quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Capitulo 13

O capítulo de hoje é dedica a Dêza - @Meu_Goido, que conheci a pouco mas já é muito especial pra mim, a gente conversa todo dia e ela é a maluquina que eu amo! Espero que goste amor, beeeiju ;) 

[...]

Voltei do banheiro e encontrei Luan no mesmo lugar, conversando pacientemente com o dono da festa. Fiquei por ali e depois de alguns minutos o cara saiu, nos deixando a sós:
-Luan, pode me levar em casa? - Perguntei séria. 
-Aconteceu alguma coisa? Ta passando mal? - Ele me olhou surpreso com aquele pedido. 
-Não, tô bem, mas... Eu quero ir pra casa. - Insisti. 
-Não ta gostando? - Ele segurou minha mão e pude sentir seu calor. 
-Me leva? - Ignorei sua pergunta. 
-Claro, vamos lá. 
Percorremos o caminho todo quase em pleno silêncio, a não ser por algumas perguntas dele que respondi. A conversa com Erica não me saia da cabeça, nem a decisão que eu tinha tomado ali. 

Ao chegarmos ao meu prédio, Luan subiu comigo até meu apartamento e quando finalmente entramos ele tornou a perguntar:
-Aconteceu alguma coisa Nicolle? Eu fiz alguma coisa que você não gostou? - Ele parecia preocupado. 
-Não fez... ainda. - O encarei.
-Como assim? Não tô entendendo. 
-Luan, - Respirei fundo - Acho melhor a gente parar por aqui.
Embora meu coração gritasse, protestando que não era aquilo que eu queria, minha mente me incentivava de que era o certo a se fazer:
-Parar por aqui? - Acho que agora ele tinha entendido, mas não queria acreditar. 
-É, parar, acabar com isso que a gente tem porque eu sei que não vai dar em nada. - Despejei. 
-Porque isso agora Nic? Não ta bom pra você? 
-Não, não está bom pra mim.
Menti enquanto ele me olhava totalmente surpreso com aquelas palavras. Senti que eu estava sendo um pouco dura demais, mas era melhor assim:
-Isso tem alguma coisa a ver com a conversa que teve com seu ex namorado hoje? Vai voltar pra ele? - Ele perguntou, encarava o chão agora. 
-Não, não tem nada a ver com o Diogo, eu só... não quero mais. - Gemi baixinho, já estava perdendo toda a coragem que tinha. 

Luan deu dois passos e sentou-se no braço do sofá, enquanto isso eu permaneci imóvel, em pé, perto da porta, então ele ergueu os olhos até os meus e perguntou:
-Você esta me dispensando? - Não respondi e ele continuou - Tem ao menos um motivo pra isso?
Então eu respirei fundo mais uma vez, aquilo seria mais difícil do que eu imaginava. Eu sentia vontade de esquecer aquilo tudo, pular nos braços dele, mas logo me lembrei de que aquela podia ser a ultima vez e que logo ele se cansaria de mim:
-Como já disse, não está bom pra mim... - Virei-me de costas pra ele e abracei a mim mesma, tentando em manter forte. 
-Não é só isso, tem mais alguma coisa. Foi algo que eu disse? Que eu fiz? Me fala Nicolle, por favor. - Ele levantou e veio pra perto de mim. 
-Eu só não quero ser mais o seu passa tempo Luan! - Virei-me bruscamente pra ele - Satisfeito? 
-Porque está agindo assim? - Ele mal podia acreditar no que ouvia da minha boca. 
-Porque eu não sou como as outras, e não vou deixar que faça comigo o que fez com elas! 
-Eu realmente não tô te entendendo, que outras? 

Por um momento, pude mergulhar novamente em seus olhos, o que me fez parar e abaixar o tom de voz dizendo:
-A gente não tem nada a ver, eu não sou pra você, não sou o que você procura. É melhor parar por aqui antes que alguém saia machucado, e quando digo alguém, quero dizer eu. 
-A gente tá se conhecendo Nicolle, como pode ter tanta certeza que você não é o que eu procuro, que nós não temos nada a ver? Como pode ter certeza de que eu vou te machucar? - Ele quase suplicou. 
-Foi maravilhoso, cada momento. Mas acabou por aqui Luan, vai embora por favor... - Depois de falar isso, abri a porta pra ele. 
-Eu não tô acreditando nisso. - Ele resmungou balançando negativamente a cabeça, depois falou em alto e bom som - Eu não sei o que aconteceu com você mas vou respeitar o que você quer no momento Nicolle, mesmo sem entender direito tudo isso. Mas você tem meu telefone, sabe como me encontrar, se quiser conversar melhor sobre isso. Fica bem. 

