quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Capitulo 12

O capítulo de hoje é dedicado a @tantoamorls que, segundo ela, é super parecida com a Nicolle! haha' Espero que goste amor, Beijãão ;)

[...]

-Surpresa? - Diogo sorriu sínico - Tão distraída não é amor? Não percebeu que era eu quem estava tocando lá em cima? Vi que era você desde o primeiro instante em que pisou na pista. 
-Ah que bom pra você, já falou comigo, agora se me dá licença... - Virei-me e segurei a mão de Luan para nos afastarmos mas Diogo segurou no meu outro braço, o que despertou a atenção de Luan.
-Não acha que precisamos conversar? - Diogo perguntou com olhar faiscante. 
-Parece que ela não quer falar com você, vai soltar o braço dela ou não? - Luan interferiu e ele e Diogo travaram uma batalha de olhares. 
-Isso é ela quem decide Luan Santana. 
-Para gente, para. - Tudo que eu menos queria naquele momento era uma briga - Luan, me espera no bar? Vou falar com ele rapidinho. 
-Você não precisa ir se não quiser. - Luan falou apertando minha mão. 
-Eu vou, é rápido, prometo! - Lancei um olhar de súplica e mesmo sem querer ele concordou. 

Depois de Luan se afastar, puxei Diogo para um canto:
-Calma gata, isso tudo é saudade? - Ele brincou, mas meu humor não era dos melhores. 
-O que você quer em? vai ao meu prédio, fica enchendo meu saco, me ligando de madrugada e agora me aparece fazendo essa palhaçada. Diogo, qual parte do acabou que você não entendeu em? - Falei furiosa. 
-Nicolle, fazem duas semanas que a gente terminou e você já ta com esse cara? No começo eu achei que era mentira, quando soube que ele tinha ido ao seu apartamento, atrás de você e ficou horas por lá, mas agora vendo vocês juntos assim... Realmente você me surpreendeu Nic, eu não conhecia esse seu lado. Mas vejo que é rápida e certeira! 
-Tenho todo e total direito certo? Eu te dei todas as chances do mundo, tentei milhões de vezes salvar o nosso namoro, mas você não quis né? Eu tinha que seguir com a minha vida. Aliás, como sabe que Luan foi me procurar? Está me espionando?  
-E seguiu muito bem né? Parabéns, ele está caindo na sua que nem um patinho, belo golpe Nicolle, já estava com tudo planejado antes de terminarmos? Você sempre dizia que eu te traia mas vejo que as coisas não era bem assim. - Ele cruzou os braços, estava me chamando de golpista. 
-Eu não estou dando golpe nenhum seu idiota. E você me traia sim, vai negar? 
-Isso não vem ao caso agora, como você pode me trocar por esse... esse cantorzinho? 
-Eu não vou ficar aqui perdendo meu tempo com você... - Me virei pra sair.
-É por causa da conta bancária né? 
-Fica longe de mim, longe ouviu? - Falei ignorando seu insulto e depois voltei em direção ao bar onde encontraria Luan. 
...
Só que eu não sabia ainda, mas poucos minutos antes de eu encerrar minha discussão com Diogo, Luan também foi surpreendido. Sentiu uma mão em seu ombro e quando virou-se pensando ser eu, deu de cara com Erica, sorrindo pra ele:
-Mas que mundinho pequeno,ou seria o destino? - Ela sentou-se a frente dele cruzando as penas sensualmente. 
-Erica... 
-Eu mesma, faz tempo que a gente nãos e vê né? Liguei pro Rober a sua procura mas ele me disse que tinha perdido o celular, fiquei até mais tranquila, achei que não queria mais falar comigo, ou que estava me evitando. Também fui ao seu show duas semanas atrás, mas você não podia me receber, fiquei muito triste sabia, achei que eu fosse mais importante. 
-É... desculpe por tudo isso... uma serie de coisas aconteceram e...
-Tudo bem, não gosto de gente que se explica demais. Esta sozinho? - Ela pousou a mão na perna dele. 
-Não! - Luan encarou o movimento, Erica não podia ter aparecido em pior hora - Estou com...
-Luan? - A voz de Ju ecoou perto deles - Onde esta a Nicolle? - Ela perguntou e ele mas olhou fixamente pra Erica.
-Ela foi falar com um cara... Diogo o nome dele eu acho. - Luan falou nervoso.
-Droga! Não devia ter deixado. - Ela repreendeu Luan ali sem se importar com nada - Mas e ela? - Perguntou na cara de pau se referindo a Erica. 
-Erica, uma amiga dele. - Erica quem respondeu sem gostar nada do tom de Ju. 

