domingo, 7 de setembro de 2014

Capítulo 225

Segundo capítulo da noite, espero que gostem *-*

[...]

-E aí Nic, ainda lembra de mim? 

Eu estava de costas e nem precisei me virar para reconhecer aquela voz sempre debochada, mesmo assim me virei pra ter a certeza e vi que era Diogo. O rostinho era o mesmo, talvez agora com traços mais adultos, mesmo assim ainda bonito. Parecia um pouco mais forte, estava elegante e segurava um bebê de mais ou menos um ano... Espera, bebê? 
-Diogo. - Afirmei já cansada de sua presença. 
-Em carne e osso, quanto tempo em, você não mudou nada, continua linda. - Me elogiou. 
-Também continua sendo minha. - Luan chegou perto e passou um dos os braços pela minha cintura. 
-Luan, simpático e receptivo como sempre. - Sorriu sínico para Luan. 
-Mamãe, olha o bebê! - Manuela que estava perto de nós, puxou a barra do meu vestido indicando o bebê nos braços de Diogo. 
-Oi gatinha, você gostou desse bebê? - Diogo abaixou-se junto com o bebê, ficando cara a cara com Manu - Você eu ainda não conhecia, como é linda, parece com a sua mãe, que sorte em? Como é seu nome? 
-Manuela. - Ela respondeu timidamente - Como é o nome do bebê? - Perguntou com sua falinha ainda embolada. 
-Esse bebê se chama Stefano. - Respondeu - Segura na mãozinha dele. 
-De quem é este bebê Diogo? - Perguntei curiosa.
-Jura que você não sabe? Olha pra ele. - Voltou a levantar-se para eu olhar o bebê que era loirinho de olhos claros. 
-Não pode ser... 
-É meu, meu filho! - Respondeu entusiasmando. 
-Meu Deus, sério? - Imediatamente me encantei pelo pequenino lindo e risonho. 
-Seríssimo, me casei, e tive o Stefano, meu herdeiro. 
-Herdeiro? E você tem alguma coisa para deixar para ele? - Brinquei enquanto segurava os dedinhos do bebê. 
-Eu não, mas a mãe dele tem, ela é uma grande empresária e nos casamos em comunhão de bens, então, de certa forma eu também tenho alguma coisa. - Riu de si mesmo e eu o acompanhei, nem Luan conseguiu se conter, mas disfarçou. 
-Então você deu um golpe? Foi isso? - Luan quem perguntou. 
-Não, imagina, foi tudo de comum acordo, eu entrei com meu corpinho, ela com a grana... Em fim, quando a vida dá boas oportunidades a gente pega né? E olha só o que isso me rendeu! - Indicou o bebê.
-É, seja como for ele é maravilhoso. Tomou um pouco de juízo agora? 
-Eu sempre tive juízo, só que antigamente não usava, agora uso um pouco, mas sem ser careta como vocês. - Zombou - Mas diz ai, cadê os moleques, devem tá enormes né? 

Passei os olhos pelo salão, Lorenzo e Henrique estavam junto com Marcela e Valter:
-Olha eles lá. - Apontei. 
-Irritantemente parecidos com Luan, mas eles não tem culpa. Lembro como se fosse ontem de vê-los na maternidade, lá no berçário, bem pequenininhos e olha só. - Diogo relembrou. 
-Espera, você não os viu no berçário, eu não deixei você entrar lembra? - Luan contra tacou com sua memória de elefante. 
-Você que pensa que não entrei, ah Nic, você não contou para ele? E os bonés que dei de presente os meninos? 

Fechei os olhos pensando na merda que Diogo tinha acabado de fazer desenterrando uma coisa que aconteceu a anos e eu não tinha contado a Luan. Mas não seria Diogo se não estragasse algo em minha vida:
-É verdade isso Nicolle? - Luan me olhou indignado. 
-É. Ele seduziu a enfermeira e entrou lá a noite, quando você não estava. - Confessei. 
-7 anos e você não me contou isso? 
-Ei, calma casal, não vim gerar discórdia não viu? - Diogo ria. 
-Veio sim porque é só para isso que você serve. Mas vou deixar vocês conversarem a vontade. - E depois de dizer isso Luan saiu de perto de nós. 
-Ta vendo o que você fez? - Suspirei. 
-Eu não imaginava que você tivesse segredos com seu marido, sabe, eu e a Dani a gente não tem segredos. E outra, isso aconteceu a tantos anos, só ele que se importa. - Diogo deu de ombros. 
-Mas onde esta esta tão famosa Dani, mãe deste principezinho? - Resolvi relaxar, depois me resolveria com Luan. 
-Ela foi ao banheiro, já esta vindo. 
-Toma aqui bebê, come doce! - Manuela falou mais uma vez, esticando um docinho para o bebê. 