E depois disso ele saiu, e eu pude inalar seu cheiro pela ultima vez antes de fechar a porta. Depois, senti um grande vazio dentro de mim, um sentimento ruim, vontade de chorar. Eu não queria precisar ter feito aquilo, mas era meu coração que estava em jogo e depois dele ter sido tão maltratado por Diogo, eu não deixaria que ninguém fizesse o mesmo. Uma hora ou outra aquilo ia acontecer, ele iria embora, e eu ficaria sozinha. Eu tinha que me conformar, jamais daria certo com Luan Santana, nossos mundos eram completamente diferentes e embora que estivéssemos nos dando bem a principio, uma hora os empecilhos iam chegar e nesse tempo eu já estaria envolvida demais pra sair de tudo aquilo, e sofreria, sofreria mais do que eu estava sofrendo naquele momento. Mas no fundo eu sabia muito bem que, desde o primeiro dia, que tudo que ele queria era uma novidade, provavelmente cansado da mesmice com Erica, me encontrou por acaso e decidiu que eu seria ideal para livra-lo da rotina, só que eu não gosto nem um pouco de ser usada dessa forma e se tinha uma coisa que eu não queria era acabar como Erica. Decididamente aquela decisão de acabar com tudo tinha sido a melhor e agora ficaria só a lembrança do  homem mais incrível que já passou pela minha vida. 
...
Enquanto eu saia do prédio de Nicolle, ainda tentava entender o que tinha sido tudo aquilo. De uma hora pra outra ela ficou estranha, quis voltar pra casa e veio com aquele papo de que não me queria mais. Não explicou muita coisa, e eu tenho certeza de que não fiz nada de mal. O problema é que eu estava curtindo ficar com ela, gosto da sua companhia e acho que merecia ao menos uma explicação decente sobre o porque de ela estar me dispensando. Digamos que aquilo não era uma coisa que acontecia todo dia comigo, e isso me deixou ainda mais intrigado. Eu já tinha percebido que ela é um pouco diferente das outras mulheres com que fiquei, mas não esperava isso, pelo menos não agora. Eu não queria que tudo acabasse assim, aliás, eu não queria que acabasse. Mas não vou desistir, pelo menos uma explicação decente Nicolle vai ter que me dar, seja qual for. 

Ao chegar no hotel, ainda não conseguia tirar da cabeça o que tinha acabado de acontecer, tudo parecia tão surreal, principalmente a falta que eu estava sentindo dela, se nada daquilo tivesse acontecido, estaríamos juntos agora, mas ela não quis assim, me dispensou e algo me dizia que eu não conseguiria dormir aquela noite pensando nisso. 
...
Me troquei e deitei, tudo que eu queria e precisava naquele momento era dormir até tudo finalmente passar, mas a ideia de que Luan podia estar ali, na minha cama comigo naquele momento me perturbava. Mesmo assim tentei esquecer teria que seguir sem isso a partir de agora, então depois de muito me revirar, peguei no sono e acabei sonhando mais uma vez, com Cecília e Lorenzo. 

"Na hora marcada, Cecília chegou ao campo de Girassóis como tinha combinado com Lorenzo, inventou uma história aos seus pais e foi sem ser percebida. Quando chegou lá, viu que o rapaz já estava a sua espera, impecavelmente arrumado como da outra vez e lindo. Cecília se aproximou e ele virou-se quando percebeu a presença dela:
-Boa tarde bela Cecília, você veio! - Ele abriu um imenso sorriso ao vê-la chegar.
-Boa Tarde Lorenzo, ainda não sei por que vim. - Ela falou nervosa. 
-Sua beleza se mistura perfeitamente com esse lugar. - Os raios do sol batiam no rosto de Cecília e pareciam ilumina-la no meio de todos aqueles girassóis.
-Sempre galante. - Ela sorriu - Aposto que diz isso para todas. 
-Quando vai entender que só existe você na minha vida? - Ele se aproximou e segurou a mão dela. 
-O que você realmente quer de mim Lorenzo? - Ela agora o encarava.
-Eu quero você Cecília! 
E assim, após dizer isso Lorenzo juntou a moça a seu corpo e lhe beijou de um jeito que ela não teve como escapar, pra falar a verdade ela também queria aquilo, então se beijaram por um longo tempo em meio aos girassóis e a brisa que trazia seu cheiro bom. "

[Continua]






Nicolle dispensou Luan, mas não falou os reais motivos de estar fazendo isso,
ele por sua vez ficou com a pulga atrás da orelha e não vai deixar assim.
Mas Nicolle sonhou de novo com Lorenzo e Cecília, 
e o sonho ainda não acabou!
Aguardem

Beijos 
Mayara
@FCAsCoelinhasLS

8 comentários:

  1. parece que tá tao pequeno os capitulos

    ResponderExcluir
  2. Eu acho q esses sonhos se parecem muito com oq acontece entre ela e luan mais nao sei... e agr q o luan vai atras msm dela,afinal nao é todo dia q o LUAN SANTANA é dispensado @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  3. Leitora novaa uhuul, nega suas fics são perfeitas, amoo muiito, nn sou beem, uma leitora nova. Eu acompanhava a "Segure a minha mão" mas nunca comentei pq eu liia mais por celular e tinha preguiça (rsrs). Mas a partir de hj vou começar a comentar pra te deixar feliz.. Ahh, sobre o capítulo, eu acho que esses sonhos que a Dani ta tendo é a historia dela com Luan em outra vida. :)
    @CliciaSouza97

    ResponderExcluir
  4. acho que o Luan ainda vai voltar atras da Nicolle, pra saber realmente o porque de ter dispensado ele
    @mylifeluanjo

    ResponderExcluir
  5. Luan tem que ir atrás dela ... continua amor!

    @JessiccaSales

    ResponderExcluir
  6. Aaaaaaai amoor obriga também te amo ♥ ameeei a histórinha ♥

    ResponderExcluir