domingo, 9 de fevereiro de 2014

Capítulo 66

[...]

-Ih, coisa séria? Não gostei. - Luan já pensou no pior. 
-Quase perdi meu emprego hoje. - Fiz careta sem saber por onde começar. 
-Ué, porque? 

Respirei fundo e contei a ele toda a história, desde a parte em que Erica conquistou meu chefe só pra me arruinar até o escândalo que ela fez no jornal:
-Por sorte ela se perdeu na própria armação e Valter acreditou em mim. - Falei por fim. 
-Espera... Cê ta me falando que a Erica fez tudo isso? - Ele não conseguia acreditar.
-Foi o que você ouviu. 
-Cara... Agora eu fiquei assustado. Como... Eu... - Ele nem sabia o que dizer.
-Parece que ela não estava brincando quando disse que ia "se vingar" de mim. - Suspirei.
-Essa mulher é maluca amor, nossa, é difícil de acreditar que existem pessoas tão ruins a ponto de fazer coisas desse tipo. - Ele me abraçou.
-Pois é e algo me diz que ela não vai parar por ai. Tenho medo do que possa acontecer... - Me encolhi perto dele.
-Os bons sempre vencem Nicolle. - Ele segurou meu rosto e olhou nos meus olhos.
-Tomara.
-Inacreditável, a Erica tem que ser internada, ta ficando louca. - Tudo aquilo parecia surreal para Luan.
-Loucos são perigosos. - Falei baixinho.
-Você acha que ela pode... fazer alguma coisa pior? Digo...
-Tentar me matar? - Completei - Não duvido mais de nada Luan. 
-Não, ela não faria isso... - Ele negou para si mesmo. 

Olhei a expressão assustada de Luan e sorri vendo as ruguinhas em sua testa, depois falei:
-Não se preocupe, como minha vó sempre diz, meu anjo da guarda nunca dorme! - Fiz um carinho no rosto dele.
-Achei que seu anjo da guarda fosse eu... - Ele sorriu, agora mais tranquilo.
-E é, mas quando você não pode me salvar, tem um substituto. - Selinho.
-Hum, devo ficar com ciúme desse substituto? - Ele brincou fazendo uma carinha linda.
-Não, não deve. 

Depois disso, nos beijamos direito, com paixão,ternura, carinho e é claro que não ficou só nisso:
-Posso te ver todos os dias, a todo minuto, ainda vou sentir saudade de você. - Falei quase num sussurro enquanto ele beijava meu pescoço delicadamente - Não sabe o quanto eu preciso de você, o quanto estou precisando nesse momento.
-Eu sinto exatamente a mesma coisa e pode parecer estranho, mas eu sei o quanto precisa de mim. Do mesmo modo que eu também preciso de você, muito! - Ele parou e me olhou nos olhos. 
-Te encontrar foi a melhor coisa que me aconteceu, em toda uma vida. - Percorri meu dedo por seus lábios. 
-Não sabe como é bom ouvir isso... - Ele sorriu de canto.
-É a verdade. 
-Então vem comigo que hoje eu vou te dar todo o carinho que você merece. 

Assim, ele me tomou pela mão e fomos até o quarto, onde nos amamos carinhosamente naquela madrugada, do jeito que eu queria e precisava depois de um dia tão estressante. Tamanha era nossa sintonia que sempre sabíamos o que o outro queria, como queria, e as vezes, nos braços dele eu me perguntava se tudo aquilo era verdade, se tudo podia ser mesmo tão perfeito. Mas era só olhar naqueles olhos castanhos que eu sabia que tudo era de verdade, que ele me pertencia e eu de mesma forma, sempre invadidos pela velha sensação de que já nos pertencíamos a muito tempo. Tão cúmplices, tão iguais, tomados por um amor de mesma intensidade, tão grande, tão forte, como nunca se viu ou se sentiu. Perfeitos e feitos um para o outro, era assim que eu gostava de pensar.
-Vou te amar pra sempre. - Ouvi sua voz rouca ao pé do meu ouvido. 
-Pra sempre. - Repeti em mesmo tom. 

E depois de muito amor, deitados lado a lado, ficamos brincando com as mãos um do outro num gesto carinhoso, até que o celular de Luan tocou, como eu estava mais perto da calça dele que estava jogada pelo chão, peguei o co celular e quando olho no visor estava escrito "Vanessa", apensas entreguei o celular pra ele que olhou e no mesmo instante parou de tocar. Logo depois o vi escrever um sms pra ela dizendo "Não posso falar agora, te ligo depois... Beijo":
-Quem é Vanessa? - Perguntei sem me importar com meu tom de voz nervoso - E porque ela te liga de madrugada? 
-Ela é uma compositora lá do Paraná, a gente tá meio que compondo juntos, ai nos falamos por telefone e sempre de madrugada porque é a hora que eu tenho tempo e inspiração, satisfeita? - Ele sorria.
-Não, não estou satisfeita. - Deixe o ciúme me invadir.
-Ah não Nicolle... 
-Ah não digo eu Luan. Porque não atendeu ela na minha frente? - Cruzei os braços e o olhei.
-Não sei se percebeu mas o telefone parou de tocar. - Ele explicava paciente.
-Conveniente né? 
-Porque essa cena de ciúmes agora amor? - Ele coçou a nuca, sua expressão era de preguiça daquela conversa.
-Simplesmente porque tem uma mulher ligando de madrugada para o meu namorado. - Sim, as vezes eu sou ridícula e sei que é isso que você está pensando agora.
-Nada mais que trabalho, não precisa se preocupar ciumentinha, eu amo você acho que acabei de provar isso mais uma vez ainda a pouco né? - Ele veio para me beijar mas eu sai.
-Me leva a sério, estou incomodada, de verdade! - Franzi o cenho enquanto ele me olhava.

