terça-feira, 9 de setembro de 2014

Capítulo 226

[...]

-Simples, escondi porque sabia que você ia reagir desse jeito e brigar comigo. - Respondi natural. 

Ele me olhou por algum tempo, parecia procurar alguma coisa em meu rosto, em meus olhos e em seguida falou:
-Mesmo assim, devia ter me contado, você sabe que eu odeio quando me esconde as coisas. 
-É, eu sei, desculpe, mas não tive culpa, como disse ele seduziu a enfermeira e entrou lá, eu estava impossibilitada de fazer qualquer coisa, você lembra. - Apelei. 
-Eu sei que não teve, o problema não é esse, o problema foi não ter me contado. - Encarou o chão. 
-Ah amor, jura que você vai se importar com isso... Desde então nunca mais escondi nada de você, Juro! Foi só isso porque não queria brigar, você tem que me entender. - Falei manhosa, fazendo ele me olhar. 
-Tem certeza que não escondeu mais nada? - Me olhou de canto - Melhor falar logo. 
-Tenho. - Comecei a afrouxar sua gravata. 
-Nada em relação a Diogo? - Insistiu. 
-Nada Luan, relaxa. - Consegui tirar sua gravata e joguei para lá. 
-Nicolle eu tô falando sério... - Gemeu enquanto comecei  abrir os botões de sua camisa. 
-Eu também. - O olhei e ele finalmente sorriu.

Assim deixou que terminasse de tirar sua camisa, e então disse:
-Esta querendo abafar o assunto não é? 
-Não, estou querendo fazer coisas mais interessantes do que falar desse assunto chato. - Fiz com que ele deitasse lentamente e fiquei por cima. 
-Você não existe. - Sorriu me olhando, se deixando levar. 
-Eu podia te castigar sabia, o que você fez comigo na festa, me dando um gelo como um adolescente bobo foi péssimo! - Beijei seu pescoço, mordi sua orelha.
-Você mereceu. - Falou baixinho de olhos fechados, sentindo o carinho. 
-Tem certeza, depois de tanto tempo juntos? - Mordi seu lábio inferior. 
-Isso mesmo, depois de tanto tempo juntos e você ainda me esconde coisas, vergonhoso isso. - Ele falava de braços abertos, não estava me tocando. 
-Tem certeza que quer se apegar ao passado e dispensar este presente? - Fiz com que colocasse as mãos em mim.
-Você não muda né? - Finalmente acariciou minhas costas, apertou minha cintura. 
-Se eu mudasse você não ia gostar. - Selinho. 
-Te amo viu? - Falou do jeito mais lindo do mundo. 
-Ah, assim é que eu gosto, bem carinhoso. - Brinquei e sorri. 
-Não vai dizer mais nada? - Se fez indignado. 
-Vou, pode tirar logo este meu vestido que esta pinicando? - Falei sincera e ele riu de mim. 
-Claro, será um prazer. 

E então ele abriu o zíper do meu vestido, deixando o cair lentamente, depois me puxou para um beijo onde correspondi fielmente com a mesma intensidade. Em segundos eu já estava por baixo dele como gostava, presa em seus braços, em minha prisão particular. Mais beijos se seguiram e é claro que o amor aconteceu, não podia ser diferente. 

Tinham se passado quase 8 anos, mas a paixão ainda queimava como no primeiro dia, ele ainda me queria como se fosse a primeira vez e eu, talvez mais do que na primeira vez. Nossa chama ainda estava acesa e permaneceria assim por muito tempo, queimando na mesma sintonia. Ele sempre me tocava de uma maneira diferente, sempre tinha algo novo a mostrar, mas mesmo quando caíamos na mesmice romântica de sempre eu não achava ruim, ele era o homem que eu amava e amaria de qualquer maneira. 

Eu o amava, o amava tando que tinha horas que eu achava que não ia suportar todo aquele amor dentro de mim, tinha que colocá-lo para fora e aquele era um dos momentos onde extravasamos todo o amor guardado, nos entregando totalmente um para o outro, no mais belo encontro de almas já visto. E quando isso acontecia, não existia nada lá fora, não existiam brigas, discussões, problemas nem nada que nos abalasse, eramos só nós dois, nos transformando em apenas um, num baile totalmente sincronizado onde o palco era a cama. 

E eu podia sentir que todo aquele sentimento era recíproco, sim, ele me amava na mesma intensidade, os movimentos de seu corpo gritavam isso. Enquanto fazia questão de sussurrar em meu ouvido coisas como "Sou seu, completamente seu, eu te amo!", me levando a loucura, a alguns metros acima do céu como eu gostava de falar. 

Em fim, eramos um do outro e nada nem ninguém podia duvidar disso. Estávamos feliz e completos e continuaríamos assim, por toda a eternidade. 

