quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Capitulo 6

O capitulo de hoje é dedicado com todo carinho do mundo a minha Mih, @FCNegaDoLuan_ . Menina eu ando com a cabeça na lua, você pediu e eu nem me lembrei né? haha' Desculpa! Beijuus ;) 

[...]


-É estranho, não fazem nem 24 horas que a gente se conhece, mas eu tenho a sensação de que já te conheço a muito tempo... - Luan se aproximou de mim.

-Não precisa mais se esforçar pra dizer coisas bonitas, eu estou aqui, você já me convenceu. - Falei sorrindo enquanto ele me envolvia pela cintura.
-Assim você me ofende, não tô falando isso pra te convencer a nada, é a  verdade. E sempre é preciso dizer coisas bonitas a uma mulher!
-Você tem lábia, isso é um ponto forte. - Brinquei e ele continuou a se fingir de indignado. 
-Então quer dizer que você caiu na minha lábia? 
-Talvez. Alguma coisa dentro de mim me diz que eu sou completamente maluca por isso. - O olhei nos olhos que brilhavam mais a meia luz do quarto.
-O que seria da vida sem um pouco de loucura? 
-Hum, quanto clichê, agora estou decepcionada. - Fiz careta e ele gargalhou. 
-Ainda é muito cedo pra dizer que esta decepcionada Nicolle... 

E ao dizer isso com a voz mais sedutora do mundo, me beijou me apertando contra seu corpo. Passei os braços por seu pescoço acariciando sua nuca com uma das mãos. A intensidade dos carinhos foi aumentando conforme eu sentia suas mãos quentes passearem pelo meu corpo na tentativa desesperada de arrancar de uma vez as peças de roupa. Tirei sua camisa imediatamente também e pude descobrir um peito forte e quente e depois de finalmente nos livrarmos de toda roupa, senti ele me analisar minuciosamente por um instante, e fui traída mais uma vez pela timidez enquanto minhas bochechas vermelhas denunciavam que eu estava com vergonha naquele momento. Ele sorriu quando percebeu, falou alguma coisa que eu não entendi e em seguida caímos na cama, mais quentes do que nunca.


E quando finalmente nos entregamos um para o outro, senti uma leve mudança no comportamento dele, estava mais carinhoso, aproveitando mais o momento, tornando incrível cada segundo, me olhando sempre nos olhos, e sussurrando coisas que não consegui decifrar o que era. Eu nunca tinha me sentido daquele jeito, foi uma sensação diferente de tudo que já provei nessa vida, inexplicável, talvez até surreal. Senti cada veia do meu corpo pulsar e uma vontade imensa de ficar ali pra sempre, com ele. 



...
Confesso que não esperava tanto da menina distraída que conheci, mas ficar com ela foi incrível, algo que ainda não consigo descrever com palavras, mas descobri que Nicolle tem faces, várias faces dentro de uma só mulher e que é capaz de surpreender um pouco mais a cada segundo. Com ela tudo foi diferente, o toque, o cheiro, as reações causadas em mim. Foi explosivo e ao mesmo tempo suave e delicado, um misto incrível de sensações e quero descobrir mais sobre ela, muito mais. 
...

Mais uma vez perdi a noção do tempo - esse era um dos efeitos que Luan causava em mim. Eu ainda estava sob os efeitos da êxtase, de um dos momentos mais incríveis da minha vida. Talvez fosse exagero, mas essa sou eu, sinto demais, com mais intensidade que as outras pessoas. 

Virei-me um pouco para o lado e percebi que ele me olhava, era como se Luan pudesse enxergar o que havia dentro de mim, ler meus pensamentos. Enrubesci mas uma vez e ele sorriu:
-Não tem nada mais lindo do que você quando fica com vergonha. - Ele falou quebrando o silêncio.
-Eu odeio isso, não consigo disfarçar. 
-É uma característica sua, não tem que disfarçar. Eu gosto porque sempre sei quando deixo você desconcertada. 
-Então você me deixa desconcertada? Bem que as pessoas dizem que celebridades se acham. - Brinquei. 
-Ah não fala assim, eu sou um cara legal, ou você não acha? - Ele me olhou como se fosse um menininho.
-Pessoas que me salvam de assaltos, quedas e tudo mais são muito legais. - Sorri e ele me beijou inesperadamente, depois sorriu.
-E pessoas que te beijam de repente? - perguntou por fim. 
-Merecem outro beijo de volta. 
E então, durante impulso fiquei por cima dele e o beijei demoradamente. Definitivamente eu não tinha mais controle sobre mim, só queria aproveitar cada segundo daquela noite como se fosse o ultimo de minha vida. 

