sábado, 15 de fevereiro de 2014

Capítulo 72

[...]

Acordei com o cantar dos pássaros, olhei no relógio, quase 11 da manha. Levantei estranhando a frieza do lado de Luan na cama, ele não estava lá. Fui ao banheiro, procurei mas não achei, então fiz minha higiene matinal pensando que ele poderia estar por ai preparando mais alguma coisa especial para nós - Sempre perfeito - e quando terminei, vesti algo leve e saí a sua procura, por sorte encontrei com Sheila:
-Acho que você e Luan são os únicos acordados a essa hora por aqui, geralmente quando fazemos festa, não servimos café da manha e o almoço sai mais tarde porque todo mundo quer dormir um pouco mas. - Sheila tagarelava com seu sempre bom-humor.
-Você também está acordada. - Brinquei. 
-Pura necessidade minha criança. 
-Onde Luan está? 
-Na piscina exibindo seu belo corpo, mas não se preocupe, não tem mulheres lá. - Ela sorriu, fiquei aliviada. 
-Obrigado. 

Depois disso, fui em direção a piscina mesmo contra a minha vontade. Parecia que quanto menos eu gostava de água, mas ela estava por toda a parte. Quando cheguei lá, vi um sol lindo e Luan, mais lindo ainda, nadando tranquilamente. Sentei-me numas das cadeiras existentes ali e fiquei a admirá-lo até ele emergir e me perceber:
-Bom Dia preguiçosa! - Falou divertido tirando a água dos olhos. 
-Bom Dia, porque não me acordou? - Abracei uma das pernas. 
-Você não ia querer cair na água, achei melhor te deixar lá, já estava voltando. - Ele se apoiou na borda, me olhando.
-É, não ia. Mas confesso que dormir com você e quando acordar não te encontrar lá, não é uma sensação boa. - Ele sorriu largamente ao ouvir isso.
-Prometo que não faço mais. Tem certeza que não vem? A água está uma delicia, geladinha. - Ele mergulhou, mas voltou rapidamente. 
-Muito obrigada, mas eu passo. 
-Medrosa, preguiçosa, ciumenta, desastrada, distraída... As vezes fico me perguntando, o que foi que eu vi de bom em você. - Ele brincou, mas meu coração parou de bater por um instante.
-Na verdade eu não ia te contar, mas fiz uma simpatia pra você gostar de mim. Macumba mesmo sabe? - Ao ouvir isso ele deu uma gargalhada gostosa, inundando aquele lugar com sua felicidade contagiante - E outra, não sou mais desastrada, nem distraída, estou me cuidando. 
-Sinto informar que sua macumba deu certo e sim, você não é mais tão distraída quanto antes, eu tava só brincando. - Ele finalmente saiu da água, seu corpo molhado era mais que convidativo. 

E assim, ele sentou-se ao meu lado e nos beijamos apaixonadamente, acabei me molhando um pouco nessa brincadeira, mas deixei passar quando encarei seus olhos ali, tão próximos aos meus:
-Te amo, muito. - Sussurrei.
-Eu te amo, mais! - Ele falou em mesmo tom, nos lábios um sorriso lindo. 
Depois disso e de mais um pouco de chamego, assisti Luan dar mais um mergulho glorioso e depois voltamos ao quarto para ele se secar e se rocar para o almoço. 
...
Longe dali, Erica e Diogo também almoçavam juntos num restaurante perto de casa, não tinham se visto desde a ultima visita dela ao asilo, então Erica contou tudo a ele que ouviu com um pouco de descaso:
-Se eu bem me lembro, a Nicolle me contou alguma coisa sobre a vó dela ser meio.. como é que fala? Esse povo que joga tarô, lê mão, trás a pessoa amada em três dias... - Diogo falava de boca cheia. 
-Não Diogo, esses que você tá falando são vigaristas que enganam gente burra. A vó da Nicolle é uma louca, uma bruxa velha, precisava ver as coisas que ela me disse, e o olhar. - Erica ainda estrava intrigada e amedrontada.
-Ta com medo de uma velha caduca Erica? Por favor né? - Diogo ria. 
-Ai você não entende nada mesmo. - Ela bufou.
-Entendo, entendo que você está perdendo seu tempo, sua vida, insistindo nessa coisa toda de fazer mal a Nicolle sendo que podia estar curtindo a  vida comigo. Tava pensando... A gente podia viajar e...
-Não é possível que você esqueceu tudo que ela fez com você, tudo que o Luan fez também! 
-A Nicolle nem foi tão má assim comigo, eu só estava tomado pela raiva no momento, já o Luan me deve alguma coisa ainda, mesmo assim, tô pouco me lixando pra eles agora, que fiquem juntos, se merecem. - Diogo deu de ombros.
-Você é um frouxo, é isso que você é! Vai desistir? Porque não vai lá e conta tudo a ela? - Erica ficou brava. 
-Porque eu já disse que estou com você não disse? - Ele a encarou - Mas, pensa no que eu tô te falando, porque enquanto eles estão lá sendo felizes você está deixando a sua vida passar. 
-Eu não vou desistir agora Diogo, não vou! Já sei até qual será o meu próximo passo e dessa vez não vou falhar, sei que não vou! - Ela cerrou os punhos. 
-Amor...
-Não me chame de amor. 

