domingo, 22 de dezembro de 2013

Capítulo 23

[...]

Acho que nunca tinha corrido tanto na minha vida ao volante. Mas todo o sacrifício das mais de três horas dirigindo era por ele, para ver seu sorriso mais uma vez. Me peguei sorrindo enquanto pensava nisso e me sentindo novamente uma adolescente. Digamos que eu nunca fui aventureira, dessas que fogem de casa, fazem loucuras pra encontrar o namoradinho da escola, sempre fui mais na minha, estudiosa, comportada e isso não atraia tanto a atenção dos garotos. Já na faculdade, comecei a ser um pouco mais notada e a "viver mais" como Ju sempre dizia, mas mesmo assim, ainda não tinha muito sucesso no amor, sempre me envolvendo com os caras errados, parecia que meu coração nunca acertava, até agora. Depois que conheci Luan, comecei a acreditar que tinha dado errado com todos os outros porque só daria certo com ele, estava escrito e tinha que ser assim.
...
Longe dali, Diogo não colocava muita fé no plano de Erica:
-Como essa sua amiga vai saber quem é a Nicolle? - Ele perguntava.
-Mandei uma foto pra ela, que peguei na rede social da Nicolle, era digital Diogo! - Erica estalava os dedos. 
-Ta, mas e se ela não conseguir chegar perto deles? Provavelmente a Nic vai ficar junto com o pessoal que trabalha com o Luan, ou junto do próprio e chegar perto dele não é fácil. 
-Um belo par de seios, um bumbum grande, pernas torneadas e tudo isso dentro de um mini vestido super justo são o passaporte dela para entrar em qualquer lugar gato. - Ela ria.
-Foi assim que você conseguiu se aproximar do cantorzinho? - Diogo mordeu o lábio dela. 
-Talvez, o que importa é que, quando uma mulher quer uma coisa, ela consegue. 
-Tudo bem, confio em você. 
-Agora é só esperar o telefonema dela contando que tudo deu certo. - E depois disso, se beijaram ardentemente para comemorar. 
...

Quando cheguei no local do show, já estava quase começando, liguei pra Luan e ele mandou Rober me buscar na portaria, naquele dia tudo seria um pouco diferente, eu assistiria o show do camarote porque a história da "fotógrafa misteriosa" já estava sendo comentada pelas fãs e pra abafar, foi falado que eu estava lá naquele dia para fazer fotos para uma matéria de revista e aquele disfarce não colaria naquele noite. Então, como sou uma pessoa discreta, ficaria por ali no camarote como qualquer outra pessoa, depois alguém viria me buscar pra encontrar com Luan. 

E assim fizemos. Rober me levou até o camarote e brincou:
-Vai ficar bem aqui Donzela sempre em Perigo? - Ele sorria simpático.
-Acho que sim, esse apelido pegou mesmo né? - Fiquei sem jeito.
-Liga não, é carinho. Depois do show venho te buscar. 
-Tudo bem. 
Assim, nos despedimos e Luan já explodia no palco. Enquanto cantava parecia me procurar no meio de todas aquelas pessoas, então fui um pouco pra frente, na esperança que ele pudesse me ver, e depois de três músicas de procura, nossos olhares finalmente se encontraram. Sorrimos um pro outro, meu coração bateu forte, ele estava lindo e eu não via a hora de estar perto dele de novo. 

O show foi seguindo, e um pouco depois do meio, sinto uma moça ruiva - artificial - se chegar perto de mim. Ela ficou por ali admirando o espetáculo bem empolgada, quando de repente, me olhou e começou a puxar assunto:
-Ai o Luan é perfeito né? Super talentoso! - Sua voz era fina, talvez até enjoativa, mas ela estava sorridente.
-É sim. - Retribuí o sorriso. 
-Como você se chama? 
-Nicolle. - Eu não estava tão a fim de papo, mas ela insistia.
-Prazer Nicolle, sou Paula. 
Apenas sorri enquanto ela se balançava ao som da música e não se conteve, continuando a conversa:
-Muito bonito, gostoso, isso eu posso afirmar com certeza! - Ela mordeu o lábio, e nesse instante, meu sorriso se desfez. 
-Como assim? 
-Ah, vou te contar porque você parece uma garota legal e não é fã dele, tipo enlouquecida né? 
-Não, não sou. - Eu queria que ela fosse direto ao ponto. 
-É que... cê sabe... a gente já ficou. - Enquanto ela falava percebi que mascava um chiclete de boca aberta, um arrepio me subiu na espinha e ela continuou - Acho que posso dizer que a gente tá ficando.
-Ah é? - Tentei parecer natural - Me conta mais sobre isso...
-Tipo assim, a gente se conheceu a umas das semanas e ele foi super fofo comigo sabe? Ai rolou, a gente trocou telefones, se encontrou algumas vezes, mas hoje ele não sabe que estou aqui, resolvi fazer uma surpresa. 

