terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Capitulo 3

[...]


Enquanto isso eu estava em casa, completamente chocada com tudo o que tinha acontecido, em menos de 40 minutos eu saí de casa, quase fui assaltada e estuprada, fui salva pelo Luan Santana, ele veio até a minha casa e eu senti uma coisa muitíssimo estranha quando estava perto dele e agora estou com um enorme aperto no peito porque ele foi embora e eu queria que ele ficasse.

Tudo estava muito confuso em minha cabeça, mas nem tanto por conta do trauma que sofri durante a tentativa de assalto e sim pelas reações que Luan me causou. Aquilo não fazia sentido algum, ta bom que ele era o Luan Santana, grande astro da musica sertaneja, um famoso dentro do meu apartamento, mas não justifica essas reações, mas logo parei de pensar naquilo porque julguei ser besteira da minha cabeça e também porque me lembrei de que tudo aquilo tinha acontecido por causa da maldita ligação de Diogo.

Olhei a hora, passavam das 6:00, então resolvi ligar pra Ju, provavelmente ela estava voltando agora de sua noitada:
-Oi Nic... – Atendeu com voz normal.
-Esta sóbria?
-Claro que estou, acabei de chegar mas não bebi essa noite, fiquei com medo de me ligarem do trabalho pra cobrir alguma reportagem, eu disse ao chefe que estava a disposição até porque estou precisando de Grana, mas o que você manda? Porque acordada a essa hora?
-Vem aqui que te explico, a porta ta aberta.
Depois disso desliguei e em segundos ela estava dentro da minha casa, com um micro pijama deixando suas pernas malhadas a mostra.
-Tudo bem, o que aconteceu? Porque essa roupa? Estava correndo?
Contei tudo pra Juliana que no fim da história estava me olhando com uma cara que não consegui decifrar:
-O Luan Santana te tirou de um assalto Nicolle? – Ela perguntou espantada.
-É o que parece.
-Fala sério, você sonhou com tudo isso cara, na boa!
-Esta sentindo esse cheiro? – Apontei pro sofá – Não é meu, nem seu, é dele. Não sonhei, tudo aconteceu de verdade, por incrível que pareça.
-Que loucura, mas e a foto?
-Que foto?
-Luan Santana veio na sua casa e você não tirou uma foto com ele? – Ju perguntou como se aquilo fosse um pecado mortal.
-Qual a parte do quase assalto e quase estupro que você não entendeu Juliana? – Estalei os dedos na frente dela – Eu estou tremendo até agora.
-É, desculpe. Mas é que o fato de ter sido o Luan Santana que te salvou apagou totalmente o perigo que você correu amiga.
-Pior que é verdade. Mas não é só isso, eu senti, uma coisa estranha quando olhei pra ele sabe, não sei explicar bem o que é. Eu não queria que ele fosse embora. – Falei com sinceridade.
-Você ficou muito abalada com o lance do assalto, passou muito medo, ele te protegeu, isso explica as sensações. – Juliana me banhou com sua racionalidade insuportável.
- Sinto que não foi isso, foi... algo mais, diferente.
-Claro, o cara é um príncipe, te tirou de um assalto, te trouxe pra casa, te abraçou, afagou seus cabelos e enxugou suas lágrimas, como você queria estar em relação a tudo isso?
-Quer saber, eu quero esquecer tudo isso, tomar um banho, dormir um pouco que mais tarde terei que ir a delegacia resolver burocracias e vou perder meu sábado.
-Boa sorte com isso, eu vou dormir muito e rezar para que ninguém do trabalho me ligue e ah... não marque nada para hoje a tarde, você vai comigo num lugar. – Ju levantou indo em direção a porta.
-Você não vai comigo a delegacia? – Perguntei incrédula.
-Eu odeio delegacias, você sabe. E tenho que dormir, porque a tarde, preciso estar bela.
-Pra onde vai me arrastar?
-Mais tarde ta? Mais tarde a gente conversa. Beijo.
Sim, aquela era minha melhor amiga me deixando na mão, mas tudo bem.

