terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Capítulo 82

[...]

Com a cabeça em seu peito, a mão entrelaçada na dele, sentindo seu cheiro e ouvindo as batidas do seu coração. Aquele era meu lugar preferido no mundo, sem sombra de dúvida. E enquanto ele afagava meus cabelos levemente, quebrei o silêncio que existia ali:
-Porque essa visita inesperada a essa hora? - Perguntei me referindo ao fato de ainda ser domingo, por volta das 12:30.
-Tinha que passar pelo escritório, então aproveitei para fazer uma surpresa, almoçar com você, passar algumas horas juntos, mas parece que fiz mal né? Você já tinha companhia. 

Mesmo depois de todos o amor que fizemos ele não havia esquecido do assunto "Diogo" que eu queria tanto evitar, então, lá vamos nós outra vez:
-Luan, Será que eu ainda preciso explicar mais alguma coisa? - Me sentei para olhá-lo melhor. 
-Nicolle, o que faria se chegasse lá em casa e encontrasse a Erica? - Ele se ajeitou, meio sentado, não pude deixar de olhar seu peito nu e seus braços fortes cruzados.
-Eu a mataria. - Dei de ombros. 
-Não, esqueça essa parte. Pense, em eu e ela, juntos. 
-Mataria os dois. - Respondi em mesmo tom e ele fez careta. 
-Lembra-se da noite da nossa festa de aniversário? - Entendi onde ele queria chegar.
-Claro, como esquecer da Lari. - Falei fazendo pouco caso.
-Mari. - Ele me corrigiu sorrindo. 
-Olha só como ela é importante, vocês tem se visto? - Quem cruzou os braços agora fui eu.
-O foco não é esse. Apenas quero que entenda que não quero o Diogo aqui, nem perto de você, nem a mil metros de distância, se eu pudesse ele não viveria nesse planeta, me entende agora? 
-Em algum momento você pensou que se Diogo não tivesse me tirado daquela piscina, nesse momento você estaria no meu velório? - Perguntei indignada - Você sempre me pareceu tão justo, porque isso agora? 
-Simples. Ele te salvou uma vez, e tentou te ferrar milhões de vezes, coloca na balança. - Luan e sua mania de sempre ter razão e bons argumentos - O que você quer que eu faça? Quer que eu agradeça a ele por uma coisa que não era nada mais do que sua obrigação? O fato é que você está enxergando apenas a coisa boa que ele fez e se esquecendo de que foi ele quem causou isso tudo. 

O encarei por um instante, tudo que eu queria era apagar aquela parte da minha vida, apagar Diogo, Erica e todos os problemas. Então, para ter pelo menos um minuto de paz, só me restava concordar com Luan e finalizar o assunto:
-Já disse que não vai mais acontecer. Que tal me dar um voto de confiança? - Perguntei natural.
-Porque eu te conheço bastante, e sei que não vai parar por aqui. 
-Como pode me conhecer tanto se estamos somente 3 meses juntos? - tentei mudar de assunto.
-Você não é difícil de decifrar. - Ele sorriu e tocou meu nariz.
-E isso é bom ou ruim? - Voltei a me deitar junto dele.
-As vezes é bom. 
-Então, já que sou tão previsível, o que estou pensando agora? - Perguntei e ele sorriu para mim. 
-Esta pensando assim: "Meus Deus, como eu amo esse Luan, ele é tão lindo e tem razão sobre eu ter que me afastar de Diogo, ele não vale nada, então, vou ser boazinha e fazer o que ele esta pedindo!" 

Gargalhei ao ouvir Luan falando tudo aquilo com uma vozinha feminina:
-Você não existe. - Falei recuperando o fôlego.
-Claro que é isso que você esta pensando, né? 
-É sim, se isso te deixa feliz. - Selinho.

