quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Palavras e Agradecimentos da Escritora *-*

[...]

Sabe minhas Leitoras Fiéis, eu achei que ia estar em prantos quando terminasse de escrever esta história, mas não, porque para mim ela não acabou. É como se este fosse só mais um capítulo normal e amanha eu fosse voltar aqui para postar novamente. Mas era isso que eu queria, queria que não parecesse que é o fim, e depois de muito pensar no que fazer nesse ultimo capítulo, não encontrei nada melhor do que mostrar a simplicidade deste casal, desta família. Então, assim como eu não quero que pensem que acabou, mas sim, quero que eternizem esta história na mente e nos corações de vocês. 

Confesso que "Além dessa Vida" mexeu comigo, e sempre vai mexer, porque foi diferente, não sei, saiu dos padrões e é digamos, "Minha filha caçula" hahaha' Tudo que escrevo, para mim é especial de alguma forma e essa é mais uma que vou guardar no coração. 

Bom, agora só vou chover no molhado, agradecer vocês minhas leitoras maravilhosas por terem estado aqui acompanhando diariamente, por aguentarem minhas falhas e faltas, por me fazerem sempre mais feliz, amo vocês de verdade. Obrigada pela companhia, por todos os comentários e visualizações, por existirem, por tudo! 

E como todas já sabem, não vai ser o meu fim também, quero iniciar uma história nova, só que dessa vez diferente, me desprendendo desta coisa toda de "FanFic" e passando para uma coisa mais... Não sei, diferente. Porém, isso não quer dizer que nunca mais vou escrever sobre Luan, até porque nem sei se consigo depois de anos de costume. Mesmo assim é sempre bom inovar e quanto a vocês, não fiquem tristes, quem sabe apareço com mais uma Fic do Luan mais rápido do que imaginam? Eu só preciso fazer um teste, conhecer o novo e quero todas vocês comigo. 

Então, por falar nisso, Vamos a nova história? Tcham Tcham Tcham Tcham... hahaha'

O que posso adiantar - além dos trechinhos que já postei - é que vai se chamar "Precious", que significa Preciosa em inglês, chique né? kkkk' Então, no decorrer da história vocês vão entender o porque desse nome. Ela começará Segunda, Dia 15 deste mês para vocês não ficarem muito tempo sem mim ok? ♥ 

Anciosas? Eu estou! 

Outra novidade! Chutei o balde, larguei de estudar e voltei para o whatsapp \õ/ kkkkkk' 
Então seguinte, vamos montar um grupinho lá, como todas sempre quiseram, assim você podem me amar mais! kkk' 

Ai, quem quiser participar, me procura no twitter, que eu passo o número por DM, certin? 

E quem estiver impossibilitado de participar do nosso grupinho, pode deixar o user ai que aviso quando começar, deixo o link do novo blog e tudo mais ok? 


Então é isso!

NOS VEMOS SEGUNDA EM MINHA GENTE! 

QUERO GERAL ME PROCURANDO PRA PEGAR O NÚMERO DO WHATS, VENHAM BOMBAR MINHA VIDA! kkkkkkk' 

Beeeeeeeeeeeeeeijos, 

OBRIGADA DE NOVO! 

Mayara
@Luansmyway

18 comentários:

  1. Mayyyy fic perfeita to em prantos aqui ... Meu número e 019996081600 me poe no grupo please 😘😘😘

    ResponderExcluir
  2. Estou as prantos com o fim da fic e to ansiosa pela outra ....meu numero (99)91459607, bjs thays

    ResponderExcluir
  3. Ainda não superei o fato da fic tá no fim :-(:-(:-(:-( (91) 8448-7537 Juliana

    ResponderExcluir
  4. Aii chorei com suas palavras...
    @luizahelenals

    ResponderExcluir
  5. Ah e meu numero é (35) 9155-1206e coloca no grupo...
    @luizahelenals

    ResponderExcluir
  6. Quero que me avise quando começar a postar a nova web <3 @_meuanj0ls

    ResponderExcluir
  7. Me poem no grupo May. 027999147109 - Isabelly @wiseluan

    ResponderExcluir
  8. Me avisa quando postar?? não to podendo seguir ngm :( mas ó meu tt @Daniiraysa bjs adoooreei sua fic *-*

    ResponderExcluir
  9. Também pensei que iria chorar com o final dessa Fic, mas não. Tive o msm pensamento que vc nega. E tenho certeza qu a próxima história vai ser boa não perfeita também, bjos! Parabéns!

    ResponderExcluir
  10. Whats (35)91401894 não acredito q acabou :( mentira ne ?
    Leitora fiel

    ResponderExcluir
  11. Cá estou eu (uma pobre leitora fantasma, que te acompanha desde sua segunda fic kkk) para te dá meus parabéns por mais essa história maravilhosa, que me emocionou e tenho certeza que muitas outras pessoas também. Me desculpa por não comentar Mah? Promet que vou aparecer mais na nova, ta?! Haha Meu número 95 91553008
    Beijos da sua leitora,
    Flávia Pimentel =~) ;*

    ResponderExcluir
  12. E aqui estou eu (outra leitora fantasma que te acompanha a muuuuitooooo tempo) para te parabenizar por mais uma história linda e muito emocionante! Me desculpa por nao comentar antes :( ! mas promento aparecer mais vezes kkkkk.... meu nome é tatiellen mas pode pode chamar de tati kk bjs meu numero é (53) 91721428

    ResponderExcluir