Naquela madrugada Luan me fez rir muito falando coisas engraçadas, contando suas experiências de vida e eu também falei um pouco sobre mim pra ele. Mas em determinado momento ficamos em pleno silêncio, eu deitei em seu peito enquanto ele entrelaçava sua mão na minha. E ali eu podia sentir seu calor, as batidas de seu coração e uma sensação de conforto imensa, como se ali fosse o mais seguro dos portos onde eu poderia me abrigar. E assim, pegamos os dois no sono. 

...

"Os primeiros dias do ano de 1930 estavam calmos e ensolarados. Depois de muita comemoração, as pessoas daquela cidade voltavam aos poucos aos seus trabalhos, a sua vida normal. Era domingo, e como de costume, Cecília e Bianca foram a missa da manha com suas mães, mas algo chamou atenção das moças. Um pouco depois da missa ter começado, os rapazes da aviação entraram na igreja e ocuparam alguns acentos discretamente, foi quando Cecília pode ver Lorenzo pela segunda vez desde o dia da festa. E ele também a viu, acenou discretamente enquanto ela olhava por cima do ombro sem que sua mãe percebesse, depois de dar um sorrisinho de retribuição ao rapaz ela cutucou Bianca e cochichou:
-Viu quem está ai? 
-Claro, como não veria esses colírios? Parece que eles vieram mesmo pra ficar não é? - Bianca respondeu em mesmo tom. 
-Acho que não, talvez estejam por aqui só essa semana, depois vão partir. 
-Seria uma pena se eles fossem embora...
-Vocês duas vão prestar atenção no Padre ou fofocar? - A mãe de Bianca dava a bronca.

Então as duas se calaram, mesmo assim Cecília podia sentir os olhos de Lorenzo voltados pra ela todo o tempo. E quando a missa terminou, no meio do tumulto das pessoas saindo, Lorenzo chegou pro trás de Cecília e disse baixinho:
-Como vai Bela Cecília? Ainda se lembra de mim? 
-Lembro sim, Lorenzo Ferraro, estou certa? - Ela se arrepiou com a voz dele tão perto.
-Certíssima, será que podemos conversar? Tomar um sorvete quem sabe? 
-Agora não posso, estou com a minha mãe e meu pai nos espera em casa para almoçar. - Ela falava sem olha-lo.
-E quando pode? 
-Não sei se devo falar com você. - Ela finalmente o olhou de rabo de olho. 
-E o que te impede? - Ela não respondeu - Te espero na praça, hoje ao por do sol.
-Mas...
Porém, quando Cecília olhou pra trás para questioná-lo, viu que Lorenzo não estava mais lá. 

Enquanto voltavam pra casa, as suas mães andavam na frente, conversando sobre coisas da casa e da família e as duas vinham mais atrás, conversando baixo:
-Lorenzo disse que está me esperando hoje na praça ao por do sol. - Cecília falava nervosa.
-Não acredito! - Bianca quase falou alto - Você vai não é? 
-Não sei se fica bem me encontrar com ele assim...
-É na praça Cecília, a luz do dia. Fora que vai estar cheio de gente, não vejo mal nenhum. - Bianca dava força.
-Mas e se as pessoas falarem mal de mim? E se meu pai descobre? 
-Hora esqueça essas bobagens, afinal de contas, é apenas uma conversa, ou é mais que isso? - Bianca cutucou Cecília.
-É só uma conversa Bianca, até parece que você não me conhece! - Cecília se indignou.
-Então, o que há de mal nisso? Antes do por do sol, passo em sua casa e te chamo pra tomarmos um sorvete, assim, você tem o pretexto pra sair. 
E assim ficou decidido, Cecília ia ao encontro de Lorenzo naquela tarde."

E naquele momento acordei, Lembrando perfeitamente de tudo que acabara de sonhar e percebi que era o mesmo sonho da outra noite, as mesmas pessoas, como se fosse a continuação dos acontecimentos. Um calafrio percorreu minha espinha, olhei por lado e Luan dormia feito um anjo ali ao meu lado. Mas realmente, aquele sonho tinha sido muito, muito estranho. 