Mas do selinho, ele me puxou para um beijo, longo e doce, bem ao seu estilo. Depois me olhou nos olhos, colocou uma mecha do meu cabelo atrás da orelha, e com o polegar acariciou meu rosto, dizendo:
-Tenho medo que ele tire você de mim. - Sua voz era suave, baixinha.
-Nem se ele me matasse conseguiria me tirar de você. - Sorri.
-Querendo ou não você já se encantou por ele um dia. E se isso acontecer de novo? 
-Esse é o seu verdadeiro medo? Você é muito bobo sabia? Não existe amor maior do que o que eu sinto por você. - Dei-lhe um selinho carinhoso - Mas você tem razão quando fala que me encantei por Diogo, só que encantamentos acabam, como foi o nosso caso. Já o amor, esse permanece, vive para sempre. 
-Nossa, isso foi bonito. - Sorrimos juntos.
-Será que agora você esta convencido? Ou que que eu fale mais sobre o que sinto por você. Posso cantar, o que acha? 

Ao dizer isso, me embrulhei no lençol e levantei enquanto ele sorria, então comecei a cantar toda desafinada:
-"Eu tenho tanto pra lhe falar, mas com palavras não sei dizer, como é grande o meu amor, por você!" - Então rodopiei pelo quarto enquanto ele ria de mim - "E não a nada pra comparar, para poder lhe explicar, como é grande o meu amor por você" - Sim, eu era a pessoa mais desafinada do mundo, então Luan levantou e veio cantar comigo.
-"Nem mesmo o céu, nem as estrelas, nem mesmo o mar, e o infinito, nada é maior que o meu amor, nem mais bonito." - Agora ele inundou tudo com sua voz de anjo. 
-"...Nunca se esqueça nem um segundo, que eu tenho o amor maior do mundo..." - Continuei - "Como é grande, o meu amor, por você!" - Nessa parte finalizamos juntos, enquanto dançávamos pelo quarto. 

Depois disso caímos na risada, depois daquele momento clássico e no mínimo engraçado:
-Cantar não é com você amor. - Ele falou ainda rindo de mim.
-Ah, jura? Vou cantar outra que você vai mudar de ideia olha... "Eu sei que vou te amar, por toda a minha vida eu vou te amar..." - Cantei e rodopiei, mas ele me puxou de volta. 
-Ta bom, pode parar com as declarações de amor. Já entendi como é grande o amor que sente por mim. - Ele me abraçou. 
-Sério? Posso cantar mais se quiser...
-Não, não não! - Risos - Te amo, muito. 
-Que bom, o que acha de comermos agora? - Falei brincalhona. 
-ótima ideia! 

Então, partimos para a cozinha, mas acabei pedindo comida pelo telefone que seria mais rápido. Comemos em meio a sorrisos, gracinhas e mais juras de amor, depois brincamos com Penélope um pouco e Luan sempre maravilhado com ela:
-Nossa, olha só como ela ta grande, meu Deus! - Ele fazia carinhos na pequena que já o conhecia tão bem.
-Pois é, e aprendeu a fazer xixi no lugar certo, está uma mocinha. - Observei lembrando a luta que foi para ensinar Penélope a não fazer xixi no meu sofá. 
-Ta lindona demais. 
E logo chegou a hora de Luan partir pois tinha show naquela noite e ainda ia passar em casa para se despedir de seus pais:
-Vê lá em amor, não vai se meter em encrencas de novo. - Ele falou todo protetor. 
-Pode deixar! - Bati continência.
-Não tá me levando a sério né? Tudo bem, depois não reclame. 
-Que? não tô falando nada. - Joguei as mãos para o alto com um sorriso travesso, eu gostava de provocá-lo.
-Rum, já sabe, N-A-D-A de Diogo. - Ele apertou meu rosto.
-Sei, sei. Te amo! 
-Também te amo. 

E depois de mais alguns beijos e recomendações, Luan se foi. Então, comecei a pensar melhor em alguns fiapos de ideias que estavam em minha mente,sobre o que eu aria com Erica para me vingar. Mas vi que para fazer qualquer coisa, precisaria de Diogo, eu iria usar "O feitiço contra o feiticeiro", e assim ela provaria do mesmo veneno. 

