sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Capítulo 21

[...]

O desespero me consumiu por inteira quando senti meu corpo cair naquela imensidão de água. Me debati mas isso parecia piorar toda a situação e naquele momento o tempo pareceu parar. Tentei de todas as maneiras emergir, mas não funcionou, o pânico travou todo o meu corpo e foi ali que pensei que nada mais podia ser feito para salvar minha própria vida. 

Até que sinto duas mãos me apertando conta um corpo e me levando pra cima, momentos depois eu me encontrei com a cabeça fora d'água, Puxei o máximo de ar que pude e quando finalmente tirei a água dos olhos, vi o rosto de Luan com expressão tremendamente preocupada. Não consegui falar nada e ele me tirou rapidamente da água, as dessa vez, não me deixou tão perto do perigo, me levando pra sentar em uma cadeira bem distante da piscina:
-Você tá bem Nicolle? Fala comigo! - Ele perguntava nervoso.
-Tô bem, tô bem. - Repeti pra ver se eu mesma acreditava naquilo. 
-Meu Deus, como isso aconteceu, você caiu? Foi tudo muito rápido, eu virei as costas um segundo. 
-Eu escorreguei e caí de costas, entrei em pânico, foi isso. - Falei ainda com dificuldade, enquanto algumas lágrimas invadiam meus olhos.
-Ta tudo bem agora ta? Fica calma, passou! - Ele me abraçou forte. 
-Me salvou mais uma vez... - Gemi baixinho, ele sorriu.
-É, será que eu sou seu anjo da guarda? - Ele tentou brincar para aliviar a tensão. 
-Com certeza. 
-Vem, vamos entrar, você precisa se secar. 

E assim, voltamos para o quarto e durante o trajeto todo Luan não me soltou um só segundo, me segurava pelos ombros, talvez temendo um novo acidente. Enquanto isso eu olhava em volta pra ver se alguém estava por perto, mas não vi ninguém, certamente porque já era alta madrugada. 

Em fim, chegamos ao quarto e ele me entregou uma toalha seca, me enxuguei um pouco e depois disse:
-Você deve estar em achando uma medrosa. 
-Nada disso, todo mundo tem seus medos, suas limitações. O seu problema é com água, o meu é com o ar, sabia que eu morro de medo de andar de avião? - Ele sentou-se ao meu lado segurando minha mão ainda tremula. 
-Mas você voa todos os dias de avião. - Estranhei. 
-Pois é, porque é uma necessidade, mas se eu pudesse escolher, não voaria nunca. 
-Não me imagino tendo que entrar em uma piscina todos os dias... - Me encolhi. 
-Mas se você precisasse, como eu, se sua realização profissional dependesse disso, tenho certeza que você faria. 
-As vezes eu me sinto fraca demais Luan... - Falei encarando o nada - Sou desastrada, desengonçada, atrapalhada, frágil demais. As vezes eu queria poder ser mais forte, mais dura na queda entende? 
-Você é forte Nicolle, não te conheço muito ainda, mas tenho certeza que você se destaca em outras coisas. Todo mundo tem suas fraquezas, ninguém é bom em tudo, isso é ser humano.
-Você é incrível! - Consegui sorrir finalmente. 
-É o que dizem. - Ele brincou, depois disso selou meus lábios com toda a delicadeza do mundo - Você também é uma mulher incrível, mas eu me pergunto, como você sobreviveu todo esse tempo sem mim, porque eu já te salvei três vezes. - Risos. 
-Pior que é verdade.
-Mas o que acha de um banho quente agora? Pra relaxar e esquecer tudo isso. 
-Hum, uma ideia tentadora. - Sorri.

E assim, fomos juntos para o banho quente e ali, nos amamos mais uma vez, esquecendo completamente de tudo que tinha acontecido agora pouco, de todos os meus medos e aflições. Luan tinha um poder especial sobre mim, e como ele mesmo disse, além de tudo, ainda era "meu anjo da guarda", "meu salvador", ou o "príncipe encantado", sempre me salvando do perigo. Mas o fato é que eu estava cada vez mais acostumada com isso e não queria que ele deixasse de ser nunca mais. 