Depois de um banho quente e de muito reviver as cenas acontecidas a pouco, consegui dormir, e dormi por horas, mas os olhos de Luan insistiam em tomar conta dos meus sonhos.
Só acordei com um telefonema do policial perto do meio dia, me arrumei e fui a delegacia, resolvi tudo e aproveitei pra almoçar fora. Depois voltei pra casa e na parte da tarde, como prometido, Juliana voltou com força total, cheia de energia para uma caçada:
-Vamos a academia! – Ela falou animada embora não estivesse com roupa de ginástica.
-Eu não malho e você sabe. – Falei em tom sério.
-Quem disse que vamos malhar? Lembra daquele carinha, o personal que conheci? Ele me deu o endereço da academia e vou lá pra vê-lo hoje.
-Porque simplesmente não marcam de sair?
-Porque ele quer que eu conheça o lugar e passe a malhar lá entende?
-E eu tenho o que com isso?
-Tudo, você não vai em deixar na mão né?
-Como você me deixou hoje pra ir na delegacia? – Coloquei as mãos na cintura e ela contra a parede.
-É, mas como eu sei que você não é vingativa, vamos!

E assim, totalmente vencida foi com Ju até a tal academia que ficava do outro lado da cidade, e me perguntei o que ela não seria capaz de fazer por um homem sarado. Depois de muito trânsito, finalmente chegamos e ela logo encontrou seu “personal encantado”, um cara loiro de olhos azuis, forte e suado. Fez nossas apresentações e trocamos duas ou três palavras. O lugar estava quase vazio, talvez por isso ele tenha marcado com ela a essa hora, então, os deixei conversando e fui dar um giro enquanto checava meus emails no celular. Sem perceber, saí de uma das alas da academia e entrei em outra cujas portas estavam abertas, sim, aquela era eu, a pessoa mais distraída do mundo.

Depois de vários passos enquanto lia os emails, pisei numa coisa pequena mais roliça que fez um movimento pra frente e meu corpo foi junto, só percebi que estava caindo quando dois braços fortes me seguraram pela cintura:
-Ei, calma! – O rapaz falou sorridente – Ah não, você?
Então reconheci a voz, o rosto e principalmente o cheiro misturado a muito suor. Luan quem havia me segurado evitando que eu caísse e um calafrio percorreu minha espinha ao saber disso:
-Acho que te salvei pela segunda vez hoje, é um recorde. – Ele brincava enquanto me colocava em pé novamente.
-Eu acho que o universo está brincando com a minha cara. – Falei por fim.
-Pela primeira vez na vida achei alguém mais distraído do que eu. – Ele enxugou o suor do rosto na camisa, tão suada quanto.
-Acho que sou a pessoa mais distraída do mundo, até idiota eu poderia dizer. – Em fim sorri e olhei pro chão observando que eu havia escorregado em um pequeno peso usado pra malhar o braço.
-Ah não fala assim... Mas e aí, se recuperou do susto de hoje cedo? – Ele falava descontraído enquanto um carinha de olhos puxados jogava uma toalhinha pra ele.
-Sim, to bem melhor, já fui até a delegacia. Aquele cara estava sendo procurado por muitos assaltos e por tráfico também. – Falei me arrepiando mais uma vez.
-Ainda bem que pegamos ele. Mas o que faz aqui? Veio malhar? – Ele me olhou de cima a baixo, fiquei constrangida.
-Não, vim com a minha amiga, ela está paquerando um personal ali do outro lado. – Luan gargalhou ao ouvir isso.
-Olha o destino aí de novo! – tudo parecia se iluminar diante do sorriso dele. 
-Nicolle! Nossa, achei que tivesse ido embora... -  A voz de Ju ecoou chamando a nossa atenção – Ah meu Deus, Luan Santana! – Ela se deu conta de que Luan estava ali e ele riu mais uma vez, uma risadinha gostosa e contagiante.
-Esta é Juliana, Ju, Luan! – Fiz as apresentações.
-Quando ela me contou do negócio do assalto eu tipo, não acreditei que ...em fim, qual a chance do Luan Santana estar passando bem na hora que você esta sendo assaltada? – Ela tagarelava enquanto abraçava Luan que só ria dela.
-Acabei de salvar ela de novo, quase caiu aqui. – Ele conseguiu falar enquanto Ju respirava um pouco.
-Ah, a Nic é assim mesmo, vive com a cabeça na lua.
-Juliana! – A repreendi.
-Que é? Ele já percebeu isso querida. Tira uma foto nossa aqui amiga! – Ela me entregou seu celular.