Comecei a  tremer por dentro enquanto ouvia aquela garota me falando todas aquelas coisas, realmente, fazia algum sentido e ela não parou por ali:
-Ele disse até que ia me levar com ele num fim de semana desses, imagina? - Ela parecia super animada - Sabe, ele é todo carinhoso, diz coisas bonitas, é um cara que não se encontra todo dia você não acha? 
-É, com certeza. - Engoli seco - Então ele não sabe que você está aqui? 
-Não, na verdade eu moro numa cidade aqui perto né? Essa semana ele me ligou perguntando se eu viria nesse show, ai eu menti, disse que não ia poder. Mesmo assim ele me mandou flores, um cartãozinho super fofo dizendo que estava com saudade, ai resolvi fazer essa surpresa pra retribuir.
-Te mandou flores e um cartão? Realmente ele é incrível. - Fui irônica enquanto lembrava das flores que ele me mandou e pensando em quanto eu estava sendo idiota nessa história. 
-Pois é, ele é maravilhoso, totalmente diferente do que falam, que é um pegador, tem uma em cada cidade. 
-"Burra, tão burra quanto eu, bem que a Erica me avisou" - Eu posso imaginar que seja mesmo. E depois que terminar o show você vai encontrar com ele no camarim? 
-Vou sim, ai não vejo a hora! - Ela batia palminhas de exaltação - A gente se viu no inicio dessa semana, fui pra SP encontrar com ele, mas já tô com muita saudade. 
-Ah, se viram em SP... - "Mentiroso, cretino, filho da mãe".
-É, não posso perder esse homem, tive muita sorte cê não acha? 
-Claro, toda sorte do mundo. - Falei quase com os dentes trincados. 

Diante de mim estava mais uma vítima de Luan, que assim como eu estava achando que ele estava só com ela e que era fofo, carinhoso e romântico. Senti uma onda de raiva tomar conta do meu corpo, então ele estava me enganando? Mentindo quando dizia que tínhamos uma relação, que estava gostando cada vez mais de mim, e eu havia caído em toda a conversa mole, mesmo depois de ter sido avisada por alguém que tinha passado pela mesma situação. Burra! Burra! Burra! Acreditei que ele estava gostando de mim, que estava só comigo, que queria me levar a sério mas vejo só como é a vida, acabei dando de cara com mais uma de sua extensa lista. Quantas mais existiriam? Quantas não podiam estar ali naquele momento? No fundo eu sempre estive certa, ele é e sempre vai ser o Luan Santana e isso não vai mudar. 

Me voltei novamente pra Paula que estava com os braços pra cima, curtindo a música e depois olhei pra ele. Me senti a pior pessoa do mundo naquele momento por ter sido tão idiota a ponto de acreditar em todas aquelas palavras doces vindas de um cara que eu nem conhecia direito, mas a vida tratou de me mostrar quem era Luan Santana, e eu tinha que pensar no que fazer de agora em diante.

O tempo passou e eu nem vi, e quando estava perto do fim do show, Paula se despediu de mim:
-Tchau Nicolle, foi um prazer, mas agora vou andando, ainda tenho que procurar uma amiga e só depois disso vou encontrar com o Luan. - Ela me deu dois beijinhos no rosto. 
-Tchau... - Só consegui falar isso. 
-Espero te encontrar mais vezes e espero também que eu já seja namorada do Luan até lá. - Ela sorria. 
-Tô torcendo por você. 

No fundo senti pena de Paula, ela estava tão inocente quanto eu nessa história toda. O único culpado era ele, ele que era um mentiroso, um safado de conversa mole e assim me dei conta de que já estava ficando nervosa demais. Senti vontade de ir embora, de sair dali o mais rápido possível, mas pela primeira vez na vida eu não fugiria da luta, iria esperar que ele mandasse me buscar e se eu tivesse sorte, na hora em que eu estivesse lá, Paula apareceria pra fazer sua surpresa e ele teria de se explicar, e assim, eu provaria que ele é um verdadeiro canalha. 

