segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Capítulo 2

O capítulo de hoje é dedicado a Gislaine Oliveira - @lsmeuam0r que acertou quem seria o salvador da Nicolle! Será que acertou mais coisas também? kk' Vai ter que acompanhar pra saber viu Gis haha' Linda... Espero que goste, beijo ;) 

[...]

Senti meu corpo todo estremecer ao sentir o olhar daquele bandido em cima de mim, mas me mantive quieta, aliás, nem que eu quisesse podia me mexer dali. Sempre foi assim, desde criança, quando eu ficava com medo de alguma coisa, paralisava e naquele momento eu estava paralisada de medo:
-Eu queria só te assaltar, mas olhando assim, você é tão bonita... – O ladrão passou a ponta da faca por meu rosto, descendo pelo pescoço.
-Me deixa ir embora, por favor! – Supliquei de olhos fechados sentindo a lâmina gelada em meu corpo.
-Calma neném, não vou te machucar se você ficar boazinha. – Ele falou ao pé do meu ouvido.
Mas nessa hora um farol se acendeu ao longe, estava vindo um carro:
-Calada se não eu te mato! Calada! – O marginal falou e me envolveu com os braços como se fossemos um casal e escondeu a faca em seu bolso.

Enquanto isso minha cabeça andava a mil, aquela era minha chance de escapar, eu tinha que gritar, correr, fazer alguma coisa. Então num impulso, quando o carro estava bem próximo de nós eu me soltei do bandido num movimento sobre humano e corri em direção ao carro:
-Socorro! – Gritei acenando mas quando vi o cara estava correndo atrás de mim.
Atravessei a rua para ter certeza de que o carro me viu, mas julgando por estarmos num lugar onde ninguém ajuda ninguém muito menos numa situação de assalto. Mas por sorte – ou por qualquer outro motivo – o carro parou na mesma hora e de dentro dele saíram dois homens, um negro alto e forte e um branco que não consegui olhar direito.

Numa questão de milésimos de segundo o negro conseguiu pegar o cara que estava me perseguindo e o jogou no chão o imobilizando, enquanto isso, o outro se aproximou rápido de mim, me segurou pelos braços enquanto eu  tremia igual vara verde:
-Ei, moça, Cê ta bem? Fala comigo! – O rapaz falava mais eu só conseguia olhar pra cara do bandido me olhando com ódio.
-Ele... ele queria me assaltar... me... me estuprar! – Falei somente isso num gesto desesperado.
-Calma moça, vou chamar a polícia, vai ficar tudo bem. – O negro falou.
-Ele está com uma faca, uma faca no bolso! – Grunhi mais uma vez.

Então o negro revistou os bolsos dele e achou a faca e falou para o bandido algumas coisas que não consegui entender, enquanto isso o outro me segurava, como se adivinhasse que minhas pernas estavam tão bambas que a qualquer momento eu ia cair.
Em questão de minutos a policia chegou então o cara negro explicou tudo pra eles que quiseram falar comigo mais viram que eu estava abalada demais, então pegaram meu nome, endereço e telefone dizendo que entrariam em contado ao longo do dia pra resolvermos tudo e então o levaram.

Depois de tudo resolvido, eu ainda estava tremendo de nervoso:
-Moça, ta se sentido mal? Quer ir pro hospital? – O cara que me segurava perguntou.
-Não eu... só quero ir pra casa. – Gemi baixinho me encolhendo.
-Vem, entra no carro, vamos te levar.
E assim ele me guiou pra dentro do carro e entrou junto comigo pela porta de trás, enquanto o negro dirigia e somente quando estávamos em movimento que olhei para o rosto do segundo de meus salvadores e tive um susto:
-Luan Santana! – Exclamei quase gritando.
-É, sou eu. – Ele respondeu sorrindo.
-Não, não é! – Apertei os olhos pra olhar pra ele.
-Sou eu sim muié, quer que eu cante pra você? – Ele brincava.
-Meu Deus... Qual a chance de eu sair de casa, quase ser assaltada e ser salva pelo Luan Santana e pelo ... – Eu não sabia quem era o outro.
-Well, meu segurança. – Luan completou.
-Eu devo estar muito abalada, é isso, aí estou tendo alucinações. – Falei enquanto Luan ria de mim.
- Olha aqui pra mim e me diz quem eu sou então. – Luan fez com que eu olhasse pra ele e nesse momento encontrei seus olhos e senti algo estranhamente familiar ali, algo que não sabia explicar o que era, mas que conhecia.
-É... você é o Luan Santana. – Falei baixinho sem tirar os olhos dele.

