domingo, 15 de dezembro de 2013

Capítulo 16

Ta aí amores, mais um capítulo pra vocês, espero que gostem! ;) 

[...]

Enquanto tomava banho, depois do dia de trabalho, pensava no que eu estava prestes a fazer. Iria jantar com Luan e talvez começar tudo de novo, a mesma coisa que eu tinha lutado pra desfazer e talvez, não gostasse do final daquilo tudo, mas lá estava eu, me deixando levar pelo sentimento mais uma vez. Totalmente refém do poder que Luan tinha sobre mim e no fundo eu podia ouvir meu interior gritar que queria muito aquilo.

Depois que saí do banho, fiquei um bom tempo me perguntando o que devia vestir já que não sabia pra onde iriamos, então, presumi que se tratando dele devia ser um lugar chique e escolhi um vestido azul escuro no meio da coxa que tinha todo o colo e as mangas cobertas por renda e uma sandália prata, cabelos soltos e no rosto, maquiagem discreta e o bom e velho batom vermelho, pra finalizar, o perfume de sempre, e assim estava pronta. Me analisei por alguns minutos e gostei do que vi, foi quando ouvi o interfone, era o porteiro dizendo que tinha alguém lá em baixo me esperando. Senti meu estomago embrulhar e congelar ao mesmo tempo, mas agora não tinha mais como voltar atrás, então desci. 
...
Enquanto dirigia sozinho até o prédio de Nicolle, sorria lembando dela mais cedo, caindo sentada, toda atrapalhada ali no aeroporto. Ninguém era mais natural do que ela e isso me encantava, me encantava tanto que sem pensar em nada a convidei pra esse jantar e depois tive que me virar pra pensar em que lugar iria levá-la e convencer a todos da minha equipe de que eu ia fica bem sozinho e merecia alguns minutos de vida normal. Mesmo assim, minha assessora ligou antes no restaurante pra reservar a mesa mais discreta e pedir um certo "reforço" do pessoal de lá, caso algo inesperado acontecesse. Mas voltando a Nicolle, o que estava no meu plano era descobrir o porque de ela ter me dispensado daquela maneira, só não sabia se daria certo, ou se a vontade de beijá-la seria maior. Podia ser que ela me contasse o que aconteceu, que estava de TPM talvez e que agiu sem pensar, e depois agente ficasse bem de novo. Ou podia ser que ela se irritasse comigo, batesse no meu rosto e saísse do restaurante sozinha - não Luan, isso seria dramático demais - em fim, eu não sabia o que esperar, mas estava feliz que a veria de novo.

Quando dei por mim já estava na frente de seu prédio vendo ela sair e vir em direção ao carro, incrivelmente linda.
...
Percebi que Luan me olhou por completo quando me aproximei do carro preto em que ele estava e senti minhas bochechas queimarem, mas acho que ele não percebeu nada. Em seguida, saiu veio me cumprimentar com um beijo no rosto e eu pude observá-lo melhor. Vestia calça escura, camisa branca e jaqueta preta por cima, nos pés, tênis despojado e na cabeça, uma touca escura que o deixa menos reconhecível. Depois disso ele abriu a porta pra mim gentilmente e finalmente entramos no carro:
-Como você tá? Nem perguntei se machucou aquela hora... - Ele puxou conversa olhando pra mim, sem ligar o carro. 
-Tô bem, não machuquei não. - Respondi sorrindo amarelo, mesmo depois de ter sentido o incômodo no bumbum ao sentar, tinha ficado roxo - Isso acontece sempre, minha mãe diz que eu sou como uma jaca madura, vivo caindo. 
-Prometo não deixar você cair essa noite. - Ele sorria gloriosamente. 
Não falei mais nada até que ele deu partida e saímos. No caminho, poucas palavras foram trocadas e rapidamente chegamos ao nosso destino: O maior e melhor restaurante japonês da cidade. 

Agradeci mentalmente por ter me vestido bem e entramos rápido, onde já fomos levados a nossa mesa que ficava no andar de cima, no canto, próximo a janela que estava fechada. E depois de nos acomodarmos ele perguntou:
-Gostou? Espero que curta comida japonesa, se não gostar agente vai pra outro lugar. - Ele parecia cheio de dedos. 
-Não, tá ótimo. - Apesar de não ser minha comida preferida, também não era a que eu mais detestava. 

