sábado, 21 de dezembro de 2013

Capítulo 22

O capítulo de hoje é dedicado a @CliciaSouza97, ainda não conheço muito, mas espero que goste e que fique aqui por muito tempo! haha' Beijoo ;) 

[...]

Segunda de manha, eu e Ju estávamos presas no trânsito, a caminho do trabalho e depois de eu ter contado alguns detalhes da viagem ela brincava:
-Ta apaixonada, ta apaixonada! - Ju cantarolava e tamborilava no painel do carro, o som se misturava com as buzinas. 
-Ele é completamente incrível Ju, o homem mais perfeito do mundo, um verdadeiro príncipe. - Cobri Luan de elogios enquanto meus olhos brilhavam.
-É, e ao contrário do que você pensava, está querendo ir adiante com você. 
-Eu fui uma boba, mas a história de Erica me parecia tão real. - Lembrei. 
-Piranhas são boas atrizes querida. 
-Como pode ter certeza de que ela é ruim? De que ela queria me separar de Luan? 
-Eu sinto cheiro de vadia a trezentos metros de distância Nic, simples assim, é só eu olhar nos olhos e já sei se a pessoa é boa ou não. - Ela explicava como se aquilo fosse óbvio - E outra, o que ela ganha te ajudando? A mulher nem te conhece. 
-Você não acredita na bondade das pessoas? 
-Acredito que existe mais gente ruim do que boa, vai por mim. 
-Também, isso não interessa mais porque eu estou muito, muito feliz! - Buzinei junto com os outros carros. 
-Isso é ótimo, você merece amiga.
Depois disso, o trânsito andou um pouco e depois de meia hora conseguimos chegar ao trabalho. 
...
Já por volta do horário do almoço, Erica e Diogo acordavam, depois de uma noitada de balada, bebida e sexo. Mas a mente deles já trabalhava os planos malignos:
-Fiquei sabendo por fontes seguras que Nicolle passou o fim de semana com Luan. - Erica foi direta. 
-Então eles estão ficando sério... - Diogo se espreguiçava. 
-Isso mesmo e nós não vamos deixar isso acontecer certo? - Erica o abraçou pelas costas, falando perto do seu ouvido - Afinal, eu fui trocada sem ao menos saber, e você, foi enganado durante muito tempo e ainda levou um soco na cara. 
-Nem me lembre, só de imaginar já tenho vontade de estraçalhar aquele cantorzinho. - Diogo cerrou os punhos.
-Mas violência física não vai adiantar, temos que seguir com nosso plano de separá-los. 
-Mas e se isso não fizer diferença nenhuma pra ele? Eu posso imaginar que Nicolle, sendo como ela é, já deve estar perdidamente apaixonada. Mas e ele? Parece que ele não se liga muito nas mulheres, você é a prova disso. Luan deve estar só se divertindo com aquela tonta enquanto ela tem algum tipo de graça pra ele, logo se cansa. 
-Se é assim ou não a gente vai ficar sabendo. Mas eu quero separar ele dela, porque foi por ela que ele me trocou, e está decidido, não vou voltar atrás! - Erica parecia nervosa.
-Tudo bem, tô com você, mas o que vamos fazer? 
-Já tô com tudo bolado aqui na minha mente, é só executar, mas pra isso, tem que ser no momento certo, o dia certo, a hora certa entende? Vamos com calma pra nada sair errado. 
...

E assim, uma semana e meia se passou e eu já não aguentava de saudade de Luan. Como Juliana disse, estava mesmo apaixonada e não tinha porque negar isso pra ninguém. Dentre esse tempo, ele tinha vindo a São paulo apenas uma vez, mas não pra fazer show e sim pra ver seus amigos Fernando e Sorocaba, então, nos vimos rapidamente, só pra matar a  saudade e fortalecer um pouco mais os laços. Nos falávamos todos os dias e isso aquecia um pouco meu coração, mas a falta do seu beijo, do seu corpo, do seu cheiro, já estava me deixando pra lá de louca. A agenda dele estava completamente cheia e isso fazia minha ficha cair cada vez mais de que ele era um cantor famoso e que aquele relacionamento sem nome não seria fácil. Mesmo assim eu queria seguir com aquilo e pelo que podia perceber, ele também queria. 

