segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Capítulo 24

[...]

Rober tirou Paula de cima de Luan, e quanto ele finalmente se desprendeu dela, viu que eu estava bem ali, parada na porta. O silêncio tomou conta do ambiente e todos se olharam meio sem saber o que fazer. Mas Rober foi rápido e tirou a moça lá de dentro, e enquanto ela passava por mim, eu nem a olhei, estava com os olhos fixos apenas em Luan, e ele em mim:
-Nicolle... É, entra, deixa eu conversar com você. - Ele estendeu a mão me chamando, mas continuei no mesmo lugar.
-Eles podem nos deixar sozinhos um segundo? - perguntei em referindo as demais pessoas que estavam ali. 
-Claro. 

Só quando todos saíram, entrei totalmente e fechei a porta, então ele começou a se explicar, denunciando sua culpa:
-Nic, me desculpe por isso. Acontece sabe, tem umas fãs que são mais atiradas, elas agarram mesmo e... 
-Fã? Ela era sua fã? - Perguntei em tom sereno, mesmo estando tremendo de nervoso. 
-Era, eu acho. - Ele coçou a nuca. 
-Ta bom Luan, não precisa mais ter o trabalho de mentir, se explicar, dizer coisas bonitas pois a menina bobinha já entendeu tudo. Eu demorei, mas finalmente vi a realidade, e agora estou saindo fora disso ok? - Comecei a falar ainda quase calma. 
-Como assim? Não tô intendendo. - Ele se aproximou e me afastei. 
-Lembra de quando eu disse que não queria mais você? Foi porque minha razão dizia que era um erro, que não ia dar certo, que você só queria se divertir comigo, mesmo assim não dei ouvidos, fui em frente. Saímos, jantamos, você me disse todas aquelas coisas que me fizeram derreter, "voltamos", viajei com você, passamos momentos maravilhosos juntos, e eu realmente acreditei que era de verdade sabe? - Comecei a andar enquanto falava - Que tudo que você em disse, que tudo que vivemos, era sério para nós dois, mas me enganei. Afinal, estava tudo perfeito demais e nós não vivemos em um conto de fadas e sim na vida real e EU tenho que aceitar isso. Para você tudo não passou de brincadeira, o que dizia pra mim disse para outras também não foi? Mas eu finalmente abri meus olhos para quem você realmente é Luan, um mentiroso que se finge de bom moço, e agora eu não caio mais no seu conto. 

O olhei por um instante e ele parecia confuso com tudo que ouviu:
-Eu não menti pra você, em nenhum momento, tudo que disse é verdade! 
-Ah claro, acabei de ter a prova aqui. - ironizei.
-Eu não conheço essa garota Nicolle, ela simplesmente me agarrou, isso acontece. 
-Eu não vou mais acreditar em você Luan! Não adianta! Agora eu vou embora, não tenho mais nada pra falar com você. - Virei para sair mas ele me segurou. 
-Você tem que acreditar em mim, eu nunca a vi na vida, não a conheço, não tenho nada com ela, aliás, nem sei de onde você tirou isso! - Ele me segurou junto de si e tentei lutar com seu cheiro embriagador que me fazia perder os sentidos. 
-Como se sente agora depois de ter enganado a bobinha distraída por tanto tempo? Será que eu fui o suficiente pra você sair da monotonia? -  O encarei enquanto lágrimas invadiam meus olhos. 
-Eu não sei porque tá falando tudo isso, mas eu gosto de você Nicolle, de verdade! Eu senti saudade... - Ele aproximou seu rosto do meu. 
-Não Luan, sai. - Me soltei dele - Procura outra idiota pra você enganar, porque eu já aprendi a lição. 
-Nicolle, você tem que entender, tem que creditar em mim...
-Eu nunca mais vou acreditar em você. Agora faz um favor? Não cruza mais o meu caminho tá? Saí da minha vida! 

Depois de falar isso eu saí do camarim me perguntando de onde eu tinha tirado forçar pra falar todas aquelas coisas. Mas ele não desistiu, veio atrás de mim, me segurou de novo:
-Nicolle, me ouve, porque é tão difícil de acreditar em mim? - Ele me segurou pelo braço. 
-Porque eu já tive provas o suficientes de que não posso fazer isso. Como pode fazer isso comigo Luan? Mesmo depois de eu ter aberto meu coração pra você, falado do medo que eu tinha de me apaixonar e ser trocada ou descartada de uma hora pra outra? 
-Eu me importo muito com tudo isso, aquele beijo foi por acaso Nicolle, acredita por favor! - Sua expressão era de preocupação e seus olhinhos me olhavam com esperança. 
-Chega Luan, já disse e repito, quero que saia da minha vida, eu já tô saindo da sua. 
E assim, lutando contra mim mesma e minhas vontades, me desprendi dele, agora para sempre e fui embora sem olhar pra trás. 

