quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Capítulo 65

[...]

Saí com Penélope e primeiro fui levá-la a um pet shop porque ela precisava de um banho. Eu tinha que ter feito isso sábado, mas como viajei com Luan, não tive tempo. Deixei a  pequenina lá e enquanto isso fui comprar uma coisinha para a chegada de Luan, afinal, ele viria, de madrugada, mas viria. Na volta, peguei Penélope agora toda cheirosa e com dois lacinhos vermelhos nas orelhas, passamos no supermercado pra comprar ração e depois voltamos pra casa. 

Ao chegar, tomei um banho gostoso e completo, comi alguma coisa e fui ver TV junto com Penélope para esperar Luan:
-Ta toda cheirosa pra esperar o papai né princesa? Ele vai amar te ver linda assim. - Falei com voz de bebê enquanto a cadelinha me olhava curiosa.
Vi as novelas, o jornal e assim, acabei pegando no sono para, depois de dias, sonhar com Lorenzo e Cecília novamente:

"Os dias tinham se passado mas a angústia de todos que amavam Cecília não mudou. Os pais da menina não saiam do hospital para nada, Bianca também estava junto da amiga nesse momento difícil, mas Lorenzo tinha sido proibido de entrar lá. Depois que o pai de Cecília caiu em si do que realmente estava acontecendo, culpou o rapaz pelo acidente, por ter levado sua filha escondido, quebrado as regras do namoro deles, desrespeitado Cecília e a família dela. O aviador não se conformou com isso, tentou de todas as maneiras ver a amada, brigou com o pai dela piorando mais ainda a situação só que não teve jeito, ele não poderia ver Cecília de jeito nenhum.

Flash Back on

-Você não pode estar aqui seu cretino, é por sua causa que minha filha está nesse estado! - O pai de Cecília berrava.
-Eu juro que não queria que isso tivesse acontecido, ela escorregou sozinha e... - Lorenzo tentava se explicar.
-Se não a tivesse levado para aquele maldito rio, ela não teria escorregado em lugar nenhum. Você é culpado sim, saia daqui! 
-Eu amo a Cecília! - Lorenzo proferiu isso alto e firme.
-Se a amasse não teria feito o que fez, esqueça Cecília, você não vai chegar perto dela nunca mais! Fora! 
-Eu não vou desistir dela, nunca! Você não pode nos proibir de nada, ela já tem 19 anos, é dona de suas escolhas! 
-Ela é minha filha! - O velho bateu no peito - E enquanto estiver solteira e em baixo do meu teto, sou eu que mando nas escolhas dela! Se você for homem de peito, vai ousar se aproximar da minha filha de novo. 
-Sim, eu sou homem e não só vou em aproximar de Cecília de novo como vou me casar com ela, escreva o que estou lhe dizendo! 

E depois de dizer isso, Lorenzo se retirou dali, já tinham brigado demais. Então Bianca, que assistiu a toda discussão, foi atrás dele:
-Lorenzo, Lorenzo... - Ele esperou a moça - Não se preocupe, sempre que tiver noticias aqui, conto pra você. - Ela pousou a mão no ombro dele. 
-Obrigada Bianca, mas não vou aguentar viver assim, tenho que vê-la. - Ela suplicou.
-Essa discussão só piorou as coisas, espera a poeira baixar pelo menos, ai você tenta de novo. Não tente enfrentar o pai de Cecília, não vai adiantar.
-Ele não pode me proibir de vê-la! - Lorenzo cerrou os punhos.
-Ele pode e está fazendo isso, se acalme, vá pra casa, quando eu tiver alguma novidade te aviso, prometo. Tenho certeza de que quando Cecí acordar, ela vai querer te ver e ele não vai negar isso a ela. - Bianca tentava animá-lo.
-A culpa foi minha bianca... - Os olhos dele lacrimejaram.
-A culpa não foi sua, nem dela, aconteceu! Pare com isso, vai acabar tudo bem, acredite! 
Ao dizer isso, Bianca lhe deu um forte abraço de conforto e finalmente o convenceu a ir para casa. 

Flash Back Off

Com o passar dos dias, os médicos diminuíram a medicação de Cecília mas ela não reagiu e ficou em coma por quase 2 semanas. Enquanto isso, o coração de Lorenzo estava totalmente destroçado, mesmo assim, ele tinha esperanças de que sua menina reagisse e ela reagiu. Numa manha ensolarada Cecília acordou do coma, mas não conseguia falar, nem se mexer. Nesse dia, Bianca correu até o aeroporto de cargas da cidade para contar a Lorenzo que estava trabalhando e ficou radiante com a notícia, mesmo assim, não poderia vê-la. 

Mais tempo se passou, aos poucos Cecília voltou com os movimentos e com a fala, a moça era forte e estava progredindo rápido na recuperação, mas desde que voltou a falar, o que mais dizia era:
-Lorenzo... Onde... está... Lorenzo? - Pronunciava com dificuldade para sua mãe e Bianca.
-Depois ele vem filha, está trabalhando. - Sua mãe respondeu segurando sua mão.
Era sempre essa a resposta que a mãe de Cecília dava a ela, não achava que devia contar a filha o que estava acontecendo com medo que ela piorasse, mas esconder a verdade de Cecília só fazia com que ela ficasse triste. 