Num desses fins de tarde, nos falávamos pelo telefone:
-Nenhuma previsão de vir pra cá? - Perguntei, num fio de esperança. 
-Parece que essa semana tenho um show ai no estado, mas é uma cidade um pouco distante da sua, topa ir me encontrar? - Ele parecia temer minha resposta.
-A gente tenta né? - Sorri de canto.
-Awn linda, ja tô morrendo de saudades de você.
-Eu também, tá sendo bem difícil pra mim esse negócio de distância. - Confessei. 
-Tenta não pensar nisso, fecha os olhos e lembra dos momentos bons. 
Fiz o que ele disse e quase pude sentir seu beijo naquele momento. E assim ficamos conversando um pouco, e depois de desligarmos, Rober o olhava com um sorrisinho suspeitos nos lábios:
-Falando com a Donzela em Perigo de novo? - O secretário perguntava de braços cruzados na frente de Luan.
-Uhum, ela vai no show essa semana. - Luan jogou o celular pro alto. 
-Então as coisas estão mesmo sérias em? 
-Uma mulher como a Nicolle tem que ser levada a sério. - Ele sorriu bobo.
-Hum, apaixonado é? Só o que me faltava agora. 
-Ainda estamos descobrindo o que é, mas é bom, muito bom. - Luan levantou e ajeitou o boné.
-É um romântico esse menino meu Deus. 
Brincadeiras a parte, seguiram com suas obrigações. 

Mais dois dias se passaram, e na sexta feira era o dia que Luan tinha show no estado de São Paulo, mas a cidade ficava a quase 4 horas de carro da minha. Seria um grande sacrifício que eu teria que fazer,mas valeria a pena para passar nem que fosse, algumas horas com ele. Então, assim que eu saísse do trabalho, passaria em casa e me arrumaria como um raio, depois pegaria a estrada e se tivesse sorte, chegaria para ver o show. 

Mais ainda era manha e enquanto isso, Diogo executava a primeira parte do plano deles, que já estavam informados sobre o show de Luan daquele dia. Mas tinham que descobrir se eu estaria com Luan nesse show e como Erica sabia que ninguém da equipe dele daria a informação, apelariam para o porteiro do meu prédio, Alvaro, que sob pressão, falaria tudo o que sabia:
-Seguinte Alvaro, se a Nic for sair a noite hoje, você tem que descobrir pra onde ela vai entendeu? Ai você me liga contando na mesma hora. - Diogo falava pelo telefone. 
-E porque eu faria isso? - Alvaro perguntou.
-Porque você sabe muito bem que me deve favores. - Diogo relembrava o passado. 
-E o que você vai fazer com essa informação? 
-Isso não é da sua conta meu amigo, apenas, me avise se ela sair. Mas não esqueça, tem que ser no mesmo segundo. 
-Tudo bem,mas já sabe, se pegar alguma coisa pro meu lado...
-Quando foi que meti você em roubada cara? Confia! Té mais. 
E assim, encerraram aquela conversa, por outro lado Erica também acertava algumas coisas por telefone. Tudo agora dependia de mim, se eu estivesse lá naquela noite, eles poderiam executar seu plano e para sorte deles, eu estaria. 

O dia passou rápido para minha alegria e assim que cheguei no prédio no fim da tarde com uma certa pressa, Alvaro me parou na guarita: 
-Nicolle, chegou uma coisa pra você a uma hora atrás. 
-O que? Contas? - perguntei já esperando por isso.
-Não, este buquê de flores vermelhas. - Ele veio me entregar um lindo buquê de flores vermelhas. 
Por um momento fiquei admirando o buquê, era lindo, perfumado e embora minhas flores preferidas fossem Girassóis, eu tinha amado, principalmente depois que li o bilhete que vinha nelas:

"Essas rosas são só pra lembrar de que estou te esperando e não vejo a hora de te ter aqui pertinho de mim. Também pra dizer que uma surpresa te aguarda. 
Vem logo menina linda, que a saudade não quer sossegar aqui no meu peito! 


