sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Capítulo 78

BÚÚÚH, 
Vim postar um capítulozinho agora só pra "esquentar" as coisas e mais tarde posto outro ok?!
Espero que gostem ;)

[...]

Voei com o carro em direção ao endereço que estava no bilhete, imaginando a ideia de ver Luan de novo e do que ele estava preparando de especial para nós dois naquele fim de tarde. Provavelmente algo lindo e romântico e passaríamos a noite juntos também. 

A medida que fui saindo da cidade, minha curiosidade só aumentava, até que finalmente encontrei o lugar, uma chácara pequena e aconchegante, um pouco isolada também. Deixei o carro na entrada e segui a pé, tudo ali era muito verde e bem cuidado e senti um calafrio na espinha quando dei de cara com a piscina enorme, parecia ter uns 2 metros e meio de profundidade. 

Olhei em direção a  casa, mas a porta estava fechada, foi nesse momento que ouvi uma voz atrás de mim:
-Olá Nicolle. 
Virei-me bruscamente ficando de costas para a piscina, quando vi o corpo esbelto de Erica e seu rosto sorridente bem ali:
-Erica, o que está fazendo aqui? - Perguntei sem entender nada.
-Ah, você não gostou de me ver? Jurei que gostaria. - Ela deu dois passos se aproximando de mim.
-O que está acontecendo aqui? Cadê o Luan? - Olhei para os lados procurando desesperada.
-Não tem Luan nenhum, sabe as flores na sua casa? Fui eu, o bilhete também fui eu. Você caiu direitinho. - Ela sorriu.
-Por isso as rosas e não girassóis, e o bilhete digitado. - Resmunguei, fazia todo sentido. 
-O que?
-Nada. Eu vou embora daqui. - Dei um passo mas ela segurou meu braço. 
-Na-na-ni-na-não mocinha. Vai ficar e me ouvir. - Ela colocou o dedo perto do meu rosto.
-Olha aqui Érica, eu já estou por aqui com você ok, não pense que eu esqueci do que você fez com o Valter para me tirar do emprego, aquilo foi baixo, sujo, mas você é assim né? - Fiz um movimento e me soltei dela.

Erica me encarou, mas eu tinha que ser firme, mesmo querendo sair correndo dali em busca de um local seguro:
-Uma pena que não deu certo, culpa daquele Babaca do Valter, em pensar que tive que beijar ele várias vezes. Nojo só de lembrar. - Ela fez careta - Mas agora estamos aqui, nós duas, para acertar as contas. 
-Porque insiste nisso? 
-Ah você sabe muito bem o porque, eu odeio você, quero me vingar por ter entrado no meu caminho, atrapalhado meus planos com Luan. O que foi que ele viu em você? O que você tem melhor do que eu? - Ela jogou as mãos para o alto.
-O caráter com certeza. - Rebati. 
-Não é isso que prende um homem. Mas agora não adianta mais, vai ter que pagar pelo que fez. 
-Então o que vai fazer? Me prender aqui? Me manter refém sem água e sem comida? Ah faça-me o favor né Erica. - Zombei e vi o ódio aumentar nos olhos dela. 
-Bem que eu podia fazer isso mesmo, mas pretendo fazer melhor, bem melhor. - Ela sorriu sínica.
-Já falou tudo? Tchau. - Tentei sair, mas ela me impediu mais uma vez.
-Ah vamos conversar Nic, como está seu namoro com Luan? 
-Vem cá, deixa eu te perguntar uma coisa, você não esta feliz com Diogo? - Coloquei as mãos na cintura virando o jogo.
-Momentaneamente sim. Mas tenho que confessar que estive com Diogo todo esse tempo só pra saber mais de você, pra ter a ajuda dele. A propósito, foi ele quem me contou tudo, onde você trabalha, foi ele quem deixou as flores na sua casa hoje, sabia que ele ainda tem a chave? 
-Filho da mãe! - Falei de dentes cerrados, tinha me esquecido completamente de pegar a chave de volta com ele, afinal, não queria mais vê-lo. 
-Ele me contou várias outras coisas sobre você, coisas muito úteis, como sua vovó no asilo, fui visitá-la esses dias e...
-Você o que? - Meu coração apertou tanto que fiquei sem ar - Não fez nada com ela, fez? 
-Aquela velha é uma bruxa não é? Você também é? 