Revirei os olhos enquanto Ju se agarrava em Luan que continuava rindo dela. Em fim, tirei a foto e ela falou:
-Amiga, vou tomar um suco com o Vitor, você vem? – Ela perguntou.
-Não, ela vai tomar um suco comigo! – Luan respondeu antes de eu pensar.
-Ah... – Ju olhou pra mim com um sorrisinho malicioso – Entendi, então, a gente se você depois ta amiga! Luan, foi realmente um prazer.
E depois de dois beijinhos em Luan e um cutucão na minha costela, Juliana desapareceu:
-Engraçada essa sua amiga. – Luan falou olhando ela ir embora e por um momento, percebi que – diferente de todos os outros – Ele não reparou no corpo esbelto e sarado de Ju.
-Ela é ótima.
-Então, vamos ao suco? – Ele bateu palmas animado.
Demorei algum tempo pra processar o que estava acontecendo ali, até ele começar a falar novamente:
-Tem uma lanchonete tranquila no andar de cima, a galera nem usa tanto porque acho que você não percebeu – risos – mais tem uma ali na frente bem cheia de gente. – Ele falava enquanto íamos até o elevador.
-É, eu não reparei. – Falei sem jeito.
 Entramos no elevador mesmo pra subir apenas um andar. E tudo na minha mente continuava a parecer extremamente estranho, mas não deixei isso transparecer, queria ver até onde ia dar. 

[Continua]






O velho e bom destino trabalhando mais uma vez! 
Mas e agora?
kkk'

Querem outro capítulo hoje?

Então comenta ai que mais tarde tem mais! 

Beijos

Mayara
@FCAsCoelinhasLS

15 comentários:

  1. Você ainda pergunta dona Mayara ? É claro que sim, pooosta mais \\õ
    @FCNegaDoLuan_

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAH EU QUERROOO @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  3. Olha eu aqui de novo!!! Não to podendo comentar sempre que minha net tá uma droga maaais aqui estou.. Eita que o destino tá trabalhando muito hein! Mais é obvio que sim, posta mais ;)
    @Cariggayer

    ResponderExcluir
  4. Mais essa nossa escritora é Outro nível heim gente ! kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. UHU posta logo. -Gislaine

    ResponderExcluir
  6. eeeeu quero outro capitulo
    ta muuito bom o Luan e a Nicolle
    @OrgulhoLuanR_

    ResponderExcluir
  7. posta outro...
    @LuizaHelenaLS

    ResponderExcluir
  8. Eu quero mais ..
    Posta ai vai ?? hahah
    Seja boazinha ...
    @SonhocomOLuanS

    ResponderExcluir
  9. Mayara Rodrigues é a melhor escritora do neverso: Sim ou Claro?
    Queremos outro capítulo: Sim ou Claro?
    Aiin são tantas perguntas q eu nem sei como responder hahaha'
    @ThielleMello (ahh dedica o próximo cap pra mim?? Favor *--*)

    ResponderExcluir
  10. aaaah isso, posta mais hoje ! ahaushsu

    ResponderExcluir
  11. Com certeza negaa .. mais um \ô/.

    @JessiccaSales

    ResponderExcluir
  12. Ameeiiiiiiiiiii como sempre esta mega perfeito... siim posta mas um hoje
    @Rafa_luanete10

    ResponderExcluir
  13. Eles se encontraram hahahahahaha \o/ queremos outro capitulo siim amoor

    ResponderExcluir
  14. Que lindoo.... Adorei <3 O destino fez ele se encontrarem novamente :/ aii tem coisa sentir em mim que vai rolar emm hehheehe
    By: @TudoPorLuan10 (Giselle)

    ResponderExcluir