sábado, 28 de junho de 2014

Blá Blá Blá da escritora kkkk'


Gente, seguinte, não vou me estender muito não até porque isso não em um "Fim" certo? 

Então, nada de agradecimentos formais ainda kkkk' Quero só agradecer no geral a TODAS que leram e acompanharam até aqui, um OBRIGADO gigante pela paciência, pelo companheirismo, por me entenderem sempre que precisei, pelo apoio, pela presença mesmo sem comentários, pelos comentários também, pelas ideias e sugestões, pelos milhões de elogios, pelas risadas que me renderam, em fim, várias coisas boas, muitos momentos de alegria e felicidade, vários meses juntos, algumas aqui até anos né, quem acompanha desde as primeiras Fic's, Minhas Leitoras MAIS que Fieis né? 


Sou e sempre vou ser eternamente grata a vocês porque como já disse, nada seria possível se vocês não lessem né? Então mais uma vez Obrigada, por mais que eu agradeça sempre vai ser pouco. ='')


Escrever é o que me faz feliz, é o que me da asas e faz com que eu voe para os lugares onde sempre sonhei. E é esse efeito que eu quero causar em vocês quando escrevo aqui, quero que voem junto comigo e vivam nesse mundo de sonhos que criei especialmente para nós (pareci o Luan falando do DVD O Nosso Tempo é Hoje né? kkkkkk). Querendo ou não acabamos nos tornando uma família e isso me emociona muito, vocês me fazem muito feliz, tudo isso me faz muito feliz. 


Do Luan e do meu amor por ele nem vou falar né? Tbm não tem nada a ver com o assunto, em fim... Tô chorando! kkkkk' 


Então vamos aos números para eu acabar de morrer de orgulho:


~~> Foram 158 Capítulos contando com o prólogo e com esse ultimo, 1.352 comentários e 104. 680 visualizações no blog até hoje as 22: 47 , muita coisa né? hahaha' 


E vocês parem de dizer que estão com saudades, até parece que não vou voltar! RUUM' 

E por falar em voltar, vou tirar minhas merecidas férias, ler bons livros, dormir muito... Mentira, vou escrever, é claro. Maaaaaaaaaas, estarei de volta no Domingo, dia 6 de Julho (nem são tantos dias) trazendo a segunda temporada cheia de amor, surpresas, suspense, comédia, e tudo mais... Assim, terei uns dias para me organizar, certo? 


Posso contar com todo mundo aqui? Em? Em?

Neste mesmo lugar, no mesmo horário... 

Espero que sim! 

Vou morrer de saudades =''''''''''''''''''''''''''''''')

Mas, aguardem coisas boas vindo por ai! 

NÃO ME ESQUEÇAM NEM ME ABANDONEM OK? 

Beeeeeeeeeeeeijos

Obrigada de novo!

Da escritora mais orgulhosa do mundo...

Mayara Rodrigues.

@Luansmyway

14 comentários:

  1. Ok Mayara, eu já posso chorar ? :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( já estou com saudades, e o que foi aquilo e a vó Amélia falou -Chamo de vó, tenho intimidade kkkkk- que venha logo dia 6 de Julho :') e eu vou estaaaaar aquiiiiii, por mais que eu não tenha chegado a ler sua primeira fanfic, mas eu sei que você capricha e muito, a segunda temporada de Segure A Minha Mão foi magnifica, sinto falta das olhos azuis, acho que quando você estiver fora eu vou ler a fic desde o começo kkkkk beijoo

    ResponderExcluir
  2. foi tudo perfeito, simplismente perfeito :') já quero a segunda temporada logo, vou ta aqui quando vc postar amore, bjoooos

    ResponderExcluir
  3. Bom descanso Mayara, relaxar essa cabeçinha, pra voltar com força total...posso te pedir uma coisinha? Na seg. tempo faz os gemeos cranças,pra a gnt acompanhar tds as coisas que eles aprontarem por favoooor!!!
    bjs

    Priscila

    ResponderExcluir
  4. Acho que nada que eu falar aqui vai ser suficientemente bom, posso dizer: Caramba Mayara! Estou aos prantos.

