segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Capitulo 10

Capitulo dedicado a lindinha @beellaLopees, agora anão vale me deixar em! haha' Espero que goste, beijãão ;) 

[...]

Correspondi fielmente ao beijo enquanto sentia suas mãos firmes agarrarem meu corpo me juntando o máximo possível ao dele. Se tinha uma coisa que eu não conseguia fazer, era dizer não para aquele homem, desde a primeira vez em que o vi, ele parecia ter total controle sobre mim. Eu nunca fui de me entregar assim tão fácil, tão rápido, na verdade eu sempre gostei de ser conquistada, aos pouquinhos, como acontecem nas novelas, mas agora era diferente, eu o queria muito, o queria naquele momento e era como se meu corpo não pudesse esperar nem mais um segundo pra fazer qualquer tipo de charminho:


-Estou me sentindo um invasor. - Ele falou enquanto parávamos um segundo para recuperar o fôlego. 
-Eu não me importo. - Sorri de canto deixando a vergonha de lado ao menos aquela vez e o beijando novamente. 

Enquanto nos beijávamos Luan fez com que eu me deitasse no sofá, ficando por cima de mim, e nesse momento eu pude sentir o calor de seu corpo mais uma vez. Depois de muitos amaços ali no sofá, fiz com que ele levantasse para irmos para o meu quarto, onde a cama era espaçosa e confortável como eu gostava, e ali, começamos a deixar vir a tona mais uma vez a explosão que era quando estávamos juntos.


...

Naquela noite o universo conspirou para que eu e Nicolle nos encontrássemos de novo, talvez tenha dificultado um pouco, mas encontrar ela naquela noite foi incrível. Depois de eu ter passado a semana toda querendo vê-la de novo, o reencontro foi uma explosão. Não pude resistir ao chegar e vê-la ali de toalha, era como se uma enorme força de atração me empurrasse pra ela, algo mais forte do que eu. E ali estávamos nós, agora em sua cama, e em cada beijo eu podia sentir o sabor de sua pele misturado com o frescor do banho recém tomado fazendo a mistura mais perfeita que já provei. Querendo ou não ela era incrível e eu estava gostando cada vez mais de poder estar com ela. 
...

Eu comparo a sensação de estar com Luan a algo parecido com a sensação de voar. Era como se a cada toque ele me levasse a um céu diferente. Estar com ele ara algo fora do comum, totalmente diferente de tudo, era especial e podia ser que tudo isso que acabei de dizer agora fosse coisa que minha imaginação fértil criou, mas não importa, eu estava gostando cada vez mais de ficar com ele. 

Por fim, nos vimos mais uma vez, deitados e abraçados, de mãos entrelaçadas no ar, mas em pleno silêncio, até que ele falou:
-Eu... senti saudade. - Falou com a voz mais mansa do mundo. 
-Percebi. - Brinquei  e ele sorriu. 
-Não vou te chamar de convencida ok? 
-Pensei que não ia me procurar mais, ai quando chego do trabalho, me deparo com um recado seu dizendo que veio até minha casa atrás de mim. Tenho que ficar convencida mesmo, porque não é todo dia que Luan Santana vem até você né? - Olhei pra ele. 
-Sabe o que eu acho? Que você se prende demais ao fato de eu ser "Luan Santana" e esquece que eu sou um homem normal como qualquer outro. 
-Querendo ou não, não tem como deixar esse fato de lado, mas eu vou tentar, prometo! - Tentei fazer com que a conversa não ficasse tensa. 
-Perdi meu celular e junto, seu contato, por isso não dei notícias, mas pensei muito em você essa semana. - Estremeci ao ouvir isso.
-Ah é? Espero que tenha pensado coisas boas. 
Ele sorriu maravilhosamente: - Estar de toalha na hora que eu cheguei foi uma estratégia? 
-Claro que não! - Fiquei bruscamente vermelha nesse momento.
-Ficou vermelha, esta com vergonha! - Ele riu de mim.
-Para! Eu tinha acabado de chegado de um dia massante de trabalho, estava suada, tinha que tomar uma banho, achei que você demoraria mais a chegar. - Me expliquei como alguém que tinha feito uma grande besteira.
-Eu gostei. - Ele continuava a sorrir.
-Facilitou seu trabalho né? - Fiz careta.
-Não fala assim, eu vim aqui porque gosto da sua companhia, porque queria te ver de novo, mas você me recebeu de toalha, recém saída do banho, não sou de ferro. - Ele fez com que eu chegasse mais perto. 