Assim, fizemos nossos pedidos e depois, ficamos a sós. Então nos olhamos nos olhos e eu pude me perder mais uma vez naquele mar castanho que estava brilhante naquela noite, então senti um pequeno arrepio que me despertou:
-Fiquei com medo que não quisesse vir. - Ele falou sereno. 
-Você não me deu muita escolha não foi? - Tentei brincar. 
-Justamente porque se eu te desse escolha você não viria, já que me mandou embora da sua casa naquela noite, achei que não quisesse mais falar comigo. - Ele foi ao ponto. 
-Acho que nada impede que sejamos amigos. - Falei sem olhá-lo nos olhos.
-Acho que nada impede de sermos mais que amigos... - Ele tentou buscar meu olhar. 
-Eu não sirvo para o que você quer. - Finalmente o encarei.
-Como pode ter tanta certeza do que eu quero? - Ele franziu o cenho. 
-Não é muito difícil de imaginar. 
-Você me julga muito pelo que dizem sobre mim, mas nunca parou pra me ouvir de verdade, nunca perguntou para ouvir as respostas da minha boca. - senti mágoa na voz dele e me senti a pior pessoa do mundo naquele momento. 
-Pois bem Luan - Pousei os braços sobre a mesa e o encarei  deixando a timidez de lado - O que você realmente quer de mim?  

Ele me fitou por um instante, talvez se perguntando de onde saiu toda aquela coragem. Mas eu estava a fim de pratos limpos, cartas na mesa, queria verdade. Mas nesse momento, nossa comida chegou e tivemos que tirar um pouco o foco da conversa:
-Do que você realmente tem medo? - Ele me jogou outra pergunta depois que o garçom saiu. 
-Vou ser realista com você, eu sou uma romântica Luan, talvez uma boba como a Ju sempre diz. Mas o fato é que eu não sirvo pra esse negócio de pegação, de uma noite entende? Eu me apego fácil demais, eu acredito em relacionamento embora tenha acabado de sair de um que foi um verdadeiro inferno. E você deve estar me achando uma idiota nessa momento por ser uma mulher de 22 anos que esta bem na sua frente e que ainda acredita em amor. E pior, além de tudo isso ainda estou falando isso pra você sendo que a gente se conhece a tão pouco tempo. Mas o que eu quero dizer é que tenho medo de ficar do jeito que a gente tava e ... acabar gostando de você. Mesmo sabendo que um "nós" nunca existiria. 


Sim, eu me senti uma verdadeira idiota falando tudo aquilo pra ele, mas talvez assim, Luan caísse na realidade e ficasse com medo dos meus sentimentos, saindo definitivamente de perto de mim e me deixando voltar pra minha vidinha normal. Mas percebi que ele me olhava com um ar de fascínio e finalmente falou:
-Esse é o seu medo, gostar de mim? - Um fio de sorriso apareceu em seus lábios - E porque isso seria tão ruim?
-Ah porque você é um cantor famoso, idolatrado pelo país e até fora dele, pertence a um mundo totalmente diferente do meu e logo vai se cansar da garota distraída e sem gracinha que está bem a sua frente. - Respondi na lada, ele sorriu por completo agora.
-Mais uma vez se esquecendo que eu também sou um ser humano como qualquer outro. 
-Não importa, você é e sempre vai ser o Luan Santana. Olhe em volta, tá vendo aquele casal ali na mesa da esquerda? Eles sabem quem é você e estavam comentando sobre isso até agora pouco. Em outra ocasião, nosso pedido não teria chegado tão rápido se você fosse um cara normal. Esta em toda parte, você é o que é e não tem como desvincular isso.
-E isso te incomoda tanto? - Ele me encarou, agora sério.
-Sinceramente? Não me incomoda. Pra falar a verdade, nem me lembro disso quando estou com você. Mas Luan Santana vai encontrar alguém melhor, mais bonita, mais atenta e vai partir pra outra e eu vou continuar aqui. É isso que me incomoda de verdade. 
-Você não confia muito em si mesma né? Isso não é bom. - Ele bebeu um gole de água. 
-Só não gosto de me iludir, é diferente. - Dei de ombros. 
-Então vamos recapitular, você tem medo de gostar de mim e instantaneamente ser trocada por outra porque eu sou um mulherengo incapaz de gostar de alguém e manter um relacionamento, é isso? 
-Mais ou menos isso. - eu já estava ficando mais a vontade naquela conversa. 
-Foi por isso que me dispensou naquela noite?
-Exatamente. 
-Tudo bem, entendi. Agora lembrada pergunta que você me fez? Sobre o que eu realmente queria de você? - Ele rapidamente passou-se da cadeira de frente pra mim, para a que estava ao meu lado, ficando mais perto - Eu vou responder agora ok?
-Por favor... - Inalei seu cheiro bom.