Imediatamente a peguei no colo para que ela entregasse o doce a Stefano, ele pegou com as mãozinhas gordas e ela ficou feliz:
-Ta vendo? Quem diria em, nós aqui, com filhos nos braços. - Ele sorria. 
-Pois é, quem diria. Fico feliz que esteja bem. - Fui sincera. 
-É, eu estou mesmo bem, poderia até te chamar pra me visitar com as crianças na minha cobertura em Copacabana, ou para dar um passeio de lancha em Angra dos Reis - Se gabou todo - Mas seu marido bruto nunca superaria isso. 
-Me deixe aqui, quieta, estou melhor assim. 
-Vi que lançou um livro, e que virou sucesso, eu li sabia? - Ele me surpreendeu.
-Você leu? - Perguntei incrédula. 
-Só porque foi você quem escreveu, mas achei chato, sem emoção, água com açúcar igualzinho você. - Riu, fiz careta - Mesmo assim parabéns, voou longe em! 
-É, voei. 
-Ei Stefano, vejo que já fez uma amiguinha! - Uma mulher bonita, loira e alta,  chegou perto de nós. 
-Ele esta paquerando essa gatinha. - Diogo respondeu - Nic, essa é minha mulher. 
-Daniele Soares, muito prazer. - Ela me cumprimentou - Não acreditei quando Diogo me disse que namorou a esposa do Luan Santana, você agora é escritora não é? Li seu livro. - Ela parecia simpática. 
-Pois é, nos tivemos alguma coisa bem lá atrás... Mas sou eu mesma. - Sorri sem jeito. 
-Viu, nós não temos segredos. - Ele reforçou. 
-O que? - Daniele não entendia. 
-Nada não amor, depois de conto. 
-Então, missão cumprida por aqui? - Ela perguntou a Diogo. 
-Sim, podemos ir. 
-Não vão ficar na festa? - Perguntei instantaneamente. 
-Não, temos um encontro com uns empresários agora. - Ele quem respondeu, como se ele fosse um empresário - Só passamos para dar um oi aos velhos amigos. 
-Posso perguntar uma coisa? - pedi. 
-Claro. 
-Ju convidou você? - Estranhei. 
-Não. Mas você me conhece, eu não perderia um evento desses. - Sorriu daquele jeito todo seu - Mas agora temos que ir, foi um prazer rever você e já sabe, quando menos esperar, eu apareço! - Me abraçou. 
-Eu sei disso. Gostei de ver você e de conhecer você Stefano. - Falei com o bebê. 
-Eu também gostei, dê um abraço nos garotos e no pai chato deles também, espero que se entendam. - Zombou. 
-A gente sempre se entende. - Pisquei irônica - Daniele, foi um prazer. - Cumprimentei a mulher.
-O prazer foi meu, oide me esperar no lançamento do seu próximo livro. 
-Claro. 

E assim eles se foram, e eu sabia que os veria de novo, pois Diogo sempre voltava e eu até gostava disso. Não tinham ficado ressentimentos quanto a ele, já de Erica, se ela aparecesse ali naquele momento eu seria capaz de arrancar-lhe a cabeça com as próprias mãos, o fato é que Diogo sempre seria uma peça em minha vida e isso me lembrou que eu tinha que falar com Luan. 

O procurei e ele estava com alguns amigos numa mesa afastada, então deixei Manuela com Yara e fui até ele, cumprimentei as pessoas que ali estavam e depois o chamei:
-Vem aqui um pouquinho por favor? - Chamei ele num cantinho. 
-Fala. - Estava seco - Já terminou com seu amigo? 
-Luan você não muda né? - Perguntei natural. 
-Ele também não, e pelo visto nem você, continua escondendo as coisas de mim! 
-Faz tanto tempo amor, foi uma coisa tão sem importância... 
-Em casa ta? Em casa a gente conversa. 
Disse isso e saiu, dando mais ênfase ao assunto do que eu achava que merecia. Mesmo assim ele estava incomodado e eu teria de me conformar em conversamos só em casa como ele queria. 

Depois daquele momento tiramos algumas fotos com os noivos e as pessoas que ali estavam, depois comemos bolo e tudo mais que acontece numa festa de casamento, mas na verdade eu queria ir embora, queria resolver logo aquilo tudo com Luan, então, esperamos somente até a saída dos noivos e voltamos para casa. 

O caminho foi silencioso, falávamos apenas com as crianças, Manuela pegou no sono, deixei que Yara fosse para casa e de-lhe folga no outro dia, assim, chegamos, eu fui colocar o pijama de  Manuela e ela cama e Luan fez o mesmo com os gêmeos, mas naquele dia eles dormiram rápido, estavam cansados. 

Eu cheguei ao quarto primeiro, sentei na cama, comecei a tirar as jóias lentamente e desfazer o penteado do cabelo, depois parti para os sapatos e foi aí que ele entrou, fechou a porta atrás de si, tirou a gravata, os sapatos, o paletó e o cinto, exatamente nessa ordem, tudo em silêncio, e só quando começou a desabotoar a camisa, falei:
-Você disse que conversaríamos em casa, estamos em casa. 
-É, estamos em casa, agora me diga, porque me escondeu uma coisa tantos anos? 


