domingo, 15 de dezembro de 2013

Capitulo 15

[...]

Alguns dias se passaram, mas isso não foi motivo pra eu tirar Luan da minha cabeça. Eu achava que depois de tê-lo "tirado da minha vida" iria esquecê-lo e conseguiria seguir em frente, levando normalmente como sempre, mas me enganei. Não conseguia me concentrar no trabalho, ficar em casa sozinha estava virando um martírio, não recebia mais seus telefonemas inesperados e se fechasse os olhos podia ouvir o som da sua risada. Fora a sensação do corpo queimar só de lembrar dos momentos vividos com ele, então comecei a me questionar se eu tinha feito a coisa certa. 

Todos esses dias, Ju fez o favor de esfregar na minha cara que eu tinha feito mal em dispensar Luan, dizendo que eu tinha caído nas armadilhas de Erica e que era ingênua demais, podendo agora estar com ele em um resort 5 estrelas aproveitando a vida. Só que agora, nada mais podia ser feito, por tanto, eu teria que esquecer tudo aquilo e viver. 
...

Sim, vários dias se passaram, eu estive em vários lugares diferentes, mas não tirei Nicolle da cabeça um só minuto. O fato de ela ter me dispensado me intrigava demais, e eu ainda queria uma explicação decente sobre aquela história, porque alguma coisa tem que ter. Aparentemente nós estávamos bem, e agora, de fora da situação eu vejo como sinto falta dela, de seu jeito hora atrapalhado, hora séria demais e envergonhada as vezes, completamente linda com sua essência de menina. Mas além de tudo isso, tinha alguma coisa nela que me fazia bem, que me fazia querer estar mais e mais perto sempre. É estranho de admitir, mas é o que eu sinto e não tem como mentir em relação a isso. Mas parece que ela não sente a mesma coisa, talvez seja por isso que quis acabar com tudo. 

-Alô, terra chamando Luan! - Rober estalava os dedos na minha frente.

-Que é cara? - reclamei
-Hora de trabalhar meu querido. 
-Já vou...
-Dobra meu salário se eu adivinhar onde estavam seus pensamentos? - Rober brincava. 
-Engraçadinho, meus pensamentos estavam no trabalho, em novas músicas... - Eu mentia.
-Ah ta, então quer dizer que não estava pensando na "princesa Nicolle" como fez todos esses dias? 
-E porque estaria?
-porque ela deu com o pé na sua bunda e você esta indignado, afinal, Luan Santana dispensa e não é dispensado né? - Rober tentou bagunçar o cabelo dele que não deixou. 
-Ela não tinha motivos pra fazer isso, só quero saber o porque. - Dei de ombros fingindo não me importar. 
-Ah ta, talvez seja castigo do cara la de cima, afinal, você chutou a Erica né? Coitadinha. Aqui se faz aqui se paga. 
-Não tem nada a ver uma coisa com a outra. 
-Mas você não ta assim só porque foi chutado sem explicação, está assim porque estava gostando da Morena... 
-De certa forma sim. - Admiti. - A gente se dava bem, não tinha por que ela ter feito isso. 
-As pessoas enjoam umas das outras Luan, é a vida. - Rober mexia no celular. 
-Rápido assim? Eu devo ser muito ruim então... 
-Se você esta tão interessado em saber o verdadeiro motivo da Donzela em perigo ter te dado um pé, vai lá, coloca ela na parede, porque sinto dizer, mas você esta insuportável convivendo com essa dúvida. 
-Você faria isso se estivesse no meu lugar? 
-Claro. Agora vamos acordar pra vida porque ela nos espera. 
E assim, segui com meus compromissos, mas não tirei as palavras de Rober na cabeça, será que eu deveria mesmo ir atrás dela? 
...

Enquanto isso, eu estava jogada no sofá da casa de Ju, tínhamos acabado de chegar do trabalho e não sei porque raios ela inventou de pintas as unhas dos pés enquanto conversávamos e naquele exato momento, passou a propagando do DVD de Luan na TV, despertando nossa atenção, olhamos em silêncio e quando acabou ela me olhou significativamente:
-Que é? - perguntei. 
-Ainda não acredito que você perdeu esse homem! 
-Ai Ju, não começa não vai... - Gemi implorando mas de nada adiantou. 
-Ah Nicolle, pô, vocês tinham tudo pra dar certo e se não desse como você acha que não daria, paciência, pelo menos você tinha vivido tudo até o fim, não ficaria com gosto de quero mais como está agora. - Ela voltou a pintar as unhas. 
-Talvez se você não em lembrasse disso a todo minuto eu esqueceria mais rápido. 
-Não, porque é uma coisa que ficou inacabada e a gente sempre lembra de coisas assim. 
-O que você quer que eu faça? Quer que eu vá e diga pra ele, Luan eu estou arrependida do que disse e fiz, vamos voltar a nos pegar porque eu quero mais. - Fiz uma vozinha diferente e ela sorriu.
-Eu não usaria bem esses métodos, mas já era alguma coisa né? O que não dá é pra ficar assim como tá. Juro que se eu pudesse faria alguma coisa!
-Não senhora, não quero entendeu? - Falei séria e ela jogou as mãos pro alto.
-Tudo bem, tudo bem. 
E assim encerramos aquela conversa que não ia dar me nada, ou pelo menos eu achava que não. Mas eu estava sentindo falta dele sim e como Ju mesma disse, estava com gostinho de quero mais na boca. E depois que saí da casa de Ju, fui pra casa e logo peguei no sono, já que era só o que me restava. 