 Luan suspirou, ficamos em silêncio alguns instantes e depois ele falou:
-Você disse que acreditaria em mim, lembra? Da mesma forma que eu disse que nunca ia te enganar. - Agora ele tocou no ponto exato, me desarmando toda.
-É, eu disse. - Suspirei.
-Não está fazendo isso. A pior coisa do mundo é quando você desconfia de mim, me faz lembrar de tudo que aconteceu e...
-Tudo bem, tudo bem, desculpa! - Me senti a pior das pessoas do mundo naquele momento - Desculpa, você tem razão. É que eu... é mais forte que eu. - Fiz com que ele me olhasse - Tenho medo de perder você. 
-Não vai me perder, nunca, confie em mim e acima de tudo, confie em você mesma. - Uma sombra de tristeza apareceu no olhar dele. 
-Eu confio em você. - Selinho - Te amo, me desculpa por isso? 
-Não tem o que desculpar, afinal, você ainda não sabe direito como as coisas acontecem nesse meu mundo. - Ele acariciou meu rosto.
-É, mereço um desconto. 

Então nos beijamos selando a paz novamente:
-Bem que você disse que era ciumenta em! Não pode ser assim não. - Ele brincou.
-Eu avisei, não pode reclamar. - Dei de ombros.
-E amo você assim, fazer o que né? 
-Lindo. - Selinho. 

Então, depois daquele meu ataque de ciúmes na madrugada, tivemos que nos despedir pois naquele dia ele já viajaria novamente: 
-Quando tiver uma folguinha vamos fazer uma coisa diferente. - Ele falou sorrindo.
-Que coisa? 
-Surpresa. 
-Argh, vou ficar curiosa? É isso? 
-É. Te ame muito muito, não esqueça! - Ele me beijou.
-Também te amo, mais que tudo. 
E assim, mais uma vez o vi partir com o coração apertado, mas tentando pensar que ele voltaria, voltaria para mim. 

O dia já estava quase amanhecendo, então, resolvi escrever até dar a hora de ir trabalhar. Estava cada vez mais envolvida na história linda de Lorenzo e Cecília e mal podia esperar para sonhar de novo e obter novos capítulos daquela trama tão intensa. Resolvi que primeiro eu escreveria todos os sonhos, depois voltaria ao começo e daria vida ao texto, coerência, adicionaria algumas coisas que estivessem faltando, mas não tiraria a essência pura da história.

Mas quando eu larguei o notebook para começar a me arrumar para ir ao trabalho, Valter me ligou dizendo que eu podia ficar em casa esta manha porque ele precisaria que eu cobrisse outra repórter numa parte da noite, claro que atendi seu pedido, ainda respirando aliviada por ter conseguido manter meu emprego. 

Então, já que não iria trabalhar naquela manha, resolvi ir visitar vó Amélia na casa de repouso pois já estava morrendo de saudade dela. Então me arrumei, tomei café da manha, desci e peguei o carro, saí normalmente do prédio e peguei a estrada, mal sabia eu que mais uma vez estava sendo seguida por Erica que agora, estava com mais raiva de mim do que nunca. 


[Continua]






Antes de mais nada, posso explicar o meu sumiço nesses dois dias! kkk'
Bom, sexta eu fiquei sem net no pc o dia todo, ai não teve como escrever, 
e ontem, sábado, fui trabalhar com a minha mãe porque estou precisando de grana pois quero ir no show do Matheus e Kauan no próximo FDS kkkkkk'
Ai cheguei estraçalhada e não escrevi nada. 
Mas minhas falhas foram por boas causas certo? 
Vou compensar! ;)

Quanto ao capítulo...
Luan mal pode acreditar no que Erica fez, 
e depois do amor, nosso casal se aranhou por causa do ciúme de Nicolle, 
como eu disse, só piora. 
Mas no fim, tudo ficou bem.
Agora, Nic vai visitar sua vó Amélia e não sabe que está sendo seguida por Erica,
O que será que "A bruxa má" vai aprontar dessa vez em?
Curiosas?
Talvez eu apareça por aqui mais tarde com um novo capítulo! 
haha'

Beijos
Mayara
@FCAsCoelinhasLS

2 comentários:

  1. Curiosas?
    Sim ou Claro?
    #Continua!!
    @ThielleMello

    ResponderExcluir
  2. oiie, bom sou nova aqui haha :3, eu simplesmente amoo suas historias são perfeitas *_*, eu te acompanho desde'' te amarei por mil vidas.....''só que nunca consegui te acompanhar, e agr finalmente eu consegui, pra poder te elogiar das melhores formas possíveis, sério vc tem um talento que nao tem explicação, queria te dizer que te admiro mt ;P ... me apego demais aos personagens tudo tao perfeito detalhado... vc sabe tocar o coração das pessoas pelo menos o meu sempre haha :3 é isso so te desejo tudo de bom.... e pode ter certeza que vc vai me ver muitoo aqui nos comentarios kkk ...... agr falando do capitulo .. essa Erica é uma vadia msm né, com certeza ela vai tentar algo com a avó de Nicolle mas se Deus quiser vai dar tudo certo no final...
    bom e isso,
    sua perfeita :3

    ResponderExcluir