[Continua]




Então... 
Diogo não podia deixar de dar o ar de sua graça né? 
Agora casado, com filhinho...
Mesmo assim plantou a discórdia em nosso casal mas uma vez, 
e agora? 
Vocês se lembravam desse fato?
Que o Diogo foi escondido ver a Nic na maternidade, 
deu dois bonezinhos aos gêmeos de presente e tal... 
Pois é, aqui a gente não deixa nada passar, 
nenhum fio solto! 
kkkkk'

Próximo capítulo promete! 
Aguardem! 

E para quem pediu fotos da Ju, do casamento, 
desculpa mor, mas nem procurei nada disso, 
tempo curto! =x

E os liks das Fic's
http://teamareimilvidasls.blogspot.com.br/
http://segureaminhamaols.blogspot.com.br/
A outra como disse, apaguei kk' 

Agora, mais um trechinho da próxima história? 

“-E aí Davi, como anda a popularidade da Boate nessas primeiras semanas? – Ela perguntava a seu amigo Davi, que era uma espécie de “Faz tudo” naquele lugar.
-A "Precious" esta bombando, lotou todas as noites, você mesma viu. A casa é um sucesso, não tem com que se preocupar. – Ele afirmava – Mas mudando de assunto, me diz ai quem é aquele boy misterioso que te cercou ontem em? – Quem o olhasse não percebia que ele era gay, a não ser quando usava esses termos.
-Ninguém que interesse. – Isso foi o que ela disse, mas não era bem assim.”

Beijos

Mayara
@Luansmyway

10 comentários:

  1. Ah não,sério que eles vão brigar por causa do Di? Luan fala da Nick mas é igual a ela qdo o assunto é ciúme, vamos ver o q dá; Beijo, Rita

    ResponderExcluir
  2. Sério isso May ? Não acredito que o casal margarina vao brigar por causa de Diego ¬¬ no casamento de Valter e Marcela a Erica devia aparecer, casada, com filhos e netos kkkkk continua ? Beijoo

    ResponderExcluir
  3. Não comentei no capítulo passado mas vou falar agora... Você sabe que não precisa se preocupar quanto ao passo que você pretende dar mudando a fic, vou estar do seu lado sempre, não importa o que você escreve sempre irei ler, confio em você sempre e eu só quero que o seu sonho seja realizado, espero ansiosa para poder ler seus livros. E falando na nova fic, eu to amando ter um gostinho todo dia de como vai ser a nova história.
    Mas em relação ao capítulo, tava sentindo falta do Diogo já,não importa o que aconteça eu nunca vou conseguir sentir raiva dele, mas mesmo assim tomara que de tudo certo com o casal.
    Bjsss
    @meuamoreseuls

    ResponderExcluir
  4. Você podia escrever uma história mas que o Luan não seja famoso você escolhe o destino dele. Já li histórias do tipo e adorei. Mas é só uma ideia :))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tmb ia falar isso, não necessariamente ele precisa ser famoso, pq realmente eh cm ela disse, mais dificil e tal. Mas é só vc escolher o caminho q ele vai tomar. Eu li uma tmb q ele era estudante de direito e amei! Só uma ideia. Acho que ela podia colocar só o nome do personagem principal de Luan q já iria ser otimo kkk

      Excluir
  5. Só podia ser o Diogo pra estragar tudo, affs. Nem me lembrava mais disso, kkkk. Pensei que iria ficar por isso mesmo, mais vem o Diogo e estraga tudo. Não to nem acredito que eles vão brigar. Mais é bom pra esquentar a relação, rsrs. Bjos!

    ResponderExcluir
  6. Luan ficou bravo,ihhh Nicole,aguenta a era agora! E esse Diogo é mt engraçado kkkkkkkkkkkk

    Priscila

    ResponderExcluir
  7. Diogo sendo Diogo, mesmo casado e com filho ele ainda tem que aparecer para causar intrigas entre a Nick e o Luan, mesmo que sem querer mas ele acaba provocando isso, espero que esses dois se resolvam logo, pois foi um fato que aconteceu a tanto tempo e não teria importancia nenhuma agora, continuaaa logo amore, bjooos

    ResponderExcluir
  8. Diogo sempre causando discordias -.- , mais a Nic e o Luan vão se resolver, assim espero, estou looouca pra ler a próxima história que vai ser tão boa quanto essa.
    Aguardo os próximo capítulos
    Beijos :*
    Giselly

    ResponderExcluir
  9. OMG .. Nem acredito q meu Diogo deu o ar da graça kkkkkkkk
    QUE SAUDADES DESSE HOMEM .. haha
    Já chegou provocando discórdia ¬¬' Tipico dele kkkkkkkk
    Mas tudo se resolve , Nic sabe como dobrar o Luan hahah

    Posta Mais
    Nuza'H

    ResponderExcluir