-E aí, esqueceu do ... - Perguntei ainda sem fôlego de todo o amor que tínhamos feito, mas ele me calou com um beijo rápido. 
-Não fale, não vai estragar tudo. - Depois caiu exausto ao meu lado. 
-Ah bom. - Sorri - E antes que eu me esqueça, Te amo. - Brinquei. 
-É, você sussurrou isso algumas vezes enquanto delirava de prazer. - Devolveu a brincadeira. 
-Você se acha né? - O olhei. 
-Só o necessário. - Piscou. 
-falando sério agora, eu te amo mesmo, muito. - Falei séria, mas demonstrando amor no olhar. 
-Eu sei disso, também te amo muito, para sempre. 
-Para sempre. 
Nos beijamos novamente, um beijo suave e carinhoso, depois disso caímos no sono com o dia já quase amanhecendo. 
...
Eu sabia que jamais sentiria tamanha paz nos braços de outra. Nicolle despertava todos os meus sentindo e desejos, desde querê-la como se fosse a ultima gota de água num deserto escaldante, até precisá-la como se fosse meu ultimo respiro de vida. As vezes eu fazia uma cena mesmo, brigada, chamava sua atenção, só para ver como ela reagia, se ainda se importava tanto comigo quantos antes, se era capaz de tudo mesmo para ficarmos bem.  No fundo eu só queria ter a certeza de que ela me amava como eu a amava, totalmente e completamente. A realidade era que pensar que ela poderia se afastar de mim em algum momento me apavorava, a quase 8 anos eu tinha moldado minha vida em torno dela, e se a perdesse, seria como perder a bússola em meio a uma imensa floresta, perdê-la seria ficar no escuro, sozinho, sem ter um caminho ou alguém a dar a mão. Perdê-la seria perder a mim mesmo, perder minha melhor parte e eu não queria que isso acontecesse. 

-Só quero ter você comigo, pro resto de nossas vidas e até depois delas. - Falei enquanto ela dormia tranquila - Só preciso que esteja ao meu lado, que nunca saia de mim, porque sem você sou apenas uma metade sem razão. Eu te amo, apenas te amo com todo o meu ser. 
...
Ele pensou que eu estava dormindo, mas só estava repousando em seu peito de olhos fechados e ouvi tudo que ele disse. Tive vontade de abrir os olhos e perguntar: "Porque não me diz essas coisas quando estou acordada, ou olhando em seus olhos?", mas percebi que aquele foi a maneira mais pura e sincera dele dizer o que sentia e me deixou maravilhada. Luan já me disse muitas palavras bonitas na vida, mas aquelas ficaram marcadas, para sempre. 

-Eu vou ficar com você, pelo resto das nossas vidas, e depois delas também. - Falei de olhos fechados - Mas também preciso que esteja ao meu lado e não saia de mim, porque sem você não tenho vida. Eu também te amo, com todo o meu ser. 

Não abri os olhos para ver sua reação, mas podia apostar minha vida que ele deu um sorriso, em seguida me envolveu em seus braços e finalmente, pegamos no sono. 


[Continua]




Gente, 
capítulo pequenino só pra não deixar vocês sem nada! 
Tô tão enrolada, mas tão enrolada que cêis desentendi! 
Essa semana ta apertado para mim, 
já era pra eu ter terminado essa Fic... 
Mas não deu! 
Vou fazer de tudo pra terminar ela amanha, 
postar os últimos capítulos todos, 
prometo! 

Me entendem? 

É que tô resolvendo umas coisas importantes e não tô tendo tempo mesmo, 
desculpem de verdade! 

Beijos

Da escritora mais enrolada do mundo! kk

Mayara
@Luansmyway

10 comentários:

  1. Capitulo muito lindo, romântico d+. Tudo bem May, te entendo neguinha. Bjos"

    ResponderExcluir
  2. Tudo no seu tempo resolva o que precisar e fique tranquila.
    E quando eu acho que já teve capítulo perfeito sem chances para outros os superarem, vem você com essas palavras e esse capítulo maravilhoso, perfeito demais, eu quase chorei aqui, ficou muito lindo, muito romântico, muito TUDO.
    Amanhã meu coração pequenino vai ter que ser forte, pra tantas emoções, vai ser difícil desapegar dessa família linda.
    Bjsss
    @meuamoreseuls

    ResponderExcluir
  3. Ahh como assim acabar amanha aii meu coracão nao vai aguenta...
    Mais seu q a proxima vai ser melhor ainda e na to anciiosa para ler....
    @LuizaHelenals

    ResponderExcluir
  4. Nega não deixa de escrever histórias sobre o Luan não, você é uma escritora perfeita e as suas histórias então, sem comentários. Essa é uma forma que a gente tem de certa forma de fazer parte da vida do nego de uma maneira diferente, uma forma única, de sonhar a mais com o nosso anjo, o nosso ídolo então por favor não deixe de postar fanfics sobre o Luh.

    ResponderExcluir
  5. Já quer acabar amanhã? Não creio rs.O capítulo foi lindo, a reconciliação veio da melhor forma possível,cada um declarando seu amor pelo outro...em fim é isso,beijos, Rita

    ResponderExcluir
  6. capitulo pequeno mas romântico e perfeito como sempre, não acredito que já quer acabar com ela amanha :'( me apeguei tanto a essa historia, mas já vou preparando meu emocional para o capitulo de amanha, continuaaaa logo amore, bjooos

    ResponderExcluir
  7. Ahhh capítulo perfeito, o amor deles é a coisa mais linda do mundo, nem acredito que a fic já vai acabar daquii a algumas horas :(

    Bjocas
    Giselly

    ResponderExcluir
  8. Os capítulos simples, porém perfeito!
    A fic mais perfeita do neverso já vai acabar?! =/
    Pra falar a vdd ñ sei se estou triste ou feliz! Estou triste por ver uma historia tao linda acabar e ter q me despedir dessa família q estou tão apegada!
    E estou feliz por vc ter concluído mais um projeto, no qual eu estive presente, para acompanhar e torcer por cada capítulo novo, por cada nova palavra, por cada leitora conquistada, enfim por suas evoluções...
    Parabéns Mah, pode ter certeza q vc tem uma carreira brilhante pela frente!
    Bjs, de sua leitora fiel.... Thielle

    ResponderExcluir
  9. nao vai terminar hoje ? :(

    ResponderExcluir
  10. Capitulo perfeito *---------------*
    Essa fic já ta acabando??? Vai ter outras né?? to completamente viciada em suas fic kkk

    ResponderExcluir