Depois de muito amor, finalmente fomos dormir, e eu pude sentir a melhor sensação do mundo, que nunca tinha sentido antes, que era a de dormir juntinho dele, sentindo seu cheiro, recostada em seu peito tão protetor. As vezes que nos encontramos ele sempre ia embora, mas naquela madrugada não, dormimos juntos, e eu sentia que tudo aquilo ficava cada vez mais sólido, pelo menos na minha mente. 
...
Nicolle pegou no sono primeiro do que eu naquela noite, também, a coitadinha tinha passado por um apuro. Quando eu podia imaginar que ela tinha tanto medo de piscina daquele jeito? Mas isso é uma característica dela, assim como eu também tenho meus medos. Mas o mais importante, é que cada vez mais eu sentia vontade de cuidar daquela menina que se dizia tão frágil e desastrada, mas que pra mim, se tornava cada vez mais linda e importante, com seu jeitinho meigo de ser. E naquela noite eu pude dormir sentindo o cheiro bom dos seus cabelos, pude acolhê-la em meus braços e sentir a paz que ela me transmitia. 
...

"Tinham se passado alguns dias desde que Cecília e Lorenzo tinham se visto pela ultima vez, no campo de girassóis. A noticia que corria pela cidade, era que ele e um amigo, tinham começado a trabalhar para o prefeito, fazendo o transporte aéreo de todo tipo de carregamentos, quanto aos outros aviadores, tinham ido embora em busca de novos rumos na vida. E isso de certa forma mexia com Cecília, pois ela começava a acreditar que ele queria mesmo alguma coisa séria com ela. 

Mas naquela manha de domingo, Bianca e sua mãe passaram na casa de Cecília para irem juntas a missa como sempre faziam e enquanto as mães das meninas tomavam um café na cozinha, Bianca foi até o quarto da amiga levar uma novidade não tão boa. Ambas se abraçaram e Cecília já foi logo falando:
-Você viu o que todos estão comentando? Lorenzo ficara na cidade. - Ela falava empolgada em frente ao espelho arrumando os cabelos negros que ficavam um pouco abaixo dos ombros.
-É, eu soube. - Bianca respondeu nem um pouco animada. 
-O que houve amiga? - Cecília sentou-se junto a ela. 
-Tenho más noticias e são sobre Lorenzo... - Bianca começou.
-O que? Aconteceu alguma coisa com ele? 
-Bom, hoje mais cedo, fui na padaria e quando esperava ser atendida ouvi dois homens conversando sobre Lorenzo. Eles diziam que ontem tinha sido aniversário do amigo dele e que eles estavam comemorando lá no bar do seu Jeremias.
-E o que isso tem de mal? - Cecília deu de ombros.
-Eles apenas começaram a comemoração por lá, depois de algumas cervejas, foram direto para a pensão da dona Loló. - Bianca mordeu o lábio. 
-A casa das prostitutas? - Cecília se surpreendeu quando Bianca disse que Lorenzo tinha ido a casa das mulheres da vida da cidade onde elas prestavam seus "serviços" em troca de dinheiro, ou seja, prostituição. 
-Lá mesmo e você sabe o que eles foram fazer né? 
-Eu não acredito! - Cecília levantou e andou de um lado pro outro - Aquele safado estava me dizendo que vinha falar com meus pais dia desses e ontem foi se divertir com as prostituas? 
-É o que parece. 
-Me beijou, disse que queria um compromisso comigo, que ficaria na cidade apenas por mim.... Tudo conversa fiada de conquistador! Ah como eu fui burra! Burra! 
-Calma minha amiga, você sabe como são os homens né? 
-Pois ele que se atreva a chegar perto de mim mais uma vez depois de ter tocado naquelas mulheres da pensão! Ele que se atreva Bianca! 

