quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Capítulo 20

[...]

Uma pequena operação foi montada pra que eu não fosse vista entrando ou saindo da vã com Luan naquela noite, mas caso isso acontecesse, eles tinham um plano B. Ao chegarmos no camarim, Rober me entregou um crachá e um câmera e disse pra eu fingir que estava tirando fotos como alguém da equipe. Abri um sorriso, aquilo tudo estava mesmo sendo bem divertido. 

Mas enquanto o atendimento as fãs não começava, percebi que Luan se arrumava em frente ao espelho, querendo parecer no mínimo impecável, e estava conseguindo. O fotografei algumas vezes quando estava distraído e completamente lindo, mas quando percebeu, sorriu e fez pose, depois se aproximou de mim. 
-Nossa, mas essa fotografa nova é muito linda, o pessoal caprichou na escolha em! - Ele me agarrou pela cintura.
-Linda e talentosa, olha só. - Mostrei algumas fotos pra ele. 
-O modelo ajudou bastante né? - Ele brincou.
-Pode ser... 
E quando ele ia me dar um beijo, avisaram que o atendimento as fãs ia começar. Senti um gelinho no estômago, porque se elas desconfiassem de alguma coisa, eu estaria marcada - e odiada - para sempre. 

Porém, algumas delas nem me perceberam ali, estavam tão emocionadas  por estar perto de Luan que não olharam nada em volta. Faziam declarações, choravam, abraçavam e no começo eu me assustei com tudo isso, todo esse amor, só que olhando melhor, parecia ser um sentimento muito bonito. Mas algumas me viram ali, analisaram cuidadosamente enquanto eu fingia tirar fotos delas com Luan e assim, tudo terminou bem. 

Depois disso, chegou o momento do show. Me despedi de Luan com um beijo e acompanhei Well que me levaria até o lado do palco, o mesmo de onde eu tinha visto o show da ultima vez. E com câmera ainda em punho, continuariam achando que eu estava ali a trabalho, realmente aquilo tinha sido uma ideia genial. 

E mais uma vez pude ver Luan brilhar e explodir no palco, fazendo o que sabia de melhor. Sua performasse era impressionante, realmente ele tinha nascido pra estar onde estava, disso eu não tinha dúvidas. Mas em um determinado momento do show ele começa a cantar uma musica na qual teria que pegar uma menina do público pra dançar com ele, só que naquela noite foi diferente, ele veio em minha direção, tirou a câmera das minhas mãos, e me puxou para o centro do palco enquanto eu implorava pra ele não fazer isso:

-"Pera aí, que eu tô bem, deixa eu só em acostumar moça... É demais, tô sem jeito eu me perco nessa sua boca..." 

Sentamos em um sofá e quando eu olhei pra frente e vi uma multidão gritando ensandecida, me veio um misto de pavor com vergonha e medo. Enquanto Luan me entregava flores e fazia deitar com a cabeça em seu colo e cantava pra mim com o sorriso mais lindo do mundo.

-"Jantar a luz de velas, com flores na janela, vou fazer daquele jeito com minha donzela, acordar com um beijo, a minha Cinderela, já vi mulher bonita mas você apela." 

Depois disso, dançamos coladinhos e eu tive a oportunidade de falar em seu ouvido:
-Você é louco! 
-Não gostou? Minha donzela. - Ele sorria satisfeito. 
Mas ai chegou a hora de se separar e eu pude voltar para meu lugarzinho escondido e recuperar meus batimentos cardíacos. 

Em fim o show terminou e depois de um tempo, pudemos todos voltar para o hotel, no caminho, eu repreendia Luan pelo que fez:
-Você não podia ter feito aquilo, eu morri de vergonha! 
-Ah, achei que ia gostar, tem tudo a ver com você né? Minha Donzela, só que sempre em perigo. - Ele ria de mim. 
-Há, engraçadinho. Devia ficar feliz porque se eu sou a  donzela em perigo, isso faz de você, automaticamente o príncipe que me salva. 
-É claro que sim, somos o casal perfeito não é? Direto dos contos de fadas. - Ele continuava a brincar comigo.
-Bobo. Mas eu gostei sim, foi... Emocionante. - Fiz um carinho no rosto dele. 
-Eu sabia. - E assim ele segurou meu rosto com apenas uma mão apertando minas bochechas e beijando. 
Seu jeitinho de ser era incrível, leve, gostoso. Estar com ele era esquecer qualquer tipo de preocupação que eu tivesse na vida. E eu estava ficando cada vez mais viciada naquela companhia, naquele cheiro, nele. 

