domingo, 16 de fevereiro de 2014

Capítulo 73

[...]

"Lágrimas encheram os olhos de Cecília assim que ela leu a primeira frase contida na carta que Lorenzo lhe mandou, escrita com sua própria letra, tão bonita e bem feita:


Minha bela menina...


Não sei nem por onde começar a descrever tanta saudade que está presa dentro do meu peito. Todos esses dias sem você acabaram comigo, estar longe de ti me faz morrer aos poucos, e o que ainda me mantem vivo é a esperança de te ver de novo, de que um dia vamos poder ficar juntos e todo esse amor que carrego é o que me da forças para levantar todos os dias. 
Me perdoe, pois talvez a culpa de tudo isso seja minha. No fundo seu pai tem um pouco de razão, eu quebrei as regras, te levei escondido, talvez se nós tivéssemos nos contentado em fazer do jeito dele, nesse momento estaríamos juntos e felizes, você não teria sofrido o acidente e passado por todo aquele apuro. Me desculpe meu amor, me desculpe de verdade, se eu pudesse voltar atrás, faria tudo diferente, juro e obedeceria todas as ordens de teu pai só pra ver teu sorriso outra vez. 
Mas o que está feito, está feito. Agora temos que dar um jeito de ficar juntos novamente, pois eu não sei mais viver sem você meu amor. Sinto falta dos teus olhos, do teu cheiro, do som da tua risada, do teu jeito de menina, sempre tão alegre. Você é o sol que ilumina minha vida Cecília, e sem você, meus dias são nublados, tristes. Preciso de você menina, preciso da tua presença pra me manter forte, e juro que tudo isso que estou falando vem do coração. 
Preciso também de uma resposta, por enquanto assim, de longe. Mas ler tuas palavras vai me confortar um pouco mais, então responda meu amor, diga se ainda temos esperança, se vai lutar junto comigo pelo nosso amor, diga-me o que podemos fazer, diga se ainda me ama, se ainda me quer como antes...
Vou esperar ansioso pela sua resposta. 
Ainda te amo e saiba que você sera sempre minha bela menina, a mais bela de todas. 


Todos os beijos do mundo...
Do também sempre seu, 
Lorenzo Ferraro. 

Ao final da carta, Cecília já chorava rios. Abraçou o papel como se estivesse abraçando o próprio rapaz e pensou nas palavras lindas que estavam escritas ali, nos sentimentos, expressos, na saudade que estava sentindo dele. Então, imediatamente, começou a escrever a resposta que Lorenzo tanto queria:

Meu grande e único amor... 

Estou sofrendo tanto quanto você com essa saudade que esmaga meu peito. Não sabe o quanto sinto sua falta, o quanto foi difícil me recuperar sem sua presença e tudo só piora mais e mais acada dia. Não se preocupe, já estou bem, talvez ainda não completamente, mas bem. Só que existe uma grande ferida aberta dentro de mim, e essa só vai se fechar quando estivermos juntos de novo, quando eu puder sentir o seu abraço, o seu amor. 
Não tem que se desculpar nem pedir perdão por conta do acidente, você não teve culpa de nada, aconteceu por descuido meu. Também não tem culpa de ter quebrado as regras do meu pai, nós fizemos isso juntos, eu fui porque eu quis, aliás, eu já sou grandinha e dona das minhas decisões. Além disso nós precisávamos de liberdade, precisávamos viver o nosso amor... Você não teve culpa de nada meu amor, acredite nisso. 
Também não sei viver se você meu amor, sem teus beijos, teus olhos, tua proteção. Se eu sou o sol que ilumina sua vida, você é o ar que eu respiro, minha força, meu motivo, meu tudo. Ah Lorenzo, como eu te amo, se você soubesse a dimensão desse amor e é claro que ainda te quero, vou querer sempre mais, vou amar sempre mais! Prometo que vamos fazer de tudo pra ficar juntos e vamos conseguir isso porque o amor sempre vence e conosco não será diferente. Vou arrumar um jeito de nos vermos, teremos sempre a ajuda de Bianca e de minha mãe que também está do nosso lado. Primeiro nos encontramos para matar um pouco a saudade e depois decidiremos o que fazer, mas juro que se for preciso, largo tudo, tudo e fujo com você meu amor, para onde quiser me levar.
Lembra-se que um dia você me disse que nosso amor seria eterno? Eu acreditei nisso e vamos fazer dele eterno. Nosso sentimento vai além da vida, não tem explicação e farei o que for preciso para vivermos esse amor. 
Não se preocupe, sou completamente sua e sei que você também é meu. Nos veremos em breve...
Todos os beijos do mundo...
Da sua Cecília. 