Depois disso, as mães das meninas avisaram que estava na hora de ir, então seguiram para a igreja, mesmo sabendo que depois daquela noticia, Cecília não ia prestar atenção em mais nada e o que ela não percebeu, que mais uma vez atrasados, Lorenzo e seu amigo chegaram depois da missa já ter começado e ficaram bem atrás delas. Na hora da saída, no tumulto de pessoas como da outra vez, Lorenzo se posicionou bem atrás de Cecília para falar ao seu ouvido:
-Minha Bela Cecília! - Ele falou e ela sentiu um arrepio, só que dessa vez era de raiva - Será que hoje podemos nos ver de novo? 
-Não prefere ir até a pensão da dona Loló visitar as moças que moram lá Lorenzo? - Ela olhou de rabo de olho - E não me chame de " minha", pois eu não tenho nada de sua seu cretino! 
Lorenzo não entendeu a reação de Cecília, mas lembrou-se da noitada no bar e depois na pensão em comemoração do aniversário de seu amigo. Então sorriu, depois que percebeu que ela tinha ficado sabendo e estava com ciúme:
-Ah menina, já foram fazer fofoca de mim? Estava comemorando o aniversário de Pedro, meu amigo. 
-Não quero saber, também não quero mais lhe ver. Vá chamar as prostitutas da pensão de belas agora. - Ela continuava irredutível.
-Me dê ao menos a chance de explicar, encontre comigo no campo de Girassóis hoje a tarde...
-Não me espere, vai perder seu tempo! 

Depois de dizer isso, Cecília passou na frente de sua mãe pra não dar chance de Lorenzo se aproximar e depois disso seguiu pra casa, furiosa com o rapaz. Lorenzo por sua vez viu que tinha perdido, perdido a sua Cecília por causa de uma loucura e agora, teria de reconquistá-la novamente."

Acordei atordoada depois daquele sonho e vi que mais uma vez estava sonhando com a mesma coisa, a mesma história, as mesmas pessoas de rostos embaçados. Levantei, fui ao banheiro, me olhei no espelho falando pra mim mesma:
-Talvez isso seja uma história que minha mente está criando, mais um conto de fadas. 
Sempre fui assim, sempre gostei de criar histórias em minha mente e achei que agora ela estava fazendo isso sozinha, sem meu consentimento, então resolvi não em preocupar com isso. Voltei pra cama e me aninhei novamente a Luan, pensando em como ele me acharia esquisita se contasse tudo isso a ele. Então guardei pra mim e voltei a dormir.

Quando acordei o sol já estava forte e dava pra perceber isso mesmo por trás da cortina na janela. Mas o que mais me encantou, foi que quando abri os olhos, encontrei o olhar de Luan ali, voltado pra mim:
-Bom Dia... - Ele falou baixo e me deu um selinho. 
-Bom Dia, faz tempo que acordou? - Me espreguicei.
-10 minutos talvez, já passa das duas da tarde. 
-Sério? Meu Deus, acho que nunca dormi tanto assim! - Me surpreendi e ele sorriu.  
-Eu sempre acordou essa hora, ou mais tarde.
-Seu ritmo de vida não é pra mim... - Sorri de canto, depois levantei - Você não tem que ir pra outro estado? 
-Mais tarde, ainda temos um tempinho. - Ele me puxou novamente pra cama - Então, não tem necessidade de levantar agora. 
-Ah, então ta. - Apenas sorri e o beijei. 
-Vai comigo pro Paraná? - Ele tirou delicadamente uma mecha de cabelo do meu rosto. 
-Não, amanha pego cedo no trabalho, até porque deixei a Ju me cobrindo e ela deve estar furiosa por não ter "aproveitado" seu fim de semana. 
-Você trabalha demais! - Ele fez careta.
-É isso que os mortais fazem Luan Santana, eu preciso pagar as contas. - Sorri dele - Mas estou com planos de tirar umas  férias nesse fim de ano. 
-Hum, férias, isso é bom. Assim você pode vir comigo pra onde eu for. 
-Vamos com calma mocinho, as coisas não são simples assim. 
-Pra mim são, você vem e está decidido. - Ele me apertou junto ao corpo. 
-Vai me arrastar pelos cabelos também homem das cavernas? - Brinquei gargalhando. 
-Engraçadinha, eu sou um cavalheiro, não faço essas coisas. 