Não falei mais nada, apenas deixei que me beijasse de novo pra ter mais uma vez a sensação de ficar alguns metros acima do céu, depois, ficamos nos olhando um pouco e eu pude me perder naquele mar castanho, era como se eu pudesse ver alguma coisa através dos olhos dele. 
-Eu vi você na TV. - Luan falou me despertando do transe. 
-Ah viu? E aí, o que achou? 
-Muito bom, mas, não tem medo de ficar tão perto dos bandidos nessas reportagens? 
-Não, eu até gosto. É melhor do que fazer reportagens sobre culinária, saneamento básico da cidade, ou sobre política. Mesmo assim, as vezes eu tenho que fazer essas coisas também, até porque, sou uma iniciante, não posso escolher né? 
-Onde você quer chegar na profissão? 
-Jornal Nacional seria uma boa! - Brinquei e ele sorriu - Mas eu queria mesmo era escrever um livro sabe? Um não, vários! 
-E porque não faz isso? - Ele me olhou como se fosse a coisa mais simples do mundo. 
-Porque não tenho uma história boa o suficiente pra contar. 
-Ah, entendi. Quem sabe não está perto de você ter uma boa história pra contar, uma história real? - Ele me olhou profundamente e fiquei tentando decifrar o que ele quis dizer. - Mais em fim, estou com fome, que tal você me arrumar algo pra comer? - Ele falou como uma criancinha que está na casa da avó. 
-Vamos a cozinha, lá você escolhe o que quer comer. 

Então, depois de mais um beijo nos vestimos parcialmente e fomos pra cozinha. Ele mordia uma maça e eu apenas olhava encostada no pequeno balcão que existia ali. Fiquei a observá-lo por um instante, seus movimentos eram perfeitos e naturais. E quando ele percebeu que eu o olhava com um sorrisinho nos lábios, veio até mim:
-O que você tanto olha em dona Nicolle? - Encostou seu corpo no meu. 
-Você. - Respondi apenas isso apoiando minhas mãos nos passadores de sua calça - Parece tão natural, á vontade. 
-Eu me sinto á vontade com você, não sei dizer por que. 
-"Tem muitas coisas que eu sinto quando estou com você, mas não sei dizer porque!" - Pensei - Que bom. 
E assim nos beijamos novamente ali,  perdemos a noção de tempo e espaço. Despertando apenas no momento em que o celular de Luan alertou uma mensagem, ele leu e sua expressão foi tomada por uma sombre de tristeza:
-Tenho que ir. 
-Já? - Perguntei meio sem pensar.
-É, como você mesmo diz, não tem como você mesmo diz, não tem como deixar o "Luan Santana" de lado. - Ele sorriu de canto.
-Até que ele não é tão ruim vai... - Tentei brincar - Posso esperar uma ligação ou vai perder o celular de novo? 
-Há, pode esperar dessa vez. E se eu perder, volto aqui! - Ele se aproximou do meu ouvido - Que é muito melhor do que falar por telefone. - e disse isso com a voz mais sensual do mundo.
-Tudo bem, vou esperar ambas as coisas. - Falei em mesmo tom. 
Depois disso nos beijamos de novo, ardentemente, porem com sabor de despedida. E a sensação de "quero mais" ficou em meu corpo quando o vi atravessando aquela porta e indo embora, deixando seu cheiro impregnado em mim.