Tudo aquilo parecia tão surreal que várias vezes eu me perguntei mentalmente se não estava sonhando. Mas ao ver aqueles olhos castanhos tão acesos perto de mim e sentir o cheiro forte do perfume que exalava em todo carro, vi que tudo era realmente real.
-Chegamos, você estava bem perto de casa em. – O cara negro, Well, falou parando o carro.
-Como sabe onde eu moro? – Perguntei assustada.
-Ouvi você dando o endereço pro policial. – Well sorriu pra mim.
-Ah... É... então, obrigada por tudo. – Falei sem jeito – Nem sei o que seria de mim se vocês não tivessem parado pra em ajudar.
-Vou te levar lá em cima! – Luan falou saindo do carro.
-Mas não precisa, eu... – Quando vi, ele já estava do outro lado abrindo a porta pra mim.
-Me espera ai Well? – Perguntou ao segurança.
-Claro, vai lá!
Então, num gesto delicado, Luan me pegou pela mão e nesse momento senti um leve choque percorrer meu corpo. Mal sabia eu, mas ele também tinha sentindo isso. Mesmo assim seguimos rumo a entrada do prédio:
-Você está gelada, tem certeza que está bem? – Ele perguntou enquanto o porteiro nos olhava com curiosidade.
-Tô bem sim.

Seguimos em silêncio até o meu apartamento que ficava no 3 andar de um prediozinho modesto na zona norte. Ao chegarmos, abri a porta ainda com as mãos trêmulas e entramos, em seguida fechei a porta novamente. Percebi que Luan analisava minha casa, provavelmente pensando “quanto mal gosto” :
-Senta... – indiquei o sofá e ele fez o que eu disse, depois sentei-me junto a ele.
-Você mora sozinha aqui? – Ele perguntou, agora me olhando.
-Uhuum, minha família é do interior. – Respondi meio baixo.
-Onde estava indo a essa hora sozinha?
-Correr pra relaxar um pouco, sempre faço isso, mas não tão cedo assim. – me senti uma idiota nesse momento.
-Não faça mais isso, podia ter acontecido algo pior com você. – Ele falou sério.
E nesse momento a lembrança de tudo voltou claramente em minha cabeça, então desatei a chorar e ele me olhou com dó, depois em abraçou subitamente dizendo:
-Calma, já passou, está tudo bem! – Ele afagou meus cabelos num gesto carinhoso.
-Foi horrível, eu nunca senti tanto medo na minha vida.  – Falei entre soluços.
-Esquece ta bom? Passou! – Ele segurou meu rosto enxugando minhas lágrimas, mergulhei nos olhos dele mais uma vez, e ele nos meus também.
-Obrigada, se não fossem você e o seu segurança eu nem sei...
-Você acredita em destino? – Luan sorria pra mim, um sorriso lindo.
-Agora eu acredito. – Respondi também sorrindo.

O silêncio prevaleceu naquela sala e nos continuamos nos olhando por alguns instantes, era como se algo nele me hipnotizasse a ponto de quer olhá-lo pra sempre. Ele era lindo ou algo mais do que isso, e também me olhava sem perder o foco de mim, quando notamos, já estávamos tão próximos a ponto de sentirmos a respiração um do outro, então me afastei encarando o chão:
-Eu ainda não sei seu nome... – Luan falou.
-Nicolle, Nicolle Andrade. – Respondi nervosa.
-Nicolle? Eu adoro esse nome. – Ele sorria – Bom Nicolle, está entregue, sã e salva! – Ele levantou e por um momento meu coração apertou, eu não queria que ele fosse embora.
-Luan... – Chamei por impulso, mas sem saber o que dizer depois.
-Fala... – Ele virou-se novamente pra mim, já de pé.
-É... só por curiosidade, de onde você estava vindo a essa hora? – Aquilo foi tudo que pensei no momento, fiquei de pé também e só agora que percebi que ele era um pouco mais alto que eu.
-Voltando da balada. – Por um momento ele pareceu sem jeito de falar aquilo.
-Ah... Obrigada mais uma vez e agradeça ao ... Well por mim. – Sorri de canto.
-De nada Nicolle. – ele sorriu gloriosamente mais uma vez – Agora eu preciso mesmo ir, vai ficar bem sozinha?
-Vou.
-Ótimo, promete que não vai sair mais na madrugada sozinha?
-Prometo. – Suspirei em meio a um sorriso.
-Perfeito, foi um prazer.
Depois disso ele se aproximou de mim, apoiou uma das mãos em minhas costas e me deu um beijo no rosto, depois saiu porta a fora enquanto eu fiquei imóvel sentindo seu cheiro que tinha inundado a minha casa.
...
Luan saiu sem ser percebido do prédio e entrou rapidamente no carro. Depois de dar partida, Well começou com as perguntas:
-Como ela estava?
-Bem eu acho. Chorou mais um pouco, e depois se acalmou. – Luan falava naturalmente.
-Pode parecer meio... sei lá... mas no meio dessa bagunça toda eu notei que ela é uma morena muito bonita! – Well sorriu.
-Eu também percebi isso, mas o que mais me chamou atenção nela foram os olhos, tão negros e brilhantes. Por um momento, olhando pra ela eu me perdi no tempo, sei lá, foi estranho. – Luan falava olhando ao longe.
-Por isso a demora? Pensei que estivesse perdido com ela em outras coisas... – O segurança brincou.
-Que isso cara,a  coitadinha tava toda nervosa, nem tinha cabeça pra pensar nisso.
-É verdade, mas o que essa menina tem na cabeça de sair essa hora sozinha nessa cidade?
-Não sei, mas acho que ela não vai querer fazer isso de novo.
-E a donzela em perigo tem nome? – Well brincou mais uma vez.
-Nicolle. – Luan respondeu viajando nas lembranças de agora a pouco.
-Princesa Nicolle! Pena que não vamos mais encontrá-la por ai.
-É, uma verdadeira pena. – Luan sorriu de canto. 