Nos beijamos de novo e continuamos ali na cama, trocando carinhos e conversando besteiras. Depois, almoçamos juntos, embora já estivesse nomeio da tarde e por volta das 17:00, tivemos que nos despedir. Para voltar pra casa eu pegaria um avião comercia cuja passagem já estava comprada, "presente" de Luan. E ele seguiria em seu jatinho:
-Posso te ligar mais tarde? - Ele perguntou enquanto me abraçava pela cintura. 
-Pode. 
-Vai se cuidar? Tentar não cair, se machucar, se meter em assaltos, encrencas, ficar presa em algum lugar, bater o carro, perder as chaves de casa... 
-Ei! - O interrompi e ele sorriu - Sei me cuidar! 
-Será que sabe mesmo? 
-Não vou negar que se meu salvador estivesse por perto seria melhor, mas vou tentar sobreviver. 
-Tudo bem, confio em você. - Selinho - Gostou de ter passado esse tempo comigo? 
-Muito, abrigada por tudo isso. - Fiz um carinho em seu rosto. 
-Eu sei que ainda não rotulamos nosso relacionamento, mas eu quero fazer as coisas direito, quero que seja especial, por tanto, espera mais um pouco? Mas não se esqueça que estamos juntos e isso quer dizer que é uma coisa a dois e terceiras pessoas não são permitidas, se é que você me entende. - Ele ficou meio sem jeito, achei lindo. 
-Entendi, relacionamento a dois, do jeito que eu gosto. - Sorri. 
-Espero te ver logo...
-Eu também, vou sentir saudades. 
E assim, nos beijamos pela ultima vez, em sinal de despedida. E depois, fui para o aeroporto, já morrendo de saudade e se aquilo que eu senti por Luan não era paixão, eu não sabia o que era. Já estava envolvida demais e agora não tinha mais volta, ele era perfeito e eu o queria pra sempre, mas a vida me diria que as coisas não seria bem assim. 


[Continua]



Julia @fcnegas_dols Awn linda, claro que eu lembro de você, não esqueço das minhas leitoras fiéis. Mas eu entendo e já estava mesmo estranhando não te ver por aqui, achei mesmo que tinha parado de ler minhas histórias. Mas ta tudo bem viu, só em saber que você ta sempre lendo, já fico bastante feliz. Beijoo ;)

@FCLS_umuarama Pronto, você falou o que eu sempre quis explicar, eu detalho muito os acontecimentos porque leio muito e nos livros tudo é assim né? Juro que tento ser o mais simples possivel mais não consigo! kkkkk 

Quando ao capítulo...
Foi grandinho hoje né? haha'
Mas e aí? Luan salvou a Nic e foi um fofo com ela. 
Nicolle sonhou de novo com Cecília e Lorenzo e as coisas não andam nada boas entre eles né?
Mas Nicolle acha que esses sonhos são criação da sua imaginação fértil, será?
E nosso casal se despediu, cada um prum lado agora, 
e o que será que vem por ai? 
Em? Em?

O que acham de comentar e me deixarem mais feliz? 
As "fantasminhas" que leem mais não se mostram pra mim, vamos aparecer queridas! Tenho muuuitas visualizações por capítulo, isso significa, muitas fantasminhas escondidas por ai. 
Tô sentindo falta de uma galerinha que aparecia todo dia e agora não aparece mais. E pra galera que lê pelo celular, bora fazer um esforço por mim? haha'
Aguardo a participação de vocês, pode criticar também viu? kkkkk (desde que sejam críticas construtivas, não me detonem kkkk )
Mas se manifestem porque se não vou me sentir desvalorizada. =/

Beeeeeijoooos
Mayara
@FCAsCoelinhasLS

15 comentários:

  1. primeira a comentar u.u rsrrsr to amando a fic ta pft to curiosa muie posta logo outro *-*