Ao dizer isso, ela levantou-se e foi embora, deixando Diogo sozinho ali. Parecia que ele estava caindo em si de que aquilo tudo não estava valendo a pena, mas Erica estava obcecada e não desistiria, pelo menos, não antes de executar o que ela tinha em mente. 
...
Aproveitamos a pousada até o meio da tarde, depois tivemos que voltar a São Paulo pois de lá eu iria pra casa e Luan seguiria para outro destino pois teria show naquela noite ainda, então nos despedimos de Sheila, agradecendo por tudo e pegamos a estrada. Já no aeroporto, veio a dor da despedida:
-Obrigada por esses dois dias, de verdade. Foi tudo maravilhoso! - Falei o abraçando forte. 
-Estar com você é maravilhoso, não importa o lugar. - Ele segurou meu rosto, olhou em meus olhos e me deu um selinho.
-Lindo, quando nos vemos agora? 
-Não sei, mas quero que seja o mais rápido possível. 
-Então, enquanto esse dia não chega, guardo você no pensamento, no coração. - Falei e ele sorriu.
-Vou fazer a mesma coisa, prometo! Prometo também que vou te amar um pouco mais todos os dias... - Ele acariciou meu rosto.
-Eu já faço isso. - Sorri - Eu te amo, te amo muito, pra sempre, nunca esqueça ou duvide disso. - o abracei ainda mais forte.
-Eu também te amo meu amor, mais do que pode imaginar e também peço que não esqueça ou duvide disso. - Ele beijou o alto da minha cabeça. 
-Obrigada de novo, por tudo. - Nos afastamos e ficamos ligados apenas pelas mãos.
-Só quero te ver feliz e para isso sou capaz de tudo. 

Depois disso, ele soltou da minha mão, jogou um beijo no ar e entrou no avião. Já eu fiquei ali, até eles decolarem e admirei por um momento a aeronave cortando o céu. Logo me veio a mente uma imagem de Lorenzo na cabeça, e sorri pensando que eles podiam ter algumas coisas em comum, a perfeição por exemplo. Vai ver Luan tinha razão, vai ver esses sonhos eram mesmo criação da minha mente e eu criei Lorenzo a partir dele. 

Voltei para casa com um sorriso no rosto e a boa lembrança dos momentos vividos com ele. Passei na casa de Ju para pegar Penélope e combinei de jantar com ela para colocar o papo em dia, só que não sairíamos, eu cozinharia lá em casa mesmo, assim, poderíamos ficar mais a vontade:
-Porque u não encontro um homem desse na minha vida? Todo perfeito e romântico? - Ju falava enquanto comíamos sentadas no chão da sala.
-Porque você não combina com homens assim amiga, seu perfil são os burros e sarados. - Falei e timos juntas. 
-Ah, para. Mas e aí, como se sente? 
-Me sinto maravilhosa, amada, desejada, feliz, não podia estar melhor! - Falei com os olhos brilhantes. 
-A relação de vocês é muito perfeita, sem brigas, apenas amor. Nem parece de verdade...
-Eu também penso assim as vezes.
-Um verdadeiro conto de fadas, bem a sua cara não acha? - Gargalhamos mais uma vez. 
-É, bem a minha cara! 
Mas o que eu não sabia, era que nada pode ser perfeito e que a vida me mostraria isso em pouco tempo. Turbulências estavam por vir, e não eram poucas. 

Quando Ju saiu lá de casa já era bem tarde, então, me preparei e fui dormir. E para minha surpresa, sonhei com Lorenzo e Cecília, finalmente eu saberia o que tem na carta que ele mandou pra ela. 


[Continua]





Heeey
Luan e Nicolle fofos e se amando,
maaaaaaaaaas 
como foi dito, nada é perfeito né minha gente,
Aguardem o que vem por ai.
Já Com o casal Erica e Diogo...
Ele quer desistir da vingança, já ela quer isso mais do que nunca,
Vocês vão se surpreender com o que vai acontecer, 
garanto!
hahaha'
E pra finalizar,
Sonho! 
Curiosas pra saber o que tem na carta que Lorenzo mandou a Cecília? 

Até amanha xuxus!
kkkkk'
Beijuuu

Mayara
@FCAsCoelinhaLS

2 comentários:

  1. Continuaaaa, eu queroo sabeer oq tem na carta ;/

    ResponderExcluir
  2. nossa amore já estou ficando com medo do que érica esteja planejando, e to mega curiosa para saber o que tem na carta, sera que eles vão fugir? continuaaaaaa logo, bjooos

    ResponderExcluir