Depois de quase um mês, a bela menina já estava quase bem, então, teve alta. Mas assim que chegou em casa, aproveitando que estavam seu pai, sua mãe e Bianca no quarto com ela, perguntou decidida a obter uma resposta: 
-Muito bem, o que esta acontecendo? Porque Lorenzo não foi me visitar nem um dia no hospital? - Ela respirou cansada depois de falar tudo isso. 
-Calma filha, tem que descansar, depois conversamos sobre isso. - Sua mãe tentava controlar a situação.
-Não mãe, não quero descansar, quero saber o que está acontecendo? - Ela teimava.
-Amiga, tente descansar e... - Bianca falou mais o velho pai de Cecí interrompeu. 
-Para que esconder mais a verdade dela? - Ele jogou as mãos para o alto e olhou para Cecília - Lorenzo não vem mais lhe ver, nunca mais, porque eu proibi! Ele foi o culpado do acidente e por isso acabou namoro, acabou tudo, aquele rapaz nunca mais vai chegar perto de você Cecília e nem você dele! 
-Você... Você proibiu Lorenzo de me ver? - Aquelas palavras tinham caído como chumbo sobre ela. 
-Isso mesmo, acabou! 

Nesse momento Cecília voltou a passar mal, não conseguia respirar, chorava, tudo por conta da notícia que acabara de receber. Seu pai correu para chamar o médico e toda a preocupação voltou de novo." 

Acordei assustada com o som da campainha, levantei cambaleando e quando abri, vi Luan ali sorrindo pra mim:
-Te acordei? Ah desculpa amor. - Ele me beijou carinhosamente.
-Tava te esperando, acabei cochilando no sofá - Puxei ele pra dentro - Estava sonhando com Lorenzo e Nicolle acredita? 
-Sério? O que? 
-Várias coisas ao mesmo tempo, primeiro o pai de Cecília brigou com o Lorenzo e não deixou que ele fosse vê-la no hospital, ai a Cecí acordou do coma, recuperou a fala, os movimentos mas ninguém tinha coragem de contar a ela a verdade, que seu pai tinha proibido o namoro deles. Ai passou um tempo, ela se recuperou, voltou pra casa ai o pai dela contou que ela e Lorenzo nunca mais se veriam de novo, ai ela acabou passando mal novamente e acordei. 
-Nossa, incrível. Desculpe por ter te acordado. - Ele fez careta.
-Magina. Mas o pior é que eu sinto sabe? Sinto o que eles sentem, o sofrimento que eles estão sentindo por estarem separados sabe? Parece loucura mas...
-Para de se chamar de louca amor, você só é criativa, só isso! - Ele me abraçou - Esta escrevendo?
-Sim, bastante. - Sorri.
-Perfeito, agora vem cá que eu estou morrendo de saudade. 

Nos beijamos, nos acarinhamos, até que sentimos Penélope lambendo nossos pés:
-Olhá só, mas que cheirosa que você tá em! - Luan pegou ela no colo.
-Tomou banho hoje, ta toda chique. - Brinquei - Ah, mas isso me lembrou uma coisa. 
-O que? - Ele perguntou ao me ver saindo. 
-Fiz algo pra você. - falei enquanto procurava na bolsa. 

Ele não falou nada, apenas me observou sorrindo, até que voltei sacudindo a cópia da chave do apartamento que tinha feito pra ele:
-Pronto, agora vai poder aparecer e entrar sempre que quiser. - Sorri pra ele.
-Confia tanto assim em mim? - Ele brincou.
-Não deveria? - O olhei travessa.
-Deveria sim, sempre. Obrigada por isso, mas só fez porque eu cobrei no bilhete né? Aliás, gostou? 
-É, digamos que você me deu a ideia. Adorei o girassol e o bilhete, sempre romântico não é? - Selinho.
-Só com quem merece. - Ele piscou pra mim. 
-Te amo muito... - Olhei profundamente nos olhos dele.
-Te amo mais, muito mais. 

Nos beijamos de novo, mas depois disso, me lembrei de todo o episódio com Erica naquele dia. Mais cedo ou mais tarde eu teria que contar pra ele, então que fosse logo de uma vez pra acabar com isso:
-Preciso te contar uma coisa... séria. 


[Continua]





Mais uma parte da historia de Cecília e Lorenzo.
A "Bela menina" passou por apuros, mas melhorou,
só que seu pai quer proibi-la de namorar Lorenzo,  como todo mundo já esperava.
E ao saber disso Cecí voltou a piorar...
O que será que vem pro ai? 
...
Quando a Nic e Luan, 
Nic fofa deu uma cópia da chave do AP pra ele, 
não esqueçam disso, mais pra frente vai ser um fato importante na história. 
Mas agora Nicolle vai contar tudo que Erica fez,
como será que Luan vai reagir em? 

~~Aguardem~~

Beijos
Mayara
@FCAsCoelinhasLS

8 comentários:

  1. Respostas
    1. Ainda tem coragem de aparecer por aqui depois de plagiar a mah? -.-

      Excluir
  2. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.....
    #Ansiosa
    @ThielleMello

    ResponderExcluir
  3. nossa amor coitada da cecilia, acho que ela deve fugir de casa seria legal isso, e continuaaaaa logo, já quero mais capitulos, bjooos

    ResponderExcluir
  4. sumir mas volteiiii tava viajandooooo continuaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. aaa coitada da Ceci :( ela tem que ver seu Lorenzo! O Luan vai pirar, duvida vai manda seguranças proteger ela! e to com saudade de uns momentos de love dos dois *-* (teve faz pouco tempo mais vicia, sao mt fofos *-*) desculpa ter sumido, ta corrido dia de semana :s beeeijos, pooosta mtmt! beijos Amandaaa @dreamsamanda

    ResponderExcluir