quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Epílogo



"Isso não foi o fim, muito pelo contrário. Porém, nada mais justo e a cara daquele casal do que um ultimo capítulo comum, banal e cheio de amor e carinho. Depois daquele dia, muito ainda aconteceu, Nicolle, Luan, João Lorenzo, João Henrique e Manuela ainda viveram muita coisa, mas isto seria assunto para mais uma temporada, melhor nem se alongar. O que vocês precisam realmente saber é que esta família permaneceu unida até o fim, que nada nem ninguém foi capaz de abalar ou destruir o que eles construíram com muito amor. 

E quanto ao nosso casal, como eles prometeram um para o outro, nada nunca mudou, e aquele sentimento doce e puro durou para sempre, de verdade. Continuaram se pertencendo por toda a eternidade, sendo abençoados por forças maiores. Nicolle e Luan são a prova de que existe a pessoa certa, a "Alma Gêmea", a metade da laranja e que não há chance de passar despercebido por ela, você vai sentir, vai saber, e mesmo que não queria, o destino vai teimar, até os unir, é só acreditar. 

Essa história veio para mostrar para vocês que é possível, que o amor supera tudo, é mais forte sempre, e é capaz de atravessar vidas, como neste caso. Por tanto, nunca desacreditem do amor, porque ele é movido por fé e por sonhos. E acima de tudo, nunca deixem a magia da vida acabar, porque sem ela, nada faz sentido."


Vó Amélia. 

9 comentários:

  1. Simplismente Maravilhoso!

    ResponderExcluir
  2. Eu chorei, eu choro, vou morrer aqui :'( Então, viu la que eu ja achei o link da Precious -Eu sempre acho kkk talvez algum dia eu te conto como eu faço isso- Eu ia comentar pra você continuar mas ja acabou :'( :'( eu nao vou superar isso nao :'( Vou ta la na sua nova fic viu ? Você vai ter que me aturar mais uma vez kk beijoo

    ResponderExcluir
  3. Não tenho palavras pra descrever o que eu to sentindo agora, é um misto de tristeza por ver essa história acabar, pois foi uma história que mexeu muito comigo, como a Vó Amélia disse, amores verdadeiros existem, a pessoa certa também, e essa fic me fez acreditar nisso muito mais do que eu já acreditava, sinto também uma alegria de ver uma outra história poder começar, mesmo sabendo que não será sobre o Luan eu sei que vai ser ótima, também to muito feliz em saber que fiz parte disso tudo, que acompanhei a história inteira e que ela estará gravada no meu coração, e na minha mente sempre.
    Você nos agradeceu mas a gente que tem que te agradecer, por fazer parte de nossas vidas, com todas as histórias que já foram e pelas muitas que virão.
    Enfim, você sabe que estarei sempre aonde você for, "diga aonde você escreve que eu vou lendo", sempreee!
    "Além dessa vida" estará sempre em nossos corações!
    E que venha segunda-feira logo!
    Bjsss sua linda!
    @meuamoreseuls

    ResponderExcluir
  4. amei demais essa fanfic, posso confessar uma coisa pra vc, may? Eu to muitooo triste q vc vai parar de escrever sobre o Luan. Sei lá, a gente já fica mais animada só de saber que eh sobre ele. Por que todo mundo sabe que qnd se gosta de uma coisa eh muito melhor de ler, de fazer, enfim rs Mas, se vc tomou essa decisão eu respeito! Enfim! Eu amei a história!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela linda história!!
    Rita

    ResponderExcluir
  6. não sei nem o que dizer sobre essa historia, foi perfeito desde o inicio ate o fim, eu me emocionei, ri , fiquei irritada e morri de amores por essa historia, já estou doida pra ler outra historia sua, pois vc tem o dom da escrita, e só tenho que te parabenizar e dizer que AMEI toda essa historia mais que PERFEITA, bjoooos <3

    ResponderExcluir
  7. Se você escreveu pra me fazer chorar, parabéns, você conseguiu. Não sabe o quanto me dói deixar de ler essa fic meu Deus, ela é perfeita, Nicolle e Luan fizeram parte do meu coração, fico muito feliz por você ter escrevido essa linda história, mesmo poucos acreditando em amor além da vida, você mostrou nessa Fic que o amor vai além das vidas que nos vivemos, vai além de qualquer coisa pra ter aquela pessoa do lado. Sinceramente, essa fic tem seu lado perfeito por causa disso, amor além da vida nuncs irei me esquecer dessa fic. Mayara nem sempre comentava por falta de tempo, mas tirei esse tempinho pra vim te agradecer por ter escrito uma das melhores fanfic, obrigada coisa linda e espero ler a sua próxima que eu já sei que a escritora vai bombar e vai acabar fazendo um livro de tão boa que vai ser hahaha.

    ResponderExcluir
  8. Nossa, não tenho nem palavras pra descrever o quanto eu sou apaixonada pelas suas, sou completamente viciada em todas elas, nunca vou te abandonar pois sou sua leitora fiel... Vc é a melhor escritora e não vejo a hora de vc escrever seu livro que vai ser o maior sucesso hahaha'
    Essa fic foi mais que perfeita vc conseguiu mostra que o Amor vence qualquer coisa e eu nunca vou esquecer dessa fic. Obrigado por tudo, bjsss e até dia 15 (vou fica com saudades) :*

    ResponderExcluir
  9. Que coisa mais linda amei a história vc escreve muito bem parabéns de verdade!!!

    ResponderExcluir