor numa unha, nem na história kkkk'  
esta com ciúme de que moça? 

"Leitora da correria" adorei seu apelido kkkk Espero te ver mais vezes por aqui. 

Mas como disse que íamos andar rapidinho, 
Olha aí, 
mais 2 meses se passaram e os 9 chegaram, 
gostaram do quartinho da Manu? 
Peguei no blog maravilhoso da Mariah, aquela mesma que peguei as fotos da Nic grávida dos gêmeos, 
essa molier vai me processar por pegar a vida dela e colocar aqui, fiquem vendo! 
kkkkkk
Mas a culpa foi da Thielle que me deu a ideia! ;) 

Em fim, 

té mais.... 
Beijokas

Mayara
@Luansmyway

5 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk será que ela te processa? Menina esses dois são mt figuras,ri horrores dessa "briga" deles,Luan não leva msm a Nicole a sério e ela se aborrece a toa!

    Priscila

    ResponderExcluir
  2. Ufa! Tudo bem cm a Nick, tomara q a Manu nasça no próx capítulo!
    Rita

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que deu tudo certo, não foi nada grave. E ainda bem que a Nic tá conseguindo controlar o ciúmes.
    Como eu me divirto com essa família.
    Será que vai ser agora que a princesinha vai nascer? tchan tchan tchan tchan... To ansiosa aqui pra ver os próximos capítulo.
    Bjsss
    @meuamoreseuls

    ResponderExcluir
  4. Leitora nova !! May menina tua fic é perfeita, parabéns você escreve muito bem.
    ansiosa, pro proximo capitulo...
    @MyStarPerfectLS

    ResponderExcluir
  5. Essas brigas do Luan e da Nic são ilarias, kkk. Ansiosa para o nascimento da Manu, HAHA'. Processa nada nega, assim espero, rrs. Bjos!

    ResponderExcluir