quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Capítulo 5

Capítulo dedicado a minha quase xará Nayara do @fc24horasdoluan ... Se eu não me engano, é a primeira vez dela comentando! haha' Seja bem vinda e já sabe, entrou aqui ta proibida de me deixar! haha' Beijãão ;) 

[...]


-Pera aí, eu vou ver o show daqui? - Perguntei incrédula, Well sorriu.

-É, o melhor lugar. 
-Isso é loucura, olha as pessoas lá embaixo. - Olhei o mar de gente gritando o nome de Luan, mas ele não me respondeu, apenas sorriu. 

Notei olhares curiosos sobre mim, mas logo parei de prestar atenção nisso quando a voz de Luan começou a ecoar falando algo que provavelmente era a abertura do show, depois ele apareceu junto com uma explosão de luzes e fogos e uma gritaria ensurdecedora. Cantou as primeiras músicas enquanto isso eu pude olhá-lo se movimentando no palco, plenamente feliz e lindo. Só no momento em que ele parou de cantar para falar com o público, olhou para o lado onde eu estava e piscou pra mim sorrindo. Acenei e dele e ele continuou a brilhar no palco e foi assim até o fim.


Eu já tinha ido a um show de Luan uma vez na vida, mas nem tinha prestado atenção em nada. Não tinha como comparar com a sensação de ver tudo tão de perto e depois que ele sumiu como fumaça, Well me chamou para irmos aos bastidores.


Meu coração começou a bater forte naquele momento, não sabia por que mais Luan me causava tais reações que eu ainda não conseguia explicar. Mas tive que esperar ele atender algumas pessoas primeiro, talvez os contratantes e pessoas que estavam a frente do evento, só depois, foi a  minha vez. Atravessei a porta e pude vê-lo, agora com outra camisa, e o mesmo sorriso reluzente de sempre:

-Ta bem? Não foi assaltada ou caiu pelo caminho? - Luan brincou me fazendo rir também. 
-Não, seu segurança ficou todo o tempo ao meu lado. - Tentei buscar Wel que já não estava mais lá.
Nos abraçamos e naquele momento foi como se uma onda de energias misturadas percorressem meu corpo de uma vez:
-Gostou do show? - Ele segurou minha mão. 
-Lindo, parabéns. Não esperava que fosse me colocar pra ver lá de cima. 
-É a melhor visão, também tive medo que você de distraísse, se perdesse na multidão... - Ele continuou a brincar com a minha cara.
-Vai ficar me zoando mesmo? Vou embora então. - Virei-me pra fingir que ia embora mas ele me puxou de volta com um pouco de força, nesse momento, me desequilibrei e me encostei em seu peito pra recobrar o equilíbrio enquanto ele me envolvia pela cintura com medo de que eu caísse. 

Seu cheiro me invadiu e quando voltei os olhos para cima pude encontrar os dele e sentir sua respiração quente de encontro com a minha:

-Esse seu jeito desastrado me encanta sabia? - Ele falou me mantendo perto. 
Não consegui responder, enquanto isso ele analisava cada centímetro do meu rosto e quando fixou seus olhos em minha boca disse algo como:
-Chega, eu não aguento mais. 

Nesse instante me beijou. E com o beijo senti uma explosão dentro de mim, algo inexplicavelmente bom, como se eu tivesse encontrado o que procurei por muito tempo. Então correspondi, da melhor maneira que pude, me entregando a maciez daqueles lábios. 



...
A vontade de beijá-la era incontrolável e tê-la assim tão perto foi o que faltava pra eu tomar coragem. Desde que vi Nicolle a primeira vez naquela madrugada senti que ela era diferente e parece que o destino teimou em colocá-la na minha vida nos dando um segundo encontro, depois disso, resolvi tomar as iniciativas e realmente percebi que valia a pena na hora em que a beijei. A sensação foi diferente de tudo, foi como se eu encontrasse o que busquei a muito tempo em outras.
...

Não tenho noção de quanto tempo ficamos naquele beijo até porque perdi completamente qualquer tipo de noção que eu tinha. Mas ao final, quando ele tocou de leve meus lábios num ultimo selinho demorado, abri os olhos e encontrei o belo sorriso de sempre. Passei os olhos por todo o camarim e percebi que mais ninguém estava lá. Finalmente consegui ficar em pé com as minhas próprias pernas, saindo dos braços de Luan que me foi direto:
-Eu queria fazer isso desde hoje a tarde na lanchonete. - Ele buscou minha mão mais uma vez.
-Eu... é... - Nada me vinha a mente.
-Fica comigo hoje? - Ele me puxou para perto, colando sua testa na minha e imediatamente lembrei-me do que Juliana falou mais cedo, ela estava certa.
-Eu não sei porque, mas eu não consigo negar nada a você. - Falei isso e num impulso o beijei novamente.
-Isso é um sim? - Ele me perguntou sorrindo ao final do beijo. 
-É Luan, isso é um sim. 
E nos beijamos de novo, com sede, com corpos colados, sem tempo para respirar. Como eu disse que faria, deixei-me guiar pelas vontades, sem me lembrar da razão. E percebi que ele estava agindo com a mesma intensidade. Eu não tinha nada a perder e suponho que ele também não, tudo que eu queria naquele momento era me desprender de todo o tempo que perdi com Diogo e Luan seria perfeito pra isso, pelo menos era assim que eu queria pensar. 

Der repente ouvimos uma batina na porta, me separo dele de imediato quase caindo novamente. Luan sorri de canto e olha quem estava chegando:
-Luan, posso falar com você rapidinho? - Seu secretário o chamava e eu entendi que era particular.
-Senta ai Nicolle, já volto. - Ele me indicou uma poltrona e fiz o que ele disse.