Eu sabia do que ela estava falando e por um momento quis rir, imediatamente meu coração se aquietou. Vó Amélia era esperta demais para cair na de Erica e com apenas um toque, ela saberia que ela só queria fazer o mal:
-Talvez, você acha que sou uma bruxa? - Gargalhei da cara que ela fez. 
-Você é uma idiota, pois se tivesse o mínimo de esperteza, não estaria aqui agora. - É, nisso ela tinha razão.
-Deixa eu te fazer outra pergunta. Você não tem vida não? Vive sempre tão empenhada em me destruir, porque não arruma um emprego, faz uma viagem com Diogo e me esquece? - Perguntei com descaso e ela começou a perder seu auto controle. 
-Ta muito engraçadinha. Devia ter medo de mim Nicolle. - Ela deu mais um passo, ficando mais perto, seus olhos cintilavam
-Acho que não. O que você pode fazer comigo? Nada. Sabe porque? Porque você é uma incompetente, tentou me fazer perder o emprego mas não conseguiu, também não conseguiu me afastar de Luan como tanto queria. E veja só como está agora, com MEU ex namorado, levando uma vidinha mais ou menos e perdendo seu tempo tentando zicar a minha vida. 

Coloquei tudo para fora, já estava de saco cheio daquela conversa, daquela mulher maluca na minha frente, só queria sair logo dali:
-É isso que você acha? Então vamos ver se morta, você vai estar melhor do que eu. 
Não entendi o que ela quis dizer com aquilo, até que a infeliz me deu um empurrão com toda a sua força e como eu estava na beira da enorme piscina, cai com tudo dentro dela. 

Pânico. Senti meu corpo cair lentamente dentro da piscina até tocar o fundo dela, me debati, mas mesmo que eu conseguisse focar de pé, não conseguiria colocar a cabeça para fora, era fundo demais. O desespero me dominou, me debati mais e mais, meu coração acelerou, só conseguia pensar que eu ia morrer ali, naquele momento, sem me despedir de ninguém. Erica tinha conseguido finalmente, acabaria com a minha raça, me pegando pelo meu ponto mais fraco. A imagem de Luan passou em minha mente. Me debati desesperadamente. 

Enquanto isso, fora da piscina Erica sorria satisfeita:
-Adeusinho Nicolle. Espero que vá para um bom lugar. 
E depois disso, saiu andando tranquilamente sem esperar "o grande final". Estava na cara que ela estava totalmente fora de si, desequilibrada, tão maluca que não pensou nas consequências que aquele ato maldoso teria depois. 

Continuei a me debater, mas o ar acabou por completo, senti a água me invadir e a imagem de Luan não saiu nem um momento de minha cabeça, por dentro eu estava gritando que o amava, e realmente achei que aquele seria meu ultimo segundo de vida, até que foi vencida, e desmaiei.

Mas ainda não era a minha hora, então, alguém pulou na piscina naquele exato momento e me tirou dali. 


[Continua]




Tenso é a palavra!
E aí, o que acharam? 
A loucura de Erica passou dos limites né? 
Mas quem será que salvou Nicolle?
Será que ela vai ficar bem?
Vai ter que ir para o hospital como Cecília?
~~Aguardem~~

Beijos
Mayara
@FCAsCoelinhasLS

5 comentários:

  1. meu Deusssssssssssssssssss, posta mais amor, urgentemente! acho que quem vai salvar a nic vai ser o Diogo, porque ele esta arrependido e sabia o que erica ia fazer!!

    ResponderExcluir
  2. Ta perfect.mais to morrendo decuriosidade post mais vai por favotrrrrrrrrr

    ResponderExcluir
  3. omg, minha cara ao ler a parte q a Erica empurrou a Nicolle, eu fiquei tipo 'o' .. Quero maaais

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh to muito curiosa agora!!!!!! Posta logo
    Juliana

    ResponderExcluir
  5. AI MDS O.O É O DIOGO QUE VAI SALVAR ELA ? EU APOSTO QUE É ELE

    ResponderExcluir