sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Capítulo 79

Como prometido, mais um capítulo para minhas leitoras lindas ;) 

[...]

-Nicolle! Nicolle, acorda. Não faz isso comigo não, acorda ai vai. 
Depois de me "salvar" da morte por afogamento, Diogo tentava me reanimar, batia de leve em meu rosto, me sacudia, mas nada acontecia.
-Droga Nicolle. Acorda vai... - Ele suplicava fazendo massagem cardíaca em meu peito.
Então, naquele momento ele tapou meu nariz e fez uma respiração boca a boca, e sim, foi isso que me salvou naquele momento, pois cuspi a água que tinha engolido e tossi bastante, recuperando o fôlego:
-Ai graças a Deus! - Diogo agradeceu e me ajudou a sentar. 
-Diogo? - Perguntei me sentindo perdida, meu corpo formigava, meu coração batia freneticamente. 
-Cê tá bem? - Agora ele parecia mais calmo.
-Não, eu não estou bem! Sai daqui, não em toca! - Relembrei tudo que tinha acontecido momentos antes.
-Poxa, nem um obrigada eu ganho? Se não fosse eu você tinha morrido aqui sozinha. - Ele jogou as mãos para o alto.
-Do que adianta morder e depois assoprar? A culpa disso tudo é sua, você ajudou Erica a me atrair até aqui, entrou no meu apartamento com a chave que devia ter me devolvido! Tanto ela quanto você são dois psicopatas, dois malucos! - Tentei dar um soco no peito dele mas meus braços ainda estavam moles como pano. 

Diogo suspirou, olhou em volta e viu duas toalhas penduradas nas cadeiras a beira da piscina. Levantou e foi pegá-las, depois me entregou uma delas e sentou-se ao meu lado:
-Eu me arrependi disso, juro que não sabia que ela pretendia... te matar. - Ele engoliu seco. 
-Ah jura? Tão inocente você né? Achou que la ia me trazer aqui pra que? Pra me dar um abraço? - Esbravejei enquanto me secava - Espera! Como vou saber se vocês não estão me enganando novamente? Cadê ela? - olhei em volta desesperada.
-Acho que já foi. Mesmo querendo, a Erica não sabe fazer o mal, porque nem ficou pra esperar se você ia morrer mesmo. - Ele sorriu de leve, fuzilei ele com o olhar. 
-Vai ver você veio terminar o trabalho pra ela. 
-E porque eu pularia na piscina e te tiraria de lá, depois te acordaria com uma respiração boca boca. Eu até estava com saudade do seu beijo sabia? - Ele continuou brincando.
-Ah seu idiota, porque fez isso! Não devia! - Tentei socá-lo d enovo mais ainda não tinha força. 
-Lembra da história da Bela Adormecida, que acorda com o beijo do príncipe? Somos nós. - O sorrisinho dele já estava me irritando tanto que eu tive vontade de afogá-lo.
-Porque me tirou de lá? Porque não deixou o plano da sua namorada dar certo? - Mudei de assunto.
-Você acha mesmo que eu seria capaz de assistir a morte de alguém podendo fazer alguma coisa? O que você pensa que eu sou? Nem parece que a gente ficou um ano junto.
-Esse foi o maior erro da minha vida. - Falei com raiva e ele sorriu.

Naquele momento ele fez uma pausa, esfregou a toalha nos cabelos para secá-los e quando parou com o movimento, tinha ficado ainda mais bonito. Claro que nada que chegasse aos pés de Luan, mas tinha que admitir, Diogo tinha sua beleza:
-Faz vários dias que estou pedindo a Erica para desistir disso tudo, pra esquecer, pra gente viver a nossa vida sabe, só nos dois. Mas ela não quer, está obcecada com essa coisa de te destruir. - Ele me encarou, agora sério - Eu ajudei enquanto ela queria fazer apenas coisas leves, afinal, você merecia sim ficar longe de Luan ou perder o emprego por exemplo, - Fiz careta - mas nunca imaginei que as coisas fossem chegar a esse ponto. Quando ela me disse que queria te trazer para cá eu fiquei com medo sim, pensei que ela poderia te amarrar, te torturar, mas nem me passou pela cabeça que ela fosse querer te afogar. 

-Foi você quem contou a ela que não gosto de água, não sei nadar. - Interrompi.
-É, eu contei várias coisas sobre você. Mas continuando, fiquei desconfiado desse "Encontro", mesmo assim, ajudei ela em tudo e deixei que viesse sozinha como ela queria. Mas em determinado momento, algo falou mais alto dentro de mim, então corri pra cá, quando cheguei, o carro da Erica não estava mais aqui, mesmo assim entrei e vi você, desmaiada na piscina, achei que fosse tarde demais. 

Senti calafrios só de pensar no que poderia ter acontecido:
-Ela só está usando você Diogo, não percebe isso? - Nem ser porque eu disse aquilo, devia deixá-los pois se mereciam. 
-Agora eu vejo que sim. Ela fez tudo de caso pensado, se aproximou de mim só para saber mais de você, para ter um parceiro. - Diogo olhou sem expressão para a água. 
-Você gosta dela? - Ah, porque Diabos eu estava perguntando isso? Devia odiá-lo, mas não, ia servir de conselheira sentimental. 
-Não sei, talvez eu tenha me encantado por aquele jeito bandido de ser. Não é todo dia que a gente encontra uma mulher que luta pelo que quer, dota determinada, decidida.
-E má, terrivelmente má! - Completei. 
-As boazinhas as vezes são chatas Nicolle. - Ele sorriu de novo, estava jogando uma indireta pra mim. 
-Já passou pela sua cabeça que um dia a "menina má" pode te matar sufocado com um travesseiro? 
-Ela não vai ter mais essa chance, pois quando souber que eu te salvei não vai mais querer nada comigo. Mas eu tenho que sair por cima né, então vou mandar um sms terminando tudo. - Ah, aquele era o Diogo que eu conhecia.
-Você é um idiota. Mas ela merece isso. 