Em fim o show acabou e enquanto isso mil coisas se passavam em minha cabeça, o que dizer? Como agir? Se eu já estava tão envolvida, tão apaixonada. As palavras de Paula tinham sido como golpes fortes em minha cabeça e eu ainda não sabia como lidar com tudo aquilo. Mas esses pensamentos me deixaram quando senti a mão de Well no meu ombro. Apenas sorri e o acompanhei, com medo e ao mesmo tempo, apreensiva pelo que ia acontecer naquele momento e enquanto nos dirigíamos até lá, Well falou:
-Luan esta atendendo as ultimas pessoas lá no camarim, os organizadores do show, contratantes...
-Ah sei, será que vai demorar? - tentei parecer natural, mas estava com vontade de chorar.
-Não, é rápido. 
-Ah, que bom. 

Quando em fim chegamos, a porta estava aberta e por ela saíram dois homens e uma moça com crachás de organizadores do evento, e por um momento eu exitei um pouco em entrar naquela lugar. As lembranças da conversa com Paula pairavam em minha mente, até que sinto um vulto passando por mim, quando olho, vejo que é a própria Paula entrando no camarim. Dei um passo a  frente em direção a porta, e fico exatamente no angulo onde vejo ela pulando nos braços de Luan:
-Oi linda, tudo bem? - Ele parecia completamente normal.
Mas sem dizer mais nada, Paula apenas o beija e estava ali a prova final que eu precisava para acreditar em tudo que ela tinha dito. 


[Continua]






Plano de Erica e Diogo Executado com sucesso! 
E agora?
Nicolle esta mesmo crente de que Luan a enganou todo esse tempo e tem algo com Paula. 
E pra acabar  com tudo ainda teve um beijo! 
Como será que as coisas ficam agora em? 
Em quem será que Nicolle vai acreditar de fato?
haha'

Só vão saber amanha! 

Beijos
Mayara
@FCAsCoelinhasLS

14 comentários:

  1. haaa socorro #cuirosaaa #ansiosa rrsrrsrrs to amando a fic *-*


    @fabipinheirols

    ResponderExcluir
  2. aaaaaa nao, a Nicolle nao pode acreditar nessa historia, nao pode se deixar levar pela conversa com a paula
    @mylifeluanjo

    ResponderExcluir
  3. nossa, ela eh mt bobinha mesm cm dizem nos comentarios smp ;s

    ResponderExcluir
  4. OMG ..
    Luan tá ferrado coitado ..
    Se fosse eu dava um belo de um tapa nele (coitado) kkkkkkkkkkkk
    Quero mais ..
    @SonhocomOLuanS

    ResponderExcluir
  5. aeeeeeeeeeeeeee conseguir comenta uffa nega desculpa nao ta comentando mas meu pc tava com frescura
    nossa tadinho do Luan e da Nicolle tomara que eles fiquem juntos e que ela acredite nele
    bjsss mah continuaaa

    ResponderExcluir
  6. Nossa ela tá beeem idiota msm,acho q eles ñ devem se separar dnv já se ñ fica chato uai :(

    ResponderExcluir
  7. Af mano, ela é muito ingênua -.-', KKKKKK, se fosse eu já falaria "ah é puta? Duvido, o Luan me ama tá vagabunda u.u" KKKKKK zoas... Tô ansiosaaa! Bjim. @FCLS_umuarama

    ResponderExcluir
  8. Maa, pede pras pessoas postarem o link das fic's qq elas ja leram, e que ja acaboou ?! PooorFavoor ?! ;D

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Acho que o plano da Erica não deveria dar certo assim, de primeira! Acho que o Luan deveria empurrar ela, parar o beijo, e a Nicolle ver tudo escondidinho e perceber que ele foi vítima assim como ela e que foi tudo foi uma armação!
    Amo sua fanfic amor, meu vicio. Beijos Paloma

    ResponderExcluir
  11. Não deixa eles se separarem assim tão rápido, não deu nem tempo de curtir eles ainda poxa! ): hahaha.

    ResponderExcluir
  12. Neeeeega, brigada pelo capítulo anterior, sei que vc ja postou o 24 e vou ler agora foi pq ontem, eu viajeie não deu tempo ligar o pc.. Ahhh que vontade de pegar essa Érica pelos cabelos e esfregar a cara dela no asfalto :@

    ResponderExcluir
  13. @CliciaSouza97 esqueci de por meu nome no comentário anterior

    ResponderExcluir