[Continua]




Antes de tudo, obrigada as minhas leitoras lindas e fiéis que compareceram em peso ontem pra ler o primeiro capítulo! Obrigada também as que me ajudaram lá no Twitter a divulgar pra galera. Vocês são incríveis! 


Gente, a @tantoamorls pediu pra eu postar uma foto minha, coloquei lá em cima bem grande kkkkk' de corpo todo pra vocês me conhecerem logo de vez. 
não tinha colocado antes porque ficava com vergonha, aliás, ainda estou, por tanto, olhem a minha feiura ai que depois eu vou tirar, ninguem merece ficar me vendo todo dia ai né? 
kkkkkkk'

 @lsmeuamoor_ Claro que senti sua falta, você comentava todo dia depois sumiu! kkk' Mas eu te entendo anjo e quero você por aqui todo dia ok? haha' Beijãão
@FCNegaDoLuan_ Miiih,é verdade, não tem Edu mais tem Diogo, só que se Edu era o anjo, Diogo vai ser o demônio! kkkk' Aguarda... E eu percebi sim que você tinha saguido danadinha! kkkk' Super esperta. Beijuu ;) 

E para as recém chegadas, Sejam bem vindas e apareçam! Comentem, me procurem no Twitter, me façam feliz *-*

Não esqueçam, divulguem a Fic pras amigas ou pra quem quiser e tragam mais pessoas para integrar esse nosso mundinho perfeito! ;)

Maaaaaaaaaaaas, quanto ao capítulo de hoje... 
Fortes emoções em! 
Eu e minhas ideias loucas né?
kkkkk'
Gostaram? 
Nicolle sentiu "coisas" ao ficar perto de Luan e ele também.
Será que isso tem explicação?
E será mesmo que eles não vão se encontrar de novo? 
haha'
~~Aguardem~~

Beijos
Mayara
@FCAsCoelinhasLS

13 comentários:

  1. Maravilhosa suas historias! Essa historia ta incrivel, posta logo o outro capitulo kkkk

    ResponderExcluir
  2. Eu sou mesmo bem danada kkkk. Maaaaas, eu acho a mesma coisa que Gislaine Oliveira, pk sim u-u... Você fala que é feia, mais na verdade é linda. Luan devia dar uns pega nocê kkkk (Luan acaba com meu portugues) Beijoos
    @FCNegaDoLuan_

    ResponderExcluir
  3. Pode postar mais um hoje, eu deixo kkkk continuaaaa

    ResponderExcluir
  4. que lindooo o Luan salvou ela, e já teve um clima entre eles, logo de cara
    @OrgulhoLuanR_

    ResponderExcluir
  5. AMAAAAAAAAAAANDO <3 -Gislaine

    ResponderExcluir
  6. Awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwn' que lindoooo <33 Eles vão se encontrar de novo eu sei disso kkkkkkkk'

    ResponderExcluir
  7. Adoreiii nega, tá muito lindo... fortes emoções, Claroo que eles vão se encontra novamente :) Acho que foii o destino, amor a primeira vista sabe?? II vai rolar coisa ai viu? rsrrs
    De sua fiel leitora : @TudoPorLuan10 (Giselle)

    ResponderExcluir
  8. Acho q eles podiam se encontrar na balada na msm noite e trocarem telefones pq o luan foi um lerdo de nao pedir u.u bjs @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  9. pode parando, que vc eh linda.
    To adorando isso, tenho certeza que ela ainda vai fazer uma entrevista cm ele haha :X
    @tantoamorls

    ResponderExcluir
  10. Nega, to amando essa sua nova historia, que assim como as outras ta perfeitaa!!

    @JessiccaSales

    ResponderExcluir
  11. aaaaaaaaaaaaaaaaaa que lindaaa nega nao comentei no primeiro pq so li hj fiquei sem pc enquanto tava viajando mas to amandooooooooo viuu continuaaaa

    ResponderExcluir
  12. Q lindoooo *--* Acho q o Lú era o Lorenzo na outra vida e Nicolle era Cecília, por isso eles sentiram esse "choque" quando se tocaram :))
    Eu tenho certeza, absoluta q eles vão se encontrar novamente!!
    Ahhh e vc fica ai dizendo q é feia ñ sei nem pq, vc é linda isso sim!!
    Bjs @ThielleMello

    ResponderExcluir
  13. Você é surpreendente viu Mah,acompanho sempre vc desde a sua primeira web ,e vou sempre te acompanhar pq vc merece,sempre tendo um compromisso com a gente ,adoro vc de mais !

    ResponderExcluir