Beijos, Luan."

Sorri involuntariamente, depois me perguntei como ele tinha feito aquilo se estava em uma cidade tão distante, mas não importava:
-Obrigada Alvaro, tenho que me apressar, tenho um show pra ir essa noite. - Falei sorrindod e orelha a orelha.
-E por acaso esse show é de quem eu estou pensando? Vai no show do Luan Santana? - Ele especulava. 
-É, e é numa cidade a mais de 3 horas daqui, tenho que correr se quiser chegar a tempo. Beijos! 
Depois disso, subi as pressas, ainda olhando pras belas rosas em meus braços. E lembrando do que dizia no bilhete, uma surpresa estava a minha espera, mas o que poderia ser? Vindo dele, claro que seria a melhor. Mas eu me enganaria, porque naquele mesmo instante em que eu corria pra me arrumar, Alvaro ligava pra Diogo contando pra onde eu estava indo. 

-Ela vai pro show! - Diogo falava pra Erica. 
-Eu sabia! - Ela vibrou - Agora podemos dar continuidade aos trabalhos. 
-Acha que isso tudo vai dar certo? 
-Vai, ou eu não em chamo Erica! - Ela tinha um sorriso reluzente nos lábios. 

E depois de me arrumar como um jato, peguei o carro e acelerei pensando ir atrás da minha felicidade, mas mal sabia eu o que me aguardava naquela noite. 


[Continua]




Antes de mais nada, quero agradecer pelos comentários lindos de ontem, muitos elogios a mim, a história, muitas pessoas "desaparecidas" reaparecendo né Criis? Fantasminhas se apresentando... Tudo lindo, brigada! Claro que teve opinião contrária também, mas essa pessoa que não se identificou está no seu direito e eu só tenho a pedir paciencia, porque a Fic ta no começo praticamente e ainda tenho muito pra mostrar, agora cabe a você esperar ou não né? 
Continuem assim, comentando, deixando suas opiniões, e não sumam danadinhas! haha'

Quando ao capítulo... 
Dias se passaram , Nic vai mais uma ver encontrar com Luan em um show, 
mas Erica e Diogo estão tramando alguma coisa!
O que acham que é? 
Palpites?
haha'

Aguardem! 

Beijokas
Mayara
@FCAsCoelinhasLS

8 comentários:

  1. Só acho quedeveria mudar o jeito da Nicole... Essa menina é uma anta, e besta... Ela devia sofrer bem muito pra aprender a ser forte e deixar de ser taao idiota como ela é.. Não gosto delaa ... Mude-a e a fic melhorara 100 %

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não goste da fic e não gosta do trabalho da Mayara pode sair, porque só você que tá incomodada (o) ;) @FCLS_umuarama

      Excluir
  2. Sim Mayara, irei esperar, acredito no seu potencial...

    ResponderExcluir
  3. Ahh o que será que vai acontecer nesse show deve ser uma coisa nada boa mas to amando muito
    @Rafa_luanete10

    ResponderExcluir
  4. Eu amo tuas historias mais acho que ta mt cedo p começar a parte "sofrimento" da fanfic, rs. Tu arrasa :*

    ResponderExcluir
  5. Eu amo tuas historias mais acho que ta mt cedo p começar a parte "sofrimento" da fanfic, rs. Tu arrasa :*

    ResponderExcluir
  6. Sabia que eu tô ficando com medo já? Kkkkkkk, eu não quero que o Diogo e a Erica estraguem tudo :( mas tá né :( kkkk @FCLS_umuarama

    ResponderExcluir
  7. haaa continuaaa ....*-*


    @fabipinheirols

    ResponderExcluir