Imediatamente liguei pra Ju e em minutos ela estava na minha casa, com seu micro pijama e cara de sono:
-Você deve ter um grande  motivo pra ter me tirado da cama. - Ela falava de mal humor e assim contei tudo pra ela que finalmente despertou ao ouvir minha história - Ele veio aqui? Tipo, atrás de você? 
-É... Acredita?
-Ta, ele é o Luan Santana cara, e teve todo esse trabalho de vir aqui duas vezes atrás de você. Tudo bem, isso está ficando mais sério do que eu pensava. - Ela falava com seu jeitão.
-Mas eu tenho medo sabe? Medo do que vem por ai, do que pode acontecer, afinal, como você mesma disse, ele é o Luan Santana e eu... - Me encolhi.
-Chega de ter medo da vida Nicolle, pelo amor de Deus! - Ju me sacudiu pelos ombros - Aproveita o que a vida ta te dando, você tem sorte, eu só recebo oferenda minha filha e olhe lá! - Impossível não rir desse comentário - Ele é o bofe de ouro que você merece, ta nas suas mãos, agora é só segurar.
-Ai Ju, você é ilaria sabia? Ninguem está alando em nada sério ainda. Eu acho que ele só quer pegação. - Entristeci mesmo sem querer. 
-A pegação ta boa não ta? - Ju arqueou a sobrancelha e eu balancei a cabeça positivamente - Então, o resto vem depois. 
-Você só esquece que está falando com Nicolle Andrade, a qual você conhece muito bem e que não aguenta ficar muito tempo só de pegação.
-E também a que tem um grande sentimento de posse né? - Ju sorriu - Mas agora você vai ter que relaxar. 


...

Enquanto isso, pós chegar no hotel, Rober começou a fazer as perguntas a Luan:
-Matou a vontade? - Ele ria.
-Engraçadinho. - Luan fez careta - Valeu  apena se você quer saber. 
-Hum, qual é o próximo passo agora? 
-Sei lá cara, tô me deixando levar. - Luan jogou-se na cama. 
-Sabe quem me ligou enquanto você estava "se divertindo" com a donzela em perigo? - Rober indicou seu celular.
-Quem? 
-Erica! - Ao ouvir isso Luan fez careta - Perguntou porque você não a tinha procurado mais, porque ligava no seu celular  e não dava nada... Eu expliquei tudo e disse que você tinha saído quando ela me pediu pra falar com você. 
-Vai ser difícil me livrar dela né? - Luan esfregou os olhos.
-É, até porque a algumas semanas atrás vocês ainda se pegavam, mas ai, de repente você resolveu mudar ... 
-Para melhor, diga-se de passagem! - Luan sorriu. 
-Se você diz, e há, não passei seu novo número para a Erica, me agradeça por isso. - Rober brincou enquanto saia.
-Obrigado! 
E depois que Rober saiu, Luan voltou seus pensamentos pra mim, fechou os olhos e ainda podia sentir o sabor de minha pele e a maciez dos meus cabelos por entre seus dedos. Seja lá o que fosse aquilo, estava gostando, gostando muito por sinal. 


[Continua]





Eles ficaram de novo, 
estão cada vez mais envolvidos!
Mais encontros virão e com eles, algumas turbulências também...
~~Aguardem~~

Beijos
Mayara
@FCAsCoelinhasLS

10 comentários:

  1. quero capitulos maiores, brigada! kkkkk nunca comentei mas essa e a terceira fanfic sua q to lendo se n mr engano, parabens/ vitória

    ResponderExcluir
  2. se o Luan depois nao largar ela, ta otimo, porque ela ta se envolvendo com ele, e ta começando a gostar dele
    @mylifeluanjo

    ResponderExcluir
  3. Ahh faz o luan largar a Erica logo kkk ta perfeito nega mas continua logo to curiosa e amor pode divulgar pra mim obrigada desde ja http://meusonhocomls.blogspot.com.br/
    @Rafa_luanete10

    ResponderExcluir
  4. Tão lindo o Luan e a Nicolle juntos to amando continua...
    @LuizaHelenaLS

    ResponderExcluir
  5. oieee leutora nova U.u to amando a histórinha ta ficando mt foda continue assim vc é uma grande escritora bjsss @luaneteMV

    ResponderExcluir
  6. Essa Erica ainda vai causar problemas..sinto isso! :s

    Cris.

    ResponderExcluir
  7. Desapareci pk eu entro pelo cel e meu cel num entra no seu blog de jeito nenhum. Vou jogar aquela porcaria fora kkkk mais eu voltei.. Bjoos
    @FCNegaDoLuan

    ResponderExcluir