segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Aviso Importante



Amores, acabei de saber que vou fazer uma viagem para passar as festas de fim de ano com meus parentes, isso quer dizer que não vou poder postar por uma semana ou duas. 
Peço mil desculpas a vocês, mas é que fiquei sabendo de ultima hora.
Então, peço que não me abandonem ok? Prometem? 
Vou morrer de saudade e quem quiser, deixa o user, pra eu avisar quando voltar tá? Vou fazer de tudo do voltar logo! 

Beeeeeeeeeijooooooooooos

Até qualquer dia...

NÃO ME DEIXEM!

Vivo vocês! 


Mayara R.

5 comentários:

  1. pd ter certeza eu n vou te abandonar hahahaa to curiosaaa muie aproveita bm hein ?! srsr =D

    @fabipinheirols

    ResponderExcluir
  2. nunca vou te abandonar. sou sua leitora fiel. @fc24horasdoluan

    ResponderExcluir
  3. posta so mais um antes de viajar? please *U*

    ResponderExcluir
  4. Não vou te abandonar nega nunca. Boas Festas nega <3
    Sua leitora fiel :)

    ResponderExcluir
  5. Nao vou abandonar
    @mylifeluanjo

    ResponderExcluir