Porém, se eu envolvesse Diogo naquilo tudo, Luan não ficaria nada contente:
-Sem Diogo não vou conseguir fazer o que eu quero. - Pensei em voz alta - Mas se Luan descobrir, não vai me perdoar. E agora? 

Nesse momento vi meu celular brilhar com um sms de Ju dizendo que já estava em casa e queria me ver, então voei para lá, tínhamos muito o que conversar e ela poderia me ajudar nessa dúvida. 

Depois que contei tudo que tinha acontecido naquele final de semana - que ainda nem tinha acabado - a Juliana, ela ficou um misto de atônita, brava, e tudo que você pode imaginar:
-Cara, não acredito que a Erica tentou te matar! - Ju falou com aquele jeitão expansivo dela.
-Pois acredite. - Afirmei.
-Também não acredito que o Diogo te salvou. 
-Isso também aconteceu. E agora nãos ei se devo confiar nele, Luan o detesta e eu preciso dele pra me ajudar com o negócio da Erica. - Falei confusa. 
-Isso que você esta querendo fazer com a Erica é muito legal e merecido amiga, vai dar o troco nela direitinho! Pode contar comigo no que precisar. 
-Eu sei, mas preciso do Diogo, o que faço? - franzi o cenho.
-Chama o Diogo, o Luan não vai saber! - Ela falou como se fosse a coisa mais simples do mundo.
-Ah, cê jura? Se hoje ele apareceu do nada, qualquer hora ele pode fazer isso de novo. Não quero perder o Luan amiga.
-E a Erica vai sair limpa dessa? O que você vai fazer ainda é pouco para o que ela merece, por mim a gente se disfarçava e dava uma surra nela num beco escuro. - Consegui rir daquilo que Ju falou com tanta sinceridade. 
-Não, nada de violência. O que estou pretendendo já vai ser bem divertido.
-Pois é, mas para isso, você precisa do Diogo. Se o Luan descobrir, você sabe bem como reverter a situação. - El piscou pra mim com aquela cara de safada.
-Você pensa que é fácil.
-Vamos, temos que agir rápido, antes que ela descubra que seu plano falhou e  você está viva. - Ela batia palmas animada - Sabe Nic, sua vida deu uma guinada total né? Em pensar que antes de conhecer o Luan você vegetava e agora vive quase num filme policial! 
-Nossa Ju, que comentário infame. 
-É a verdade, o conto de fadas da princesa Nicolle é muito, mais muito legal! - Ela continuou e rimos juntos.

Minha amiga tinha razão. Aquilo tudo era tão louco, surreal, que daria um bom conto de fadas moderno. Mal sabia eu que essa "brincadeira" um dia viraria realidade. 


[Continua]





E aí amores,
demorei mais postei!
haha'

Gostaram da parte fofinha entre Luan e Nic?
E o que acham que Nicolle está pensando em fazer com Erica em? 
Ela deve ou não deve pedir a ajuda de Diogo, mesmo Luan sendo contra? 
Quero respostas e sugestões também
haha'

Beijos
Mayara
@FCAsCoelinhasLS

5 comentários:

  1. acho q o luan n deve descobrir q o diogo ajudou ela pr n ter mais brigas :x

    ResponderExcluir
  2. aaaaaah que lindo o luan e a nic, fiquei imaginando o luan e a nic que eu criei na minha cabeça, cantando assim kkkk mas..... acho que se a nic chamar o diogo pra ajudar ela, o luan vai descobrir e vai rolar briga! :(

    ResponderExcluir
  3. só eu acho que o diogo vai se apaixonar pela nicolle totalmente?? hahaha

    ResponderExcluir
  4. nossa isso agora vai complicar amore, a érica tem que ter o que merece, mas se ela usar o diogo e o luan descobrir rola briga, continuaaaaa logo amore, quero o proximo capitulo logo, bjoooos

    ResponderExcluir
  5. Acho q ela deve chamar o Diogo SIM ... Luan vai pirar nos ciúmes kkk ADORO ♥
    Quero saber logo o q ela vai fazer ...

    @SonhocomOLuanS

    ResponderExcluir