    Estou aqui agradecendo a Deus por ter achado por acaso o link dessa história na minha timeline, posso dizer que peguei o bonde andando, sentei na janela e ainda pude admirar a paisagem pelo caminho, e que paisagem! Cada mínimo detalhe que não me fez só simplesmente ler, mas sim ver, sentir, viver essa história, como se eu estivesse presente nela, lendo me senti um personagem da história, a cada capítulo uma nova emoção, um novo sentimento, intenso, real.

    E olha parece que tem pouco tempo que eu descobri esse mundo mágico que você criou, mas já fazem meses! Meses que conheci a Linda história de Nicolle e Luan, Lorenzo e Cecília, personagens que gurdarei o resto da vida comigo, essa é uma daquelas histórias que você lê se apaixona, relê, descobre mais coisas novas (sim eu estava relendo esse dias) e se apaixona mais ainda. Esse "final" então foi maravilhoso, belo!
    Esse seu dom é sem sobra de dúvidas divino.

    Mesmo que eu já tenha falado isso aqui, saiba quando publicar um livro eu serei a primeira da fila dos autógrafos!

    Abraços de urso panda da sua leitora,
    @Monickars

    ResponderExcluir
  5. Aii to chorosa :(
    Claroo q eu nao vo te deixar amo sua historias,ate imagino as cenas kkkk
    Mais vo ficar morrendo de saudades..
    Tomara q passe rapido esses dias to anciosa para a segunda temporada...
    @LuizaHelenaLS

    ResponderExcluir
  6. Obrigada por me fazer chorar nessa capitulo pouco perfeito. Nao vejo a hora da continuacao @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  7. Oi linda, nao comento todo dia mais de uma coisa voce pode ter certeza todo dia quando da 8 e 20 em ponto eu entro no site p ler. Sao raras escritoras que tem esse dom de escrever tao bem, parabéns por esse dom. Eu acompanho voce tem muuuuuito tempo deis dq outra antes dessa so que tenho preguica de comenta, pq sempre que escrevo palavras lindas se perde pq nao da p comentar. Chega de bla bla bla ne ? Todo sucesso do mundo pra você. Beijo e sentirei saudades :x Joyce

    ResponderExcluir
  8. #Aiieutochorosa Estou muitoo ansiosa para a Segunda temporada... awwwwn sua linda obrigado por fazer essas fic's maravilhosas por se dedicar tanto, por pensar em tudo pra escrever tão perfeito, vc é muito talentosa obrigado mesmo. Estou esperando seu livro hahaha estou te acompanhando faz um tempo e ja estou viciada em suas fic kkk prometo não te abandonar como eu ja disse ''Sou sua leitora fiel'' <333
    Te espero na Segunda Temporada, bjssssssssss e obrigado.

    ResponderExcluir
  9. Ainda estou chorosa, foi perfeito como sempre, você arrasa, estarei a sua espera, boas ferias! <3

    ResponderExcluir
  10. Assim... Então... eu simplesmente não sei o que dizer, eu só tenho que te agradecer por todos os momentos que você me causou, todas risadas, todas as tristezas, as angústias, enfim todo o que você causou em mim, acho que não consigo ficar sem ler suas histórias kkk
    PARABÉNS!!!
    E que venha a segunda temporada! Boas férias!!
    Bjsss
    @meuamoreseuls

    ResponderExcluir
  11. Saudade de você já! :'(

    Priscila

    ResponderExcluir
  12. me apaixonei por esse "final", acho que foia história mais bonita que você já escreveu até agora, e vamos para a segunda temporada
    @mylifeluanjo

    ResponderExcluir
  13. Aiin não acredito que acabou.. :((((((((
    Ja to anciosa pra segunda temporada dessa historia tão perfeita, qe deixou todas apaixonadas .. Boas feriaas..
    (Ástella)

    ResponderExcluir