Uma nuvem de tensão tinha se formado sobre as cabeças deles naquele momento, até que eu chegue e analisei um pouco a cena e principalmente, aquela mulher estranha que estava ali:
-Ah, ela chegou. - Ju deu um sorrisinho pra Erica que significava "vaza piranha"
-Não vai fazer nossas apresentações Luan? - Erica perguntou.
-Nicolle, esta é Erica, uma amiga. 
Erica me olhou de cima a baixo e depois murmurou alguma coisa que não decifrei o que era, ela imediatamente se lembrou da morena que viu entrando na vã com Luan no dia do show e ligou os pontos, já eu, sabia perfeitamente quem ela poderia ser.
-Bom, vou indo, foi um prazer meninas e Luan, vou esperar sua ligação, sem falta em. - Ela falou sedutora enquanto Ju me cutucava sem parar.

Ficamos em silêncio por alguns instantes e depois Luan fez com que eu ocupasse o lugar em que Erica estava:
-Você esta bem? - Ju perguntou, se referia a conversa com Diogo. 
-Sim. - Respondi apenas isso. 
-Ótimo, vou ter que ir ali... - Ela se aproximou de mim como se fosse dar um beijo no meu rosto mas falou algo em meu ouvido - Não saia mais de perto do Luan, percebeu que tem uma "amiguinha" rondando né? Em casa conversamos melhor, se cuida. 
Apenas assenti com a cabeça e depois ela saiu, então ficamos só eu e Luan ali mais uma vez. 

Eu estava sem jeito por conta de Diogo e ele a mesma coisa por causa da tal Erica, então nenhum dos dois sabia o que dizer:
-Quem era aquele cara? - Ele perguntou.
-Diogo, meu ex namorado, atual cruz na minha vida. - Respondi com tom de cansaço.
-Ele ainda gosta de você? - Luan perguntou enquanto mexia a bebida. 
-Ele só gosta dele, mas vamos mesmo ficar falando do Diogo? - Fiz careta. 
- Não, não vamos. - Ele me puxou pra perto e achou que aquele pequeno diálogo tinha tirado a atenção de Erica, só que não. 
-E aquela moça, Erica? - Perguntei como quem não quer nada. 
-Uma velha amiga... - Ele respondeu apenas isso. 
E nesse momento me perguntei se ele só queria encerar o assunto ou estava insultando a minha inteligência, mas tudo bem, optei pela primeira opção e nos beijamos de novo, talvez pra tentar passar por cima de tudo que havia acontecido em poucos minutos. 

Depois de algum tempo ali, senti vontade de ir ao banheiro e foi o que fiz, Luan ficou no mesmo lugar a minha espera. Cruzei rapidamente o mar de pessoas e encontrei o banheiro, depois de fazer xixi, estava lavando as mãos quando sinto uma presença atrás de mim, olho rapidamente pelo reflexo do espelho e vejo Erica atrás de mim, senti até uma palpitação de susto no momento:
-Seu nome é Nicolle não é? - Ela se aproximou ficando ao meu lado, mas me olhando pelo espelho.
-É sim. - Respondi penas isso. 
-Vou ser direta Nicolle, eu gostei de você, - Agora ela virou-se para me encarar de frente, fiz o mesmo - e acho que devo te alertar sobre o Luan. O que está acontecendo com você é a mesma coisa que aconteceu comigo e vou te contar algumas coisinhas que provavelmente não sabe. 

Estremeci ao ouvir aquela mulher falando daquele jeito, mas ela continuou:
-Quando você e Luan se conheceram, você foi ao um show dele certo? - fiquei me perguntando como ela sabia, mas afirmei com a cabeça - Naquele dia eu estava lá, sabe porque? Porque ele tinha marcado comigo. Nós estávamos juntos a um bom tempo e tudo estava perfeitamente bem, só que ai ele conheceu você e gostou - Ela me olhou novamente de baixo pra cima - Ai o que ele fez? Me descartou como se eu fosse um nada, porque eu não servia mais, ele já tinha encontrado um brinquedinho melhor e é o mesmo que vai acontecer com você se não abrir os olhos. Ele te diz coisas bonitas, fica atrás de você por um tempo, mas quando encontrar outra que lhe agradar mais, ele te larga e não se digna nem a dizer na sua cara que não te quer mais. Foi assim que ele fez comigo, ficou me enrolando, não atendeu meus telefonemas, me evitou durante esse tempo mas o mundo é pequeno e eu o encontrei aqui hoje e mais uma vez, ele não teve coragem de me dispensar literalmente, como você mesma viu. Acredite Nicolle, estou te dando um aviso de amiga, muito cuidado, pois Luan não é nada do que parece ser, já você, parece ser uma boa menina.