E então, sem mais nem menos ele me beijou, sem se importar com nada. E eu correspondi, como se precisasse daquilo pra viver e esquecendo de toda a conversa que tínhamos tido até agora, esquecendo de tudo que eu queria. Naquele momento eramos só nos dois, sem nada em volta, sem rótulos, sem medos. Mas em uma determinada hora tudo tinha que voltar ao normal, então paramos o beijo e ele começou a falar novamente...


[Continua]





Nicolle abriu o jogo com Luan...
E agora? 
Como será que isso vai acabar?
Palpites?
haha'

Té amanha!

Beijos
Mayara
@FCAsCoelinhasLS

11 comentários:

  1. HAHAHAHAHAHA eles ficaram :) acho que eles vão começar a namorar

    ResponderExcluir
  2. Aaaah Mayara vou matar vc guria! Na melhor parte):

    ResponderExcluir
  3. Aaaah Mayara vou matar vc guria! Na melhor parte):

    ResponderExcluir
  4. como será que vai terminar? em cama com certeza hahahaha... quero mais :( heuheuheuh /@FCLS_umuarama

    ResponderExcluir
  5. mayara, eu to amando MUITO a fic, mas uma observação, esta acontecendo tao poucas coisas nos capitulos, n sei se eh impressao, por ser só um por dia poderia acontecer mais coisas e a metade dele conta mt detalhes, mt pensamentos dos personagens. Não sei se as outras leitoras pensam igual eu

    ResponderExcluir
  6. Aahh Mayara vc é muito má na melhor parte mas acho que isso vai acabar na cama
    @Rafa_luanete10

    ResponderExcluir
  7. Acho eles dois MUITOO cut, fofo demaaais .. Creio que agora eles ficam juntos, torcendo para isso (yn' . Continua Mayara.

    @JessiccaSales

    ResponderExcluir
  8. Oiii Mayara *--* Leitora nova aqui :) , Bom meu nome é Paula ,e eu to amando ta Perfeito ,Incrível maravilhoso *---* O Lu sendo um Príncipe ,impossível mesmo da Nicolle resistir nesse momento haha *--* eles são tão Lindosss,vidas juntos *--* Parabénsss vida , essa é umas Fanfics mais Perfeitas que eu já li com o nosso nego lindooo *--* Ta Incrível ,Perfeição Demais !! você pra mim é umas das melhores escritoras do Mundo *--* !! continuaaa por favor , já te admiro muito ,queria muito ter pelo menos um pouquinho do seu talento pra escrever Fanfics parabénss mesmo *--* <3

    ResponderExcluir
  9. Tomara q eles voltem, e to achando bem devagar os acontecimentos,pq é inevitavel não comparar essa com a fic da Melissa,sendo q são e foram escritas pela mesma pessoa, não sei parece q as coisas não acontecem, não sei, tá tenho q sensação que a história ainda ta no começinho, não sei o que vc reserva, as emoções e tal,mas no momento to achando meio fraquinha,em relação a tudo q foi a fic da melissa,to torcendo pra que melhore, bjs e to acompanhando!

    ResponderExcluir
  10. tá faltando mais ação,emoção,aqueles capitulos que a gnt so falta infartar sabe...e ainda não entendi essas coisas de sonho,de Lorenzo e Cecilia,ta me deixando mt confusa..enfim!

    ResponderExcluir
  11. OMG que lindos ...
    amei esta parte
    ''-Acho que nada impede que sejamos amigos. - Falei sem olhá-lo nos olhos.
    -Acho que nada impede de sermos mais que amigos... - Ele tentou buscar meu olhar. '' Perfeitos ♥

    Não quero q eles acabem na cama , quero q ele tente conquista-lá aos poucos .. (sou romântica igual ela ) kkk


    Quero mais ..

    @SonhocomOLuanS

    ResponderExcluir