Não vi nada nem ninguém a minha frente  até chegar no carro, e depois de entrar nele, colocar o sinto e segurar o volante, desabei num choro súbito, daqueles que a gente soluça alto mesmos em querer, quando a dor é tão grande que parece querer gritar e rasgar o peito. Porque o que eu tanto temia havia acontecido, eu me envolvi, me apaixonei, me doei pra ele de todas as formas possíveis e acabei machucada e sozinha, fazendo o mesmo papel de sempre, de idiota. Aquela que sempre sofre, sempre chora, sempre acaba com os sentimentos destruídos e tem que se refazer de novo, e de novo. Eu tinha me enganado completamente sobre Luan, ido contra mim mesma por ele, e olhe o que ganhei em troca, uma punhalada fatal pelas costas, e agora, o que me restava era me curar sozinha mais uma vez, se é que isso seria possível. 
...
Luan ainda estava parado no mesmo lugar processando tudo que tinha acabado de acontecer quando Rober chegou tocando seu ombro e falando:
-Melhor irmos pro hotel. 
-O que foi tudo isso? - Luan perguntou olhando pro nada. 
-Nem todo mundo entende Luan, você sabe bem disso. Não tem como pegar uma garota que até então tinha uma vidinha pacata e jogá-la de uma vez nesse nosso mundo louco. - Rober tentava confortá-lo.
-Foi mais que isso Rober, ela me disse um monte de coisas, que eu menti, enganei, mas não fiz isso, não fiz! - Luan agora olhava para o amigo. 
-Não sei o que se passou na cabeça dela. Mas tente entender também...
-Não, eu não entendo. Mais uma vez a Nicolle tirou o corpo fora sem me dar uma explicação. - Agora ele sentia raiva. 
-Vamos pro hotel? Lá você vai poder pensar melhor nisso. 
Então seguiram seu caminho, e Luan permaneceu calado, enquanto levava na lembrança as seguintes palavras "Saí da minha vida, eu já tô saindo da sua."

Ao chegar no hotel ele ainda tentava entender tudo aquilo, mas para ele era complicado demais:
-Se ela gosta mesmo de mim como diz que gosta devia acreditar a cima de tudo, me deixar explicar, ou pelo menos tentar lutar pra saber o que temos. Será mesmo que vale a pena gostar de uma mulher que não me entende? Não entende meu trabalho? Nunca acredita em mim? No que eu digo ou sinto? Talvez seja mesmo melhor sair da vida da Nicolle. Mas mesmo que ela não acredite, eu sei que meus sentimentos por ela são verdadeiros e que vai ser difícil de tirá-los de dentro do peito depois de tudo. 
Luan pensava que a mulher que tinha lhe agarrado era só mais uma fã descontrolada e que por infelicidade do destino, Nicolle tinha chegado bem na hora e não entendeu nada. Nem se passava pela sua cabeça que tudo tinha sido uma armação de Erica e Diogo. 
...
Foram quase 4 horas dirigindo com os olhos embaçados pelas lágrimas, mas em fim, consegui chegar em casa. Liguei imediatamente pra Juliana rezando para ela estar em casa e pra minha sorte ela estava, vindo prontamente ao meu encontro. E enquanto eu chorava, contando a ela tudo que havia acontecido, ela me olhava com uma expressão de pena e ao mesmo tempo de raiva:
-Isso tudo é muito estranho. - Ela falou por fim, segurando a minha mão. 
-Não tem nada de estranho, só minhas desconfianças do inicio que se tornaram realidade, eu nunca devia ter levado isso adiante, ter confiado nele, acreditado em toda aquela perfeição. Ninguém é assim juliana, especialmente ele! - Falei enxugando as lágrimas. 
-Eu sei Nic, mas não é coincidência demais essa Paula aparecer ao seu lado te contando a  vida intima dela? Assim do nada? 
-Tem gente que é assim. E mesmo que não fosse, teve um beijo Ju, um beijo! Eu vi, não foi ninguém que me contou. Tudo faz sentido, a Paula disse que ele não sabia que ela estaria lá, mesmo assim, mandou um buquê igual a estre pra ela e um cartão dizendo estar com saudades, igualzinho ao que me mandou. -  Falei apontando pro buquê vermelho que eu havia colocado em um jarro com água - Ele pensava que ela não iria ao show, por isso me convidou. - Meu coração doía ao admitir aquilo pra mim mesma. 
-É, isso faz todo o sentido. - Ela se deu por vencida.
-Claro que faz, ele mentiu, me enganou! E agora eu tô com um tremendo ódio de mim mesma por ter acreditado! 
-Você não teve culpa amiga - ela me abraçou - Quem podia adivinhar né? Até eu estava achando que ele era sincero quando dizia todas aquelas coisas. Não sei porque, mas Luan me parece uma boa pessoa.
-Não em interessa se ele é boa ou má pessoa, não quero mais vê-lo.
-Mas você gosta dele Nicolle, eu sei e você sabe. - Ela me olhou séria. 
-Gosto, mas vou desgostar, você vai ver! - falei decidida - Mas enquanto isso não acontece, me deixa chorar aqui no seu colo, só hoje. 