Enquanto eu tentava digerir todas aquelas informações, Erica acenou e saiu do banheiro com seu andar esguio. E eu fiquei ali, imóvel, processando tudo. Seria mesmo verdade tudo aquilo? Claro que sim, isso explicava a reação de Luan. Então mesmo comigo ele não tinha colocado um fim no que tinha com ela? Mas nada disso me perturbava mais do que o fato de que a qualquer momento eu poderia ser trocada por outra, da mesma forma que aconteceu com Erica. 

Eu já estava me envolvendo, e acreditando que Luan também. Mas talvez nada disso seja verdade, o jeito dele, as palavras, talvez só eu esteja inteira nos momentos juntos e se isso está realmente acontecendo, só eu vou sofrer no final, porque nesse exato momento Luan pode estar conhecendo alguém melhor, mais bonita. Afinal, o que Luan Santana poderia querer com alguém como eu se não algumas noites de diversão? Porque logo eu? Tão sem sal, sem graça, a garota que em vez de cair nas noitadas da vida prefere ficar em casa mergulhada em seus livros e mundos fantasiosos? O que eu poderia oferecer a Luan que o faria ter vontade de ficar, ficar pra sempre? Nada! 

E como essa história acabaria? Da mesma forma que acabou para Erica, só que ao contrário dela, eu não reagiria tão bem daquela maneira, não estaria linda, em uma balada, vendo ele com outra, e mesmo assim, reagiria com toda classe do mundo e ainda alertaria a "próxima vítima" de onde ela estava se metendo. Eu ficaria mal, mal por ter me envolvido, por ter acreditado, por ter sentido tão intensamente a todo momento enquanto ele estava apenas em busca de diversão. 

Aquela era a hora de resolver a situação, de colocar um fim naquilo enquanto eu podia. Seria melhor cortar pela raiz antes que eu, a boba de sempre, acabasse machucada no final, como sempre aconteceu. Então saí daquele banheiro decidida a resolver tudo aquilo. 


[Continua]






Diogo acha que Nicolle esta com Luan por interesse.
Erica também apareceu na festa e causou né?
Acabou colocando minhocas na cabeça de Nicolle e ela acreditou.
Mas e agora? 
Como será que vai ficar tudo isso em? 

~~Aguardem~~
Ta só começando!

Beijokas
Mayara
@FCAsCoelinhasLS

10 comentários:

  1. O pior é q ate um ponto a erika nao ta de total errada,foi isso q aconteceu. Mas eu to achando q se ela dispensar o luan ele vai correr atras dela por nao ter sido ele q dispensou uma mulher e sim a mulher dar um fora nele,afinal nosso luan gosta de conquistar nao é? @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  2. amei o capítulo amor e eu em pareço cm ela sim, n AQUI mais me pareço :x hashsushu
    Agr nessas férias vc podia postar dois por dia né ? Iria ser perfeito *-* Pensa com carinho na proposta? haushsu
    @tantoamorls

    ResponderExcluir
  3. a erika nao ta errada, mas a Nicolle nao pode se afastar do Luan, porque ele ta gostando dela, entao o Luan precisa resolver isso pra ela nao pensar que é só mais uma
    @mylifeluanjo

    ResponderExcluir
  4. A Nicolle tem q conversar com o Luan e não acabar com ele assim...
    @LuizaHelenaLS

    ResponderExcluir
  5. Ela tem q falar com ele e decidirem uma coisa mais fixa e ñ terminarem

    ResponderExcluir
  6. Ahh o Luan tem que conversar com a Nicolle não pode acabar assim
    @Rafa_luanete10

    ResponderExcluir
  7. Eles não pode acabar assim :( eles tem que conversa antes

    ResponderExcluir