sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Capitulo 7

O capítulo de hoje é dedicado a Giselle - @TudoPorLuan10 , a gente não conversou direito ainda, mas ela é Leitora Fiel aqui, então, espero que goste amor! Beijoo ;)

[...]

Naquele inicio de manha, antes de voltar a dormir depois daquele sonho estranho, fiquei olhando Luan por algum tempo. Parecia tão calmo, dormindo tão bem e foi ali que eu realmente tive a certeza de que valeu a pena tudo aquilo e que mesmo que eu nunca mais voltasse a vê-lo, aquela lembrança linda ficaria em minha mente para sempre. Depois disso o sono me venceu novamente e só fomos acordar por volta do meio dia:
-Bom Dia! - Ele se espreguiçou lindamente ao meu lado.
-Bom Dia, nossa, já passa do meio dia! - Me espantei olhando as horas no celular. 
-Ainda é cedo. - Luan falava preguiçoso.
-Pra você né? Tenho que ir, ainda tenho duas horas de estrada pela frente, mais três de transito. - Sentei-me buscando minhas roupas com os olhos. 
-Pra que a pressa? Hoje é domingo. - Ele percorreu minhas costas nuas com as pontas dos dedos, me arrepiei. 
-Não acha que já passei tempo demais com você não? - O olhei por cima do ombro.
-Sinceramente? Não! - Ele sorriu.
-Mas tenho mesmo que ir... - É, eu não queria ir. 

E assim ele me puxou para que deitasse de novo e me beijou de leve, senti como se as nuvens estivessem me tocando naquele momento:
-Vamos nos ver de novo? - Ele perguntou, agora um pouco mais sério. 
-Você tem meu telefone, me liga e a gente se fala. - Fiz um carinho em seu rosto - Agora deixa eu levantar, antes que eu desista da vida la fora.
Ele apenas sorriu e me libertou de seus braços mais continuou me olhando enquanto eu recolhia minhas roupas espalhadas pelo chão e partia para o banheiro. 

Depois de pronta voltei e Luan ainda estava na cama, mexendo no celular, os cabelos desgrenhados o deixavam ainda mais lindo:
-Será que você pode me dizer por onde anda meu carro? - Perguntei pegando a bolsa.
-Pedi que alguém trouxesse pra cá ontem, a chave está comigo. 
Lembrei-me do momento em que Luan pediu as chaves do carro pra realmente trazerem, mas não me lembro da hora que ele pegou as chaves de volta:
-Pode me devolvê-las para que essa humilde plebeia volte pra casa? - Brinquei. 
-Plebeia? - Ele repetiu sorrindo - Suponho que eu seja o príncipe então...  
-Tudo a ver né? - Sorri também. 
-Eu ainda estou pensando se vou devolver as chaves... - Ele me olhou cinicamente.
-Eu mereço... - Revirei os olhos.
-Quem sabe depois de mais um beijo? 
Ele piscou e eu sorri, sentando-me na cama de novo para dar-lhe mais um beijo:
-Pronto.
-Acho que ainda não foi suficiente... - Ele brincou.
-Ah, ta ficando tarde Luan, é sério. - Fiz careta.
-Tudo bem. 
Ele finalmente me entregou as chaves e depois de mais beijos e da despedida final saí de lá mesmo querendo muito ficar. E depois que saí do hotel e finalmente entrei no carro, fiquei alguns segundos esperando a ficha cair de que tudo aquilo tinha sido real, depois tomei meu rumo, sem saber o que o futuro me reservava. 

Enquanto isso Luan continuou no mesmo lugar, sentindo meu cheiro ainda nos lençóis e relembrando nossos momentos. Ele realmente tinha gostado, mas sabia que agora estava na hora de seguir a vida, começando com uma boa refeição e depois um treino pesado. 

Depois de muita estrada e um pouco de trânsito, finalmente cheguei a minha casa, peguei minhas correspondências subi, chequei as contas, troquei de roupa e fui preparar alguma coisa pra comer pois não tinha comodo o dia todo. Minutos depois Ju estava a minha porta tocando a campainha freneticamente como sempre:
-Você chegou agora? - Ela me perguntava entrando.
-É o que parece. - Sorri de leve.
-Não acredito Nicolle, você finalmente saiu do casulo e começou a aproveitar a vida menina? Deus seja louvado! - Ela ergueu as mãos pro alto e depois me abraçou. 
-Eu sempre aproveitei a vida... Só que não como você. - Rebati.
-Como foi? - Ela me puxou para sentarmos.
-Foi incrível amiga, algo fora do comum, diferente de tudo, completamente perfeito! - Falei me deixando levar pela emoção novamente. 
-Eu imaginei que seria. - Ela sorriu contente - Mas e aí, vão se ver de novo? 
-Não sei, ele ficou de me ligar...
-Então tá tudo ótimo, agora deixa eu te contar como foi meu fim de semana, menina, você não vai acreditar... 
E assim, Juliana começou a contar suas aventuras enquanto eu quase não prestava atenção, somente me lembrando da noite passada. 

Logo a noite caiu, Ju já tinha ido embora e depois de arrumar algumas coisas em casa, eu lia um livro, deitada em seu sofá, completamente confortável, até que o interfone toca:
-Nicolle, o Diogo está aqui, quer subir... - O porteiro Alvaro falava.
-Diga que não tenho nada pra falar com ele.
-Nic, a gente precisa conversar! - Agora era Diogo quem falava. 
-Não Diogo, a gente não precisa, vai embora vai!
-Eu não vou desistir Nicolle! 
-Para de dar escândalo ai na portaria e se manda se não eu chamo a polícia. - Falei natural.
-Porque está me tratando assim?
-Pra compensar o modo que me tratou durante todo o nosso relacionamento. - Depois disso, desliguei. 
Tudo que eu menos precisava naquele momento era de Diogo pra tirar minha paz, definitivamente ele era uma cruz que eu teria que carregar ainda por um bom tempo.