[Continua]





Eita, 
Rolou! 
Tudo muito rápido não acham?
Mas calma, muito ainda está por vir! 
E esses sonhos de Nicolle em? 
O que eles tem a ver com toda a história?
Calma,
Jajá vocês vão entender
haha'


@FCLS_umuarama Seja Bem Vinda amor, espero que fique conosco até o fim! Minhas mais nova Leitora Fiel haha' Beijo ;)
Obrigada pelos comentários viu amores, adoro saber o que vocês estão achando,
e pras "leitoras fantasmas" apareçam, ainda não consigo ler a mente de vocês!
kkkkkk' 

Beijos

Mayara
@FCAsCoelinhasLS

17 comentários:

  1. Owwn negaa ta lindo eu só não comento pq é pelo celular ai é muitoo ruim ta mô continuaa please ?

    ResponderExcluir
  2. Adorei *--* quero os próximos cap logo, pois vc me deixa curiosa.. -Gislaine

    ResponderExcluir
  3. aah eu to adorando demais ! Acho que eles vão ficar só nesse começo, adoro isso ! haushsu E n faço a mínima do que eh esse sonho :x Dá uma diquinha ? hhaha
    @tantoamorls

    ResponderExcluir
  4. Aaanw, obrigada pelo cap dedicado *-* você é tão fofa >< Queria fazer uma perguntinha, nessa sua nova historia, vai rolar capitulos hots ? kkkk eu não mudo, sou a safada de sempre ^^ beijooos
    @FCNegaDoLuan_

    ResponderExcluir
  5. Acho que já tô sacando as coisas kkk neeeega do céu já tô apaixonada por essa historia.. Amei o final da outra também, mas como eu sou uma leitora muito desnaturada não tava comentando nem na outra e nem nessa ;/ Desculpa eu Mah? D: Beeeeijos
    Flávia Pimentel do @PequenoAnjoLRDS

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Ahh eu ainda to com o que eu te disse no twitter!!! e eu acho que eu to certa!!! hahahaha se eu tiver acertado no capirulo que vc for revelar o que os sonhos tem a ver com a historia deles quero dedicado a mim!! hahahaha AMANDO A HISTORIA! Bjusss Karine

    ResponderExcluir
  8. Acho q eu to sacando as coisas, mas vou ficar quietinha pra ñ estragar a surpresa eu ja falei d+ rsrsrs'
    E como vc já sabe, mas como eu amo te elogiar, vou dizer de novo essa fic ta muito, muito perfeitaaa!!
    @ThielleMello

    ResponderExcluir
  9. Awwwwwwwwwwwwwn' eu to amando muiiiiiiiiiiito essa fic hahaha <3
    Esses sonhos de Nicolle são estranhos O.o
    To muito curiosa :)

    ResponderExcluir
  10. Ta mega P-E-R-F-E-I-T-O amando muito aqui super curiosa também kkk
    @Rafa_luanete10

    ResponderExcluir
  11. Hahaha, obrigada amor. Por favor, continuaaaaa :(.

    ResponderExcluir
  12. OMG .. Esses 2 são bem apressadinhos hahaha o q será q vem por ai ..
    E esses sonhos ??? NAO TO ENTENDENDO NADA kkkkkkkkkkkkkkkk

    Continua =D
    @SonhocomOLuanS

    ResponderExcluir
  13. lindoooooos *--*
    acho que esses sonhos vai virar um livro que ela vai escrever mais pra frente
    @OrgulhoLuanR_

    ResponderExcluir
  14. Oi Mayara! Tô a tanto tempo sem comentar, né? Mas não abandonei, tá? Eu passei por uns probleminhas por aqui e acabei tendo que parar de ler :( Mas eu voltei, você já tinha terminado a fanfic da Melissa e eu li tudo o que faltava..e posso falar? Não poderia ter final mais lindo pra ela, eu realmente AMEI e me sinto mal por não ter acompanhado todos os dias, desculpa, tá?
    E agora você veio com essa daqui que eu já tô adorando também, menina voc me surpreende a cada nova história, é sério. Espero que me aceite como sua leitora fiel novamente, rsrs.
    Ah, eu tenho uma sugestão pra te fazer..porque não faz um grupo para notificações da fanfic no face? Aqui tem várias leitoras, seria legal..aí lá voc avisaria quando tivesse novo capitulo ou quando não pudesse postar! O que acha? (;

    Cris.

    ResponderExcluir
  15. Eu só tenho oq elogiar , parabéns.. Tou sinceramente adorandoo.. Muitas expectativas :)
    By: @TudoPorLuan10 (Giselle) (Posta o próximo capítulo para mim por favor '--' )

    ResponderExcluir
  16. aaah posta dois hojeeee, may ? Por favooooooooooooor

    ResponderExcluir