Luan ficou na porta conversando com Rober que falava baixo pra que eu não ouvisse:
-A Erica ta ai. 
-Que? - Luan ficou surpreso.
-Disse que você tinha marcado com ela, que se atrasou e chegou no meio do show, mas quer te ver agora. - Rober continuava a cochichar. 
-Não, hoje não vai dar. Eu não me lembro de ter marcado nada com ela. - Luan falava em mesmo tom. 
-Mas sabendo como você é, marcou e esqueceu. Quem é essa menina? - Ele olhava por cima do ombro, não percebi nada enquanto olhava o grande banner de Luan pregado na parede, completamente distraída. 
-Nicolle, ela vai com a gente pro hotel hoje. 
-Ah, agora entendi. - Rober sorriu - O que eu faço com a Erica. 
-Sei lá, inventa qualquer coisa, te falei que não quero mais ficar com ela. 
-Mas é pra ela que tem que falar isso e não pra mim. 
-Sabe que eu não gosto de fazer essas coisas... Quebra essa pra mim vai? Por favor? - Luan pedia baixinho.
-Ta, vou inventar uma história, mas ela não pode te ver, principalmente com a outra. 
-Não vai,você tira ela pelas saídas da frente, por onde todo mundo ta saindo, eu e a Nicolle saímos por trás.
Depois de tudo "conversado", Luan voltou pra mim de novo com seu sorriso perfeito, antes de chegar até mim mexeu em algo no celular.

Enquanto isso, Rober cortava um dobrado com Erica, perto dalí:
-Como assim ele não pode me ver? - Ela perguntava com as mãos na cintura.
-Vamos ter que sair correndo agora pra pegar o avião e ir pra outro estado, coisa de ultima hora, mas ele te liga depois explicando tudo. - Rober tentava empurra delicadamente ela pra saída.
-E porque ele não veio me falar isso?
-Porque ele está muito ocupado se despedindo dos contratantes pra podermos ir. 
-O que está acontecendo? Ele não quer me ver? 
-Não é isso, é  que não dá tempo. Você entende né? Agora eu também tenho que correr! Um beijo - Ele beijou a bochecha dela - E a gente se vê, desculpa de novo. 
Mas Erica não se convenceu e sabia que aquela história não era verdade, então deu a volta e foi até a saída dos fundos, ficou lá esperando alguns minutos e finalmente viu todos saindo inclusive Luan segurando a minha mão e entrando na vã:
-Eu sabia, sabia que era mentira. Então ele não me recebeu porque estava com outra... Mas isso não fica assim não Luan. - Erica falava olhando a vã ir embora. 

Dentro da vã, sentados no ultimo banco eu e Luan conversávamos naturalmente enquanto eu morria de vergonha só de imaginar o que os outros presentes ali estavam pensando de mim - "Mais uma!" - E eu estava ciente disso, que seria apenas mais uma das milhares que ele já fez a mesma coisa, porém, era mais forte do que eu, eu queria aquilo mais que tudo naquele momento e pra ser sincera não estava nem ai pro que fosse acontecer depois. Mais uma vez estava me deixando levar pela emoção, sabia que não seria nada bom, mas como Juliana falou, uma noite com um cara diferente era tudo que eu precisava. 


Em fim, chegamos ao hotel de quando percebi já estava no quarto de Luan...



[Continua]





Tudo acontecendo muito rápido, 
Isso é bom ou ruim?
E Erica em? Descobriu a mentira, 
o que será que ela vai fazer?
E como será que essa noite vai terminar?
Palpites?
haha'

Amores, me passem o link de Fic's que vocês leem aí, 

quero ler umas, mais tem que ser top's de verdade!
kkk' 

Beijos

Mayara
@FCAsCoelinhasLS

13 comentários:

  1. Ao contrário da segure a minha mão,eles ficaram super-rápido heim Mah !

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus, comecei a ler hoje a fanfic e já terminei *O*. Tá P-E-R-F-E-I-T-A *O*. Pfvr, avisa no tt quando vier capítulos novos *O* haha, #ansiosíssima @FCLS_umuarama (a partir de agora sou sua leitora fiel hein? Haha *-*)

    ResponderExcluir
  3. Aaah, vc ñ dedicou o cap de hj pra mim, vou chorar :'( ... Só sei que Érica ñ vai deixar Nicolle e Luan em paz haha..
    @FCNegaDoLuan_

    ResponderExcluir
  4. To com medo dessa érica
    @OrgulhoLuanR_

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho uma amor, ve se gosta (:
    eternoamorfanfic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu acho q esse "mais uma" vai virar um "unica" jaja u.u @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  7. Quee fofo os dois juntos e essa Erica hein?? Vai aprontar muito .

    Leio essa fic amor é muito boa também: fanficteamotanto.blogspot.com.br

    @JessiccaSales

    ResponderExcluir
  8. Essa Erica vai ser um grande problema pra eles O.o

    ResponderExcluir
  9. Oiii, desculpa por ñ comentar ontem, e mais uma vez obrigado pelo capítulo dedicado!!
    Essa Erica da medo, em!! Ela deve ter sido alguém do mal q tentou separar Lorenzo e Cecília na outra vida rsrsrs'
    Xeruu @ThielleMello

    ResponderExcluir
  10. Aiii que perfeitoo.. Esse beijo foi muito profundo..
    Mais essa Erica aii, oq sera q ela vai fazer ?? #Medoo
    By: @TudoPorLuan10 (Giselle)

    ResponderExcluir