Ao chegarmos no hotel já era madrugada, tudo estava silencioso, então nos despedimos uns dos doutros e subimos cada um pro seu quarto. Mas Luan teve uma ideia inusitada antes mesmo que eu pudesse me sentar:
-Vamos lá em baixo na piscina do hotel? - Ele parecia muito empolgado.
-Que? Essa hora? Deve ta super frio e...
-Não boba, a gente não vai entrar, vai só dar uma volta, olhar o céu e não tá frio. Você está no Rio de Janeiro e devem estar fazendo uns 34 graus nesse momento. 
-Tudo bem, você venceu. - Joguei as mãos pro alto. 
E assim descemos sem ser percebidos e fomos direto para a área da piscina. Realmente não fazia frio, mas a noite estava fresca e não tão quente como Luan falou. 

Nos sentamos na beira e ele colocou os pés dentro d'água pois antes de sair tinha vestido uma bermuda de tecido, já eu, não tinha trocado nada. Fiquei com as pernas encolhidas, e ambos encaramos o céu estrelado e sem nuvens:
-O céu está lindo hoje. - Ele comentou. 
-Está. E me fez lembrar da minha infância. Quando eu era pequena e dormia na casa da minha vó, ela me contava histórias sobre pessoas que viraram estrelas e quando ela saia do quarto, achando que eu estava dormindo, eu corria lá na janela e ficava olhando as estrelas e pensando nas histórias que ela contava, crente que tudo era verdade. 
-E porque você acha que não é verdade? - Não respondi, apenas olhei incrédula e ele continuou - Pra mim, cada um tem suas verdades, aquilo que você acredita e que vem do seu interior. 
-Faz sentido. 
-Me fala mais de você, da sua família... - Ele me observava. 
-Não tem muito o que dizer, meus pais moram no interior, eu tenho uma irma de 14 anos. Vim embora pra cá pra estudar, trabalhar, simples assim, não tenho uma vida cheia de emoções como você. - Sorri de canto. 
-Você é feliz assim? - Essa pergunta tocou fundo em mim.
-Nesse momento eu estou me sentindo feliz. 

E com isso nos encaramos por alguns segundos e ele selou meus lábios de leve:
-Eu gostei muito de ter te encontrado, de ter você aqui comigo. Você é especial Nicolle, diferente, e a cada momento que passo com você, cada palavra, eu sinto que estamos mais ligados e que gosto mais de você. - Ele falou ainda bem perto dos meus lábios. 
-Eu também sinto isso, aliás, eu sinto muitas coisas que não sei explicar quanto tô com você. - Segurei o rosto dele e olhei nos olhos.
-Que bom, achei que era só eu que não sabia definir bem tudo que você me causa. - Ele sorriu.
-Podemos descobrir juntos o que são todas essas coisas... 
-Vamos descobrir juntos. 
Com isso, nos beijamos apaixonadamente, como se com um simples beijo, pudêssemos nos tornar um só:
-Sabe o que eu quero agora? - Ele perguntou de um jeito travesso. 
-O que?
-Dar um mergulho nessa piscina! - Ele levantou e tirou a camisa deixando o peitoral largo e  forte  a mostra. 
-Fique a vontade, mas não conte comigo. - Sorri amarelo.

Então ele mergulhou com tudo na piscina, deu algumas braçadas e depois emergiu gloriosamente com os cabelos molhados e ainda sim lindos:
-Ah, jura que você não vem? - Ele abriu os braços para mim.
-Não tô de biquíni. - Dei a desculpa.
-E daí? Vai, vem logo! Não tem ninguém aqui, ninguém vai te ver... - Ele falava enquanto tirava a água do rosto. 
-Não Luan, deixa pra próxima.
-Eu vou ter que ir aí e te jogar a força? 
-Não, por favor! - Grunhi - É que... Bom eu, eu não gosto muito de piscinas, rios, mares... - falei envergonhada. 
-Você tem medo? - Ele arqueou a  sobrancelha. 
-É, não sei, desde criança. Não gosto, talvez seja medo, pânico, sei lá. - Confessei nervosa.
-Então vai perder esse medo agora, vai. 
-Não Luan, é sério eu...
-Anda Nicolle, eu vou te segurar, não confia em mim? 

Naquele momento pude sentir uma imensa segurança vinda de suas palavras. Então tirei a roupa, ficando apenas de calcinha e Sutiã e torcendo pra não ser vista por ninguém, em seguida sentei-me na beirada da piscina. O medo me invadia, eu nunca soube porque tinha tanto pavor de qualquer lugar com muita água. 