E depois disso, ela guardou a carta que Lorenzo tinha mandado, envelopou a sua e depois borrifou um pouco do seu perfume nela, para que ele não esquecesse de seu cheiro. Depois deitou-se e passou a noite toda pensando em uma maneira de se encontrarem, e pensando nele também. 

No dia seguinte, Bianca passou cedinho por lá e pegou a carta, em seguida, correu até o trabalho de Lorenzo e o entregou. Ele por sua vez, leu com a tenção e esboçou um enorme sorriso ao ver aquelas palavras escritas com a letra pequena e bem desenhada da sua menina:
-Tem o cheiro dela, o cheiro da minha Cecília. - Ele cheirava o papel enquanto Bianca sorria.
-Ela disse que é pra você não esquecer. 
-Nunca vou esquecer. - Ele sorria bobo relendo a carta.
-Nãos e preocupe, vamos dar um jeito de se encontrarem o mais rápido possível! 
-Obrigada Bianca, você é o nosso anjo. - Lorenzo beijou a mão da menina ruiva. 
-É, vai ver eu sou mesmo. "

Quando acordei, senti que estava com um largo sorriso no rosto depois daquele sonho mais que lindo, parecia que eu podia segurar as cartas e o que estava escrito nelas ainda estava fresco em minha mente, tão fresco que não perdi tempo e já fui escrever pra não esquecer. 

Não adiantava, eu já estava completamente envolvida naquela história e não pararia até ver o final dela. Mal sabia eu qual era esse final, que ele não seria tão feliz quanto eu imaginava, e as revelações que ele traria para minha vida. 

[Continua]




Genteeee,
Capitulozinho né?
Eu sei, mas não queria deixar vocês sem nada hoje. 
Que que acontece? 
Tô fazendo uns ajustes nos próximos capítulos, umas pequenas mudanças... 
Ai tive que tirar uma parte do capítulo de hoje 
tudo pra fazer o melhor pra vocês...
Não vãos e arrepender de esperar
Prometo! 
Me compreendem?
;)

Maaaaaaaaas
O que acharam das cartas dos apaixonados em?
Lindas né? 
Nem parece que fui eu que fiz! 
kkkkkk'
Logo logo Cecí e Lorenzo vão se encontrar...
Mas o que será que Nicolle quis dizer com esse ultimo paragrafo em? 
#ParaRefletir

Beijos
Mayara
@FCAsCOelinhasLS

5 comentários:

  1. Ameeeei continua
    Desculpa ter sumido e que e meio ruim comentar pelo celular
    @Rafa_luanete10

    ResponderExcluir
  2. Mah a historia que fala de Lorenzo e cecília já tá perto de acabar ?

    ResponderExcluir
  3. nossa amor muito linda as cartas de ambos, mas o que vai acontecer com eles? aguem vai morrer? não vão ficar juntos? já estou morrendo de curiosidade, continuaaaaa logo, bjoooos

    ResponderExcluir
  4. Ate eu to me envolvendo com essa historia da Cecilia com o Lorenzo, por favor nao faz nenhuma tragedia com eles! ='( tão lindos, ja to triste so de imaginar...

    ResponderExcluir
  5. Cecilia e Lorenzo, amo esses dois. Quero eles juntos logo. Haha oiá eu por aqui. Beijos.
    Lari

    ResponderExcluir