E assim fiquei ali nos braços de Ju, as duas em silêncio, porém a companhia dela já me ajudava muito. Mas uma certa hora, parei de abusar dela e a deixei ir embora, foi então que me vi sozinha, sofrendo para aprender a não confiar em ninguém, a não ser tão ingênua e a não me deixar levar pelas emoções novamente. Mas o pior de tudo é que eu já estava apegada demais a ele e se fechasse os olhos podia sentir seu toque macio em meu corpo. Estava completamente apaixonada e sabia o trabalho que daria pra tirar todo aquele sentimento de dentro de mim. 

E foi assim que peguei no sono pois tudo que eu queria naquele momento era esquecer, esquecer que tudo aconteceu, que ele existiu na minha vida, queria até esquecer quem eu era, pelo menos por um noite. 

Meu sono foi péssimo naquela noite, e quando acordei, fui direto ao espelho, joguei uma água no rosto e junto com ela vieram todas as lembranças da noite anterior. Uma onda de raiva me invadiu por completo, tive vontade de socar meu reflexo no espelho. Mas foi naquele momento que tomei uma decisão, talvez a maior decisão que já tomei na vida...


[Continua]




Nicolle pois um fim em sua relação com Luan,
mas está sofrendo com isso e ele também. 
Ela realmente acreditou na história de Paula e no beijo que viu, 
mas e agora?

Pras gatinhas que comentaram que não era pra separar eles agora, e tal... Fiquei me sentindo mal depois que li hahaha' 
Mas foi preciso, tudo faz parte do desfecho da história que já está todo programado! 
Mas é claro que todas nós sabemos que vai dar tudo certo né? ;)

 E Nic disse ter tomado uma decisão? 
Que decisão será essa? 

Dica: Chega de brincadeira e enrolação, agora os jogos começam pra valer.

Curiosas?
Espero que sim...

QUEREM MAIS UM CAPÍTULO MAIS TARDE? 
Comenta ai falando a opinião de vocês sobre tudo e se eu curtir os comentários, posto outro hoje! 
Bora? 

Beijos
Mayara
@FCAsCoelinhasLS

11 comentários:

  1. Negaaaa tava sem net por isso nao comentei. Mais postaaaaaaa mais e cara eles tem q perceber q a erika e o diogo tao tramando isso. @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  2. quero saber que decisão foi essa que ela tomou
    mas eles precisam voltar e logo
    @mylifeluanjo

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Ah que dó ter separado os dois! Super curiosa pra essa decisão da Nic! Bem como a gnt te ama e vc ama a gnt ( ~ eu convencida~) hahahah vc vai amar nossos comentarios e vai postar outro capitulo pra gnt hj de presente de Natal adiantado! kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Não acredito que eles se separaram novamente poooxa ;"( mas vc sabe oq faz né ? Haha acho q a Nick vai viajar pra ficar longe do Luan :x pooosta outro pf na outra fic vc smp postava RUM

    ResponderExcluir
  6. nãaao acrediitooo :''(((, chorei lendo esse capitulo, tadinho do luan! a nick vai viajar pra longe eu acho.
    julia @fcnegas_dols

    ResponderExcluir
  7. Nossa quanta coisa aconteceu esses dias que eu não entrei aqui O.o eles se separaram de novo ? :(

    ResponderExcluir
  8. No outro capitulo eu tava com vontade de pegar a Érica pelos cabelos e esfregar a cara dela no asfalto né? Mas agora piorou, to doida pra pegar ela e esfaquear ela todinha que é mais cruel (Clicia Má) Ruum, quero que eles voltem logo ;( @CliciaSouza97

    ResponderExcluir
  9. ela devia ter falado pra ela oq a mulher falou, uai

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAAAAAA que dó ..

    Acho q ela vai voltar com o Diogo SEI LÁ kkkk
    Posta mais

    @SonhocomOLuanS

    ResponderExcluir
  11. Ainda to com a sensação de que essa fic ainda não começooou pra valer entende? Sabe qnd vc assiste a um filme e cria expectativas e espera que aconteça um climax, uma cena forte,um acontecimento que deixe um gancho,alguma coisa de tirar o folego ,e qnd percebe acaba o filme e nada disso acontece? Pois é,assim q me sinto em relação a essa fic,estou sempre na expectativa de que aconteça alguma coisa e parece que ta sempre no quaaaase! Fico frustrada,mas to torcendo pra que melhore viu?

    Fernanda_LS

    ResponderExcluir