Luan me segurou pela cintura e fez com que eu entrasse, me arrepiei ao sentir a água tocando meu corpo e logo a sensação de pavor tomou conta de mim quando vi que não estava dando pé. Então agarrei no pescoço dele que sorriu de mim, mas não me largou um só minuto:
-Ta tudo bem, não precisa ter medo, eu estou aqui. - O olhei por um segundo e além dos braços envoltos em seu pescoço, tive vontade de envolver as pernas também, só por segurança - Já se afogou alguma vez? 
-Não, nunca cometi a ousadia de entrar na água sozinha. Acho que carrego esse medo desde que nasci. 
-Seu coração está batendo rápido, tem que relaxar. - Por estarmos muito próximos ele podia sentir meus batimentos cardíacos.
-Não consigo. - Gemi baixinho - Parece que, a água vai me engolir sabe? É uma sensação horrível. 
-Você tem que enfrentar isso e ver que é você quem controla a situação. Vamos mergulhar ok? 
-Não Luan, por favor. - Abracei ele mais forte. 
-Olha pra mim, - fiz o que ele disse - eu não vou te soltar!

Apenas afirmei com a cabeça, e em seguida, ele me puxou delicadamente pra baixo. Mas o desespero me tomou e eu me debati, parecia que ia morrer ali naquele momento, foi quando, imediatamente ele me puxou pra cima:
-Ta tudo bem? - Perguntou preocupado.
-Eu quero sair daqui! - Falei apenas isto.
Sem mais palavras Luan me guiou até a borda e me colocou sentada ali, respirei fundo, procurei me acalmar, estava trêmula e nervosa:
-Esse seu problema é bem sério né? - Ele falou, por fim saindo da água também.
-Seríssimo. 
-Tudo bem, vamos voltar pro quarto, mas eu não desisti. Você vai enfrentar e perder este medo. - Ele me ajudou a levantar. 

Não questionei mais, apenas torci meu cabelo enquanto Luan apanhava sua camisa. Mas na fração de segundos que fui fazer o mesmo com minhas roupas, escorreguei no molhado e caí de costas dentro da piscina. 


[Continua]







Minhas meninas, assunto sério aqui agora: O Natal está ai e eu quero comunicar que estou aceitando livros de presente pelo correio ok? Mais informações, me procurem no Twitter! kkkkkkkkkkk' Brincadeira, mas é aquela com um fundo de verdade tá? kkk' 

Capítulo fofo o de hoje né? 
Gostaram? 
haha'
Nicolle foi donzela, estava tudo as mil maravilhas,
mas ela tem um trauma com água,
e caiu sozinha na piscina...
O que será que vai acontecer agora? 
Aguardem

No próximo capítulo tem mais romantismo, sonhos, despedida... 

Beijokas
Mayara
@FCAsCoelinhasLS

9 comentários:

  1. amoooreee n sei se vc lembra de mim, é julia do @fcnegas_dols, desculpa n ter aparecido ainda, eu ando com uns probleminhas e eu leio pelo cel e postar comentário é bem ruim. Não te abandonei ta? vou acompanhar suas hitórias sempre. Mas falando dessa web, ela tá incriveeeeel, me emocionei em alguns capitulos, e me identifiquei bastante com a nicolle por mais q ela n seja loira q nem eu kkkk, mas em fim queria te parabenizar por essa história q está perfeiiitaaaa, jamaaais voi te abandonar, por mais q eu n comente pode ter certeza q eu sempre vou ler!
    julia @fcnegas_dols

    ResponderExcluir
  2. haa continuaaa muie obg u.u


    @fabipinheirols

    ResponderExcluir
  3. ah que perfeito ah Mah eu também estou asseitando presente de natal pode ser um livro também se vc quiser me da pode me chama la no tt kkk @fc24horasdoluan

    ResponderExcluir
  4. Continua negaa (=
    @JessiccaSales

    ResponderExcluir
  5. mas ela cai hein kkkkkk
    e agora nunca mais que ela entra na agua
    @mylifeluanjo

    ResponderExcluir
  6. Tadinha,essa menina é toda complicada!

    ResponderExcluir
  7. Mayara, amo você, você detalha tudinho! *0* E só quem lê muitos livros reconhece um bom leitor, parabéns! :) #ansiosíssima @FCLS_umuarama

    ResponderExcluir
  8. nossa eu to amando muito a fic,ameii a vô da nicolle
    tadinha dela,curiosaaa
    continuaaa
    @carol_mellos2

    ResponderExcluir