    @fabipinheirols

    ResponderExcluir
  2. Oie , não apareço muito por aqui e na outra história apareci só algumas vezes, maaaas eu te admiro muito e estou amando tá? Não se sinta desvalorizada, saiba que quando não leio o capítulo do dia parece que me falta algo kkkkkkk estou totalmente dependente das tuas histórias mocinha hãn kkkkk Bom, Parabéns pelas histórias pela imaginação e por nos deixar sonhar contigo!
    Beijos
    sua SEMPRE fiel leitora.
    Natália Miguel

    ResponderExcluir
  3. eles sao fofos juntos, luan sempre salvando ela *-*
    e acho que esses sonhos, um dia ela vai escrever um livro com essa historia
    @mylifeluanjo

    ResponderExcluir
  4. Awwwwn' Luan salvou ela de novo :)
    To muito curiosa pra saber pq ela tem esses sonhos O.o

    ResponderExcluir
  5. Vooooltei, a fic ta perfeiita, não vou me estender muiito, pois vou sair agora, beiijoo. edica o proximo capitulo pra mim? @CliciaSouza97

    ResponderExcluir
  6. To amando muito lindo eles são muito fofos
    @LuizaHelenaLS

    ResponderExcluir
  7. Quando li a parte "Tô sentindo falta de uma galerinha que aparecia todo dia e agora não aparece mais" senti uma indireta pra mim kkk, mais é que eu leio pelo celular, e android de pobre é outro nível né ? Mais eu faço todo meu esforço pra comentar kk beijoos
    @FCNegaDoLuan_

    ResponderExcluir
  8. eiita .. e eu que achava que era atrapalhada kkkkkkkk , me divirto muitoo com a Nicolle..

    @JessiccaSales

    ResponderExcluir
  9. Aii que lindo o Lu salvo ela de novo achei fofo to amando
    @Rafa_luanete10

    ResponderExcluir
  10. Caaaara que saudade que eu tava daqui :( meu pacote de internet tinha acabado e eu fiquei uns dias sem poder ler, mas agora renovei e ja coloquei em dia os capitulos perdidos \o/
    E esses sonhos, eim? Será que vai acontecer alguma coisa entre Luan e Nicole, assim como aconteceu com o casal Lorenzo e Cecília?? Quero maais logo, curiosidade nível master, rsrs
    Teve um capitulo aí que cê falou dos detalhes da fanfic, né? Eu prarticulamente gosto MUITO, pra mim, quanto mais detalhe melhor..deixa a história bem mais envolvente.
    E que história é essa de se sentir desvalorizada?? Menina, uma pessoa que escreve como voc não pode se sentir assim, viu? Eu adoooro vir aqui todos os dias pra ler, se eu nao vier é pq realmente aconteceu alguma coisa. rs
    E por falar em todos os dias, quero te parabenizar por toda essa responsabilidade que tem com a fanfic. Não tem perigo de eu chegar do trabalho, vir aqui e não ter capitulo pra ler e se não tem você sempre explica o motivo e sempre nos compenssa. Gosto muito disso. Compromisso com a gente :') Obrigada, viu?
    Nossa! Falei tanto que acho que compenssou os dias que não comentei kkkk bjs.

    Cris

    ResponderExcluir
  11. Não tô gostando da fic... As outras foram bem melhorees... Você tem capacidade de 100% de melhoras essa fic... Ta sem sal.. Essa Nicolle ela é boba demais, besta demais... Querida, nem parece que é a mesma pessoa que escreveu as outras.... Aquelas, nem tinha vontade de ler outras historias, so as suas, e essa daqui tô até sem vontade de ler... As outras foi um espetaculo de historia....

    ResponderExcluir
  12. Owwn amor ta cada dia mais perfeito é pelo celular é ruim de comenta amor por isso não comento mais vou tenta a partir de hj...

    ResponderExcluir
  13. Meu Deus, perfeeeect <3 *0* pq ela não veio pro Paraná? Vem pra Umuarama u.u hahaha #ansiosaaa @FCLS_umuarama

    ResponderExcluir