Já no dia seguinte, por volta de mais ou menos 15 da tarde, meu chefe me mandou para o aeroporto porque tinha acontecido um pouso de emergência de um avião que saiu de Brasilia com destino ao Rio. Cheguei lá rapidamente e pude ver o tumulto que se formava, enquanto alguns funcionários tentavam tirar as pessoas da área de pouso, e assim, comecei meu trabalho:
-"Esta aeronave que saiu de Brasilia com destino ao Rio de Janeiro, teve que fazer um pouso forçado devido a problemas técnicos. Felizmente, ninguém se feriu e agora vamos conversar com o Fernando, um dos passageiros que sentiu na pele os momentos de pânico..." 
Depois de terminar a reportagem que iria ao ar já na edição da noite do jornal, vi que as pessoas já estavam sendo retiradas do local e ficaram ali somente os técnicos concertando o avião. Enquanto isso, outro avião pousava atrás de mim, mas eu estava entretida demais vedo o concerto da primeira aeronave enquanto meu parceiro e cinegrafista recolhia os fios da câmera e do microfone. Pude ouvir vozes atrás de mim mas não dei importância, e quando resolvi despertar daquilo tudo e me mover pra trás, acabo tropeçando num dos fios e caio de bunda com tudo ali mesmo. 

Em questão de segundos vejo várias pessoas a minha volta e dentre elas um sorriso bastante conhecido. De boné na cabeça e com um óculos que tampava parte do seu rosto, mas aquele sorriso era inconfundível:
-Nicolle? Ta tudo bem? - Beto, meu colega de trabalho perguntou se abaixando perto de mim. 
-Ta, ta tudo bem. - Eu respondi mas só conseguia ver uma pessoa ali. 
-No começo eu estava achando esse seu jeitinho desastrado fofo, mas agora tô começando a ficar preocupado. - A voz de Luan ecoou e entrou em meu corpo, percorrendo minhas veias  e fazendo meu coração pulsar. 
Por um momento me perguntei o que ele estava fazendo ali, mas logo me lembrei de que estávamos num aeroporto e ignorando todas as outras mãos estendidas para me ajudar, segurei a dele, sentindo seu calor mais uma vez. 

Assim consegui me levantar e depois que todos viram que eu estava perfeitamente bem - talvez com um roxo no bumbum mas ninguém ia saber - foram saindo aos poucos:
-Sera que eu posso dizer que te salvei mais uma vez? - Luan falava bem humorado.
-Talvez se você tivesse chegado pra me segurar como da outra vez. - Falei sem pensar.
-Ah perdão, e que de costas assim eu não vi que era você. 
Nos olhamos por um instante e eu me dei conta de quanto estava com saudade daquela figura alta com aparência de anjo e de como aquele tal de destino brincava comigo:
-Eu estava mesmo querendo te ver... - Ele continuou.
-Estava? 
-Claro, afinal, você me deve uma resposta. - Ele agia naturalmente. 
-Devo? - Fingi que não sabia do que ele estava falando. 
-Janta comigo hoje. 
-Isso é um convite ou uma afirmação? 
-Uma afirmação, passo pra te pegar as 20:00 e tente ficar inteira até lá ok? 
Ao dizer isso ele beijou meu rosto e soltou minha mão, finalmente indo embora e eu fiquei a olhá-lo, incrédula de que tudo aquilo tinha mesmo acontecido:
-Nic? Vamos embora? - Beto chamou. 
-V..Vamos. - Gemi baixinho. 
-Afinal, você tem um jantar mais tarde com o Luan Santana, de onde vocês se conhecem? - Beto sorria. 
-É uma longa história. Terminou? Acho que estou precisando sentar numa bacia de gelo. Falei com sorriso sofrido e Beto gargalhou - Ah, posso te pedir uma coisa? Não comenta sobre isso com ninguém?
-Você esta falando da queda ou do cantor? 
-Dos dois. 

E assim, voltamos ao trabalho depois daquele episódio inusitado. Foi quando me dei conta de que em algumas horas eu ia jantar com Luan e que assim ia me aproximar dele novamente. Tudo estava correndo totalmente ao contrário dos meus planos mais quem disse que eu podia negar alguma coisa para aquele sorriso? 


[Continua]





Amoooooooooooooores, perdão por não ter postado ontem! 
Mas é que tive uns probleminhas ai não deu!
Só que hoje, vão ser DOIS CAPÍTULOS
Por tanto, conto com vocês aqui de novo mais tarde tá?

E sobre a web...
Vocês não amam esse destino em?
kkkkk'
Sempre agindo na hora certa. 
O que esperam desse jantar em? 
Quero Comentários!

Beijos
Té mais tarde
Mayara
@FCAsCoelinhasLS

3 comentários:

  1. ela é desastrada hein kkkkkk
    e que nesse jantar ela volte a ter o rolo com o Luan
    @mylifeluanjo

    ResponderExcluir
  2. Opa tomara que no jantar eles voltem
    @Rafa_luanete10

    ResponderExcluir