Ao dizer isso, levantei, já estava sentindo minhas pernas de novo, apesar de ainda estarem um pouco bambas:
-Ei, onde você vai? - Ele perguntou.
-Embora. 
-Não quer passar no médico antes? Ver se tá tudo bem? - Ele levantou e me seguiu.
-Porque toda essa preocupação? A culpa disso tudo também é sua e não pense que porque tivemos uma conversa amigável e você disse que vai cortar laços com a Erica, eu vou ser sua amiga. - Larguei a toalha lá e continuei andando.
-Só lamento por você. Mas me agradecer seria bom em, você era mais educada antigamente.
-Eu até agradeceria se a culpa não fosse sua. - Cheguei até o carro e procurei as chaves dentro da minha bolsa encharcada. 
-Tudo bem, eu mereço isso. - Ele sorriu e se aproximou, me impedindo de entrar no carro - vamos falar sério agora. Me desculpa, por tudo, por todas as coisas ruins que fiz, eu fui manipulado. Mas não tenho raiva de você, era só coisa de momento, porque foi você quem terminou comigo. Eu sinto muito, de verdade. 

Seu olhar parecia sincero, mas eu não conseguiria confiar naquelas palavras, porque agora mais do que nunca eu estava desconfiada de tudo e de todos:
-Me deixa ir embora. 
E depois que disse isso, entrei no carro, dei partida e cantei pneus, deixando Diogo lá em pé, me olhando. Mas a justiça tinha que ser feita, ruim ou bom, ele salvou minha vida. 

Voltei para casa mais atordoada do que nunca, pois tinha acabado de escapar da morte e nascido de novo. Já escurecia e por sorte, consegui chegar rápido em casa. Nem pensei em condenar o porteiro por ter deixado Diogo entrar, só queria chegar em casa, tirar as roupas molhadas e tomar um banho quente. 

E foi exatamente isso que eu fiz, procurando esquecer tudo que tinha acabado de acontecer. E enquanto eu jogava as malditas rosas vermelhas no lixo, meu celular tocou, era Luan. Tentei conversar com ele normalmente, queria pensar melhor se deveria contar a ele o que aconteceu, se tinha que ser pessoalmente, se eu queria voltar a esse assunto. Então me concentrei apenas em ouvir a voz dele e sentir o conforto que ela me trazia:
-Tô te achando desanimadinha hoje... - Ele falou.
-Cansaço. - Falei apenas isso.
-Awn, queria estar ai com você. - Ele falou manhoso.
-Nem imagina o quanto eu queria que estivesse aqui agora. - Suspirei.
-Vamos nos ver logo, prometo. 
-Adivinhe o que estou fazendo agora. - Mudei de assunto.
-Sei lá, o que?
-Olhando para o Anel maravilhoso que ganhei de aniversário. - Estiquei a mão a minha frente. 
-Ah, que bom, sinal de que não tirou ele do dedo. - Ele sorria.
-Nem vou, é um pedacinho de você. 
-Exatamente, essa é a ideia. 
-Amor... - Chamei - Aconteça o que acontecer, eu quero que saiba que eu te amo, te amo muito, e vou amar pra sempre. - Falei, lembrando dos momentos de pânico onde a imagem dele era a única em minha mente.
-Porque está falando isso? O que esta acontecendo? - Ele se agitou.
-Nada, de verdade, eu só senti vontade de te dizer isso. 
-Não gostei dessa conversa...
-Fica tranquilo. Esta tudo bem, não posso dizer mais que amo você? - Tentei brincar.
-Não desse jeito, como se fosse te acontecer alguma coisa ruim. 
-Foi só modo de falar. Só quero que lembre sempre disso. 
-Hum... Vou ter que desligar agora, o dever me chama. Se cuida ta? Também te amo muito. - Ele ainda estava contrariado. 
-Ta bom, té qualquer hora, te amo. 

E assim desligamos. Logo depois disso, vesti um pijama confortável e  caí num sono profundo. E mais uma vez, tive um sonho com Lorenzo e Cecília. 


[Continua]




[AAAAA] 
Diogo salvou Nicolle, da pra acreditar num trem desse?
Mas e aí, o que acharam desse papo dele?
Será que é verdade?
E Nicolle em,
foi por pouco,
Se ela já não gostava de água, 
agora não entra mais em uma piscina de jeito nenhum. 
Mas e aí, 
mas um sonho,
o que será que vem por aí na história de Lorenzo e Cecília?

~~Aguardem~~

Beijos
Mayara
@FCAsCoelinhasLS

4 comentários:

  1. Eu sabia que ia ser Diogo u.u acho que a Nic deveria perdoa o Diogo pq ele salvou ela mesmo ele não merecendo. E a vadia da Erica ? vai acontecer o que com ela ? #curiosa

    ResponderExcluir
  2. A Nick deve contar pro Luan! E a Nick deve por a bruxa da Erica na cadeia!
    Juliana

    ResponderExcluir
  3. essa érica é uma louca, acho que o final dela tem que ser bem pior do que os de novela hahahaha, e o que vai acontecer com cecilia e lorenzo? to curiosa e já quero mais capitulos amor,continuaaaaa logo, bjoooooos

    ResponderExcluir
  4. acho q a erica deve pensar q a nicolle morreu e o luan tem saber de td

    ResponderExcluir