Longe dali, já em outro estado, Luan passava as mãos nos bolsos a procura do celular, mas nada de encontrar. Procurou por cima de tudo, nos bolsos de outras roupas, nas malas, perguntou ao pessoal, mas nada do celular, parece que tinha perdido:
-Ah cara, não acredito que perdi meu celular de novo! - Resmungava.
-Novidade em? - Rober ria dele.
-Não podia perder, como vou ligar pra Nicolle agora? O numero dela estava gravado lá. 
-Nicolle, a menina de ontem? Gostou mesmo dela em? 
-É, gostei, não me pergunte por que. Queria ligar pra ela, sei lá, ouvir a voz... - Luan falava meigo.
-Awn, ouvir a voz, que bonitinho! Mas parece que não vai rolar, perdeu o celular.
-É, perdi, droga! 
E assim ele continuou a procura do celular perdido, mas nada de encontrar. Aquilo já havia acontecido algumas vezes, agora só lhe restava comprar outro, mas mesmo assim, esse outro não teria o número de Nicolle, ou seja, perdeu o contato com ela. 

Depois de muita leitura, acabei pegando no sono e só acordei na manha seguinte com o despertador me avisando que era hora de trabalhar. Olhei para o celular e não encontrei nenhuma mensagem, nenhuma ligação perdida ou algum indicio de que Luan havia me procurado:
-Ah, ele é um cara ocupado, vai ver não teve tempo, ou está deixando dar um tempo né? 
Eu falava pra mim mesma, mesmo sabendo que meu coração não acreditaria nisso por muito tempo. 

Só que a semana foi se passando, dia após dia e nada de Luan dar sinal. Então comecei a me sentir uma idiota por esperar ou por achar que ele me procuraria, afinal, ele era o Luan Santana, e eu, tinha sido apenas mais uma em sua vida, não tinha passado de uma diversãozinha, um prato diferente em seu cardápio para que ele saísse da rotina massante de, modelos, musas, e toda a classe das "Sem cérebro" porém, cheias de silicone. Sim, esse tinha sido o meu papel, nada mais que um bom passatempo que apareceu casualmente na vida dele e teria de me conformar com isso mesmo sentindo meu corpo queimar só em lembrar daquela madrugada. 

Mas eu nem imaginava o que realmente estava acontecendo, que não era nada disso, e que a realidade de Luan era muito diferente. 


[Continua]





Cris, eu senti MUITO  a sua falta! E eu entendo seus problemas e tudo mais, pra mim você nunca deixou de ser minha Leitora Fiel. Obrigada pelos elogios, por estar aqui, e quando a sua sugestão, vamos amadurecer essa ideia ok? haha' Beijo ;) 

E quando ao capítulo:
Vichiii...
Diogo não sai do pé de Nicolle né?
Luan perdeu o celular e 
Nic está achando que ele não quer falar com ela por vontade própria, 
mas ela não sabe o que se passa do outro lado.
E agora?
~~Aguardem~~

Beijokas
Mayara
@FCAsCoelinhasLS

14 comentários:

  1. mas ele sabe onde ela mora

    ResponderExcluir
  2. quem apoia outro hoje ?eu apoio haushs

    ResponderExcluir
  3. Acho q ele devia ir na casa dela u.u o well lembra com certeza. @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  4. Eu quero te adc no facebook mulier kkk (é jeito de falar tá ?) mais como eu to block, adc eu la: https://www.facebook.com/mih.rosa.lima... E se vc for criar o grupo no face, me coloca lá u-u bjoos
    @FCNegaDoLuan_

    ResponderExcluir
  5. leitora novaaa o/ ta dms a fic ta pft to amando >< rs'
    continuaaaa #curiosaaa

    ResponderExcluir
  6. Acho que eles tinham que se encontrar denovo mas com o luan defendo ela de alguma coisa que o diogo apronte com ela! Quero mais -Gislaine

    ResponderExcluir
  7. eles podiam se encontrar de repente como sempre, ou ir na casa dela
    @OrgulhoLuanR_

    ResponderExcluir
  8. ele sabe aonde ela mora caralho, vai atrás dela porraaa kkkkkkk, tô muuuuito ansiosa @FCLS_umuarama ~Myrian

    ResponderExcluir
  9. Ah ele tem que ir atras dela...To muito anciosa...
    @LuizaHelenaLS

    ResponderExcluir
  10. Luan devia e na casa dela :) To muiiiiito curiosa..
    Nega dedica um capitulo pra me ? <3

    ResponderExcluir
  11. Continuaa nega.

    @JessiccaSales

    ResponderExcluir
  12. Luan, o desligado! aaah cara, foi perder logo o celular? "/ mas, ele sabe onde ela mora, né? Espero que ele arrume um tempinho de ir lá e ela não fique com esse pensamento de que foi só mais uma :s QUEROOO MAIS.

    Cris.

    ResponderExcluir
  13. Obrigada amor pelo capitulo. adoreii mesmo viu??
    @TudoPorLuan10 (Giselle) ñ COMENTEI ANTES PQ TAVA SEM NET

    ResponderExcluir